Naruto 2.0

O Forum mais irado de Naruto!!

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

teste jounnin de sousansao

Ir em baixo 
AutorMensagem
sousansao
Membro AkatsukiEx-Ottokage/Médico/Ex-Elite

Ryous : 31.150.000
Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
Personagem: Nagato (Young)
HP:
1500/1500  (1500/1500)
CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: teste jounnin de sousansao    Seg Ago 01, 2011 1:11 pm

todo o ano sao escolhidos um grupo seleto de chunnin para realizarem a prova jounnin, e desta vez eu fui um dos indicados para realizar a prova, porem no dia da indicação eu estava fora da aldeia em missao, portanto, logo que eu retorno para aldeia bruce lee meu sensei vem ate m,inha porta e manda eu me dirijir para floresta que fica atras da aldeia de kumo, que la eu irei encontrar uma surpresa muito agradavel para mim, chego ao local indicado e nao encontro nada de mais la mas como sou muito curioso decido esperar para ver o que vai me surprender neste local
Citação :
Local: Floresta atras da aldeia
Clima: Dia chuvoso em torno de 20º
Objetivo: avaliar num combate minhas habilidades para se tornar jounnin( eu ainda n sei disto, vou saber com a chegada do meu avaliador)

Citação :
HP:full
CH:full

OFF: aguardando avaliador
Ver perfil do usuário
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite

Vila :
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
1500/1500  (1500/1500)
CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: teste jounnin de sousansao    Seg Ago 01, 2011 4:15 pm

mando que um de meus clones le entregue uma mensagem Conteudo:
Spoiler:

Status:
Citação :
Hp:2400/2400
Ch:2450/2450

Eu com meu animal e meu Bijuu:

Ver perfil do usuário
Slipknot

Vila :
Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: teste jounnin de sousansao    Qui Ago 04, 2011 1:57 pm

Pode começar. ^^

Eu com meu animal e meu Bijuu:

Ver perfil do usuário
sousansao

Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: teste jounnin de sousansao    Sex Ago 05, 2011 9:54 am

para começar eu utilizo Fuuton Kaze Shuriken e mando pra cima de vc, logo em seguida eu utilizo Suiton no Jutsu (Elemento Suiton) para criar um redemoinho ao seu redor e uso Doton Ari Jigoku para tentar te sugar para dentro dele invoco Giant Drill-Beaked Bird (Pássaro Gigante Bico-de-Broca) subo para 60 metros de altura e taco um ovo bomba verde exatamente onde vc esta localizado e preparo o shinra tensei
Spoiler:

jutsos usados
Citação :
Nome:Fuuton Kaze Shuriken
Quem usa:Rikodou sannin
Rank:B
Elemento Envolvido:Fuiton
Velocidade:rapido
Descrição:Técnica que consiste criar shurikens de vento, invisíveis a olho nu.
Nota:
Obs

Suiton no Jutsu (Elemento Suiton)
Rank: -
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.

Nome:Doton Ari Jigoku
Elemento Envolvido:Doton
Velocidade:rapido
Descrição:O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.
Nota:
Obs

Giant Drill-Beaked Bird (Pássaro Gigante Bico-de-Broca)
Usuários: Nagato (Com Chikushoudou)
Espécie: Pássaro
Selos: -
Descrição: Um pássaro gigante, essa invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. O pássaro em si é incomum, já que não só demonstram um bico proeminente e irregular, mas também possui três pernas distintas (e as asas dentro da manga). Esta invocação pode se mover a uma velocidade incrivelmente rápida, e pode usar essa velocidade combinada com o bico para formar ataques de mergulho poderosos. No anime, o pássaro tinha habilidades adicionais em que ele poderia colocar uma grande quantidade de ovos, que depois explodem como bombas e ao voar baixo sobre Konoha produziu nuvens de pó cheias de relâmpagos em seu rastro.
Jutsu:

Green Egg Bombs (Ovos-Bombas Verdes)
Usuários: Giant Drill-Beaked Bird
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Descrição: A invocação de Chikushoudou, o Pássaro Gigante Bico-de-Broca, põe ovos que explodem ao seu comando.

Jutsos sendo preparados
Citação :

Shinra Tensei
(Retribuição Divina)

Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus,Eremita dos Seis Caminhos
Rank: (Pequena escala) D/C (Média escala) B/A (Grande escala) S
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos.Se uma grande quantidade de chakra for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido, embora isso só é exibido por Naruto e com a ajuda da Kyuubi. Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o caminho Deva por vários minutos.

Status
Citação :
HP:FULL
CH:180/600
Ver perfil do usuário
Slipknot

Vila :
Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: teste jounnin de sousansao    Dom Ago 07, 2011 1:56 pm

Ativo meu Sharingan Nível 2, que contém a visão do fluxo de chakra e vejo que suas shurikens de vento vem em minha direção e logo me desvio delas Vejo entao um redemoinho ja que nao espeçificou a altura vejo que ele tem 10m de altura e 20m de largura logo pego minha Hyourinmaru e utiliso Bankai Daiguren Hyourinmaru (Grande Anel de Gelo Escarlate) e vvo a 60m dali ficando a 5m de vc depois utiliso Sennen Hyourou (Prisão De Gelo De Mil Anos) e tento prende-lo depois utiliso Estrelas Cadentes tentando acerta-lo.

Jutsus:
Citação :
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.

Nome:Bankai Daiguren Hyourinmaru (Grande Anel de Gelo Escarlate)
Quem usa:Bruce Lee com hyourinmaru
Rank:S
Elementos Envolvidos:
Velocidade: Rapida
Descrição:Nesta transformação, Bruce Lee ganha mudanças físicas, adquirindo uma armadura de gelo na forma de um dragão. o BRaço direitos e as pernas ganham uma armadura de gelo Em formas De Garras de DragãoSobre o capitão ficam flores de gelo que são como um contador. Quanto mais tempo o capitão permanece nesta forma, mais rapidamente as flores vão sumindo. Quando todas somem, a Bankai desaparece por completo. É capaz de criar um clone como último recurso.
Habilidades:Pode controlar toda Agua no local transformando a em gelo
Obs:Essa transformação controla o gelo e ode voar

Nome:Sennen Hyourou (Prisão De Gelo De Mil Anos)
Elementos Envolvidos:
Descrição:Bruce Lee Forma varias pilares de gelo que cercam o oponente,quando Bruce Lee posiciona sua Hyourinmaru em posição vertical,os pilares se chocam contra o oponente congelando o e prendendo entre varios pilares que agora são um unico pilar.
Nota:
Obs:

Nome:Estrelas Cadentes
Quem usa:Bruce Lee
Elementos Envolvidos:Katon
Descrição:O usuario faz as posições de mão Neçessaria depois lança um soco pro alto e na mesma Hora um meteoro De tamanho De 20m de altura e 20m de largura Ardendo em fogo cai em cima do inimigo. O usuario pode lançar meteoros Durante Toda a luta Mas cada meteoro e Mortal.
Nota: essa tecnica Consiste Em Lançar meteoros no inimigo mas so Pode usar 1 por post.
Obs:Gasta mas 10 De chakra Por post pra lançar meteoro.

Status:
Citação :
Hp:2400/2400
Ch:1990/2450
Ver perfil do usuário
sousansao

Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: teste jounnin de sousansao    Dom Ago 07, 2011 3:08 pm

Logo q os pilares chegam perto de mim utilizo o shinra tensei em força maxima libero 1 cauda do meu bijuu e absorvo os meteoros com o Fuujutsu Kyuuin (Selo da Absorção de Técnicas) OFF:como vc n especificou quantos cairam vou deduzir q e 1, e nao esqueça vc esta a 5 metros de mim o shinra tensei em força maxima tem o alcance de uma aldeia ON: depois uso meu Katon Kasumi Enbu no Jutsu para tentar queima-lo e começo a voar em alta velocida em sua volta tacando 60 papeis bombas e explodindo eles no ar enquanto preparo chibaku tensei

Jutsos usados
Citação :

Shinra Tensei
(Retribuição Divina)

Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus,Eremita dos Seis Caminhos
Rank: (Pequena escala) D/C (Média escala) B/A (Grande escala) S
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos.Se uma grande quantidade de chakra for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido, embora isso só é exibido por Naruto e com a ajuda da Kyuubi. Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o caminho Deva por vários minutos.

Fuujutsu Kyuuin (Selo da Absorção de Técnicas)
Usuários: Nagato (Com o Gakidou) e eremitas dos seis caminhos
Classe: Defensiva
Descrição: Uma técnica de selamento altamente avançada que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer natureza ou modificação, e dispersá-lo dentro de seu corpo, o chakra girando dentro de um corpo na direção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer ninjutsu ou técnica baseada em ninjutsu, independentemente do poder, sem prejudicar o usuário. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, o selamento pode absorver o chakra direto do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-lhe o chakra (semelhante ao Chakra Kuuin Jutsu)

Nome:Katon Kasumi Enbu no Jutsu
Elemento Envolvido:Katon
Velocidade:normal
Descrição:O ninja expele pela boca um gás inflamável, que queima tudo q toca
Nota:
Obs:

Jutsos sendo preparados
Citação :

Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra)
Usuários: Nagato (Com o Tendou), Rikuodo Sennin.
Descrição: Chibaku Tensei é uma técnica especial desenvolvida pelo Sábio dos Seis Caminhos, que foi utilizada para criar a lua e selar parte do chakra do Juubi dentro dela. O usuário cria uma esfera negra de gravidade que, quando lançada para o céu, atrai os objetos de todas as direções e puxando-os para a esfera, compactando-os juntos. A terra ao redor, incluindo as florestas e montanhas, são coletados em um único ponto, empilhando um em cima do outro, até que cria uma grande esfera. Uma grande cratera fica onde a terra tenha sido atraída pelo Chibaku Tensei. Tendou teve que se aproximar a uma curta distância de Nagato antes que ele pudesse usar a técnica, e ao executá-la, colocou uma grande pressão em Nagato. Esta linhagem eventualmente causados a técnica para afastar, pelo qual a grande esfera, que foi criado por ele, se desfez novamente. De acordo com a vontade do usuário, o poder de atração da esfera pode ser maior ou menor.

STATUS
Citação :
HP: FULL
CH:370

Última edição por sousansao em Seg Ago 08, 2011 9:06 am, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Slipknot

Vila :
Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: teste jounnin de sousansao    Seg Ago 08, 2011 8:03 am

off:voce so pode liberar uma cauda por post e vc nao pode usar jutsus do nagato vc nao tem shinra tensei
Desculpe
errei
Ver perfil do usuário
Slipknot

Vila :
Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: teste jounnin de sousansao    Seg Ago 08, 2011 9:28 am

Vejo que meu inimigo usa shinra tensei e repele meus ataques Ativo meu Fuumetsu Mangekyou Sharingan e prevejo que meu oponente ira me tacar fogo logo Pulo para o alto assim quando ele taca a bola em direçao onde eu estava eu estava no alto entao ela nao me acerta Enquanto ainda estou com meu bankai utiliso Shunshin no Jutsu e movo para longe dali a 50m espero a esplosao passar entao voo com meu bankai ficando a 10m do meu oponente utiliso entao meuAlma Do Dragão e utilisoPunho do Limite Supremo e lanço 20 rajadas em direçao a voce depois uso Nunchaku Gigante pego meu nunchaku e utiliso um movimento circular em volta de voce que se mover a 10m em qualquer direçao sera acertado pelo nunchaku Depois com minha Hyourinmaru em outra mao utiliso Congelamento.

Jutsus:
Citação :

Shunshin no Jutsu
Quem usa: Todos os Ninjas
Rank: D
Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha
Tipo: General Skill
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.

Nome:Punho do Limite Supremo
Quem usa:Lider do Clã A Lenda
Rank:SS
Elemento Envolvido:-
Velocidade:Rapido
Descrição:O ninja Lança Rajadas De Soco em direção ao inimigo Que como ultimka visao Antes De morrer Ve Bruce Lee Montado nun Dragão De ouro. As Rajadas Tem a Força De 1000 Dragoes Juntos em furia.Cada Rajada Se Pegar No Inimigo Pode Mata-lo As Rajadas Se Pareçem Com Yin e Yang o bem eo mal
Nota:So podem Ser Lançadas 20 rajadas por post pois as maos de Bruce Lee o Lider Do Clã sao muito rapidas.
Obs:

Nome:Nunchaku Gigante
Quem usa:Bruce Lee
Elementos Envolvidos:
Descrição:usando o Chakra Bruce lee Deicha seu Nunchaku Grande e poderoso Depois Desfere um golpe fatal na cabeça do inimigo.
Nota:o Nunchaku continua gigante Durante a Luta Mas gasta mas 50 de chakra
Obs:pega se o inimigo estiver nun raio de 55m

Nome:Congelamento
Elementos Envolvidos:
Descrição:Bruce com sua hyourinmaru na mao começa a congelar tudo a sua volta e tudo que estiver a 55m e congelado Depois ele se dirige ao inimigo congelado e desfere um golpe com sua espada deçepando-o
Nota:
Obs:

Nome:Alma Do Dragão
Quem usa:Membros do Clã
Rank:-
Elemento Envolvido:
Velocidade:Mas Raido Doque Os personagens Normais 50m
Descrição:O Usuario Do Clan Tem Uma tatuagem No Braço Que ao liberar Seu poder o usuario pode Alcançar uma velocidade incrivel .Com essa Habilidade os usuarios podem ate Evitar Golpes Rapidamente pois sua velocidade e mas rapido do que qualquer personagem Normal os ataques inimigos ficam muito lentos. esse Kekkei Genkai Também e usado para fins de Ataque pois Liberta a força Do ninja Seus Golpes Podem Esmagar Corpos ou perfurar orgãos vitais Seu soco pode Ate Rebater Kunais Ou Cortar Alguns Jutsos. Um soco pode ser mortal Pois perfura Orgãos vitais e pode matar
Nota:Gasta mas 50 de chakra por post
Obs:Da ao ninja Conheçimento sobre o corpo humano Sabendo onde esta cada parte dentro do inimigo.

Status:
Citação :
hp:2400/2400
Ch:1360/2450
Ver perfil do usuário
sousansao

Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: teste jounnin de sousansao    Seg Ago 08, 2011 9:59 am

vendo q meu inimigo esta longe esperando a explosao libero a 2ª cauda de meu bijju uso o alma do dragão e rapidamente uso Fuujutsu Kyuuin (Selo da Absorção de Técnicas)[/] absorvendo assim suas 20 rajadas logo em seguida uso[b]Tai Chi Chuan escrevendo o nome de Bruce lee em meu peito, depois deixo preparado Izanagi (Deus criador) q e ativado apos eu ser morto pelo congelamento.

Jutsos usados

Citação :
Nome:Alma Do Dragão
Quem usa:Membros do Clã
Rank:-
Elemento Envolvido:
Velocidade:Mas Raido Doque Os personagens Normais 50m
Descrição:O Usuario Do Clan Tem Uma tatuagem No Braço Que ao liberar Seu poder o usuario pode Alcançar uma velocidade incrivel .Com essa Habilidade os usuarios podem ate Evitar Golpes Rapidamente pois sua velocidade e mas rapido do que qualquer personagem Normal os ataques inimigos ficam muito lentos. esse Kekkei Genkai Também e usado para fins de Ataque pois Liberta a força Do ninja Seus Golpes Podem Esmagar Corpos ou perfurar orgãos vitais Seu soco pode Ate Rebater Kunais Ou Cortar Alguns Jutsos. Um soco pode ser mortal Pois perfura Orgãos vitais e pode matar
Nota:Gasta mas 50 de chakra por post
Obs:Da ao ninja Conheçimento sobre o corpo humano Sabendo onde esta cada parte dentro do inimigo.

Fuujutsu Kyuuin (Selo da Absorção de Técnicas)
Usuários: Nagato (Com o Gakidou) e eremitas dos seis caminhos
Classe: Defensiva
Descrição: Uma técnica de selamento altamente avançada que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer natureza ou modificação, e dispersá-lo dentro de seu corpo, o chakra girando dentro de um corpo na direção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer ninjutsu ou técnica baseada em ninjutsu, independentemente do poder, sem prejudicar o usuário. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, o selamento pode absorver o chakra direto do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-lhe o chakra (semelhante ao Chakra Kuuin Jutsu)

Nome:Tai Chi Chuan
Quem usa:Membros Do Clan A Lenda
Elemento Envolvido:-
Velocidade:Rapida
Descrição:O Ninja Faz Com Que Seu Corpo Vire uma Espécie De hospedeiro Depois morde os 2 polegares e escreve o nome do inimigo No Seu Estômago e Com isso Qualquer Golpe Que o Usuario Sofrer O inimigo Também sofrera se o usuario morrer o inimigo também morre.
Nota:Gasta 100 de chakra e Gasta mas 50 de chakra por post e Gasta mas 10 de chakra por jutso.
Obs:uma das maneiras de vencer esse jutso e o inimigo morder seus dedos e com o sangue escrever seu nome ao contrario no seu estomago mas le sera retirado 100 de hp e 150 de charka por post para quebrar a maldiçao.esse jutso so pode ser usado uma vez por batalha.

Izanagi (Deus criador)
Rank: --
Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançada sobre o usuário, em vez dos outros e é a mais poderosa entre este tipo de genjutsu. Quando activado, o rodízio remove as fronteiras entre realidade e ilusão no seu espaço pessoal. Até certo ponto isso permite que o usuário controle seu próprio estado de existência. É, normalmente, só ativo para brevíssimo momento. Esta técnica é capaz de transformar os ferimentos e até morte infligida ao usuário em meras ilusões. Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e depois retorna de volta à realidade, real e fisicamente ilesos. A técnica baseia-se em uma habilidade, o Sábio dos Seis Caminhos tinha, a criação de Todas as Coisas (万物 创造, Banbutsu Sozo). O processo usado é explicado para que inicialmente envolveu a administração de imaginação, ea energia espiritual que constitui a base do chakra Yin para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física, que constitui a base do chakra Yang, ele iria dar vida ao formulário anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecido como Izanagi. Izanagi só pode ser usado por aqueles com as características genéticas do Sábio dos Seis Caminhos. O Uchiha, desceu do Sage, são capazes de realizar Izanagi com seu Sharingan. Em troca do controle breve da realidade que lhes permite, o Sharingan com a qual é convertida Izanagi fica cego. Por isso, o Uchiha rotulou um Kinjutsu. Danzou Shimura, em um esforço para fazer uso prático do jutsu, tinha dez Sharingan embutido em seu braço direito. Ele também tinha Orochimaru prolongar a vida útil de cada Izanagi Sharingan para um minuto, permitindo que ele utilize a técnica de até dez minutos, com intervalos entre as mesmas que ele considerar necessário. No entanto, devido Danzou não é um Uchiha, seu nível de chakra cair substancialmente toda vez que um novo Sharingan é usado para ativar a técnica. Para fazer uso total de Izanagi, os usuários também devem ter as características genéticas do Senju, que também são descendentes do sábio. Por esta razão Danzou teve alguns de DNA Hashirama Senju transplantado em seu braço, que teve a vantagem de aumentar a sua energia física e vitalidade. Uchiha Madara também faz uso de DNA Hashirama, embora ele alega ter obtido o controle dele, ao contrário de Danzou. Talvez por esse motivo, Madara é capaz de sustentar Izanagi de cinco a dez minutos, perdendo apenas um Sharingan.

Citação :
STATUS: HP: FULL
CH:52

OFF: com o tai chi chuan morreu eu e vc mas o izanagi serviu para anular minha morte apos eu estar morto, sendo assim eu estou vivo e vc esta morto Bruce Lee,( e o q eu acho claro)

eu fiz uma mudança no meu post meu chacra atual e 52 n 520 erro aqui da calculadora do meu cel.

Última edição por sousansao em Seg Ago 08, 2011 10:24 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Slipknot

Vila :
Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: teste jounnin de sousansao    Seg Ago 08, 2011 10:08 am

editou o post e colocou jutsu vc morreu esta reprovado

TODO JOUNIN PREÇISA SABER DISSO
Ver perfil do usuário
Slipknot

Vila :
Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: teste jounnin de sousansao    Seg Ago 08, 2011 10:24 am

Reprovado.

Motivos:Vocer nao descontou o chakra direito segundo era so eu cancelar o jutsu gastando 100 e tal,e voce naoi me mataria e outra o objetivo principal de um Jounnin é economizar chakrar, pelo chakra que gastou ai se não fosse o bijuu ja taria sem, REPROVADO! u jounin tem que ler as regras saber utilisar armas e nao sair tacando umas 60 papel bomba que pode escapar com um simples jutsu rank E
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: teste jounnin de sousansao    

teste jounnin de sousansao
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Teste Jounnin] Mileena
» [Teste Jounnin] Ezreal
» Teste Jounnin de Atsushi
» [Teste Jounnin] Senju Yukito
» [Teste Teórico] John Cilan