Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Forum mais irado de Naruto!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 teste guennin de lee

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
OROCHI
Chunnin/Konoha
Chunnin/Konoha
OROCHI


Vila : Otto
Ryous : 500
Mensagens : 130
Data de inscrição : 28/07/2011

Ficha do personagem
Personagem: Nagato/Pain
HP:
teste guennin de lee Left_bar_bleue700/700teste guennin de lee Empty_bar_bleue  (700/700)
CH:
teste guennin de lee Left_bar_bleue600/600teste guennin de lee Empty_bar_bleue  (600/600)

teste guennin de lee Empty
MensagemAssunto: teste guennin de lee   teste guennin de lee I_icon_minitimeQua Ago 03, 2011 11:37 am

Chega o final do ano letivo na academia ninja apos o termino das provas conheço meu sensei, logo ele marca um local para se realizar a ultima parte do teste ninja de guennin, no dia sequinte chego no campo de treinos bem cedo e começo a treinar meu kung-fu chines enquanto aguardo meu sensei e avalidor chegar ao local.

Citação :
Local:Campo de treinos
Clima:Ensolarado com 35º
Objetivo:Me avaliar quanto a ninja guennin

Citação :
Status: HP:full
ch:full
Ir para o topo Ir para baixo
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : teste guennin de lee Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : teste guennin de lee Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
teste guennin de lee Left_bar_bleue1500/1500teste guennin de lee Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
teste guennin de lee Left_bar_bleue1600/1600teste guennin de lee Empty_bar_bleue  (1600/1600)

teste guennin de lee Empty
MensagemAssunto: Re: teste guennin de lee   teste guennin de lee I_icon_minitimeQua Ago 03, 2011 11:41 am

Chego ao local e vejo o novo aluno de kumo baruxo logo digo:Bruce Lee-Baruxo pode começar garoto a e detalhe gostei da foto.

faça seu Ataque.

Status:
Citação :
Hp:2400/2400
Ch:2450/2450
Ir para o topo Ir para baixo
OROCHI
Chunnin/Konoha
Chunnin/Konoha
OROCHI


Vila : Otto
Ryous : 500
Mensagens : 130
Data de inscrição : 28/07/2011

Ficha do personagem
Personagem: Nagato/Pain
HP:
teste guennin de lee Left_bar_bleue700/700teste guennin de lee Empty_bar_bleue  (700/700)
CH:
teste guennin de lee Left_bar_bleue600/600teste guennin de lee Empty_bar_bleue  (600/600)

teste guennin de lee Empty
MensagemAssunto: Re: teste guennin de lee   teste guennin de lee I_icon_minitimeQua Ago 03, 2011 12:14 pm

enguanto eu me distancio um pouco do local chega c.dos animais, C.do deus, C. dos fanstasmas famintos, enquanto o c. dos animais invoca a Giant Drill-Beaked Bird (Pássaro Gigante Bico-de-Broca) e de cima dele, ele taca 60 kunais bombas ao redor de bruce lee e coloca em sua volta Green Egg Bombs (Ovos-Bombas Verdes) , enguanto o C. de deus prepara o chibaku tensei em cima do passaro juntamente com o c. dos fantasmas famintos q tbm esta em cima do passaro.,a 60 metros do chão. enquanto o corpo principal se encontra numa cabana a 2 Km do local da batalha.

jutsos usados
Citação :
Giant Drill-Beaked Bird (Pássaro Gigante Bico-de-Broca)
Usuários: Nagato (Com Chikushoudou)
Rank: -
Espécie: Pássaro
Selos: -
Descrição: Um pássaro gigante, essa invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. O pássaro em si é incomum, já que não só demonstram um bico proeminente e irregular, mas também possui três pernas distintas (e as asas dentro da manga). Esta invocação pode se mover a uma velocidade incrivelmente rápida, e pode usar essa velocidade combinada com o bico para formar ataques de mergulho poderosos. No anime, o pássaro tinha habilidades adicionais em que ele poderia colocar uma grande quantidade de ovos, que depois explodem como bombas e ao voar baixo sobre Konoha produziu nuvens de pó cheias de relâmpagos em seu rastro

Green Egg Bombs (Ovos-Bombas Verdes)
Usuários: Giant Drill-Beaked Bird
Rank: -
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: A invocação de Chikushoudou, o Pássaro Gigante Bico-de-Broca, põe ovos que explodem ao seu comando.

jutsos sendo preparados
Citação :
Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra)
Usuários: Nagato (Com o Tendou)
Rank: -
Classe: Ofensiva, Defensiva, Suplementar
Alcance: Longo
Selos: Bater as mãos juntas
Descrição: Chibaku Tensei é uma técnica especial desenvolvida pelo Sábio dos Seis Caminhos, que foi utilizada para criar a lua e selar parte do chakra do Juubi dentro dela. O usuário cria uma esfera negra de gravidade que, quando lançada para o céu, atrai os objetos de todas as direções e puxando-os para a esfera, compactando-os juntos. A terra ao redor, incluindo as florestas e montanhas, são coletados em um único ponto, empilhando um em cima do outro, até que cria uma grande esfera. Uma grande cratera fica onde a terra tenha sido atraída pelo Chibaku Tensei. Tendou teve que se aproximar a uma curta distância de Nagato antes que ele pudesse usar a técnica, e ao executá-la, colocou uma grande pressão em Nagato. Esta linhagem eventualmente causados a técnica para afastar, pelo qual a grande esfera, que foi criado por ele, se desfez novamente. De acordo com a vontade do usuário, o poder de atração da esfera pode ser maior ou menor

status
Citação :
C. dos animais
HP:1500/1500
CH:1300/1500

C. de deus
HP:1500/1500
CH:1500/1500

C. dos fantasmas famintos
HP:1500/1500
CH:1500/1500

Nagato
HP:150/150
CH:150/150
Ir para o topo Ir para baixo
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : teste guennin de lee Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : teste guennin de lee Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
teste guennin de lee Left_bar_bleue1500/1500teste guennin de lee Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
teste guennin de lee Left_bar_bleue1600/1600teste guennin de lee Empty_bar_bleue  (1600/1600)

teste guennin de lee Empty
MensagemAssunto: Re: teste guennin de lee   teste guennin de lee I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 8:37 am

Vejo que circulo dos animais invoca um passaro gigante logo ativo meu Fuumetsu Mangenkyou e vejo que ele taca 60 kunais bomba enquanto ainda estão no alto taco mais 60 para rebatelas e esplodilas no alto depois vejo que ele joga 1 ovo bomba ja que nao espesificou a quantidade e vej que ele joga o ovo a 10m de min(ja que nao especificou a distancia) taco 2 kunais com papel bomba para esplodir logo ovo.logo ativo meu Bankai Daiguren Hyourinmaru (Grande Anel de Gelo Escarlate) e começo a voar com meu bankai e fico ao lado de vc a 5m e utiliso meu Punho do Limite Supremolanço 5 rajadas em direção ao passaro,5 rajadas em direção ao c.de deus,5 rajadas em direçao ao c.dos fantasmas famintos e 5 rajadas em direçao ao circulo dos animais. Depois desso um pouco ficando 10m abaicho de Você e Preparo uma armadilha.
Spoiler:
. Depois faço outra Armadilha
Spoiler:

Jutsus:
Spoiler:

Status:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste guennin de lee Empty
MensagemAssunto: Re: teste guennin de lee   teste guennin de lee I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste guennin de lee
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TESTE CHUNIN DE LEE
» teste chunin de lee
» CONTINAÇÃO TESTE CHUNIN DE LEE
» TESTE CHUNIN DE LEE
» teste jounnin de sousansao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: Kumo :: Academia Ninja-
Ir para: