Naruto 2.0

O Forum mais irado de Naruto!!

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

prova jounnin

Ir em baixo 
AutorMensagem
sousansao
Membro AkatsukiEx-Ottokage/Médico/Ex-Elite

Ryous : 31.150.000
Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
Personagem: Nagato (Young)
HP:
1500/1500  (1500/1500)
CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: prova jounnin   Ter Ago 09, 2011 8:31 am

acabei sendo reprovado no teste anterior mas como um bom brasileiro eu n desisto nunca, entao chego ate o raikage e peço uma segunda chance para fazer o teste jounnin, no começo ele n concorda muito, mas como eu sou o unico ninja decente da aldeia ele deixa, para ver se eu melhorei alguma coisa desde oultimo fiasco, no dia seguinte ele manda eu encontrar ele no campo de batalhas, acordo bem cedo coloco minha bandana e vou eu fico a uns 2Km dali dem em ima do gabinete do raikage enquanto c. de deus, c. dos animais, c. dos famintos famintos chegam ao local para realizarem a prova

Citação :
Local: coampo de batalhas no meio da vila
Clima: Dia ensolarado em torno de 390º
Objetivo: avaliar num combate minhas habilidades para se tornar jounnin

Citação :
Status:
C. de deus
HP: 1500/1500
CH: 1500/1500

C. dos animais

C. dos fantasmas famintos
CH:1500/1500

Nagato
HP700/700
CH:600/600
Ver perfil do usuário
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite

Vila :
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
1500/1500  (1500/1500)
CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: prova jounnin   Ter Ago 09, 2011 9:20 am

Apos Ter aceitado o pedido De segunda chançe do meu aluno Chego ao Campo De Treino Com minha Cabaça De Areia Que contém uma contidade inacreditavel de areia e logo Digo Bruce Lee:Vamos Acabar logo com isso

Status:
Citação :
Hp:2400/2400
Ch:2450/2450
Ver perfil do usuário
sousansao

Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: prova jounnin   Ter Ago 09, 2011 9:51 am

vendo que meu avaliador chega com uma cabaça de areia c. de deus usa Suiton: Bakusui Shouha (Libertação da Água: Colisão Explosiva da Onda de Água) para tentar assim molhar sua areia inutilizando-a enguanto isso Nagato invoco o C. dos humanos e c. dos animais invoca Giant Snake-Tailed Chameleon (Camaleão Gigange Rabo-de-Cobra) ficando invisivel juntamente com o c. dos humanos entao c. dos animais invoca o Giant Multi-Headed Dog (Cachorro Gigante de Múltiplas-Cabeças) q parte pra cima de vc para te atacar emguan c. de deus prepara o chibaku tensei

jutsos usados
Citação :

Citação:
Suiton: Bakusui Shouha (Libertação da Água: Colisão Explosiva da Onda de Água)
Usuários: Kisame Hoshikagi e Nagato (Com o Tendou)
Rank: B
Classe: Ofensiva, Suplementar
Alcance: Todos
Selos: Serpente
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com o avanço na forma de uma onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado e, quando usado com enorme chakra do Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Depois disso, o excesso de água pode ser usada para um jutsu de libertação adicional de água. No anime, Nagato realiza a técnica utilizando Tendou, perfurando o chão fazendo a água jorrar, em vez de cuspir para fora da boca.

Ningendou (Caminho dos Humanos)
Usuários: Nagato (Com Chikushoudou)
Rank: -
Selos: -
Descrição: Ningendou(人間道, Caminho dos Humanos) foi o quarto dos Seis Caminhos da Dor de Nagato a ser mostrado. Suas habilidades principais giravam em torno de Técnicas de Leituras da mente, e extração de almas

Giant Snake-Tailed Chameleon (Camaleão Gigange Rabo-de-Cobra)
Espécie: Camaleão
Descrição: Um camaleão gigante, sendo uma quimera, resultado de um camaleão, com uma cauda de serpente, esta invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. Ele é chamado durante o combate de Chikushoudou com Jiraiya, engolindo Chikushoudou e, em seguida, ficando invisível para protegê-lo e esconder sua localização atual.
Jutsus: -

Giant Multi-Headed Dog (Cachorro Gigante de Múltiplas-Cabeças)
Espécie: Cachorro
Descrição: Um cachorro gigante com asas, e múltiplas cabeças, essa invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. Ele foi modificado por Nagato, usando o Zoufuku Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Ampliação de Invocações), para que ele possa se separar, quando atingido, em cães, que podem em seguida, se unir novamente. Ele ganha uma cabeça extra toda vez que ele divide desta forma, e cada cabeça leva o receptor Chakra e o Rinnegan como o original. Esta invocação especial pode parecer a alterar o seu tamanho de vários andares de altura, de tão alto para caber debaixo de árvores. Este cão também é fisicamente forte e resistente.

Jutsos sendo preparado
Citação :

Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra)
Usuários: Nagato (Com o Tendou)
Classe: Ofensiva, Defensiva, Suplementar
Alcance: Longo
Selos: Bater as mãos juntas
Descrição: Chibaku Tensei é uma técnica especial desenvolvida pelo Sábio dos Seis Caminhos, que foi utilizada para criar a lua e selar parte do chakra do Juubi dentro dela. O usuário cria uma esfera negra de gravidade que, quando lançada para o céu, atrai os objetos de todas as direções e puxando-os para a esfera, compactando-os juntos. A terra ao redor, incluindo as florestas e montanhas, são coletados em um único ponto, empilhando um em cima do outro, até que cria uma grande esfera. Uma grande cratera fica onde a terra tenha sido atraída pelo Chibaku Tensei. Tendou teve que se aproximar a uma curta distância de Nagato antes que ele pudesse usar a técnica, e ao executá-la, colocou uma grande pressão em Nagato. Esta linhagem eventualmente causados a técnica para afastar, pelo qual a grande esfera, que foi criado por ele, se desfez novamente. De acordo com a vontade do usuário, o poder de atração da esfera pode ser maior ou menor.

Citação :
STATUS
c. de deus
CH: 1440/1500

C. dos animais
CH: 1300/1500

C. dos fanstasmas famintos

C. dos humanos

Nagato
HP: 700/700
CH: 500/600
Ver perfil do usuário
Slipknot

Vila :
Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: prova jounnin   Ter Ago 09, 2011 10:21 am

meu oponente usa libertaçao da agua para tentar inutilisar minha areia mais ela esta dentro da cabaça por isso nao aconteçera nada logo vejo que a onde vem em minha direçao c. dos animais invoca um camaleão ficando invisivel e logo invoca um cahhorro para me atacar ficando sobrecarregado com tantos ataques pucho minha Hyourinmaru e uso Congelamento Logo congelo a Onda Que estava a 10m De Min eo cachorro que estava a 5m de min matando-o Depois lanço uma kunai partindo a enorme onda congelada Logo ela cai como farpas de gelo e algumas Caem no camaleao Ferindo-o e Revelando sua posiçao a 20m de min(ja que nao especificou) Vejo então Que circulo d deus prepara um jutsu Devido a lutas anteriores penso que e algo muito Mortifero logo Utiliso Shunshin no Jutsu e me movo atras de c. de deus Ficando a 1m Dele Com minha Hyourinmaru tento Cortar As 2 maos Dele Emquanto Com minha outra Mao Utiliso uma kunai e Tento cortar-le o olho Direito. Depois utilisoSenbon Chidori Em direção ao camaleao c. dos animais e c. dos humanos Lanço As Agulhas De Chidori Em Direçoes diferentes leste,norte,sul,oeste. Do oponente impossibilitando assim sua fuga. Logo entao utiliso Housenka no Jutsu e lanço bolas De Fogo Em direção as pernas de meus 3 oponentes Tentando assim deichalas imoveis.

Jutsus:
Citação :
Nome:Congelamento
Quem usa:Bruce Lee com hyourinmaru
Rank:S
Elementos Envolvidos:
Velocidade: Rapida
Descrição:Bruce com sua hyourinmaru na mao começa a congelar tudo a sua volta e tudo que estiver a 55m e congelado Depois ele se dirige ao inimigo congelado e desfere um golpe com sua espada deçepando-o
Nota:
Obs:

Shunshin no Jutsu
Quem usa: Todos os Ninjas
Rank: D
Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha
Tipo: General Skill
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.

Senbon Chidori
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação da forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbon afiada inúmeras, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra utilizado, o número de Senbon também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, usando-o juntamente com o Sharingan, permitindo que o usuário precisa atirar para pontos vitais do inimigo.

Housenka no Jutsu
Quem usa: Uchiha Sasuke, Hõki, Uchiha Itachi e Fuuka
Rank: C
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais.

Status:
Citação :
Ch:2135/2450
Ver perfil do usuário
sousansao

Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: prova jounnin   Ter Ago 09, 2011 12:47 pm

OFF:camaleao ainda esta vivo eu sumi com ele, se eu especificasse aonde ele estava eu n preisaria ficar invisivil, e invocação nao morre so some
ON:ao perceber que meu adversario usa sushim no jutso para aparecer atras de mim c. de deus vira e acerta bruce lee com o chibaku tensei, e logo em seguida usa o Shunshin no Jutsu sumindo dali, antes q as senbous chegasem no camaleão c. dos fanstasmas famintos aparece e absorve todas com o Fuujutsu Kyuuin (Selo da Absorção de Técnicas) absorvendo tambem as bolas de fogo, apos nagato invoca Shuradou (Caminho dos Demônios) entao c.dos animais invoca Giant Drill-Beaked Bird (Pássaro Gigante Bico-de-Broca) logo em seguida ele vou com todos os corpos deixando somente c. dos demonios no chao que girando usa Laser Explosion (Explosão do Laser) para todoas as direções, enguanto c. dos animais sobrevoa area com o passaro deixando varios papeis bombas que sao ativados com uma kunai tacada por c. dos humanos, enquanto c.de deus prepara o shinra tensei

Jutsos usados
Citação :

Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra)
Alcance: Longo
Descrição: Chibaku Tensei é uma técnica especial desenvolvida pelo Sábio dos Seis Caminhos, que foi utilizada para criar a lua e selar parte do chakra do Juubi dentro dela. O usuário cria uma esfera negra de gravidade que, quando lançada para o céu, atrai os objetos de todas as direções e puxando-os para a esfera, compactando-os juntos. A terra ao redor, incluindo as florestas e montanhas, são coletados em um único ponto, empilhando um em cima do outro, até que cria uma grande esfera. Uma grande cratera fica onde a terra tenha sido atraída pelo Chibaku Tensei. Tendou teve que se aproximar a uma curta distância de Nagato antes que ele pudesse usar a técnica, e ao executá-la, colocou uma grande pressão em Nagato. Esta linhagem eventualmente causados a técnica para afastar, pelo qual a grande esfera, que foi criado por ele, se desfez novamente. De acordo com a vontade do usuário, o poder de atração da esfera pode ser maior ou menor.

Shunshin no Jutsu
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.

Fuujutsu Kyuuin (Selo da Absorção de Técnicas)
Usuários: Nagato (Com o Gakidou)
Classe: Defensiva
Alcance: Curto
Descrição: Uma técnica de selamento altamente avançada que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer natureza ou modificação, e dispersá-lo dentro de seu corpo, o chakra girando dentro de um corpo na direção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer ninjutsu ou técnica baseada em ninjutsu, independentemente do poder, sem prejudicar o usuário. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, o selamento pode absorver o chakra direto do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-lhe o chakra (semelhante ao Chakra Kuuin Jutsu).

Shuradou (Caminho dos Demônios)
Descrição: Shuradou (修罗 道, Caminho dos Demônios) foi o quinto dos Seis Caminhos da Dor de Nagato a ser mostrado. Suas habilidades principais giravam em torno de projetar partes do seu corpo, como mísseis, usar partes do seu corpo como bombas, e transformar partes do seu corpo em armas.

Giant Drill-Beaked Bird (Pássaro Gigante Bico-de-Broca)
Espécie: Pássaro
Descrição: Um pássaro gigante, essa invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. O pássaro em si é incomum, já que não só demonstram um bico proeminente e irregular, mas também possui três pernas distintas (e as asas dentro da manga). Esta invocação pode se mover a uma velocidade incrivelmente rápida, e pode usar essa velocidade combinada com o bico para formar ataques de mergulho poderosos. No anime, o pássaro tinha habilidades adicionais em que ele poderia colocar uma grande quantidade de ovos, que depois explodem como bombas e ao voar baixo sobre Konoha produziu nuvens de pó cheias de relâmpagos em seu rastro.

Laser Explosion (Explosão do Laser)
Usuários: Nagato (Com o Shuradou)
Classe: Ofensiva
Descrição: Shuradou abre o topo da sua cabeça, revelando uma espécie de canhão. O canhão libera uma explosão enorme de chakra na forma de um laser, causando uma forte explosão que devasta a região.

Jutsus semdo preparado
Citação :

Shinra Tensei (Punição Divina)
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade do usuário para repelir qualquer coisa a qualquer distância. Dependendo da quantidade de força que Nagato coloca neste jutsu, ele pode facilmente quebrar a madeira, ossos, pedra, metal, ou mesmo algumas das defesas mais fortes. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, poder ou massa, no entanto, foi demonstrado que é possível resistir a essa técnica. A única desvantagem desta técnica é que há um curto período, quando se está inutilizável depois de ser utilizado, embora apenas por cerca de cinco segundos. O Shinra Tensei também pode ser usado em larga escala de destruição maciça. Antes ele pode ser usado, no entanto, Nagato deve romper sua ligação com todos os seis caminhos, exceto o Tendou (presumivelmente para canalizar todos os chakra disponível através dele). A gravidade criada é enorme acima do alvo, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usar o Shinra Tensei nesta escala encurta vida Nagato e deixa-o incapaz de usar o Tendou durante vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala de Shinra Tensei retarda a taxa de recuperação dos Seis Caminhos da Dor. No anime, Shinra Tensei também é usado como uma esfera de proteção ao invés de empurrar ataques de distância, que é mostrada em cores diferentes de cada vez que é usado.

Citação :
STATUS
C. de deus
HP: 1200/1500
CH: 1310/1500

C. dos animais
CH: 1200/1500

CH: 1400/1500

C. dos humanos

Cdos demonios
CH:1400/1500

Nagato
CH: 400/600

Ver perfil do usuário
Slipknot

Vila :
Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: prova jounnin   Qua Ago 10, 2011 8:21 am

Ativo meu Fuumetsu Mangekyo Sharingan e vejo que ele usara o chibaku tensei logo que ele utilisa o shun shin entao utiliso também o Shunshin no jutsu e me movo atras novamente de c. de deus logo entao subo no pássaro com os 2 emquanto o c.dos demonios usa seu lazer para destruir o camaleao enquanto estou no pássaro enfio minha hyourinmaru nele fazendo com que o pássaro morra entao todos os corpos entram em queda livre de 100m (ja que nao especificou a altura do passaro entao utiliso meu Bankai Daiguren Hyourinmaru (Grande Anel de Gelo Escarlate)e fico sobrevoando uma area de 20m esperando os corposo morrerem com a queda muito grande.

Jutsus:
Citação :

Shunshin no Jutsu

Nome:Bankai Daiguren Hyourinmaru (Grande Anel de Gelo Escarlate)
Elementos Envolvidos:
Descrição:Nesta transformação, Bruce Lee ganha mudanças físicas, adquirindo uma armadura de gelo na forma de um dragão. o BRaço direitos e as pernas ganham uma armadura de gelo Em formas De Garras de DragãoSobre o capitão ficam flores de gelo que são como um contador. Quanto mais tempo o capitão permanece nesta forma, mais rapidamente as flores vão sumindo. Quando todas somem, a Bankai desaparece por completo. É capaz de criar um clone como último recurso.
Habilidades:Pode controlar toda Agua no local transformando a em gelo
Obs:Essa transformação controla o gelo e ode voar

Status:
Citação :
Ch:1955/2450

Eu com meu animal e meu Bijuu:

Ver perfil do usuário
sousansao

Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: prova jounnin   Qua Ago 10, 2011 9:05 am

assim q o passaro e destruido c. do humanos pula em bruce lee agarrando-o e usa Soul Removal (Remoção de Alma) para retirar sua alma enquanto os caem. percebemdo a queda, no ultimo segundo antes que fique tarde demais c. dos animais invoca Giant Ram (Carneiro Gigante) q da um pulo amaciando a queda de todos, enquanto c. dos humanos usa o Shunshin no Jutsu para n se esborrachar no chão. entao c. dos demonios usaFlaming Arrow Missiles (Flecha dos Mísseis Flamejantes) e tento acerta bruce lee com os misseis, entao c. de deus usaBashou Ten'in (Atração Divina) para puxar vc para perto dele entao c. de deus tenta cortar o pescoço de bruce lee com o Kuro Houkou (Lâminas Negras)e ja deixo preparado o Shinra Tensei (Punição Divina) antes de tentar corta-lhe a garganta.

Jutsus Usados
Citação :

Soul Removal (Remoção de Alma)
Usuários: Nagato (Com o Ningendou)
Alcance: Curto
Descrição: Ao colocar a mão na cabeça de um alvo, esta técnica permite que Ningendou arranque a alma da vítima de seu corpo. Isso resulta na morte imediata da vítima.

Giant Ram (Carneiro Gigante)
Espécie: Carneiro
Descrição: Com uma aparência semelhante a um carneiro gigante, essa convocação tem um número de piercings no corpo, junto com o Rinnegan, implicando que estava sendo controlado por Nagato. Esta invocação aparenta ter uma grande força física, sendo capaz de destruir muros, prédios, apenas com um ataque frontal.
Jutsus: -

Shunshin no Jutsu

Flaming Arrow Missiles (Flecha dos Mísseis Flamejantes)
Usuários: Nagato (Com o Shuradou)
Descrição: Shuradou pega sua mão, que é revelada ser conectada ao braço por um cabo grosso com mísseis ligados a ele. Os mísseis podem ser lançados em seguida, causando explosões. Estes mísseis também podem sair do corpo do Shuradou e lançado no adversário diretamente com um efeito de um míssel real.

Bashou Ten'in (Atração Divina)
Classe: Suplementar
Descrição: Banshō Ten'in é uma técnica semelhante à Shinra Tensei em que manipula a gravidade do usuário, no entanto, em vez de empurrar um objeto, essa técnica o atrai para o usuário. Ele tem o mesmo limite de cinco segundos como o Shinra Tensei, mas não se sabe se ele pode ser usado em larga escala como o Shinra Tensei.

jutsus preparados
Citação :

Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade do usuário para repelir qualquer coisa a qualquer distância. Dependendo da quantidade de força que Nagato coloca neste jutsu, ele pode facilmente quebrar a madeira, ossos, pedra, metal, ou mesmo algumas das defesas mais fortes. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, poder ou massa, no entanto, foi demonstrado que é possível resistir a essa técnica. A única desvantagem desta técnica é que há um curto período, quando se está inutilizável depois de ser utilizado, embora apenas por cerca de cinco segundos. O Shinra Tensei também pode ser usado em larga escala de destruição maciça. Antes ele pode ser usado, no entanto, Nagato deve romper sua ligação com todos os seis caminhos, exceto o Tendou (presumivelmente para canalizar todos os chakra disponível através dele). A gravidade criada é enorme acima do alvo, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usar o Shinra Tensei nesta escala encurta vida Nagato e deixa-o incapaz de usar o Tendou durante vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala de Shinra Tensei retarda a taxa de recuperação dos Seis Caminhos da Dor. No anime, Shinra Tensei também é usado como uma esfera de proteção ao invés de empurrar ataques de distância, que é mostrada em cores diferentes de cada vez que é usado.

Citação :

STATUS
C. de deus
HP: 1200/1500
CH: 1210/1500

C. dos animais
CH: 1100/1500

C. dos humanos
CH: 1370/1500

C. dos demonios
CH:1300/1500

Nagato
CH: 400/600
Ver perfil do usuário
Slipknot

Vila :
Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: prova jounnin   Qua Ago 10, 2011 9:24 am

Logo Vejo que c. Dos humanos tenta me agarrar logo taco 2 kunais fazendo com o impacto da kunai jogando o pra tras impossibilitando que ele me agarre deixando0o então em queda livre tambem. logo vejo 2 misseis(ja que nao esecificou) vindo em minha direção logo quando chegam a 50m taco 2 kunais esplodindo os logo sou puchado ate c. de deus e vendo que e minha oportunidade quando ele tenta cortar minha garganta com seu braço direito seguro sua mao e tentto decepala com minha Hyourinmaru logo entao com minha outra mao utilisoChidori Kouken(Espada de Kusanagi: Chidori Katana) em direção ao peito de c. de deus Tentando matalo Entao começo novamente a voar fazendo movimentos circulares em uma area de 20m.

Jutsus:
Citação :

Chidori Kouken(Espada de Kusanagi: Chidori Katana)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que Sasuke a fluir através de seu Chidori chokuto. Isso torna quase indefensáveis como a lâmina radiante chilrear pode facilmente cortar o aço. Além disso, se o adversário é esfaqueado, seu corpo passa por dormentes de uma corrente elétrica que faz com que os músculos rígidos para ir, o que torna impossível para o adversário de se mover.

Status:
Citação :
Ch:1895/2450

Ver perfil do usuário
sousansao

Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: prova jounnin   Qua Ago 10, 2011 10:09 am

OFF:Como eu ja tinha falado que o c. dos humanos usa o sushim no jutsu para n se uqebrar no chao ele esta no chao junto com os outros corpos
ON:assim q bruce lee agarra a mao de c.de deus com a outra mao enfia uma kunai cheio de veneno no coração de bruce lee e usaShinra Tensei (Punição Divina) em escala minima mandando assim bruce le para longe, e anulando sua espada. ao percebe que bruce lee esta voando c. de deus usa Shouten no Jutsu (Técnica da Modificação da Forma) fazendo uma copia exata de bruce lee com o mesmo atributos dos mesmo inclusive copiando sua espada, entao coloco na copia 150 de ch e faço a copia usar Congelamentopara o alto cobrimdo uma area de 55m enguanto nagato usa o Fuuton: Reppuushou (Libertação do Vento: Palma do Vento Violento) criando um grande vendaval em volta da onde esta os corpos, entao c. dos fanstamas famintos, coloca dentro do vendaval 60 papeis bombas q sao explodidos por uma kunai cubrindo toda area livre em baixo do congelamento. apos isso o chacra da copia acaba e ela morre, enguanto isso c. de deus mais uma vez prepara o Shinra Tensei (Punição Divina)

Jutsus usados
Citação :
Nome:Congelamento
Elementos Envolvidos:
Descrição:Bruce com sua hyourinmaru na mao começa a congelar tudo a sua volta e tudo que estiver a 55m e congelado Depois ele se dirige ao inimigo congelado e desfere um golpe com sua espada deçepando-o
Nota:
Obs:

Fuuton: Reppuushou (Libertação do Vento: Palma do Vento Violento)
Usuários: Nagato
Rank: C
Classe: Ofensiva, Suplementar
Alcance: Curto a Médio
Descrição: Uma técnica simples que, quando as mãos do usuário se batem juntas, o vento é comprimido e transformado em uma tempestade poderosa. O jutsu usado como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente um ser humano. Embora o valor verdadeiro venha de usá-lo juntamente com armas como projéteis, como shurikens ou kunais. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são aumentadas várias vezes.

Shouten no Jutsu (Técnica da Modificação da Forma)
Classe: Suplementar
Descrição: Esta técnica permite a Tendou alocar o chakra de alguém em um sacrifício humano, permitindo-lhes lutar como uma cópia do "doador". A aparência da pessoa a quem a técnica é realizada é 100% idêntica à pessoa original. A técnica irá imitar todas as armas, ferramentas ou kekkei genkai realizada pela pessoa original, permitindo a cópia de lutar como ela. O poder da cópia é proporcional ao volume de chakra atribuído, o que é decidido por Tendou. As técnicas do original também estão disponíveis, mas uma vez que o chakra se esgota, a técnica é cancelado e a cópia morre.

Jutsus sendo preparados
Citação :

Citação :

STATUS
C. de deus
HP: 950/1500
CH: 860/1500

C. dos animais
CH: 1100/1500

C. dos humanos
CH: 1370/1500

C. dos demonios
CH:1300/1500

Nagato
CH: 355/600
Ver perfil do usuário
Slipknot

Vila :
Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: prova jounnin   Qua Ago 10, 2011 10:17 am

off:se fosse uma luta on vc teria cometido auto hit

Ver perfil do usuário
Slipknot

Vila :
Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: prova jounnin   Qua Ago 10, 2011 10:27 am

Agora Defenda-se do seu shinra tensei Junto com o chibaku tensei obs com o nagato

Ver perfil do usuário
Slipknot

Vila :
Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: prova jounnin   Qua Ago 10, 2011 10:28 am

sem gastar muito chakra emquanto isso fico observando

Ver perfil do usuário
sousansao

Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: prova jounnin   Qua Ago 10, 2011 10:37 am

para escapar do chibaku tensei nagato o Shunshin no Jutsu ficando em cima do gabunta juntamente com o bruce lee, e como o shinra e uma tecnica defensiva para anula basta apenas vc n atacar o inimigo.

jutsus usado
Citação :

Shunshin no Jutsu

Citação :

STATUS
CH: 355/600
Ver perfil do usuário
Slipknot

Vila :
Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: prova jounnin   Qua Ago 10, 2011 10:39 am

agora eu utiliso o shinra tensei e corto o seu shunshin defenda-se

Ver perfil do usuário
sousansao

Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: prova jounnin   Qua Ago 10, 2011 10:41 am

OFF: calma- ae vc luta de sasuke vc n tem o shinra e nem adianta falar que copiou com o sharigan pq o shinra e kekke kenkai do rinegan
Ver perfil do usuário
Slipknot

Vila :
Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: prova jounnin   Qua Ago 10, 2011 10:43 am

entaodefenda-se da minha armadilha
Spoiler:

Ver perfil do usuário
sousansao

Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: prova jounnin   Qua Ago 10, 2011 10:44 am

?????
esta eu n entendi?
Ver perfil do usuário
Slipknot

Vila :
Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: prova jounnin   Qua Ago 10, 2011 10:48 am

KK brincadeira esta aprovado Sousansao Entrego sua bandana e seu colete jounin

Ver perfil do usuário
sousansao

Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: prova jounnin   Qua Ago 10, 2011 10:51 am

depois de ser eu aprovo fico tao feliz que levo meu sensei para comer num rodizio de massas que tem na vila
Ver perfil do usuário
Slipknot

Vila :
Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: prova jounnin   Qua Ago 10, 2011 11:11 am

opa se soubeçe tinha aprovado antes pq nao avisou kkkk

Ver perfil do usuário
Slipknot

Vila :
Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: prova jounnin   Qua Ago 10, 2011 11:12 am

Comendo

Ver perfil do usuário
Tayler
Jounin|ANBU|Elite|Oinin|Médico|Konoha
Jounin|ANBU|Elite|Oinin|Médico|Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Hyuuga Neji(body my Photo)
HP:
900/900  (900/900)
CH:
1250/1250  (1250/1250)

MensagemAssunto: Re: prova jounnin   Qua Ago 10, 2011 5:23 pm

eu quelo T.T

Razz
Ver perfil do usuário
Slipknot

Vila :
Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: prova jounnin   Qui Ago 11, 2011 8:08 am

^^ Ja acabamos de comer kkk

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: prova jounnin   

prova jounnin
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» BAN ? E CADE AS PROVA?
» Missão Prova Genin Konoha
» Qual é o Jounin mais forte?
» Banimento + prova
» Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto 2.0 :: Kumo :: Academia Ninja-
Ir para: