Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Forum mais irado de Naruto!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Konoha uma Nova Vila!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : Konoha uma Nova Vila!!! 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
Konoha uma Nova Vila!!! Left_bar_bleue2000/2000Konoha uma Nova Vila!!! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Konoha uma Nova Vila!!! Left_bar_bleue2050/2050Konoha uma Nova Vila!!! Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Konoha uma Nova Vila!!! Empty
MensagemAssunto: Konoha uma Nova Vila!!!   Konoha uma Nova Vila!!! I_icon_minitimeQui Jul 21, 2011 10:01 am

Konoha uma Nova Vila!!! Naruto1238658745
A Chegada do Veterano
Local:Portão de Konoha
Clima:Nublado


Blood Chegava a Konoha emcima de Gamabunta e com Paw e Maw,Logo Colocava sua Bandana de Konoha sobre seu Sharigan.Blood Descia de Gamabunta em Apenas um Salto,Logo desinvocava o mesmo sapo que o tranportou de Ame para cá.
Blood Esperava o Hokage ou alguns de seus sannin para oficializa-lo como um Ninja de Konoha:
"Vamos lá será que eu como Ex-Amekage serei Bem Vindo?
Blood Fecheva seu Olho Esquerdo mas Paw e Maw depois de uma noite de sono emcima de gamabunta olhavam espreguissando para todos os lados.

Citação :

Blood:
HP:2400/2400
CH:2390/2450

Sapos em Full
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Rukia
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Kuchiki Rukia


Vila : Konoha uma Nova Vila!!! M7tf7o
Arma Espcial : Knight Sword (Grandark)
Anel Akatsuki : Konoha uma Nova Vila!!! Kakuzu12
Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Konoha uma Nova Vila!!! Left_bar_bleue2000/2000Konoha uma Nova Vila!!! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Konoha uma Nova Vila!!! Left_bar_bleue2050/2050Konoha uma Nova Vila!!! Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Konoha uma Nova Vila!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Konoha uma Nova Vila!!!   Konoha uma Nova Vila!!! I_icon_minitimeQui Jul 21, 2011 10:04 am

Eu estava fazendo à patrulha pela vila quando vejo uma figura no portão de Konoha chegando mais perto eu vejo que era o Amekage então eu digo
-Luna Lovegood: Amekage oque veio faser? Quer falar com o Hokage?
Então à mesma espera a resposta do mesmo.

Status:
Citação :
HP: FULL
CH: FULL
Ir para o topo Ir para baixo
$Akon$
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
$Akon$


Vila : Konoha uma Nova Vila!!! 2d0ckyt
Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
Konoha uma Nova Vila!!! Left_bar_bleue2400/2400Konoha uma Nova Vila!!! Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Konoha uma Nova Vila!!! Left_bar_bleue2450/2450Konoha uma Nova Vila!!! Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Konoha uma Nova Vila!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Konoha uma Nova Vila!!!   Konoha uma Nova Vila!!! I_icon_minitimeQui Jul 21, 2011 10:16 am

eu estava no ichiraku quando senti uma movimentação de chakra perto do portão, então fui e quando cheguei estava minha mais nova sannin conversando com o amekage, cheguei la e falei:

-Iaew! vc tbm quer ser sannin?Blz pode ser!



thiago em full.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto20.forumeiros.com
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : Konoha uma Nova Vila!!! 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
Konoha uma Nova Vila!!! Left_bar_bleue2000/2000Konoha uma Nova Vila!!! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Konoha uma Nova Vila!!! Left_bar_bleue2050/2050Konoha uma Nova Vila!!! Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Konoha uma Nova Vila!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Konoha uma Nova Vila!!!   Konoha uma Nova Vila!!! I_icon_minitimeQui Jul 21, 2011 10:23 am

Konoha uma Nova Vila!!! Naruto+Uzumaki=)
Uma Resposta,Um Destino.....

Blood Via um Garota se aproximando,ela tinha roupa de um Ninja de Grande Classe,mas precisamente um Sannin.a Chuva parecia estar Chegando a Konoha junto com Blood.Blood Caminha até a mesma e ao chegar perto dela falará:
-Quem Bom que um Sannin veio....
Blood estende seu Sorriso como se estivesse pronto para falar sua Resposta.Blood Tira sua Bandana de Renegado que um dia já havia saido daquela Vila e Deixando seus Cabelos Balançarem o mesmo Responde:
-Sim vim até o Hokage,Estou Aqui para me Tornar um Ninja de Konoha.Não Sou Louco apenas sou um Humano de ter razão ao vir aqui atras de meus amigos.
Blood Olha Para o Ceu enquanto ainda esta com seu Olho Direito Fechado esperando uma resposta daquela Sannin.
Via um Ninja se aproximando,ele era o Hokage e me Pergunta se quero ser Sannin.
Blood sorri e fala Rindo
-Foi mais Facil do que pensei.....Quero Sim Hokage-Sama.
Blood vai a frente enquanto olha para os dois Shinobis que o Acolheram.
Blood Cutuca aquela Sannin e o Hokage.
-Posso pegar uma nova Bandana,a minha tah meio estranha Sabe....
Blood Estava Feliz por Estar em Konoha




Citação :

Blood:
HP:2400/2400
CH:2390/2450

Paw e Maw em Full
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Rukia
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Kuchiki Rukia


Vila : Konoha uma Nova Vila!!! M7tf7o
Arma Espcial : Knight Sword (Grandark)
Anel Akatsuki : Konoha uma Nova Vila!!! Kakuzu12
Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Konoha uma Nova Vila!!! Left_bar_bleue2000/2000Konoha uma Nova Vila!!! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Konoha uma Nova Vila!!! Left_bar_bleue2050/2050Konoha uma Nova Vila!!! Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Konoha uma Nova Vila!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Konoha uma Nova Vila!!!   Konoha uma Nova Vila!!! I_icon_minitimeQui Jul 21, 2011 10:26 am

Vendo que o mais novo Sannin pergunta
-Posso pegar uma nova Bandana,a minha tah meio estranha Sabe....
eu digo
-Claro fique à vontade, e seja bem vindo à Konoha.

então eu saio do local após dar uma bandana de Konoha para o ninja

Status:
Citação :
HP: FULL
CH: FULL
Ir para o topo Ir para baixo
$Akon$
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
$Akon$


Vila : Konoha uma Nova Vila!!! 2d0ckyt
Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
Konoha uma Nova Vila!!! Left_bar_bleue2400/2400Konoha uma Nova Vila!!! Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Konoha uma Nova Vila!!! Left_bar_bleue2450/2450Konoha uma Nova Vila!!! Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Konoha uma Nova Vila!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Konoha uma Nova Vila!!!   Konoha uma Nova Vila!!! I_icon_minitimeQui Jul 21, 2011 10:29 am

eu olho para o amekage e digo:

só foi facil assim porque conheço suas hablidades e confiu konoha a vc e a luna e pode pegar outra bandana vou pedir para meu jounin providenciar isso!

thiago em full..
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto20.forumeiros.com
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : Konoha uma Nova Vila!!! 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
Konoha uma Nova Vila!!! Left_bar_bleue2000/2000Konoha uma Nova Vila!!! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Konoha uma Nova Vila!!! Left_bar_bleue2050/2050Konoha uma Nova Vila!!! Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Konoha uma Nova Vila!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Konoha uma Nova Vila!!!   Konoha uma Nova Vila!!! I_icon_minitimeQui Jul 21, 2011 10:48 am


Blood Recebia uma Nova Bandana e ainda com o Olho Direito Fechado ele coloca e abre seu Olho olhando para o Hokage
Obrigado Hokage,se precisar de mim é só chamar.

Blood Desaparecia naquela Chuva


Citação :

Konoha uma Nova Vila!!! 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Quem usa: Todos os Ninjas
Rank: D
Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha
Tipo: General Skill
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.


Citação :

Blood:
HP:2400/2400
CH:2360/2450

Paw e Maw em Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Konoha uma Nova Vila!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Konoha uma Nova Vila!!!   Konoha uma Nova Vila!!! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Konoha uma Nova Vila!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uma nova ninja chega em Konoha
» SAIDA DE KONOHA
» Voltando pra minha vila
» Konoha ai vou eu!
» chegada em konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: Konoha :: Portão de Konoha-
Ir para: