Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Forum mais irado de Naruto!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aprendizado de XxGameOverxX

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Kyu
Tsuchikage/Elite/Lider anbu ne/Medico
Tsuchikage/Elite/Lider anbu ne/Medico
'Kyu


Vila : Aprendizado de XxGameOverxX 2ns3o8w
Ryous : 92.000.000
Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 27
Localização : Dorgas manoloo

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Itachi
HP:
Aprendizado de XxGameOverxX Left_bar_bleue2400/2400Aprendizado de XxGameOverxX Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Aprendizado de XxGameOverxX Left_bar_bleue2450/2450Aprendizado de XxGameOverxX Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Aprendizado de XxGameOverxX Empty
MensagemAssunto: Aprendizado de XxGameOverxX   Aprendizado de XxGameOverxX I_icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 1:43 pm

Aqui eu aprendo novas tecnicas
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Rukia
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Kuchiki Rukia


Vila : Aprendizado de XxGameOverxX M7tf7o
Arma Espcial : Knight Sword (Grandark)
Anel Akatsuki : Aprendizado de XxGameOverxX Kakuzu12
Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Aprendizado de XxGameOverxX Left_bar_bleue2000/2000Aprendizado de XxGameOverxX Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Aprendizado de XxGameOverxX Left_bar_bleue2050/2050Aprendizado de XxGameOverxX Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Aprendizado de XxGameOverxX Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de XxGameOverxX   Aprendizado de XxGameOverxX I_icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 1:46 pm

Chego ao local e vejo um ninja parado no local esperando para aprender jutsus então eu deixo um pergaminho para ele.

Conteudo do pergaminho
Citação :
Aprendizado de XxGameOverxX 320px-Chidori
Chidori
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.

então eu vou embora do local.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kyu
Tsuchikage/Elite/Lider anbu ne/Medico
Tsuchikage/Elite/Lider anbu ne/Medico
'Kyu


Vila : Aprendizado de XxGameOverxX 2ns3o8w
Ryous : 92.000.000
Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 27
Localização : Dorgas manoloo

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Itachi
HP:
Aprendizado de XxGameOverxX Left_bar_bleue2400/2400Aprendizado de XxGameOverxX Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Aprendizado de XxGameOverxX Left_bar_bleue2450/2450Aprendizado de XxGameOverxX Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Aprendizado de XxGameOverxX Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de XxGameOverxX   Aprendizado de XxGameOverxX I_icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 2:10 pm

Game ve que tem um pergaminho perto dele , ele caminha em direção a ele e o abre , eu vejo que nele tem o conteudo do ataque Chidori

Eu começo a estuda-lo e tentar usar o tal Jutsu na primeira tentativa eu faço os selos necessarios e tento fazer o Jutsu mais sai só uma faisca

-Droga! Eu vou conseguir!!!

Depois de varias tentativas eu consigo fazer um relampago fraco

-Ae consegui fazer um relampago , fraco mais já esta bom por hoje.



Proximo Dia:

eu chego no local que eu estava treindando ontem e faço os selos e sai um pouco de faiscas apos o jutsu parar eu caio no chão centado

-Droga , ontem eu consegui fazer um relampago e hoje eu fiz faiscas! Eu vou terminar de aprender esse Jutsu!!!

eu levanto e tento fazer o Jutsu varias e varias vezes. Mas o maximo que eu consigo é um relampago fraco

-AAAAAH! eu vou terminar esse jutsu! Mas não hoje!



Um mês depois:

Eu chego no local , faço os selos e uso o Chidori

-Chidori!

Quebrando uma arvore com um relampago forte

- Aeeeeee! eu consegui fazer o Jutsuuuuu ! Yeeess , Ha Ha!





Jutsu aprendido:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
$Akon$
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
$Akon$


Vila : Aprendizado de XxGameOverxX 2d0ckyt
Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
Aprendizado de XxGameOverxX Left_bar_bleue2400/2400Aprendizado de XxGameOverxX Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Aprendizado de XxGameOverxX Left_bar_bleue2450/2450Aprendizado de XxGameOverxX Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Aprendizado de XxGameOverxX Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de XxGameOverxX   Aprendizado de XxGameOverxX I_icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 7:24 pm

Aprovado!Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto20.forumeiros.com
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : Aprendizado de XxGameOverxX 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
Aprendizado de XxGameOverxX Left_bar_bleue2000/2000Aprendizado de XxGameOverxX Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Aprendizado de XxGameOverxX Left_bar_bleue2050/2050Aprendizado de XxGameOverxX Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Aprendizado de XxGameOverxX Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de XxGameOverxX   Aprendizado de XxGameOverxX I_icon_minitimeSex Ago 05, 2011 1:31 pm

Maw chegava e largava um Pergaminho no chão.

Citação :

Conteudo:
Aprendizado de XxGameOverxX 300px-Rasengan
Rasengan (Esfera Espiral)
Usuários: Minato Namikaze, Jiraiya, Naruto Uzumaki, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno. Essa Técnica é incompleta, e o objetivo inicial do criador dela, o Yondaime Hokage, era uní-la com seu chakra Elemental. Apesar disso, o Rasengan é o nível mais alto da Manipulação da Forma do Chakra.



Etapas de Aprendizado:

1ª Etapa:

Nesta estapa, o treinamento se inicia. O objetivo é estourar uma bexiga d'água apenas com o chakra. É necessário um controle preciso sobre o chakra e muita concentração.
O chakra precisa estar em movimentação giratória para assim o balão estourar. Para controlar bem um "giro" bem movimentado do chakra, você pode ser guiar através da sua "rotação".


A rotação da pessoa é muito importante e influencia muito no treinamento e como essa pessoa vai conseguir dominar o Rasengan. A rotação determina para que direção o chakra se dirige com mais fluxo. Sua rotação é determinada pela forma do "giro" no cucuruto do seu cabelo, indicando se sua rotação é para a esquerda ou para a direita. Se for para direita, você poderá usar a mão direita para acumular e girar o chakra com mais facilidade para formar o Rasengan, caso seja esquerda, você terá mais facilidade com a mão esquerda. Note que, muitas pessoas, apesar de possuirem uma rotação, não ha possuem visivelmente, assim ela terá que descobrir com qual mão irá melhor se adaptar.

Por fim dessa etapa, quando a pessoa já consegue girar o chakra no interior da bexiga d'água até fazê-la estourar, estará pronta para a etapa seguinte.



2ª Etapa:

Já na segunda etapa, o objetivo é estourar outra bexiga, só que dessa vez é diferente, e não tão fácil como a anterior. A bola dessa vez é de borracha, e cheia de ar, sendo mais resistente e difícil de estourar. Mas o que é preciso não é apenas furar a bola, é necessário estoura-la por completo. Nessa segunda "fase" usa-se as duas principais fontes para o rasengan: a rotação, e a força. Juntando essas duas coisas, mais um preciso acúmulo de chakra, conseguimos o resultado esperado: bola de borracha estourada!


Aprofundando-se na etapa, veremos que o preciso acúmulo de chakra é extremamente necessário para completar esse treinamento. Ao contrário da primeira fase, esta segunda requere que a pessoa não deixe seu chakra fluir livremente, girando solto. O chakra deve estar no sentido giratório mas comprimido e forte, caso contrário a bexiga não irá arrebentar, podendo ocorrer apenas um mero furo devido ao grande acúmulo de chakra "solto".


Para ajudar na concentração e acúmulo do chakra, é aconselhável pintar um sinal no centro da palma da mão, para saber que é somente para ali que você deve guiar o chakra. Se não fizer isso, pode ocorrer o risco do chakra fluir livremente, sem um rumo certo em sua mão.


Após conseguir concentrar o chakra no símbolo ou marca na mão, uma tentativa para fazer o rasengan tem muitas chances de saírem com sucesso. Assim, passamos para a terceira e última etapa.

3ª Etapa:

Chegamos a etapa final no aprendizado do Rasengan. Agora, devemos estourar uma bexiga de ar. Parece bem simples, mas não é. É preciso combinar tudo o que se aprendeu nas duas outras fases, e juntar na terceira, com uma grande quantidade e movimentação do chakra para formar o poderoso Rasengan. Rasengan é um golpe de impacto tanto quanto de perfuração, depende em quem, ou no que está sendo atingido. Tomemos de exemplo uma árvore. O rasengan utilizado nela irá causar um grande furo, já com alguma pessoa, fará ela voar longe com um impacto tão grande e poderoso. Pronto, sabendo isso tudo, um shinobi conseguirá formar um Rasengan sem nenhuma bola ou bexiga, apenas com suas mãos.



Maw vai embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizado de XxGameOverxX Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de XxGameOverxX   Aprendizado de XxGameOverxX I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado de XxGameOverxX
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado do Tigre
» Aprendizado De Bruce Lee
» Aprendizado de DarkLucius
» Aprendizado de Ulquiorra Cifer
» Casa de XxGameOverxX

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: RPG ON :: Area de Aprendizado e Criação de Jutsus-
Ir para: