Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Forum mais irado de Naruto!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Blood x Tayler[off]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tayler
Jounin|ANBU|Elite|Oinin|Médico|Konoha
Jounin|ANBU|Elite|Oinin|Médico|Konoha
Tayler


Mensagens : 71
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
Personagem: Hyuuga Neji(body my Photo)
HP:
Blood x Tayler[off] Left_bar_bleue900/900Blood x Tayler[off] Empty_bar_bleue  (900/900)
CH:
Blood x Tayler[off] Left_bar_bleue1250/1250Blood x Tayler[off] Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Blood x Tayler[off] Empty
MensagemAssunto: Blood x Tayler[off]   Blood x Tayler[off] I_icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 8:29 am

vo perder cheers

===============================================
Local: Campo de Treino
Clima: 20°C

Chego no local com minha katana ANBU, minha Senbonzakura, minha Ryuuga Garian Tou e com o pergaminho que invoca Manda(Animal Lendário) e espero meu oponente lendo um livro.


Tayler
HP: 1500
Chakra: 1650


Manda
HP: 800
Chakra: 800


Armas
Citação :
Blood x Tayler[off] Senbonzakura
Senbonzakura(Mil Pétalas de Cerejeira)

Quem usa: Kuchiki Byakuya
Frase de Liberação: "Chire" ("Disperse")
Shikai: Após Byakuya dizer a frase de liberação, sua Zanpakutou imediatamente se dispersa e se transforma em mil lâminas, semelhantes à pétalas, que atacam o inimigo de todos ao lados, não dando chance para o oponente escapar.

Citação :
Blood x Tayler[off] Ryuuga%20Garian%20Tou
Nome: Ryuuga Garian Tou (Espada Imperial Garian)
Rank: S
Aparição: Episódio 217 - Naruto Clássico
Descrição: Ryuuga Garian tou é uma espada azul semelhante a um tridente, com uma esfera verde no cabo. Pode expadir suas três lâminas e movimenta-las em qualquer direção, devido a suas partes serem presas por um fino cabo de aço. Essa espada reage ao Chakra, e o amplifica, fazendo com que suas lâminas ganhem a forma de cabeças de dragão.
Ir para o topo Ir para baixo
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : Blood x Tayler[off] 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
Blood x Tayler[off] Left_bar_bleue2000/2000Blood x Tayler[off] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Blood x Tayler[off] Left_bar_bleue2050/2050Blood x Tayler[off] Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Blood x Tayler[off] Empty
MensagemAssunto: Re: Blood x Tayler[off]   Blood x Tayler[off] I_icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 9:05 am


Eu estava em Casa deitado,porem acho que estava esqueçendo de alguma coisa,apesar de ser esqueçido sabia que era alguma coisa que devia lembrar Rapido.Olhava meu Jardim quando via Flores Voando pela Grama.Batia minha mão na Testa porque havia Lembrado.

-Droga,o Treino com o Tayler e já devo tah atrasado.

Colocava as minhas 7 espadas e a Zangetsu em minhas costas e Logo checava em meu Bolso se havia armas ali.Tranquilo já saia de Casa indo para o Campo de Treino,Colocava minha Mascara Anbu e Então já corria em Velocidade maxima para o Campo.

As Pessoas Viam um Ninjas com Trajes Negros semelhantes a de Samurais com a Zangetsu nas costas.Desenrolava-a e Apontava ela a seu Parceiro de Treino.Logo irei pedi-lo que começe enquanto eu ativarei meu FMS.(Estarei á 30m)

Citação :

Blood x Tayler[off] Zangetsu

Se comparada a sua forma camuflada, Zangetsu chega a ser “pior”, pois é menor e não possui nenhuma proteção para a mão. Ela também, se comparada a outras Zanpakutous em liberação Shikai, é mais simples, porque conta com apenas uma lâmina e uma faixa enrolada em seu cabo.


Diferente das outras espadas de Shinigamis, Zangetsu permanece em sua forma Shikai o tempo todo, ao contrário das outras, que após serem usadas voltam à sua forma comum.

Blood x Tayler[off] 300px-Mangeky%C5%8D_Sharingan_Madara_%28Eternal%29.svg
Eien Mangekyou Sharingan (Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Rank: --
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior,
não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém
que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã
para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus
olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão,
como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.


Citação :

Blood:
HP:2000/2000
CH:2000/2050
Ir para o topo Ir para baixo
Tayler
Jounin|ANBU|Elite|Oinin|Médico|Konoha
Jounin|ANBU|Elite|Oinin|Médico|Konoha
Tayler


Mensagens : 71
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
Personagem: Hyuuga Neji(body my Photo)
HP:
Blood x Tayler[off] Left_bar_bleue900/900Blood x Tayler[off] Empty_bar_bleue  (900/900)
CH:
Blood x Tayler[off] Left_bar_bleue1250/1250Blood x Tayler[off] Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Blood x Tayler[off] Empty
MensagemAssunto: Re: Blood x Tayler[off]   Blood x Tayler[off] I_icon_minitimeQua Ago 10, 2011 10:40 am

Off: Malz a demora, tinha que fazer 6 trab pra hoje e estudar pra prova oral de port e mat pra hj.

On

“... e Fim”


Após algum tempo esperando, Blood chega ao local esperado para nosso treino. Guardo meu livro em minha mochila e me preparo. Alguns minutos passados, meu parceiro de treino diz para eu começar. Ouvindo isso, faço um
pequeno corte na minha mão e executo alguns selos:


- Kuchiyose no Jutsu!

Quando a poeira baixa, a imagem de um sapo aparece. Era a de Shima, que por sua vez invocava Fukasaku:

- Oi gente! Tudo Bem? Podem facilitar minha Vida? – pergunto.

- Claro, será um prazer, Tayler-Kun! – responde Shima.

- Shima, vamos lá – diz Fukasaku.


Logo os dois sapos dão um pulo de 20 metros de altura e distancia (ficando a dez metros de distancia). Shima da um pulo de 8 metros e, fazendo alguns selos, da boca dela começa a sair uma grande quantidade de poeira/fumaça que se espalha por todo o campo de treino. Em seguida, Fukasaku da um pulo de 5M e utiliza o Zessenzan e um grande e fino jato de água sai de sua boca e vai em direção a Blood. Depois desse ataque, Fukasaku e Shima começam a cantar um dueto, que na verdade era a porta de entrada para seu Genjutsu.

Enquanto eles tentam fazer Blood cair em um genjutsu, eu uso o Shunshin no Jutsu e apareço em cima de uma árvore a vinte metros atrás de distancia de Blood de onde e lanço cinco Fuumas Shurikens (duas em seus braços, duas em suas pernas e uma em sua cabeça). Novamente, utilizo o Shunshin no Jutsu e reapareço
90° para Oeste, a vinte metros de Blood. Em seguida, crio Kage Bunshins que lançarão Shurikens de todas as direções. Preparo um Kawarimi.


Se cair no genjutsu:

Se não cair:



Tayler


Jutsus Suporte:

Jutsu de Ataque:

Shima


Jutsus Suporte:


Jutsus de ataque:


Fukasaku

Jutsus de Ataque:

Tayler
Hp: full
Chakra: 1200 - 150 - 45 = 1005


Shima
Hp: full
Chakra: 800 - 150 - 100 - 100 = 450

Fukasaku
Hp: full
Chakra: 800 - 100 - 100 = 600
Ir para o topo Ir para baixo
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : Blood x Tayler[off] 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
Blood x Tayler[off] Left_bar_bleue2000/2000Blood x Tayler[off] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Blood x Tayler[off] Left_bar_bleue2050/2050Blood x Tayler[off] Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Blood x Tayler[off] Empty
MensagemAssunto: Re: Blood x Tayler[off]   Blood x Tayler[off] I_icon_minitimeQua Ago 10, 2011 3:36 pm


Off:Irei Desconsiderar o Genjutsu,visto que,necessita preparação.
Tbm Considerarei que todos Movimentos estarão a 10m/s pois não foi dito a velocidade dos Movimentos.Só que tbm considerarei que não sabe de qualquer fuga já que tbm a poeira esconde meus Movimentos.Assim os Ataque Iniciais não se cancelarão.Tbm não precisei defender dos golpes pois meus movimentos serão mais rapidos.

ON:
Eu via Tayler se ferindo e logo Invocando neste Tempo Ativarei a Alma do Dragão de meu Clã,Via Shima lançando por sua Boca uma grande Poeira de Vento,previa todos os Movimentos de meu Adversario graças ao FMS e a baixa Velocidade de meu Inimigo.
E logo utilizarei Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki para assim tentar me Teleportar a 21m 90° para Oeste de onde estava já sabendo pois tinha prevido os Movimentos adversarios(assim ficando a 1m atrás de meu oponente se conseguir).Logo na Velocidade de 50m/s usarei Rasengan em Direção a sua Cabeça.

Spoiler:


Citação :

Blood x Tayler[off] 300px-Rasengan
Rasengan (Esfera Espiral)
Usuários: Minato Namikaze, Jiraiya, Naruto Uzumaki, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno. Essa Técnica é incompleta, e o objetivo inicial do criador dela, o Yondaime Hokage, era uní-la com seu chakra Elemental. Apesar disso, o Rasengan é o nível mais alto da Manipulação da Forma do Chakra.


Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço.

Nome:Alma Do Dragão
Quem usa:Membros do Clã
Rank:-
Elemento Envolvido:
Velocidade:Mas Raido Doque Os personagens Normais 50m
Descrição:O Usuario Do Clan Tem Uma tatuagem No Braço Que ao liberar Seu poder o usuario pode Alcançar uma velocidade incrivel .Com essa Habilidade os usuarios podem ate Evitar Golpes Rapidamente pois sua velocidade e mas rapido do que qualquer personagem Normal os ataques inimigos ficam muito lentos. esse Kekkei Genkai Também e usado para fins de Ataque pois Liberta a força Do ninja Seus Golpes Podem Esmagar Corpos ou perfurar orgãos vitais Seu soco pode Ate Rebater Kunais Ou Cortar Alguns Jutsos. Um soco pode ser mortal Pois perfura Orgãos vitais e pode matar
Nota:Gasta mas 50 de chakra por post
Obs:Da ao ninja Conheçimento sobre o corpo humano Sabendo onde esta cada parte dentro do inimigo.

Citação :

Blood:
HP:2000/2000
CH:1660/2050
Ir para o topo Ir para baixo
Tayler
Jounin|ANBU|Elite|Oinin|Médico|Konoha
Jounin|ANBU|Elite|Oinin|Médico|Konoha
Tayler


Mensagens : 71
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
Personagem: Hyuuga Neji(body my Photo)
HP:
Blood x Tayler[off] Left_bar_bleue900/900Blood x Tayler[off] Empty_bar_bleue  (900/900)
CH:
Blood x Tayler[off] Left_bar_bleue1250/1250Blood x Tayler[off] Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Blood x Tayler[off] Empty
MensagemAssunto: Re: Blood x Tayler[off]   Blood x Tayler[off] I_icon_minitimeTer Ago 16, 2011 6:11 pm

Treino cancel
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Blood x Tayler[off] Empty
MensagemAssunto: Re: Blood x Tayler[off]   Blood x Tayler[off] I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Blood x Tayler[off]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [OFF] Tayler x Thiago [OFF]
» Armas do Tayler
» New Creations Of Tayler
» Aprendizados de Tayler
» New Ficha Tayler ~ Naruto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: Konoha :: Campo de Treino-
Ir para: