Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Forum mais irado de Naruto!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Caiiinnndoo fora

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pain
Líder da Akatsuki/Ex-Ame/Ex-Anbu Ne/Elite/Medico
Líder da Akatsuki/Ex-Ame/Ex-Anbu Ne/Elite/Medico
Pain


Vila : Caiiinnndoo  fora 7CxH
Arma Espcial : Canhões de Ar
Ryous : 500
Anel Akatsuki : Caiiinnndoo  fora Anillo10
Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/07/2011

Ficha do personagem
Personagem: Pain
HP:
Caiiinnndoo  fora Left_bar_bleue2400/2400Caiiinnndoo  fora Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Caiiinnndoo  fora Left_bar_bleue2450/2450Caiiinnndoo  fora Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Caiiinnndoo  fora Empty
MensagemAssunto: Caiiinnndoo fora   Caiiinnndoo  fora I_icon_minitimeSex Jul 29, 2011 6:51 am

motivo na mensagem que mandei pro Thiago:
Cara ja sei porque aquela garota saiu, ta paia mesmo ADM da informação errada, não dão chanse pra se defender, deixa um cara chamado Game Over que nunca foi Chunnin em nenhum forum e ainda por cima foi reprovado em 2 testes Gennins e que plagia ataques ser juiz, ava o ADM tem que ser preparado e não amigo deixa de ser besta Mad


Boa sorte ai pra todo mundo que ta comigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Rukia
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Kuchiki Rukia


Vila : Caiiinnndoo  fora M7tf7o
Arma Espcial : Knight Sword (Grandark)
Anel Akatsuki : Caiiinnndoo  fora Kakuzu12
Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Caiiinnndoo  fora Left_bar_bleue2000/2000Caiiinnndoo  fora Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Caiiinnndoo  fora Left_bar_bleue2050/2050Caiiinnndoo  fora Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Caiiinnndoo  fora Empty
MensagemAssunto: Re: Caiiinnndoo fora   Caiiinnndoo  fora I_icon_minitimeSex Jul 29, 2011 7:02 am

To com o cara, foi mal ae pessoal eu tentei esconder isso por um tempão mais finalmente alguem que entende chegou, Halibel fica com o meu corpo to nem ai num vo jogar mesmo sejam arrogantes juntos, você o Thryon o Game, Thryon amigo do Game, Game avaliou o trosso do Thryon porque provavelmente é ele ou ele é amigo, e game nunca foi aprovado em nenhum teste Chunnin e reprovado em 2 Gennins e ele plagia ataques mesmo, Thiago é um amigão mais não sabe ver quem ta pronto e quem nao ta pra ser ADM eu ainda tento dizer mais ninguem me ouve, agora o forum ta cheio de imagens feitas no paint porque o Thryon achou que as antigas tavam feias, comparem quem mereçe e quem nao mereçe ser ADM, o brilhante do Thryon ainda criou um negocio pra criação de armas até rank B ou seja pode tirar todas as lendárias até rank B pq ninguem vai querer so vão criar mesmo neh? Forum mais paia del world flw pra todo mundo nos, nos vemos na globo kkkkkkkk zoa nos vemos no MSN pelomenos eu, Blood e Thiago nééééééhhhh, flw ae!

Explicando novamente oque cada um é:

Thryon: Amigo do game e que quer tudo do jeito dele sai criando sem consultar.
Game: Nunca foi Chunnin e reprovado em 2 testes Gennins que pode ser Juiz e que da auto-hit porque o pessoal pediu pra dar ou porque simplesmente falou olha a luta ai ele lê a palavra auto-hit porque ele ta do lado da Halibel e do Thryon e sai dando pra geral se a Halibel falar AUTO-HIT porque ele escreveu gente errado ele dá.
Halibel: Só que ganhar de auto-hit que isso minha gente o forum ta falido!

Flw ae e sem ofenças mais não da mais pra vocês esconderem não gente. E game o Pain tava certo o erro foi do Thiago não dele não era pra dar auto-hit e se desse ia contar como no minimo 1 porque o erro foi dos outros ele nao tem culpa. Saindo de cena contando toda a verdade do forum '-'
Ir para o topo Ir para baixo
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : Caiiinnndoo  fora 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
Caiiinnndoo  fora Left_bar_bleue2000/2000Caiiinnndoo  fora Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Caiiinnndoo  fora Left_bar_bleue2050/2050Caiiinnndoo  fora Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Caiiinnndoo  fora Empty
MensagemAssunto: Re: Caiiinnndoo fora   Caiiinnndoo  fora I_icon_minitimeSex Jul 29, 2011 4:24 pm

Uchiha Sasuke
O Thryon eteve permissão para criar,nisso tenho que falar:thiago e eu concordamos com a ideia de criar armas e thryon ajudou criando o topico,porem foi somente um teste para saber se a galera iria gostar.

A Ideia partiu de Game,logo eu e thiago concordamos e quando thryon pediu a permissão para fazer eu concedi.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caiiinnndoo  fora Empty
MensagemAssunto: Re: Caiiinnndoo fora   Caiiinnndoo  fora I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caiiinnndoo fora
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: RPG OFF :: Apresentações e despedidas-
Ir para: