Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Forum mais irado de Naruto!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ficha de sousansao

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sousansao
Membro AkatsukiEx-Ottokage/Médico/Ex-Elite
Membro AkatsukiEx-Ottokage/Médico/Ex-Elite
sousansao


Ryous : 31.150.000
Anel Akatsuki : ficha de sousansao Anillo10
Mensagens : 243
Data de inscrição : 22/07/2011

Ficha do personagem
Personagem: Nagato (Young)
HP:
ficha de sousansao Left_bar_bleue1500/1500ficha de sousansao Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
ficha de sousansao Left_bar_bleue1600/1600ficha de sousansao Empty_bar_bleue  (1600/1600)

ficha de sousansao Empty
MensagemAssunto: ficha de sousansao   ficha de sousansao I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 1:22 pm

Citação :
Nome:Sousansao
Vila:Kumo
Rank:Chunnin
Sensei:Bruce lee
Personagem:Rikudo Sennin
Kekkei Genkai: Rin'negan


[i]Rikudō Sennin

Ninjutsus basicos
Spoiler:

Doujutsu

Spoiler:

Elementos
Fuuton
Spoiler:

Doton

Spoiler:

Suiton

Spoiler:

Katon

Spoiler:

Raiton

Spoiler:

Yin

Spoiler:

Yang

Spoiler:

Yin-Yang

Spoiler:

Ninjutsus


Spoiler:
Shinra Tensei
(Retribuição Divina)

Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus,Eremita dos Seis Caminhos
Rank: (Pequena escala) D/C (Média escala) B/A (Grande escala) S
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos.Se uma grande quantidade de chakra for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido, embora isso só é exibido por Naruto e com a ajuda da Kyuubi. Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o caminho Deva por vários minutos.

ficha de sousansao 300px-Bansho_Tenin_Anime
Banshou Tein'in
(Atração Divina)

Quem usa: Nagato,Pain Círculo de Deus,Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.


Tenbaku no Jutsu
(Tecnica da Destruição Corporea)

Quem usa: Nagato,Pain Circulo de Deus e Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Selos´: Ovelha
Descrição: Após a utilização do selo nessessario o Shinobi(Ninja) cria uma pequena esfera semelhante ao Rasengan, que quando toca em um inimigo muda sua força gravitacional quebrando os ossos da pessoa atingida.

ficha de sousansao 300px-Mukade
Shouten no Jutsu (Técnica da Modificação da Forma)
Usuários: Nagato (Com o Tendou) e eremita dos seis caminhos
Rank: -
Classe: Suplementar
Alcance: Todos
Selos: -
Descrição: Esta técnica permite a Tendou alocar o chakra de alguém em um sacrifício humano, permitindo-lhes lutar como uma cópia do "doador". A aparência da pessoa a quem a técnica é realizada é 100% idêntica à pessoa original. A técnica irá imitar todas as armas, ferramentas ou kekkei genkai realizada pela pessoa original, permitindo a cópia de lutar como ela. O poder da cópia é proporcional ao volume de chakra atribuído, o que é decidido por Tendou. As técnicas do original também estão disponíveis, mas uma vez que o chakra se esgota, a técnica é cancelado e a cópia morre.

ficha de sousansao 300px-Rain_Tiger_at_Will_Technique
Ukojizai no Jutsu (Técnica da Chuva do Tigre Vigilante)
Usuários: Nagato (Com o Tendou) e eremita dos seis caminhos
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: Todos
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Rato, Serpente
Descrição: Um ninjutsu de percepção, permitindo ao usuário manipular livremente a chuva infundida com o chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens, formada com o chakra de Tendou. Durante esta técnica, as gotas de chuva caindo estão estreitamente ligadas aos sentidos de Tendou. Quando a chuva é obstruída por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada. A chuva vai continuar a cair até Tendou usar o selo de cancelá-lo. Tendou faz chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele tem de deixar a aldeia.

ficha de sousansao 300px-Kisame_attacking_team_10
Suiton: Bakusui Shouha (Libertação da Água: Colisão Explosiva da Onda de Água)
Usuários: Kisame Hoshikagi e Nagato (Com o Tendou) e eremita dos seis caminhos
Rank: B
Classe: Ofensiva, Suplementar
Alcance: Todos
Selos: Serpente
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com o avanço na forma de uma onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado e, quando usado com enorme chakra do Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Depois disso, o excesso de água pode ser usada para um jutsu de libertação adicional de água. No anime, Nagato realiza a técnica utilizando Tendou, perfurando o chão fazendo a água jorrar, em vez de cuspir para fora da boca.

ficha de sousansao 300px-Magic_Lantern_Body_technique
Gentoushin no Jutsu (Técnica de Projeção Astral)
Usuários: Nagato (Com o Tendou) e eremita dos seis caminhos
Rank: -
Classe: Suplementar
Alcance: Todos
Selos: -
Descrição: O usuário se senta e manda "ondas de pensamento", convertidas em chakra. Estas ondas de pensamento são, então, pegou por Tendou, agindo como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e as transmite para um local específico, através de indivíduos ilusórios. Os indivíduos diferem da ilusão de ser meros reflexos. Enquanto que Tendou retransmitindo os pensamentos do usuário, que pode ter conversas e usar diferentes técnicas. Essas imagens virtuais parecem ser o usuário que representava, a única diferença é que eles estão em pé com as mãos em um selo. As imagens também são transparentes, salvo para os olhos. No anime, as imagens foram retratados refletindo uma série de cores espectrais, bem como um arco-íris. Também os seus corpos se distorcem e cintilam, como se estivessem recebendo interferência eletrônica, e a voz do usuário seria alterada da mesma maneira

ficha de sousansao 300px-Nine_Dragons
Fuuinjutsu: Genryuu Kyuu Fuuin (Técnica de Selamento: Nove Selos do Dragão Fantasma)
Usuários: Nagato (Com o Tendou) e eremita dos seis caminhos
Rank: S
Classe: Suplementar
Selos: Tigre, Serpente, Rato, Boi, Cachorro e Carneiro
Descrição: Esse jutsu era usado por Tendou e os outros membros da Akatsuki para retirar à força o espírito e o chakra dos Bijuus de seus Jinchuurikis, em seguida, selá-lo no que parecia ser o Gedou Mazou. Quanto mais pessoas utilizando a técnica, menos tempo o selamento leva. Para utilizar o Jutsu, Tendou invoca a Gedou Mazou, então cada membro, vão para seus respectivos dedos da estátua, o que correspondem ao dedo em que usam os anéis. Quando executado, esse jutsu demora um pouco até que o dragão saia da boca da estátua. Cada um dos membros da Akatsuki, então, concentrar-se, fazendo o kanji de seus anéis aparecer na unha do dedo que estavam em pé. Nove dragões de chakra, em seguida, saem da boca da estátua, rodeando o Jinchuuriki ou o Bijuu capturado, removendo o chakra do Bijuu (o processo é doloroso para os Jinchuurikis). Após o processo ser concluído, o Bijuu estava selado dentro da estátua e um dos nove olhos da estátua se abrem. O Jinchuuriki, em seguida, morre devido à remoção do seu Bijuu.

ficha de sousansao 300px-Blocking_Technique_Absorption_Seal
Fuujutsu Kyuuin (Selo da Absorção de Técnicas)
Usuários: Nagato (Com o Gakidou) e eremitas dos seis caminhos
Rank: -
Classe: Defensiva
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: Uma técnica de selamento altamente avançada que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer natureza ou modificação, e dispersá-lo dentro de seu corpo, o chakra girando dentro de um corpo na direção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer ninjutsu ou técnica baseada em ninjutsu, independentemente do poder, sem prejudicar o usuário. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, o selamento pode absorver o chakra direto do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-lhe o chakra (semelhante ao Chakra Kuuin Jutsu)

ficha de sousansao 300px-Pain_Human_Path_1
Soul Removal (Remoção de Alma)
Usuários: Nagato (Com o Ningendou) e eremita ds seis caminhos
Rank: -
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: Ao colocar a mão na cabeça de um alvo, esta técnica permite que Ningendou arranque a alma da vítima de seu corpo. Isso resulta na morte imediata da vítima.

ficha de sousansao 300px-Inoichi_Yamanaka_3
Mind Reading (Leitura Mental)
Usuários: Nagato (Com o Ningendou) e eremita dos seis caminhos
Rank: -
Classe: Suplementar
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: Ao colocar a mão na cabeça do alvo, o usuário será capaz de entrar no subconsciente do alvo e extrair todas as informações necessárias, mesmo se o alvo se esqueceu, ou a bloqueou. O clã Yamanaka tem que usar máquinas especiais e com o apoio de outros ninjas para penetrar na mente da pessoa, enquanto que Ningendou foi capaz de fazê-lo simplesmente ao agarrar o topo de sua cabeça. Memórias que têm bloqueios mentais exigem longos períodos de tempo através de sonda e busca.

ficha de sousansao 300px-Outer_Path
Gedou (Outro Caminho)
Usuários: Nagato (Com Jigokudou) e eremita dos seis caminhas
Rank: -
Classe: Ofensiva, Suplementar
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: O Gedou (外道, Outro Caminho) é o sétimo caminho da dor, não incluído nos principais Seis Caminhos da Dor. Ele tem o controle sobre a vida e a morte. Quando usado pelo Jigokudou, ele é usado para interrogatório e rejuvenescimento. Ele é usado pelo Jigokudou para interrogatório e é capaz de discernir se uma pessoa está mentindo ou não. Quando implementado em um alvo, uma aparição de serpente de sua energia vital na forma de uma língua alargada emerge da sua boca e é apresentado na figura. O Gedou, em seguida, passa a transmitir a sua opinião sobre a vítima. Se eles estão mentindo (ou se recusar a responder à pergunta), a sua energia vital é rasgada por suas duas mãos em forma de línguas e consumidas, levando à morte da vítima. Se o alvo está dizendo a verdade, ele deixa o alvo vivo, mas extremamente exausto. Quando o caminho Jigokudou usa essa técnica, a figura possui o Rinnegan similar aos Rinnegans das criaturas invocadas por Chikushoudou. O Gedou só pode ser visto por aqueles que ele está sendo usado. Sua segunda habilidade, o Gedou pode reparar os outros caminhos da dor que estão danificados ou mortos. O caminho deve ser introduzido na boca do Gedou, e depois sairá intacto e totalmente restaurado. Embora o Gedou sendo usado para isso, parece que os outros são capazes de vê-lo, ao contrário de quando ele está sendo usado para fins de interrogatório. Por fim, o Gedou podem ser convocado para o Gedou: Rinne Tensei no Jutsu, onde Nagato pode liberar energia vital para as pessoas que foram recentemente mortas e permitir que suas almas retornarem ao seu corpo rejuvenescido. Este jutsu só pode ser usado por Nagato, a entidade principal no controle dos seis caminhos. Este poder é dito que transcende até mesmo os próprios conceitos de vida e morte.

Kuchiyose • Gedou Mazou (Invocação • Estátua Demoníaca do Outro Caminho)
Quem usa: Nagato e Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Descrição: Nagato invoca uma estátua gigantesca, parecida com a Estátua de Selamento de Bijuus, mas esta não fica algemada e tem os olhos cobertos. Uma vez chamada a estátua insere nas costas de seu invocador várias lâminas de chakra, e com isso o usuário pode chamar um dragão da boca da estátua que remove a alma de qualquer pessoa que entrar em contato, causando morte instantânea.

ficha de sousansao 300px-Giant_Drill-Beaked_Bird
Citação :
Giant Drill-Beaked Bird (Pássaro Gigante Bico-de-Broca)
Usuários: Nagato (Com Chikushoudou)
Rank: -
Espécie: Pássaro
Selos: -
Descrição: Um pássaro gigante, essa invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. O pássaro em si é incomum, já que não só demonstram um bico proeminente e irregular, mas também possui três pernas distintas (e as asas dentro da manga). Esta invocação pode se mover a uma velocidade incrivelmente rápida, e pode usar essa velocidade combinada com o bico para formar ataques de mergulho poderosos. No anime, o pássaro tinha habilidades adicionais em que ele poderia colocar uma grande quantidade de ovos, que depois explodem como bombas e ao voar baixo sobre Konoha produziu nuvens de pó cheias de relâmpagos em seu rastro.
Jutsu:
ficha de sousansao 300px-Green_Egg_Bombs
Citação :
Green Egg Bombs (Ovos-Bombas Verdes)
Usuários: Giant Drill-Beaked Bird
Rank: -
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: A invocação de Chikushoudou, o Pássaro Gigante Bico-de-Broca, põe ovos que explodem ao seu comando.

ficha de sousansao 300px-Multi_headed_dog2
Citação :
Giant Multi-Headed Dog (Cachorro Gigante de Múltiplas-Cabeças)
Usuários: Nagato (Com Chikushoudou)
Rank: -
Espécie: Cachorro
Selos: -
Descrição: Um cachorro gigante com asas, e múltiplas cabeças, essa invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. Ele foi modificado por Nagato, usando o Zoufuku Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Ampliação de Invocações), para que ele possa se separar, quando atingido, em cães, que podem em seguida, se unir novamente. Ele ganha uma cabeça extra toda vez que ele divide desta forma, e cada cabeça leva o receptor Chakra e o Rinnegan como o original. Esta invocação especial pode parecer a alterar o seu tamanho de vários andares de altura, de tão alto para caber debaixo de árvores. Este cão também é fisicamente forte e resistente.
Jutsus:
ficha de sousansao 300px-Amplification_Summoning_Technique
Citação :
Zoufuku Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Ampliação de Invocações)
Usuários: Nagato (Com o Chikushoudou)
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: Este é um Kuchiyose no Jutsu em que para a criatura invocada, é dada uma condição especial e quando essa condição é satisfeita ele ganha certa capacidade. Chikushoudou aplica esta técnica em seu Giant Multi-Headed Dog (Cão Gigante de Múltiplas-Cabeças). Após ser atingido por um ataque direto, o cão pode se dividir em outra besta idêntica e aumentar seu poder. O animal pode se recombinar, se necessário, com um corpo carregando as cabeças de quantos animais adicionais foram criados.


ficha de sousansao 300px-Giant_Snake-Tailed_Chameleon
Citação :
Giant Snake-Tailed Chameleon (Camaleão Gigange Rabo-de-Cobra)
Usuários: Nagato (Com Chikushoudou)
Rank: -
Espécie: Camaleão
Selos: -
Descrição: Um camaleão gigante, sendo uma quimera, resultado de um camaleão, com uma cauda de serpente, esta invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. Ele é chamado durante o combate de Chikushoudou com Jiraiya, engolindo Chikushoudou e, em seguida, ficando invisível para protegê-lo e esconder sua localização atual.
Jutsus: -

ficha de sousansao 300px--Giant_Panda-
Citação :
Giant Panda (Panda Gigante)
Usuários: Nagato (Com Chikushoudou)
Rank: -
Espécie: Panda
Selos: -
Descrição: Um panda gigante, esta invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. Ele é chamado durante o combate de Chikushoudou com Jiraiya para proteger Chikushoudou do Senpou: Kebari Senbon. Ele tem a pele feita de rocha, tornando-se uma defesa útil.
Jutsus: -

ficha de sousansao 300px-Giant_Ram
Citação :
Giant Ram (Carneiro Gigante)
Usuários: Nagato (Com Chikushoudou)
Rank: -
Espécie: Carneiro
Selos: -
Descrição: Com uma aparência semelhante a um carneiro gigante, essa convocação tem um número de piercings no corpo, junto com o Rinnegan, implicando que estava sendo controlado por Nagato. Esta invocação aparenta ter uma grande força física, sendo capaz de destruir muros, prédios, apenas com um ataque frontal.
Jutsus: -

ficha de sousansao 300px-Giant_Rhino
Citação :
Giant Rhino (Rinoceronte Gigante)
Usuários: Nagato (Com Chikushoudou)
Rank: -
Espécie: Rinoceronte
Selos: -
Descrição: Um rinoceronte gigante, essa convocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. Esta invocação aparenta ter uma grande força física, sendo capaz de destruir muros, prédios, apenas com um ataque frontal.
Jutsus: -

ficha de sousansao 300px-Giant_Crustacean
Citação :
Giant Crustacean (Crustáceo Gigante)
Usuários: Nagato (Com Chikushoudou) e eremita dos seis caminhos
Rank: -
Espécie: Crustáceo
Natureza do Chakra: Suiton
Selos: -
Descrição: Um crustáceo de grande porte, esta invocação tem um número de piercings no corpo, o que implica que está a ser controlada por Nagato. É capaz de usar a Natureza de Chakra Suiton (Água), usando um Jutsu, o Suiton: Houmatsu Rappa, que é capaz de lavar ataques, e limitar os movimentos do adversário.
Jutsus:
ficha de sousansao 300px-Water_Release_Violent_Bubble_Wave
Citação :
Suiton: Houmatsu Rappa (Libertação da Água: Onda Violenta de Bolhas)
Usuários: Giant Crustacean
Rank: C
Classe: Ofensiva, Suplementar
Alcance: Todos
Selos: -
Descrição: O usuário cospe para fora uma grande quantidade de bolhas que cobre o solo e reduz a fricção, limitando consideravelmente os movimentos do adversário. As bolhas são cuspidas com força violenta que é capaz de lavar para retirar a maioria dos ataques, como o óleo e fogo. Esta técnica pode também ser usada como uma cortina de fumaça eficaz.

ficha de sousansao 300px--Giant_Centipede-
Giant Centipede (Centopéia Gigante)
Usuários: Nagato (Com Chikushoudou) e eremita dos seis caminhos
Rank: -
Espécie: Centopéia
Selos: -
Descrição: Uma centopéia gigante, essa invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. Pelo que se parece, pode-se invocar até três dessas criaturas, que são capazes de se enrolar, e fazer grandes estragos. Com um movimento do seu corpo, essa criatura é capaz de destruir prédios.
Jutsus: -

Armas

Spoiler:

Clã: A lenda

Spoiler:

Bijuu
Spoiler:


Última edição por sousansao em Sáb Ago 06, 2011 8:25 am, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Rukia
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Kuchiki Rukia


Vila : ficha de sousansao M7tf7o
Arma Espcial : Knight Sword (Grandark)
Anel Akatsuki : ficha de sousansao Kakuzu12
Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
ficha de sousansao Left_bar_bleue2000/2000ficha de sousansao Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
ficha de sousansao Left_bar_bleue2050/2050ficha de sousansao Empty_bar_bleue  (2050/2050)

ficha de sousansao Empty
MensagemAssunto: Re: ficha de sousansao   ficha de sousansao I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 1:27 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
 
ficha de sousansao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha de sousansao (Nagato)
» ficha de sousansao (nagato young)
» OFF: bruce lee vs sousansao
» criações de sousansao
» OFF: bruce lee vs sousansao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: RPG ON :: Ficha de Personagem-
Ir para: