Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Forum mais irado de Naruto!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Ulquiorra Cifer

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kuchiki Rukia
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Kuchiki Rukia


Vila : Ficha de Ulquiorra Cifer M7tf7o
Arma Espcial : Knight Sword (Grandark)
Anel Akatsuki : Ficha de Ulquiorra Cifer Kakuzu12
Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Ficha de Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue2000/2000Ficha de Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Ficha de Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue2050/2050Ficha de Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Ficha de Ulquiorra Cifer Empty
MensagemAssunto: Ficha de Ulquiorra Cifer   Ficha de Ulquiorra Cifer I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 3:39 pm

Citação :
Nome:Ulquiorra Cifer
Vila:Akatsuki
Rank:Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Sensei:-
Personagem:Uchiha Sasuke
Kekkei Genkai:Sharingan e Rin'negan

Jutsus do Personagem

Básicos


Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer 300px-Replication_Technique_Fail

Bunshin no Jutsu(Clone Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Bunshinjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: carneiro, cobra e tigre
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu.

Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer 300px-Body_Replacement

Kawarimi no Jutsu(Body Replacement Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Carneiro, javali, touro, cão e cobra
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar rapidamente de lugar com outro objeto próximo, como uma planta (normalmente uma seção de um log), um animal, ou mesmo uma outra pessoa ao seu alcance com o Corpo Flicker Técnica, o momento em que um ataque acertar. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. O usuário pode então usar esta confusão para fugir ou lançar um contra-ataque. Explodindo tags podem ser anexados à substituição de uma surpresa acrescentou. O anime tem uma série de outros objectos utilizados para este jutsu, como uma pedra, lama, um espantalho, e até mesmo um grande tapete enrolado. Esses itens são normalmente nada em vista, sugerindo que eles são apenas piadas significou para clarear a situação e não uma parte real do jutsu. Além disso, a prática normal de trocar de lugar com uma seção de registro é feito em vários lugares que não têm tal coisa em qualquer lugar próximo.


Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer 300px-Cloak_of_Invisibility_Technique

Kakuremino no Jutsu(Cloak of Invisibility Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cloak_of_Invisibility_Technique
Descrição: Este jutsu permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano emistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar e enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobre (pedras quadradas com eyeholes, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente), dessa forma traindo a ilusão. Naruto viria a usar essa técnica para tentar se esconder de Ebisu.


Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer 300px-Rope_Escape_Technique_part_1

Nawanuke no Jutsu(Rope Escape Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rope_Escape_Technique
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja de Konoha, este jutsu permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isso é feito é desconhecida.


Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer 300px-Transformation_Technique_part_2

Henge no Jutsu( Transformation Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Cão, javali e tigre
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique
Descrição: Este jutsu permite ao usuário transformar, por si ou outro objeto para o aparecimento de uma outra pessoa, animal ou objeto. Este é um dos jutsu básico ensinado na Academia Ninja Konohagakure, e mais shinobi sei que este jutsu. A técnica de transformação é considerada uma das técnicas mais difíceis E-classificado, pois exige emissão constante de chakra enquanto mentalmente manter a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é fazer com que esta linhagem sobre o usuário, embora este não é claro, sempre com sucesso. Tsunade do Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus 50 anos de idade eu como versões menores de si mesma. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, nem que ela precisa para exercer-se a mantê-lo por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário está lesionado. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade é baixo em chakra. Kagero também mostrou essa transformação, entortar a sua aparição em um homem corcunda grotesca.


Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer 300px-Killing_Intent_2

Sakki(Killing Intent)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent
Descrição: Intenção mortal é simplesmente o usuário emitindo sua intenção de matar pura, e tê-lo afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando a intenção Matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causara intenção Killing deve ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.


Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer 300px-Cliff_Climbing_Practice

Gake Nobori no Gyou(Cliff Climbing Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer 300px-Water_Surface_Walking_Practice

Suimen Hokou no Gyou(Water Surface Walking Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice
Descrição:Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra da planta dos pés e usando a sua força repulsiva que andar por toda a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a escalada da árvore da prática, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.


Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer 300px-Tree_Climbing_Practice

Ki Nobori no Shugyou(Tree Climbing Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, a casca da árvore vai quebrar e que o usuário vai cair.


Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer 300px-Body_flicker_pt_1

Shunshin no Jutsu
Quem usa: Todos os Ninjas
Rank: D
Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha
Tipo: General Skill
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.




Ninjutsus


Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer 300px-Shadow_Shuriken

Kage Shuriken no Jutsu
Quem usa: Uchiha Sasuke, e Uzumaki naruto
Rank: D
Descrição: É uma técnica extremamente simples, onde dois shuriken, assim como a Fuuma Shuriken, são empilhados um sobre o outro e lançadas simultaneamente. No entanto, dependendo da maneira como é usado, ele pode provar a sua eficiência absoluta. O truque é de alguma forma, chamar a atenção do inimigo para o shuriken superior. Então, para lidar com o caminho do menor shuriken. Se o inimigo percebe tanto shuriken, a técnica acaba perdendo toda a sua eficiência. Na Parte II, Naruto usou este jutsu, em combinação com o seu vento de Fuuton: Rasenshuriken.


Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer 300px-Manipulated_Shuriken_Technique

Nome: Sōshuriken no Jutsu
Quem usa: Uchiha Sasuke
Descrição: Com esta técnica, uma seqüência translúcido, tanto elástica e altamente durável, é anexado a uma shuriken, tornando possível alterar o seu caminho depois de ter jogado. Um especialista vai ter a habilidade de deslizar livremente o shuriken em qualquer direção com apenas um movimento único de seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitada e após um lapso de alguns segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as táticas possíveis pode ser infinita.


Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer 300px-Body_Flame_Technique

Nome: Ho Sushin
Quem usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: -
Descrição: O usuário desaparece de vista. Ao contrário da oscilação corporal Técnica, o usuário vai embora lentamente, como se seu corpo está sendo absorvido, ou queimada por uma chama invisível. Esta técnica é observada quando Naruto Sasuke vê pela primeira vez na série Shippuden, quando Sasuke, Kabuto e Orochimaru fugir.


Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer 320px-Pachinko_no_Jutsu

Pachinko Technique
Quem usa: Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha
Rank: -
Descrição: Naruto e Sasuke jogar um duro objeto no adversário com muita força para bater. Eles realizaram esta técnica utilizando Jakō's Chacra líquido que delimitado suas armas como uma fisga a lançar uma estátua em ouro Jakō.


Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer 320px-Manipulating_Windmill_Triple_Blades

Manipulating Windmill Triple Blades
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: C
Descrição: O usuário primeiro atribui a cordas sobre shurikens e kunais lançado-as, então um shuriken é puxado para trás utilizando uma árvore como um eixo, com base no princípio da yo-yo. As outras shurikens e kunais são ágeis, e o verdadeiro atentado é o que é puxado para trás. O truque com esta técnica bem sucedida é a de qualquer maneira ser capaz de ler o inimigo do movimento, que normalmente seria exigir a Sharingan.




Taijutsus


Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer 300px-Peregrine_Falcon_Drop
Nome: Hayabusa Otoshi
Quem usa: Uchiha Sasuke, e Hatake Kakashi
Rank: -
Descrição: O usuário pega um oponente caindo por seus tornozelos, fecha as pernas em torno de sua cintura, e leva-os de cabeça no chão, semelhante ao Lotus Frente.


Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer 300px-Kage_Buyou
Nome: Kage Buyō Otoshi
Quem usa: Maito Guy, Rock Lee, Uchiha Sasuke, e Hatake Kakashi
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário, que segue de perto o seu ou o movimento do seu corpo, exatamente como uma folha que dança no ar é seguida por sua sombra. A técnica é geralmente precedido por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para a posição de um oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é usado como um trampolim para um jutsu muitos grande e poderoso como o Shishi Rendan. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.


Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer 300px-Lions_Barrage
Nome: Shishi Rendan
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: C
Descrição: Este jutsu é uma variante da Frente Lotus Rock Lee, Sasuke, que se desenvolve depois de usar seu Sharingan para copiar a primeira parte do movimento. Como Lee não foi dada a chance de terminar o ataque, Sasuke faz seu próprio final para ele. Como Lee, Sasuke chega ao ponto em que ele faz Kage Buyo para chegar por trás um adversário no ar. Em seguida, ele fornece uma série de golpes que diferem entre o uso. Todas as variações final com o adversário a ser jogado no chão e chutou no peito.


Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer 320px-Strong_Fist

Gouken (Punho Forte)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.




Genjutsus

Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer 300px-Orochimaru_Caught_In_The_Shackling_Stakes

Kasegui
Quem usa: Uchiha Sasuke e Uchiha Itachi
Rank: -
Descrição: Em primeiro lugar, essa técnica exige o uso do Sharingan. O adversário é pego no mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima será atormentado com a sensação de ter picos conduzido através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que o maior uso desta técnica tem-se principalmente para a tortura.


Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer 320px-C_trapped

Susanoo Genjutsu
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: -
Descrição: Utilizando o seu Sharingan, Sasuke olha seu adversário diretamente nos olhos. Então uma escura figura de si mesmo parece antes eles obrigaram sob um genjutsu. Uma imagem parece o Susanoo em frente à parecer diante ao adversário e o prendendo e imobilizando-o. Este quebra o adversário. Subseqüentemente, o adversário ficou incapacitado.



Katon

Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer 100px-Nature_Icon_Fire.svg

Katon no Jutsu (Técnica da Libertação do Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Ebisu, Kakuzu, Jin, Seimei, Yakushi Kabuto, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Akimichi Chouji
Rank: C
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.


Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer 300px-Fire_Release_Phoenix_Immortal_Fire_Technique

Housenka no Jutsu
Quem usa: Uchiha Sasuke, Hõki, Uchiha Itachi e Fuuka
Rank: C
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais.


Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer 300px-Dragonfire

Ryuuka no Jutsu
Quem usa: Uchiha Sasuke, Anko Mitarashi e Jiraya
Rank: C
Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta pegar o inimigo em chamas. As chamas são destinados ao alvo, eo corpo de ataque do inimigo, superior apenas como uma arma de projétil. Enquanto a técnica é mostrada no anime a ser ainda maior e mais devastador do que Fire Release: Great Fireball Technique (e ser capaz de fundir rocha), no mangá é mostrado para ser nada mais do que uma pequena explosão de fogo ao longo de uma execução linha de arame.


Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer 300px-Great_Dragon_Fire_Technique_2

Gouryuuka no Jutsu
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e as mudanças que em uma bola de fogo em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente que grande fogo, e ataques de seu adversário. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressados. As chamas têm uma alta temperatura, como eles podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar chamas em sucessão e quem for pego em que a técnica poderia ser potencialmente reduzida a cinzas. Esta é a parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.


Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer 300px-Grandfire_Ball

Goukakyuu no Jutsu
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro, Ebisu, e Hõki
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é transformada em fogo, e expulso da boca em uma esfera maciça de chama acesa. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vai invadir seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. A bola de fogo é normalmente fundida com um anel feito pelo dedo polegar e indicador do usuário. No entanto, Sasuke e Itachi são vistos fazendo esta técnica, sem fazer um anel em sua boca.De acordo com Kakashi Hatake (no anime Parte II), o lançamento de fogo: Great Fireball Técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favoritos com o qual eles se tornaram muito adepto. O clã Uchiha também usa o Fire Release: Great Fireball Technique como uma "maioridade" técnica. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e mais Genin não deve ser capaz de fazer essa técnica.



Raiton

Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer 100px-Nature_Icon_Lightning.svg

Nome:Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)
Quem usa: Seito, Tou'u, Kitane, Nauma, Roushi, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Namikaze Minato, Uchiha Itachi Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka e Ninjas de Kumogakure no Sato
Rank: C
Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.


Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer 320px-Chidori

Chidori
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.


Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer 300px-Chidori_Senbon

Senbon Chidori
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação da forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbon afiada inúmeras, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra utilizado, o número de Senbon também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, usando-o juntamente com o Sharingan, permitindo que o usuário precisa atirar para pontos vitais do inimigo.


Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer 300px-Chidori_Sharp_Spear

Chidori Eisō
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder de moldar em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "empurrão" do próprio usuário. Esta técnica utiliza Forma de Transformação para formar o Chidori original em um lança-forma, adaptá-lo para ataques de médio alcance com um alcance máximo de 10 metros. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua escala aumentada significa que há menos de um risco para o usuário. Ele também tem a vantagem de poder ser usado para ataques de surpresa e capturar. Quando o corpo do inimigo é perfurado o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais do aumento do número de feridas. A lâmina também pode ser movida de modo a reduzir as coisas, bem como causar ferimentos fatais.


Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer 300px-Chidori_Nagashi1

Chidori Nagashi
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvida por Uchiha Sasuke, durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, um fluxo de descarga elétrica de todo o corpo do usuário permitindo que ele afeta vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza Lightning como "sinais elétricos dos nervos", fazendo o seu contrato músculos. Isso faz com que o corpo involuntariamente ir duro, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Isso também irá neutralizar jutsu relâmpago outros, desde que eles não são mais poderosos. Este ataque também pode ser canalizada através do solo para aumentar o alcance do ataque.


Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer 300px-Sword

Chidori Kouken(Espada de Kusanagi: Chidori Katana)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que Sasuke a fluir através de seu Chidori chokuto. Isso torna quase indefensáveis como a lâmina radiante chilrear pode facilmente cortar o aço. Além disso, se o adversário é esfaqueado, seu corpo passa por dormentes de uma corrente elétrica que faz com que os músculos rígidos para ir, o que torna impossível para o adversário de se mover.


Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer 300px-Kirin

Nome: Kirin
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Kirin é um extremamente poderoso, a técnica de raios one-shot criado por Uchiha Sasuke. O usuário desenha um raio diretamente de nuvens negras para completar o poder de seu ataque e controla-lo com chakra. Devido à técnica que utiliza raios naturais, que viaja a 1/1000th de um segundo acordo com o Zetsu, é uma das técnicas mais poderoso relâmpago. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficiência da técnica, se não houver um trovão ativa nuvens, o usuário deve criá-los usando técnicas de fogo, como Fire Release: Dragon Great Fire técnica para produzir as condições de tempestade necessário; Sasuke também usou o calor do Amaterasu para auxiliar a criação de tempestade. Fazendo isso esgotados suprimentos Sasuke chakra.
Depois de uma fonte de raios foi adquirido, formando e orientando o relâmpago ao alvo exige chakra muito pouco. Além disso, o uso parece destruir as nuvens negras como o céu limpo de nuvens até após o uso. Como tal, esta técnica só pode ser usado uma vez em uma luta. No entanto, a explosão foi forte o suficiente para aniquilar completamente o Abandoned Uchiha Stronghold bem como a montanha em que a fortaleza foi construída, dando credibilidade a alegação de Sasuke que o ataque é inevitável. Itachi resistiram a essa técnica usando o Susanoo, mas admitiu que se não fosse por sua Susanoo, ele teria sido morto. E mesmo assim, Kirin Susanoo destruiu e queimou manto Itachi e queimou seu rosto.




Enton

Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer 100px-Nature_Icon_Blaze_svg

Blaze Release
Rank: -
Descrição: Blaze Release (炎遁, Enton; a saber "Estilo Inferno") é um avançado chacra natureza. A utilização desta técnica utiliza Sasuke Uchiha quando modificante a insaciável enegrecer chamas de Amaterasu. Não se sabe o que esta natureza implica. Se membros que Sasuke manipula as chamas com o seu direito Mangekyō Sharingan que ele com a sua esquerda tropa Amaterasu.


Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer 300px-Enton_Kagutsuchi_anime

Enton: Kagutsuchi
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: -
Descrição: Esta técnica se aplica Transformação Forma às chamas inextinguíveis negra de Amaterasu, transformando-os em uma barreira fortificada que protege não só o usuário, mas também queima e perfura o oponente se tocá-los. Enquanto Amaterasu é fundido a partir de olho esquerdo de Sasuke, essa técnica é controlada através de seu olho direito.


Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer 320px-Amaterasu_Shield

Shield of Amaterasu
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: -
Descrição: Sasuke manipula as chamas nas proximidades de Amaterasu para cobrir as costelas de Susanoo com as chamas, envolvendo-se com um manto, ou "escudo", de fogo negro. Além dos danos que pode causar, isso tem o efeito psicológico de causar inimigos hesitar em atacá-lo. Apesar disso, os inimigos irresponsáveis como A pode decidir ignorar o perigo para si e atacar de qualquer maneira.




Sharingan

Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan
Quem usa: Clan Uchiha, Shimura Danzou e Hatake Kakashi
Rank: -
Nota: O Sharingan precisa ser ativado pelo próprio usuário ou a si mesma sob um estresse emocional difícil. Após sua primeira aparição, o usuário pode usar o Sharingan qualquer momento ele ou ela quiser. Também é possível transplantar o Sharingan de uma pessoa para outra, como aconteceu com Kakashi Hatake, que recebeu o Sharingan seu olho esquerdo de seu companheiro morrer, Uchiha Obito. Devido a isso, o Sharingan de Kakashi não pode ser desativado, e como usar o chakra Sharingan requer muito mais dele do que de um membro do clã Uchiha, ele geralmente o cobre com a sua cabeça para economizar chakra. Além disso, Kakashi precisa descansar por um longo período de tempo depois de usar seu Sharingan extensivamente no campo de batalha. De forma semelhante, Danzou Shimura tinha um Sharingan em vez de seu olho direito normal, que ele ganhou de Shisui Uchiha, que ele mantinha escondida sob suas ataduras. Danzou também possuía dez Sharingan em seu braço direito.
Descrição: O Sharingan é um dōjutsu, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos três grandes dōjutsu, juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan não é activado automaticamente no usuário de nascimento. É apenas o primeiro desbloqueado sob algumas condições estressantes ou depois que o Sharingan pode ser utilizado livremente. Quando o Sharingan é ativado pela primeira vez por um usuário, ele tem um número diferente de vírgulas (巴) ao redor da pupila central, variando entre os usuários. O portador do Sharingan, através de uso continuado e de formação, evolui-lo ainda mais que envolve a ganhar mais tomoe, até um máximo de três por olho. Como se desenvolve o Sharingan, o usuário ganha abilidades intensificada. O primeiro dos poderes do Sharingan está sendo capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan pode dizer se uma pessoa está em um genjutsu pois o fluxo de chakra da pessoa, seria irregular. segunda mais importante do Sharingan concede a capacidade do usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma medida que o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, permitindo-lhes a ler os movimentos dos lábios ou imitar algo como os movimentos do lápis. Como o Sharingan evolui, ganhando mais selos tomoe, essa capacidade se estende a ser capaz de rastrear objetos em movimento rápido, antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário. No entanto, mesmo que o usuário pode ser capaz de ver um ataque ou sabe que está chegando, seu corpo pode não ter tempo para reagir. capacidade terceiro e mais conhecido O Sharingan é que ele concede ao usuário a capacidade de memorizar qualquer técnica que ele ou ela testemunhas, além de outras técnicas de Kekkei Genkai. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu com perfeita exatidão próximo, permitindo ao usuário usar as técnicas como a sua própria, ou mesmo modificá-los para criar suas próprias novas técnicas, bem como Leão Sasuke Uchiha Combo. A fim de reproduzir um jutsu copiado, no entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou a capacidade de realizá-las. Um bom exemplo é a marca Rock Lee do taijutsu. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocaram uma estirpe muito mais significativo sobre ele, pois ele não tem treinado quase tanto como Lee. Além de habilidade física e técnicas de kekkei genkai, o Sharingan não pode reproduzir jutsu depende de outros fatores, como a citação que o usuário não tenha assinado um contrato com. capacidade final do Sharingan é comumente usado é capaz de induzir uma única marca de hipnose que envolve sugerindo ações e pensamentos para o adversário através de elenco genjutsu pelo contato visual simples. utilizadores mais avançadas Sharingan pode ter a capacidade de hipnose ainda mais ao ponto de convocar um poderoso como Manda ou mesmo a Raposa de Nove Caudas pode ser controlada. Quando isso foi usado contra Manda ea Raposa de Nove Caudas seus olhos assumiram o padrão de tomoe enquanto os usuários "Sharingan sob influência hipnótica. A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan, o usuário pode fazer parecer que eles podem "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento seu adversário faz e, possivelmente, seus pensamentos e palavras através de observação cuidadosa. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, tais como selos de mão para um jutsu que o oponente eo usuário Sharingan já conhece e essa cópia. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando Genjutsu do Sharingan para confundir ou atrasar. Tal como acontece com outras genjutsu, elenco genjutsu pelo Sharingan é capaz de colocar um oponente para dormir, induzir paralisia, repassando as memórias de outra pessoa, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu. Além destas técnicas usadas, o Sharingan permite que o usuário execute o genjutsu Izanagi. Usando Izanagi, o usuário pode deformar a realidade para um curto período de tempo, mudar a realidade em ilusão e ilusão em realidade. No entanto, esta técnica tem sido chamada kinjutsu, porque o uso dela faz com que o usuário a ficar cego. Embora o Sharingan consome chakra do usuário enquanto ativa, os níveis de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que pode mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral, ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez depois de desativá-lo usando o Tsukuyomi no Sasuke e Amaterasu para fugir Jiraiya. No entanto, quando um Sharingan é transplantada para um não-Uchiha, a fuga de chakra é significativo, levando-os para encobri-lo quando não estiver em uso, para impedir a fuga.
Spoiler:




Mangekyõ

Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer 300px-Mangeky%C5%8D_Sharingan_Itachi.svg

Mangekyo Sharingan
Quem usa: Kakashi Hatake, Itachi Uchiha, Izuna Uchiha Madara, e Uchiha Sasuke Uchiha
Rank: -
Descrisao: O Sharingan permite que o usuário controle o Demônio de Nove Caudas, apesar de Uchiha Madara é o único a conseguir este marco. Também lhes garante acesso a outras técnicas poderosas. O Sharingan é distinguido de um Sharingan normal pela sua aparência, que muda a forma do selo tomoe. Ao contrário do caso do Sharingan, o aparecimento do Sharingan difere de usuário para usuário, Hatake Kakashi e Uchiha Itachi, tanto se assemelham a cata-ventos, Madara olhar Uchiha, e Izuna é mais como uma forma detalhada do Sharingan básico de três vírgulas, e Sasuke Uchiha Parece que se cruzam três elipses. O Sharingan é adquirido através da morte da pessoa mais próxima do usuário Sharingan. Para agilizar esta ocorrência, ao longo da história Uchiha mataram seus melhores amigos, a fim de satisfazer este critério, embora como Kakashi ganhou seu Mangekyou Sharingan ainda tem de ser explicado. Para obter o Sharingan, é preciso sentir a emoção de perder um amigo ou familiar, como meramente matá-los ou vê-las morrer não vai ativá-lo. Ao longo do tempo, o uso de técnicas o Sharingan se deteriora a visão do usuário para o ponto de cegueira. Só tomando e transplante dos olhos de um irmão pode ser restaurado a visão, um processo que resulta na criação do Mangekyou Sharingan Eterno. Não só este processo de restauração de uma visão e garantir que a luz nunca vai deixar os olhos mais uma vez, mas também dá o poder da pessoa maior. O Eterno Mangekyou Sharingan também parece mudar de forma do original, com o que parece ser uma fusão dos actuais proprietários Mangekyou com os proprietários anteriores.
Lotus Mangekyo:Sasuke despertou seu Mangekyou Sharingan depois de aprender a verdade sobre seu irmão, Itachi. Em sua tristeza sobre o conhecimento que Itachi não era o vilão que ele imaginava ser, juntamente com o papel de Sasuke na morte de Itachi, ele desperta seu Mangekyou Sharingan. Ao contrário de outras Sharingan, que têm um design em preto e fundo vermelho, Mangekyou Sasuke é o primeiro que é mostrado para ter um desenho vermelho e um fundo preto. Sasuke foi mostrado usando as mesmas habilidades Mangekyou Sharingan de Itachi. Com seu "Mangekyou direito", ele pode usar para quebrar um Tsukuyomi é alvo e paralisar them.Danzō Shimura afirmou que a versão do Sasuke não é capaz de alterar a percepção da vítima de tempo e, portanto, é muito inferior.With sua "esquerda Mangekyou"ele pode usar Amaterasu. Tem sido implicado que sua habilidade com Amaterasu supera Itachi, já que ele é capaz de aplicar Transformação Forma às chamas, e até mesmo extingui-los. Sasuke tem demonstrado a capacidade de usar Susanoo, que ele pode se manifestar, ainda que parcialmente para ajustar a situação, como o uso de uma caixa torácica para a defesa ou manifestação, apenas um braço para interagir com o seu entorno. Susanoo Sasuke desenvolve em fases diferentes durante as batalhas, ele primeiro passa a usar uma versão incompleta contra o Raikage Quarta, desenvolve uma versão capaz de disparar flechas, enquanto luta com Danzou, e depois faz uma versão quase idêntica à de Itachi durante sua batalha com Kakashi. Como Itachi, usando o Sharingan coloca uma grande pressão sobre o corpo de Sasuke e os olhos. Quando ele finalmente começa a ficar cego, ele tem os olhos de Itachi transplantadas para restaurar sua visão. Seu "eterno " Mangekyou ainda tem de ser visto, mas ele afirma que pode sentir o poder de Itachi que flui através dele




Hijutsus

Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer 320px-Amaterasu2

Amaterasu
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi.
Rank: -
Nota: A partir do mito antigo japonês e religião do xintoísmo Amaterasu, Tsukuyomi, Susanoo e estão todos os deuses. Quando Izanagi lavou o rosto, depois de escapar do submundo seu olho esquerdo se tornou a Deusa do Sol, Amaterasu.
Descrisao: Amaterasu é o mais alto nível de fogo de liberação, e segundo Zetsu um dos ninjutsu mais poderoso existence, o antípoda de Tsukuyomi, um genjutsu de potência semelhante e um companheiro dōjutsu Mangekyou Sharingan. As chamas pretas do Amaterasu, diz-se que os fogos do inferno que está tão quente como o sol, a inflamar o foco de visão do usuário. Eles são inevitáveis, desde que o usuário mantém os olhos focados em seu alvo. As chamas são capazes de queimar qualquer coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares fogo com facilidade. Amaterasu é dito para queimar por sete dias e sete noites, e não pode ser extinto com água ou qualquer outro método normal. No entanto, as chamas queimam muito lentamente, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu uma oportunidade para remover quaisquer peças de roupa ou no corpo foram capturados em chamas. Uso da técnica também coloca uma grande pressão sobre o usuário, geralmente fazendo com que seus olhos a sangrar. Amaterasu era originalmente exclusivo para Itachi Uchiha, que a usou com o seu direito Mangekyou Sharingan. Ele foi capaz de debelar as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke para ser usado em cima de Uchiha Madara. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke provém de seu olho esquerdo, e C indica que ele é mais hábil com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas se como parte do elemento "Enton".


Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer 320px-Tsukuyomi-sharingan-genjutzu
Tsukuyomi
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi.
Rank: -
Nota: Puxando o antigo mito japonês de Amaterasu, Tsukuyomi, Susanoo e, onde, quando Izanagi lavou o rosto, depois de escapar do submundo seu olho direito se tornou Tsukuyomi, o deus da lua.
Descrisao: De acordo com o Zetsu, Tsukuyomi é uma das genjutsu mais poderoso que existe. É o único do clã Uchiha e apenas aqueles com o Sharingan pode realizá-lo. Diz-se para representar o "Mundo Espiritual ea Escuridão" (精神 界 と 闇, Seishinkai de Yami), o antípoda de Amaterasu, um Ninjutsu de potência semelhante. Tsukuyomi requer contato visual para ser executada. Quando executado, as armadilhas jutsu o alvo em uma ilusão de que é totalmente controlada pelo usuário. proezas de Itachi com a técnica permitiu-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu para torná-lo parece durar por dias, quando na verdade ela só dura alguns segundos. Isto lhe permite torturar o alvo para o que parece dias a fio, causando um trauma mental que irá torná-los incapazes de lutar por um extenso período de tempo. Depois Itachi usou em Kakashi na Parte I, Kisame ficou surpreso Kakashi que ainda estava vivo. Só Tsunade foi mostrado capaz de curar esse dano psicológico. No anime, durante a parte I, o uso de Itachi de Tsukuyomi tipicamente caracterizada uma lua vermelha lançando uma luz vermelha em toda a ilusão com uma atmosfera sombria, dando ao fundo uma aparência vermelho-sangue, enquanto a vítima dentro da ilusão está em uma escala de cinza, cor invertida . Essa técnica poderosa não é sem seus inconvenientes. Devido à complexidade da ilusão e da rapidez com que é executado, uma quantidade enorme de chakra é necessário e um montante adicional de estresse é colocada no olho esquerdo, deixando a visão de Itachi ser mais escura. Antes de usá-lo em Kakashi na Parte I, Tsukuyomi Itachi afirma que só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que partilha o mesmo sangue que ele, como demonstrado quando Sasuke superou Tsukuyomi Itachi em seus battle.Sasuke também pode executar Tsukuyomi com seu olho direito, embora a sua ilusão é considerado inferior ao Tsukuyomi de Itachi, uma vez que não alteram a percepção do oponente do tempo indicando que ele ainda tem que dominá-lo. Olho Madara Uchiha do Plano Lua envolve a aquisição de dez Atado besta e do corpo na lua, que lhe permite lançar uma "Infinite Tsukuyomi" (无限 月 読, Mugen Tsukuyomi) em todo o mundo, efetivamente deixando ele conquistá-la.


Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer 320px-Susanoo

Susano
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi.
Rank: -
Nota: Puxando o antigo mito japonês de Amaterasu, Tsukuyomi, Susanoo e, onde, quando Izanagi lavou o rosto, depois de escapar do submundo seu olho direito se tornou Tsukuyomi, o deus da lua.
Descrisao: Susanoo é a terceira habilidade concedida pelo Sharingan, depois de Amaterasu e Tsukuyomi foram despertados. Ele cria um humanóide, gigante espiritual que envolve e protege o usuário. De acordo com Uchiha Madara, para um usuário para ativar o Sharingan Susanoo é uma rarity.Like outras técnicas concedidas pelo Sharingan, os olhos do usuário, bem como ser físico é esticado enquanto estiver usando Susanoo porque consome uma grande quantidade de seu chakra. Sasuke descreveu-a como sentir dor em cada célula do seu corpo, como o esgotamento de chakra stress prováveis locais sobre as células que produzem parcialmente chakra. Susanoo é formado através da materialização do chakra do usuário e, como tal, pode diferir em aspecto entre os usuários. Ela começa pela formação de um grande esqueleto de tecido muscular ao redor do usuário. Mesmo em um estado imperfeito, os ossos podem agir como armadura para o usuário e é capaz de regenerar enquanto o usuário tem a energia de sobra. Sasuke observou o tremendo esforço de manter sua Susanoo após usá-lo por um tempo prolongado, e parecia ter acelerado a morte de Itachi de sua doença.
Sasuke's Susanoo: Quando Sasuke é visto pela primeira vez usando o Susanoo, ele só é capaz de manifestar a sua caixa torácica. Apesar de útil como meio de defesa, o Raikage Quarta prova ser capaz de tirar as costelas, ou até mesmo ignorá-los e atacar Sasuke diretamente; o Mizukage Quinta também conseguiu derreter os ossos com seu Ferva Lançamento: Skilled Mist Technique. Como sua batalha com o Raikage e seus aliados progride, Sasuke começa a desenvolver Susanoo como um grande esqueleto com alguns musculatura nele, que o envolve de forma mais completa e inclui dar-lhe chifres na cabeça e três mãos que tem seis dedos sobre eles. Nesta fase, Susanoo pode usar seus punhos ou uma lâmina de chakra para atacar, mas ainda pode agir como uma defesa para Sasuke. Durante sua luta com Danzou Shimura, Sasuke é capaz de completar Susanoo, dando-lhe a aparência de uma criatura demoníaca e mal-encarado ser humanóide com um arco que se dobra como uma arma e escudo. Neste formulário, Susanoo também pode produzir flechas chakra de suas mãos direito, que pode viajar a uma velocidade tal que fugir deles é quase impossible.While luta Kakashi Hatake e dirigido pelo ódio, os ganhos de Sasuke Susanoo uma camada de armadura, similar ao de Itachi, mas irregulares com dentes afiados em torno da área de capuz e com uma aparência muito mais sombrio e ameaçador. O globo em sua terceira mão também muda para uma cor escura como breu, enquanto o arco em sua mão esquerda também assumiu uma forma diferente. Este formulário foi visto apenas brevemente, embora, como visão deterioração Sasuke causou a desvanecer-se o desenvolvimento away.Sasuke 's de Susanoo é marcada por intensos sentimentos de ódio, sempre irritados com as palavras ou ações de seus oponentes, Susanoo cresce no poder. Sua Susanoo é, nesse sentido, observou ser muito mais escuro em tanto na aparência e composição em relação ao Susanoo Itachi. Karin observou também como chakra de Sasuke havia se tornado "mais escura e fria", antes e quando ele usou essa técnica.
■ Assim como outras habilidades Mangekyou Sharingan, Susanoo foi tirada da mitologia japonesa. Susanoo, o deus do mar e tempestades, era o irmão de Amaterasu e Tsukuyomi, com Susanoo nascidos de Izanagi lavar o nariz.
■ A espada Totsuka é a espada usada pelo deus Susanoo para matar os oito cabeças e oito caudas de serpente, Yamata no Orochi, assim como ele foi usado por Susanoo Itachi para derrotar o Oito de Orochimaru Ramos Technique (八 岐 の 術, Yamata no Jutsu).
■ O Yata no Kagami é um dos Imperial Três Regalia of Japan (の 三種 神器, Sanshu não Jingi), juntamente com a Kusanagi no Tsurugi (草 薙 剑, Cortador Sword) e as Yasakani não Magatama (八尺 琼 曲 玉) colar Jewel.
■ O Totsuka no Tsurugi é a espada usada por Izanagi para matar seu filho recém-nascido, Kagu-Tsuchi, depois de seu nascimento queimou sua mãe, Izanami, a morte. A partir do sangue dos não Totsuka Tsurugi, oito novos deuses xintoístas nasceram.




Kuchiyoses

Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer 320px-Summoning_Technique

Kuchyouse no Jutsu
Quem usa: Minato Namikaze, Kakashi Hatake, Might Guy, Orochimaru, Jiraiya, Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Tsunade, Kidōmaru, Tayuya, Temari, Suzumebachi, Kabuto Yakushi, Anko Mitarashi, Amachi, Ruiga, Gennō, Sasuke Uchiha, Hanzō, Nagato,Tonbee, Shima, Danzō Shimura, Madara Uchiha, Hiruko, Ichi, Ni, San, Kisame Hoshigaki, Motoi, Kandachi, Gari e Pakura.
Rank: C
Nota: Invocação pode servir como base para outras jutsu. Nestes casos, invocações não pode ser restringido para as criaturas, como Orochimaru mostra convocando cadáveres e defesas. Os itens podem ser "convocado" a partir de pergaminhos. Como os itens não são convocados a partir de qualquer lugar, em vez de apenas ser liberado de armazenamento, o sangue não é necessário e, portanto, não é uma convocação convencional. Os personagens têm na ocasião foi mostrado convocação armas como kunai e shuriken gigante, às vezes sem mão-sinais
Descrisao:Uma técnica Kuchyouse é um jutsu de espaço-tempo que permite que o invocador para o transporte de animais por longas distâncias instantaneamente. Um método envolve apenas sinais da mão e do sangue. Com isso, antes de convocar um animal pode ser executada, uma summoner candidato deve assinar um contrato com um contrato species.The dado pode vir na forma de um pergaminho ou de uma tatuagem, que é assinado com sangue do próprio contratante. Após isso, eles precisam apenas realizar os selos de mão, oferecem uma doação adicional de sangue, e usar a mesma mão que assinou o contrato com a convocar o montante creature.The de chakra utilizado durante a convocação determina o tamanho da criatura pode ser convocado. No anime, foi mostrado que, se um usuário tenta chamar um animal sem antes assinar um contrato, o usuário será teletransportado para a casa dos animais eles têm uma forma natural afinidade for.An alternativa de convocação é apenas para usar uma rolar sem qualquer mão-sinais. Neste caso, os sinais da mão não são necessárias, com chakra mesmo não sendo necessário, às vezes. Usando esse método, pode-se invocar criaturas com as quais não se tem um contrato com. Enquanto a maioria dos summoners só foram mostrados capaz de convocar um tipo de criatura, Pain (através do Caminho Animal) tem sido visto convocando diversos animais e até pessoas. A dor não prevê uma oferta de sangue ao realizar uma convocação. Sasuke tem convocado as serpentes e falcões em diferentes pontos, mas, ao contrário da dor que ele possa, aparentemente, apenas convocar uma espécie de cada vez. A capacidade de realizar uma convocação pode ser removido com o Selo do Contrato. Quando um animal é chamado, é transportada a partir do seu local de residência para o local do summoner. Uma vez convocado, o animal pode realizar uma tarefa ou ajudar o utilizador no campo de batalha. A convocação não é necessária para ajudar o usuário, e pode ser mais um obstáculo do que um aliado. Além disso, a convocação é capaz de apelar ao seu invocador. Eles também podem usar um protetor de testa, sugerindo uma lealdade a uma só aldeia.

Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer 320px-Summoning_Lightning_Blade_Creation

Kuchiyose: Raikō Kenka
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Descrição:Este é um especial "ninja ferramenta convocar" que permite ao usuário para selar ferramentas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou de suas roupas com antecedência, permitindo que eles sejam chamados quando necessário. As ferramentas ninja pode ser convocado em um instante, apenas tocando a vedação "marcas" que pode ser sacado em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é que o tempo entre a toma de um ninja ferramenta, tendo a postura certa e realmente jogar é muito reduzido. Além disso, quando uma arma como uma Fuuma Shuriken é chamado, o tempo necessário para jogá-lo pode ser ainda mais reduzido por ter preparado a arma em sua forma totalmente estendido de antemão. As ferramentas de ninja são jogados com a velocidade real de um "relâmpago", arruinando a partida, o adversário da batalha, e arrebatar a iniciativa. Além disso, porque as ferramentas ninja summonable podem permanecer escondidos até o momento que eles são usados, se esta técnica é dominada, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de ferramentas ninja pode ser armazenado dentro das marcas de selagem, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.

Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer Takal
Nome: Kuchiyose Taka
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Um falcão muito grande (鹰, taka) é convocado por Sasuke Uchiha em sua luta contra o Danzou Shimura. Sasuke usa-lo para evitar cair depois de ser ferido por ataque de Danzou. O gavião voou para Danzou e Sasuke saltou-lo enquanto o falcão voou baixo, para fora da manobra do vento de Danzou, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento, fora sua poderosa percepção. Não se sabe quando Sasuke adquiriu o contrato, convocar Falcoes.



Arma

Citação :
Ficha de Ulquiorra Cifer Sasuke%27s_Kusanagi

Sword of Kusanagi
Rank: S
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokutō que ele exerce é uma espada de Kusanagi; ele tem uma enegrecer bainha e igualante punho, e é uma maior dimensão do que uma normal chokutō. Apesar disso, não possui as especialidades como um Orochimaru exerce, tal como na lâmina e ampliação da capacidade para suprimir a quase tudo, tanto através dos quais são atributos naturais de Kusanagi. Para compensar este, seu relâmpago Sasuke pode canalizar a lâmina em chacra com chacra desarrolhar, que aumentará a sua agudeza enormemente através de uma alta freqüência vibrações, bem como aumentar a sua corte gama. Isso permitiria Sasuke para reduzir quase tudo, bem como entorpecer a meta que tem sido furado por este relâmpago lâmina. Danzō Shimura tomou a espada de um paralisado Sasuke e tentado matar ele com ela, mas foi obrigada a deixar quando Sasuke unleashed Susanoo. A espada era não visto serem recuperados após a batalha.


Última edição por Ulquiorra Cifer em Sex Ago 26, 2011 7:02 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Rukia
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Kuchiki Rukia


Vila : Ficha de Ulquiorra Cifer M7tf7o
Arma Espcial : Knight Sword (Grandark)
Anel Akatsuki : Ficha de Ulquiorra Cifer Kakuzu12
Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Ficha de Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue2000/2000Ficha de Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Ficha de Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue2050/2050Ficha de Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Ficha de Ulquiorra Cifer Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Ulquiorra Cifer   Ficha de Ulquiorra Cifer I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 3:39 pm

Jutsus Criados:
Spoiler:

Jutsus criados Gamaken
Spoiler:

Ninjutsus Medicos:
Spoiler:

Jutsus aprendidos:
Spoiler:


Jutsus Rin'negan:
Spoiler:

Jutsus do Clã: Amaterasu Master's
Spoiler:

Jutsus Organização Las Noches:
Spoiler:

Utencilios do Arrancar:
Spoiler:

Jutsus da minha Zanpakutou:
Spoiler:

Armas Criadas
Spoiler:


Última edição por Kuchiki Rukia em Seg Set 26, 2011 4:22 pm, editado 33 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
$Akon$
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
$Akon$


Vila : Ficha de Ulquiorra Cifer 2d0ckyt
Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
Ficha de Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue2400/2400Ficha de Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Ficha de Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue2450/2450Ficha de Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Ficha de Ulquiorra Cifer Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Ulquiorra Cifer   Ficha de Ulquiorra Cifer I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 3:40 pm

Aprovado. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto20.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Ficha de Ulquiorra Cifer Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Ulquiorra Cifer   Ficha de Ulquiorra Cifer I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Ulquiorra Cifer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Pedro
» Ficha de personagen
» Ficha de Ricardo
» Ficha da Halibel~ 2.0
» Ficha de LEE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: RPG ON :: Ficha de Personagem-
Ir para: