Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Forum mais irado de Naruto!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gabinete do Raikage

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : Gabinete do Raikage Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : Gabinete do Raikage Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue1500/1500Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue1600/1600Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage I_icon_minitimeQui Jul 21, 2011 8:35 am

Aqui é meu gabinete, cercado de armadilhas, somente ninjas de Kumo e aliados podem entrar sem ter que escapar das várias armadilhas do local, se algum ninja aliado ou da vila quiser entrar basta bater na porta. Alguns dos ninjas que guardam meu gabineteGabinete do Raikage Minotauro-vs-Schaub-foto-Wander-Roberto-ufc-1
Jon jonesGabinete do Raikage Images?q=tbn:ANd9GcStBbZjict_qhbiP9MssItKNUwm3mAKRWvFuDHoqndGtglFOLVmV8FGs4U
MinotauroGabinete do Raikage Images?q=tbn:ANd9GcSE5pQ5zEPhkqebv4DReXytua6CsUjd5eaJP7XlgQqHVhIlFsxTPeD5IwM
Chuk lidelGabinete do Raikage Images?q=tbn:ANd9GcTnnWjTBSFb5bc8IsEp4fT0TgDLS0mAfi-1lSo99L_OC0uLyC5lp8DZLmA
Anderson SilvaGabinete do Raikage Images?q=tbn:ANd9GcTA7zR33ep5NKD5jRNeGPcm6_vU_eLOhYZqznYrE-hAQe5iWTUlNP6dPr0
José aldoGabinete do Raikage Images?q=tbn:ANd9GcR3oyKTuHDf1Dvnvaa47oWWZE6zkrZk46P9XS1uqXu16D-xI0ktRDO_bgw


Última edição por Bruce Lee em Qui Ago 25, 2011 10:36 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
OROCHI
Chunnin/Konoha
Chunnin/Konoha
OROCHI


Vila : Otto
Ryous : 500
Mensagens : 130
Data de inscrição : 28/07/2011

Ficha do personagem
Personagem: Nagato/Pain
HP:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue700/700Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (700/700)
CH:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue600/600Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (600/600)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: saida de kumo   Gabinete do Raikage I_icon_minitimeQua Ago 24, 2011 10:30 am

não estou me entendendo muito bem com mestre bruce entao resouvo pedir a ele autorisação para sair da adeia cinto pos nao me cinto mas bem aqui ele nao me da mas atenção entao pesso sua permição por favor mestre.


sasuke:hp:
Citação :
full
ch:full
Ir para o topo Ir para baixo
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : Gabinete do Raikage Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : Gabinete do Raikage Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue1500/1500Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue1600/1600Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage I_icon_minitimeQua Ago 24, 2011 4:49 pm

OFF:permissão concedida
Ir para o topo Ir para baixo
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : Gabinete do Raikage Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : Gabinete do Raikage Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue1500/1500Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue1600/1600Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage I_icon_minitimeQui Set 08, 2011 9:37 am

De dentro do Gabinete do Raikage eu vou para a janela e vejo que um de meus informantes está vindo para dizer algo, quando o informante chega eu vejo que ele diz que sousansao esta invadindo a vila entao eu tiro meu chapéu e digo

-Entregue esse chapeu para osama, e peça para ele dizer a sousansao que depois eu vou até a vila dele e que o enfrentarei, então eu grito para o alto "Eu quero ir."

E espero Ulquiorra Cifer me buscar, o estranho é que eu estava com o ouvido doendo após dizer aquilo.

Status:
Citação :
HP: FULL
CH: FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Rukia
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Kuchiki Rukia


Vila : Gabinete do Raikage M7tf7o
Arma Espcial : Knight Sword (Grandark)
Anel Akatsuki : Gabinete do Raikage Kakuzu12
Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue2000/2000Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue2050/2050Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage I_icon_minitimeQui Set 08, 2011 9:57 am

Ainda com o Meiton Mode e com a Garganta ativos eu chego em Kumo com sucesso, pois eu ja sabia a localização, o local de Kumo em que eu chego é no Gabinete do Raikage, então apareço na parede do local e vejo Bruce Lee, então eu digo rapidamente.

-Entre logo, e caso tente qualquer coisa contra nós... Você morrerá.

Então eu espero Bruce Lee entrar na garganta.

Jutsus ativos:
Citação :
Nome: Meiton Mode (Modo Escuridão)
Quem usa: Eu
Rank: -
Elemento Envolvido: Enton
Velocidade: Rápida
Duração: Até que o usuário desative ou até que seu HP acabe.
Descrição: O usuário com seus Canhões de Amaterasu, concentra por 1 post seu canhão, nesse post o usuário não pode utilizar o Amaterasu nenhuma vez, caso utilize sua preparação será desconsiderada, quando o usuário termina de preparar o jutsu ele controla o elemento Enton completamente mais de uma forma diferente, como se fosse Meiton, assim o usuário pode fazer esferas negras de fogo, espada negra de fogo e muitas outras coisas no meio da luta até mesmo ficar atacando.
Nota: Gasta-se 10 de HP por post para ficar com esse modo ativo.
Obs: Cada coisa que é feita tem o dano de um jutsu rank S caso acerte o oponente.

Gabinete do Raikage Garganta
Nome: Garganta
Quem usa: Eu com Meiton Mode
Rank: SS
Elemento Envolvido: Enton
Velocidade: Rápida
Descrição: O usuário com seu Meiton Mode abre uma fenda negra no céu, em prédios ou até mesmo no chão, com este jutsu o usuário pode descobrir qualquer local sem precisar de narrar, pode chegar em um local como a Akatsuki com 10 linhas de narração no minimo e pode chegar em outras vilas com no minimo 5 linhas ou mais.
Nota: Só pode ser utilizado 2x por luta, uma para invadir ou fugir de vila, e outra para fugir das invasões e etc.
Obs:

Status:
Citação :
HP: 1980/2000
CH: 1750/2050


Última edição por Ulquiorra Cifer em Qui Set 08, 2011 10:06 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : Gabinete do Raikage Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : Gabinete do Raikage Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue1500/1500Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue1600/1600Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage I_icon_minitimeQui Set 08, 2011 10:00 am

Vejo um enorme buraco negro apareçer na parede do meu Gabinete, e la estava Ulquiorra Cifer, ouvindo que ele diz para eu entrar na Garganta eu rapidamente entro e digo adeus a Kumo.

Status:
Citação :
hp: full
ck: full
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Rukia
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Kuchiki Rukia


Vila : Gabinete do Raikage M7tf7o
Arma Espcial : Knight Sword (Grandark)
Anel Akatsuki : Gabinete do Raikage Kakuzu12
Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue2000/2000Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue2050/2050Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage I_icon_minitimeQui Set 08, 2011 10:02 am

Então a garganta se fecha e vamos em direção a Akatsuki por meio dela.

Jutsus ativos:
Citação :
Nome: Meiton Mode (Modo Escuridão)
Quem usa: Eu
Rank: -
Elemento Envolvido: Enton
Velocidade: Rápida
Duração: Até que o usuário desative ou até que seu HP acabe.
Descrição: O usuário com seus Canhões de Amaterasu, concentra por 1 post seu canhão, nesse post o usuário não pode utilizar o Amaterasu nenhuma vez, caso utilize sua preparação será desconsiderada, quando o usuário termina de preparar o jutsu ele controla o elemento Enton completamente mais de uma forma diferente, como se fosse Meiton, assim o usuário pode fazer esferas negras de fogo, espada negra de fogo e muitas outras coisas no meio da luta até mesmo ficar atacando.
Nota: Gasta-se 10 de HP por post para ficar com esse modo ativo.
Obs: Cada coisa que é feita tem o dano de um jutsu rank S caso acerte o oponente.

Gabinete do Raikage Garganta
Nome: Garganta
Quem usa: Eu com Meiton Mode
Rank: SS
Elemento Envolvido: Enton
Velocidade: Rápida
Descrição: O usuário com seu Meiton Mode abre uma fenda negra no céu, em prédios ou até mesmo no chão, com este jutsu o usuário pode descobrir qualquer local sem precisar de narrar, pode chegar em um local como a Akatsuki com 10 linhas de narração no minimo e pode chegar em outras vilas com no minimo 5 linhas ou mais.
Nota: Só pode ser utilizado 2x por luta, uma para invadir ou fugir de vila, e outra para fugir das invasões e etc.
Obs:

Status:
Citação :
HP: 1970/2000
CH: 1750/2050
Ir para o topo Ir para baixo
osama
Raikage/Elite/Lider Anbu Ne/Médico
Raikage/Elite/Lider Anbu Ne/Médico
osama


Vila : Gabinete do Raikage 2pzz38h
Ryous : 50.000.00
Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/08/2011

Ficha do personagem
Personagem: Namikaze Minato
HP:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue2400/2400Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue2450/2450Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage I_icon_minitimeSeg Set 19, 2011 8:03 am

Novo Raikage chegando Após ter me elegido o raikage de kumo Pelo ex Raikage Bruce Lee chego finalmente a meu gabinete pego o chapéu em cima da mesa. E digo a mim mesmo:Juro proteger essa vila.


status:
Citação :
Hp:Full
Ch:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gabinete do Raikage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras: Raikage
» Gabinete do Ottokage
» Gabinete do Amekage
» Gabinete do Lider
» Gabinete do Líder

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: Kumo :: Gabinete do Raikage-
Ir para: