Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Forum mais irado de Naruto!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Kyu
Tsuchikage/Elite/Lider anbu ne/Medico
Tsuchikage/Elite/Lider anbu ne/Medico
'Kyu


Vila : Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares 2ns3o8w
Ryous : 92.000.000
Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 27
Localização : Dorgas manoloo

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Itachi
HP:
Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares Left_bar_bleue2400/2400Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares Left_bar_bleue2450/2450Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares Empty
MensagemAssunto: Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares   Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares I_icon_minitimeTer Jul 19, 2011 9:07 pm

Citação :
Clima:Calor e Ensolarado | 26º
Local:Campo de testes de Iwa



Chego no local da luta marcada cento do lado de uma rocha e começo a olhar para as nuvens esperando meu oponente
Ir para o topo Ir para baixo
Mattavares
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Mattavares


Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 26
Localização : Casa

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
HP:
Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares Left_bar_bleue2400/2400Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares Left_bar_bleue2000/2000Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares   Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 7:24 am

Off:Aquelals linhas de chakra que controlam a marionetes não são jutsus emtão não vou desconsiderar o hp
Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares Naruto351407627
Até a morte

Era um dia claro os passaros cantavam, lembravam que naquele dia era um treino com o Tsuchikage pegava as suas coisas e ia até o local em que o treino estava marcado. Chegava la com a sua marionete do Kazakage e a sua marionete Dante e fala
Bom,amigo pode começar
Ficava em posição defensiva a espera


Marionetes:
Citação :

Citação:
Nome:Dante
Rank:S
Aparência da marionete:
Spoiler:


Habilidade:Pode lançar pelo peito bolas de fodo Rank A
Tipos de Equipamentos/Local dos mesmos:
Mão direita: Quando retirada pode se lançar 50 senbons envenenadas por post.O Venenos retira 50 de CH
Mão esquerda:Quando retirada uma lança de cerca de 55 cm sai e pode ser usado como uma espada.
Cotovelos: Em ambos cotovelos a uma abertura que permite que a marionete lance kunais com venenos de paralisia(Veneno que paralisa o ponente por 2 post, 25 Kunais por post)
Peito: Quando abre pode lançar bombas de fumaça e de luz máximo 10 bombas(De cada) por post
Joelhos:Podem ser retirados e quando retirados Podem lançar 75 Minusculas Lanças envenenadas com veneno paralisantes(Paralisa por 2 post)
Pés:Tem um propulsor que permite faze-la voar junto com o dono
Cabelo:Do cabelo centenas(200) Senbons podem ser lançadas a cada post
Boca:Da boca pode ser exalado um veneno tanto na forma liquida quanto na gasosa(Veneno que causa 100 de dano por turno, dura 3 turnos
Extra:Uma espada de cerda de 1 metro e meio de tamanho nas costas
História:Era uma dia quente Mattavares estava em sua residencia com sua coleção de marionetes, estava vendo a televisão quando umas idéias começava a rodar sua cabeça rapidamente pegava um papel e começava a anotalas, as ideias começavam a formar uma nova marionete uma marionete poderosa, depois de anotalas ele começaria a construção. Pegava a madeira e começava a construir-la sua obra começava a ter a forma desejada com a roupa vermelha seus detalhes mais minúsculos eram feitos com o maior entusiasmo, Depois de totalmente pronta era oras de seus equipamentos nas mão direita primeiramente colocava as senbons na outra a lamina sempre lembrando de colocar seu veneno Colocava o resto do equipamento todo quando terminou ela ficou maravilhado uma de suas melhores obras estava pronta para ser usada. Então guardava ela com o maior carinho. Pronto agora a sua coleção ganhava mais uma marionete

Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares 320px-Sandaime_Kazekage_Puppet
Sandaime Kazekage (Terceira Sombra do Vento)
Quem Usa: Sasori
Rank: S
Tipo: Kuchiyose
Descrição:Sasori conseguiu usar sua técnica Hitokugutsu em Terceiro Kazekage, transformando-o assim em uma de suas Marionetes. Mesmo estando no estado de Marionete Terceiro Kazekage ainda pode usar sua técnica com Satetsu (areia de ferro).
Ir para o topo Ir para baixo
'Kyu
Tsuchikage/Elite/Lider anbu ne/Medico
Tsuchikage/Elite/Lider anbu ne/Medico
'Kyu


Vila : Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares 2ns3o8w
Ryous : 92.000.000
Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 27
Localização : Dorgas manoloo

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Itachi
HP:
Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares Left_bar_bleue2400/2400Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares Left_bar_bleue2450/2450Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares   Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 1:30 pm

quando meu oponente fala que eu posso começar eu corro em direção a uma arvore e uso um Kirikagure no Jutsu entao eu ativo meu Magenkyou Sharingan para usar um Housenka no Jutsu para tentar acertar meu oponente então eu uso um bunshin no Jutsu para coloca-lo aonde eu estava no começo da batalha com uma armadiha perto do Bunshin.



Conclusão:

-subo numa arvore e uso o Kirikagure no jutsu para criar uma nevoa densa
-uso o Housenka no Jutsu para tentar acertar meu oponente
-ativo meu Magenkyou Sharingan para ficar de olho em meu oponente
-crio o bunshin parameu oponente pensar que ele é o verdadeiro




Jutsus e tecnicas usadas:

Citação :
Spoiler:




Citação :
Hp:2380/2400
Ch:1880/2000
Ir para o topo Ir para baixo
Mattavares
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Mattavares


Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 26
Localização : Casa

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
HP:
Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares Left_bar_bleue2400/2400Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares Left_bar_bleue2000/2000Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares   Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 2:11 pm

O ninja estava parado via uma névoa cobrindo o local. sentia um calor perto de si usava Water Stream Shooters(Atiradores córrego Água) para apagar o fogo e falava brm alto para o oponete ouvir
Apenas isto, Bom vou lhe mostrar a minha arte
Ia caminhando pela névoa quando via o oponente parado (Bushin) Jogava lhe uma kunai e via que nada acontecia era um clone falso com as suas marionetes perto de si procurava o adversário para acha-lo usava a habilidade da marionete dante lançando 10 kunais para todos os lados até completarem as suas 200 que podem ser liberadas. Ficava então perto de uma arvore onde aguardava a ação do adversário
[spoiler= Considerações]Ao chegar perto de mim utilizarei a outra habilidade da minha marionete lançando bolas de fogo Rank A.
Se chegar bem perto as duas marionetes usarão suas espadas tentando decapitar você
Gama dai senin estava ao meu lado parado

HP:FULL
CH:2000-100=1900
Jutsus:

Citação :
Water Stream Shooters(Atiradores córrego Água)
Quem Usa: Sasori
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suiton
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Stream_Shooters
Descrição: Sasori pode disparar fluxos pressurizados de água dos canos em suas palmas, semelhante a um canhão de água . Torcendo os pulsos, como botões, Sasori pode condensar os fluxos em cortadores de jato de água que pode cortar através das rochas e nuvens. Ele usa o scroll quarto nas costas, como munição.


Última edição por Mattavares em Qua Jul 20, 2011 2:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de colocar a descrição do jutsu)
Ir para o topo Ir para baixo
'Kyu
Tsuchikage/Elite/Lider anbu ne/Medico
Tsuchikage/Elite/Lider anbu ne/Medico
'Kyu


Vila : Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares 2ns3o8w
Ryous : 92.000.000
Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 27
Localização : Dorgas manoloo

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Itachi
HP:
Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares Left_bar_bleue2400/2400Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares Left_bar_bleue2450/2450Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares   Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 9:17 pm

quando desativo meu Magenkyou Sharingan eu vejo que 1 das 10 kunais esta vindo em minha direção eu ponho minha mão em minha bolsa e saco duas kunais , uma para defender e atacar e a outra para atacar de outro angulo então eu defendo da kunai dele e ataco ela em seguida pulo para outra arvore e ataco a outra kunai em meu oponente assim eu pulo para mais uma arvore usando um kushiyose no jutsu para atacar meu adversario , em seguida eu pulo no chão e vou lutar corpo a corpo com ele e sua marionete.



Conclusão:

Citação :
-1 das 10 kunais vem em minha direção e eu defendo
-saco duas kunais para atacar de angulos diferentes
-uso um kushiyose no Jutsu para atacar meu oponente
-vou lutar corpo a corpo com meu oponente


Jutsu usado:

Spoiler:

____________

Citação :
Hp2400/2400
Ch:1820/2000
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares   Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: Iwa :: Campo de Treino-
Ir para: