Naruto 2.0

O Forum mais irado de Naruto!!

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

teste chunin de lee

Ir em baixo 
AutorMensagem
OROCHI
Chunnin/Konoha
Chunnin/Konoha

Vila : Otto
Ryous : 500

Ficha do personagem
Personagem: Nagato/Pain
HP:
700/700  (700/700)
CH:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: teste chunin de lee   Ter Ago 09, 2011 8:47 pm

LEE escreveu:
MAS UM DIA INSSOLARADO HOJE ACORDO COM O MESMO OBJETIVO DE ME TORNAR CHUNIN
VOU ATÉ MEU SENSEI E DIGO:QUERO TENTAR OUTRA VES SER CHUNIN ENTÃO ELE ME MANDA IR PARA O
FLORESTA ATRAS DA AUDEIA FICO LA AGUARDANDO TREINADO COMO SENPRE MEU KUNG-FU CHINES

LOCAL:floresta atras da audeia
CLIMA:ensolarado 35º
objetivo:me avaliar para ver se sou digno de virar chunim
Ver perfil do usuário
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite

Vila :
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
1500/1500  (1500/1500)
CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: teste chunin de lee   Qua Ago 10, 2011 10:06 am

Eskeçeu o status Recomeçe o teste aki mesmo

Eu com meu animal e meu Bijuu:

Ver perfil do usuário
Slipknot

Vila :
Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: teste chunin de lee   Qua Ago 10, 2011 10:40 am

Defenda-se Da minha armadilha
Spoiler:

Ver perfil do usuário
OROCHI
Chunnin/Konoha
Chunnin/Konoha

Ficha do personagem
HP:
700/700  (700/700)
CH:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: teste chunin de lee   Qua Ago 10, 2011 10:57 am

MEU MESTRE BOTOUUMA ARMADILHA ENTAO EU LOGO ME DEFENDO USANDO:
Citação :
Kuchiyose: Gamaguchi Shibari (Invocação: Prisão de Estômago de Sapo)
Usuários: Jiraya
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcançe: Todos
Selos: Cobra, Javali, Rato, Dragão, Javali, Dragão, Tigre, Ambas as mãos no chão
Descrição: Técnica que invoca o estômago de um sapo gigante que vive nas montanhas e que cospe fogo. Com essa invocação pode-se transformar uma construção ou um certo local neste estômago, que pode machucar o inimigo, prendê-lo, deixando seus amigos intactos. E também pode ser usado para proteção contra ataques externos
ENVOCO:
Citação :
Gamaken
Espécie: Sapo
Classificação: Invocação
Natureza: -
Invocadores: Jiraya
Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo.
Armas: Sasumata
E DEPOS ENVOCO:Gamabunta (Rei dos Sapos)
Rank: S
Classificação: Invocação
Natureza: Suiton
Invocadores: Jiraya, Uzumaki Naruto e Minato Namikaze
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.
Armas: Dosu
Citação :
QUE USA JUNTO COMIGO:Katon: Gamayu Endan (Elemento Fogo: Míssil Flamejante de Óleo de Sapo)
Usuários: Jiraya (Com Gamabunta), Uzumaki Naruto (Com Gamabunta) e Gamabunta (Com Jiraya ou Naruto)
Rank: B
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali
Descrição: Gamabunta, o rei dos sapos, solta óleo pela boca em grande quantidade, e o usuário queima todo o óleo com uma técnica de fogo, derretendo tudo o que estiver no caminho devido ao mar de chamas que é formado.
PARA CONTRA ATACAR

Última edição por LEE em Qua Ago 10, 2011 11:06 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Slipknot

Vila :
Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: teste chunin de lee   Qua Ago 10, 2011 11:01 am

Logo Sumo Do local Deichando uma mensagem
Spoiler:

Ver perfil do usuário
OROCHI
Chunnin/Konoha
Chunnin/Konoha

Ficha do personagem
HP:
700/700  (700/700)
CH:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: TESTE GUENIN DE LEE    Ter Ago 16, 2011 12:19 pm

APOS MEU TESTE SER CANCELADO PEDI QUE MESTRE BRUCE ME AVALIACE OUTRA VEZ ENTAO FALEI VAMOS MESTRE VAMOS FAZER NO MEIO DA AUDEIA PARAQUE AS PESSOAS VEJAO MEU PROGRESSO ELE CONCORDOU ENTAO FUI PARA LA ESPERAR ELE VIR ME AVALIAR

LOCAU: NO MEIO DA VILLA
CLIMA ENSOLARADO 40°
OBJETIVO: ME TORNAR CHUNIN E SER MAS FORTE PARA MATAR O TRAIDOR SOUSANSAO

STATUS:
Citação :
HP:FULL
CH:FULL
Ver perfil do usuário
Slipknot

Vila :
Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: teste chunin de lee   Qui Ago 18, 2011 7:45 am

Chego no local marcado no meio da aldeia com minha hyourinmaru e digo Bruce Lee:pode começar e digo parabens aprendeu a postar kkk.

Status:
Citação :
Hp:2400/2400
Ch:2450/2450

Ver perfil do usuário
OROCHI
Chunnin/Konoha
Chunnin/Konoha

Ficha do personagem
HP:
700/700  (700/700)
CH:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: TESTE CHUNIN DE LEE   Qui Ago 18, 2011 9:55 am

JA SACO MINHA ARMA:Ceifador Triplo E FICO NO MODO Sennin Mode (Modo Eremita) E INVOCO Fukasaku E AShima
EUTILISO AMINHA TECNICA Summoning: Crushing Toad Stomach PARA TE IMOBILIZAR DEPOS DENTRO DO ESTOMAGO DE SAPO SOUTO Senpou: Goemon (Arte Eremita: Fritador Intenso)PARA TE ACERTAR E VOCE VIRAR CINSAS.

JUTSUS:
Citação :
Sennin Mode (Modo Eremita)
Usuários: Shima, Fukasaku, Jiraya e Uzumaki Naruto
Rank: -
Classe: Suplementar
Alcançe: -
Descrição: Em seu exílio de treinamento, Jiraiya e Uzumaki Naruto aprenderam um estilo de Jutsu ensinado pelos Grandes Sapos Eremitas (Gama Ni Dai Sennin), Fukasaku e Shima, na Montanha Myoboku, o que lhe permite elevar o Chakra a níveis altíssimos, e por conseqüência, executar Jutsus poderosos, os Senjutsus. Neste modo, o ninja ganha uma força a mais em seus jutsus, por recolher além de Energia Espiritual e Física, a energia "Natural". Neste modo, Uzumaki Naruto e Jiraya podem invocar Paw e Maw, para lhes ajudar na batalha.

Fukasaku
Classificação: Eremita, Invocação
Natureza: Fuuton e Suiton
Invocadores: Jiraya e Uzumaki Naruto
Descrição: Fukasaku é o marido de Shima e um velho sapo do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Gama Dai Sennin, ele e sua esposa são reverenciados como os Dois Grandes Sapos Eremitas. Juntamente com o Shima, ensinou a Jiraya como usar o senjutsu e depois ele ensinou Naruto. Ele tem uma posição de liderança entre os sapos, que é chamado Head.
Armas: Cajado Sugador

Shima
Classificação: Eremita, Invocação
Natureza: Katon e Fuuton
Invocadores: Jiraya
Descrição: Shima (シマ) é a esposa de Fukasaku e uma sapa anciã Monte Myōboku. Como os herdeiros do Gama Dai Sennin, ela e o marido são reverenciados como os Dois Grandes Sapos Eremitas. Juntamente com Fukasaku, ela ensinou como usar Jiraiya Senjutsu.

Summoning: Crushing Toad Stomach
Usuários: Jiraya
Descrição: Essa técnica é semelhante ao Kekkai: Gama Hyōrō, esta técnica é utilizada para capturar e isolar a vítima, prendendo-as dentro estômago de sapo, isolando-as de qualquer aliado, mas também imobilizando completamente enquanto o estômago tritura os adversários à morte.

Senpou: Goemon (Arte Eremita: Fritador Intenso)
Usuários: Jiraya, Shima e Fukasaku
Descrição: O Senpou: Goemon é um jutsu usado por Jiraiya em colaboração com Shima e Fukasaku. Depois de ter conduzido o inimigo para um canto, por exemplo dentro de casa ou em um buraco, então no comando de Shima Jiraiya cria um grande volume de óleo, seguido por Fukasaku realizando um grande jutsu de fuuton e Shima realizando um grande jutsu katon. Dentro de um instante, essa área será preenchida com uma queima de óleo em temperaturas de milhares de graus. O óleo super aquecido cria um inferno de tal magnitude que, num instante, o alvo e a área circundante será reduzida a cinzas.

JIRAYA MODO ERMITA:STATUS:
Citação :
HP: 500 /500
CH:1700/2300

Paw e Maw:STATUS:
Citação :
HP:800/800
CH:800/800
Ver perfil do usuário
Slipknot

Vila :
Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: teste chunin de lee   Sex Ago 19, 2011 2:51 pm

como vc nao pode entrar no modo sannin direto vc tem que primeiro invocar paw e maw depois preparar o modo sennin e so no outro post vc pode usa-lo On:como vc usou a tecnica para me imobilizar e nao deu chance de eu escapar alem dos auto hit na hora em que vc tenta me parasilar saco minha Hyourinmaru e corto seus dois braços.(como vc cometeu dois auto hit cometi 2 também)

status:
Citação :

Ver perfil do usuário
OROCHI
Chunnin/Konoha
Chunnin/Konoha

Ficha do personagem
HP:
700/700  (700/700)
CH:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: TESTE CHUNIN DE LEE   Sab Ago 20, 2011 2:58 pm

SEGURO MINHA FOICE COM A BOCA ENQUANTO paw e maw USA OGyaku Kuchiyose no Jutsu (Técnica da Invocação Reversa)
E INVOCO O NARUTO QUE USA O Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
E FAÇO 500MIL CLONES E TODOS USÃO O Oodama Rasen Chou Tarengan (Super Bombardeio das Grandes Esferas Espirais)
ATACANDO DE TODOS OS LADOS ENQUANTO SE DESVIA DO Senpou: Kawazu Naki (Arte Eremita: Chamado do Sapo) DE paw e maw

JUTSUS:
Citação :
Gyaku Kuchiyose no Jutsu (Técnica da Invocação Reversa)
Usuários: Gamakichi, Fukasaku e Jiraya
Descrição: A contrapartida da Kuchyose no Jutsu, este jutsu permite que um animal invocar os seres humanos com quem tem um contrato. Gamakichi usou esta técnica para invocar Naruto para o Monte Myōboku e começar seu treinamento. Fukasaku foi mostrado também invocando os Kage Bushin de Naruto Uzumaki.

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Usuários: Uzumaki Naruto e Hatake Kakashi
Alcance: -
Selos: Específico
Descrição: Este jutsu é basicamente uma versão maciça do Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras). Em vez de alguns clones, ele cria centenas de clones (ou um número enorme de clones). Isso é considerado um jutsu proibido, pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, visto que como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra directamente a partir do usuário. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos escrito pelo Primeiro Hokage. Poucas pessoas são capazes de utilizar esta técnica com eficácia, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, esta deficiência não é aplicada a Naruto, devido a suas reservas de chakra maciço. Ter essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma quantidade decente de chakra em cada um. Esta técnica também é utilizada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas provoca extrema fadiga com o uso repetido

Oodama Rasen Chou Tarengan (Super Bombardeio das Grandes Esferas Espirais)
Usuários: Uzumaki Naruto
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: Após utilizar o Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) ou o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras), os Clones das Sombras de Naruto se reunem em duplas, e cada dupla bombardeia o inimigo, cada uma com um Oodama Rasengan

Senpou: Kawazu Naki (Arte Eremita: Chamado do Sapo)
Usuários: Shima e Fukasaku
Descrição: Depois de focar chakra Senjutsu para suas gargantas, tanto Fukasaku e Shima cantam, liberando grande, forte e imensamente poderoso ondas sonoras que podem irritar, distrair e paralisar temporariamente o alvo completamente.

JIRAYA:STATUS:
Citação :
HP:100/500
CH:1700/1700

PAW E MAW:STATUS:
Citação :
HP:800/800
CH:700/800

Ver perfil do usuário
OROCHI
Chunnin/Konoha
Chunnin/Konoha

Ficha do personagem
HP:
700/700  (700/700)
CH:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: teste chunin de lee   Dom Ago 21, 2011 12:58 pm

hoje acordo muito contente sabendo que vou tentar outra vez o teste para vira chunin entao vou au gabinete do raikage e pesso para ele fazer o meu teste outra vez. ele disse claro precisamos de mas ninjas fortes em nossa aldeia fico contente com a sua resposta e falo vamos fazer na floresta atras da aldeia e ele diz claro entao fui direto para la esperar ele me avaliar .

local:floresta atras da aldeia
Clima: Dia ensolarado em torno de 39º
Objetivo: avaliar num combate minhas habilidades para chunin

status:HP:FULL
CH:FULL
Ver perfil do usuário
Slipknot

Vila :
Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: teste chunin de lee   Seg Ago 22, 2011 8:07 am

começe o teste

Status:
Citação :

Ver perfil do usuário
OROCHI
Chunnin/Konoha
Chunnin/Konoha

Ficha do personagem
HP:
700/700  (700/700)
CH:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: TESTE CHUNIN DE LEE   Seg Ago 22, 2011 9:43 am

PARA COMEÇAR USO DE LONGA DISTANCIA O (Goukakyuu no Jutsu) E MANDO PARA CIMA DE VOCE E DEPOS UTILIZO O (Housenka no Jutsu) LOGO ATRAS DO PRIMEIRO ESCONDIDO PARA QUANDO SE ESQUIVAR DO PRIMEIRO OS OUTROS TE ACERTEM.

JUTSUS USADOS:
Citação :
Goukakyuu no Jutsu
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro, Ebisu, e Hõki
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é transformada em fogo, e expulso da boca em uma esfera maciça de chama acesa. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vai invadir seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. A bola de fogo é normalmente fundida com um anel feito pelo dedo polegar e indicador do usuário. No entanto, Sasuke e Itachi são vistos fazendo esta técnica, sem fazer um anel em sua boca.De acordo com Kakashi Hatake (no anime Parte II), o lançamento de fogo: Great Fireball Técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favoritos com o qual eles se tornaram muito adepto. O clã Uchiha também usa o Fire Release: Great Fireball Technique como uma "maioridade" técnica. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e mais Genin não deve ser capaz de fazer essa técnica

Housenka no Jutsu
Quem usa: Uchiha Sasuke, Hõki, Uchiha Itachi e Fuuka
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais.

SASUKE:STATUS:
Citação :
HP:FULL
CH:500/410

Ver perfil do usuário
Slipknot

Vila :
Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: teste chunin de lee   Seg Ago 22, 2011 10:19 am

assim que meu inimigo começa ativo meu Fuumetsu Mangenkyou Sharingan e prevejo que ele lançara primeiro goukyou no jutsu e lança atras o housenka no jutsu entao dou um pulo esquivando dos 2 e fico atras de voce onde utiliso com minha mao direitao um kunai e tento cortarlhe na regiao do escoço para que nao perceba que com min ha outra mao lanço um fio de nylon imperceptivel a olho nu para prende-lo e entao utilisoKage Buyō Otoshipara tentar jogalo pro alto e tento segurar vc la no alto para que caia com a cabeça no chao matando-o.

Jutsus:
Citação :

Nome: Kage Buyō Otoshi
Quem usa: Maito Guy, Rock Lee, Uchiha Sasuke, e Hatake Kakashi
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário, que segue de perto o seu ou o movimento do seu corpo, exatamente como uma folha que dança no ar é seguida por sua sombra. A técnica é geralmente precedido por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para a posição de um oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é usado como um trampolim para um jutsu muitos grande e poderoso como o Shishi Rendan. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.

Status:
Citação :
Ch:2355/2450

Última edição por Bruce Lee em Ter Ago 23, 2011 8:13 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
OROCHI
Chunnin/Konoha
Chunnin/Konoha

Ficha do personagem
HP:
700/700  (700/700)
CH:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: teste chunin de lee   Seg Ago 22, 2011 11:02 am

vendo que mandou um atak para me prender e tentar me matar uso o (Shunshin no Jutsu) para escapar de seu atak e depos vendo que voce esta destraido pençando que me acertou apareço atras de voce dou sete pulos para tras e taco 10 shurikens para te acertar depos abro o Sharingan Nível 2 depos usando o(Senbon Chidori) para todas sa direções que voce tentar fugir

jutsus usados:
Citação :
Shunshin no Jutsu
Quem usa: Todos os Ninjas
Rank: D
Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha
Tipo: General Skill
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo

Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.

Senbon Chidori
Quem usa: Uchiha Sasuke
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação da forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbon afiada inúmeras, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra utilizado, o número de Senbon também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, usando-o juntamente com o Sharingan, permitindo que o usuário precisa atirar para pontos vitais do inimigo.

sasuke:status:
Citação :
hp:500
ch:280/500
Ver perfil do usuário
Slipknot

Vila :
Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: teste chunin de lee   Ter Ago 23, 2011 8:40 am

off:vc nao pode ver a linha sem o sharingam da próxima vez vc está morto. Vejo com meu sharingam que você pula e lança 10 shurikens em min entao lanço mas 10 para rebater as suas então prevejo que você ira utilisar sembom chidori entodas as direções que eu fugir então Utiliso shunshin no jutsu e fugo pra trás de você.Que ira receber o dano no meu lugar.

Jutsus:
Citação :

Shunshin no Jutsu
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.
.

Status:
Citação :
Ch:2275

Ver perfil do usuário
OROCHI
Chunnin/Konoha
Chunnin/Konoha

Ficha do personagem
HP:
700/700  (700/700)
CH:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: teste chunin de lee   Ter Ago 23, 2011 11:10 am

vendo que iria receber o dano no seu lugar utlizo a tecnica (Shunshin no Jutsu) outra ves para escapar do meu proprio atak depos dou um pulo para cima e uso o (Manipulating Windmill Triple Blades)para te prender numa arvore depos uso em voce o(Ryuuka no Jutsu ) para tentar te queimar e de la mesmo uso o (Chidori Eisō) para tentar te fazer ferimentos fatas.

jutsus usados
Citação :
Shunshin no Jutsu
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo

Manipulating Windmill Triple Blades
Descrição: O usuário primeiro atribui a cordas sobre shurikens e kunais lançado-as, então um shuriken é puxado para trás utilizando uma árvore como um eixo, com base no princípio da yo-yo. As outras shurikens e kunais são ágeis, e o verdadeiro atentado é o que é puxado para trás. O truque com esta técnica bem sucedida é a de qualquer maneira ser capaz de ler o inimigo do movimento, que normalmente seria exigir a Sharingan.

Ryuuka no Jutsu
Quem usa: Uchiha Sasuke, Anko Mitarashi e Jiraya
Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta pegar o inimigo em chamas. As chamas são destinados ao alvo, eo corpo de ataque do inimigo, superior apenas como uma arma de projétil. Enquanto a técnica é mostrada no anime a ser ainda maior e mais devastador do que Fire Release: Great Fireball Technique (e ser capaz de fundir rocha), no mangá é mostrado para ser nada mais do que uma pequena explosão de fogo ao longo de uma execução linha de arame

Chidori Eisō
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder de moldar em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "empurrão" do próprio usuário. Esta técnica utiliza Forma de Transformação para formar o Chidori original em um lança-forma, adaptá-lo para ataques de médio alcance com um alcance máximo de 10 metros. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua escala aumentada significa que há menos de um risco para o usuário. Ele também tem a vantagem de poder ser usado para ataques de surpresa e capturar. Quando o corpo do inimigo é perfurado o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais do aumento do número de feridas. A lâmina também pode ser movida de modo a reduzir as coisas, bem como causar ferimentos fatais.

sasuke:status:HP:500/500
CH:70/500

Ver perfil do usuário
Slipknot

Vila :
Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: teste chunin de lee   Qua Ago 24, 2011 6:07 pm

Off:Teste cancelado motivo voce saiu da vila.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: teste chunin de lee   

teste chunin de lee
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Teste Teórico] John Cilan
» Teste para filhos de Poseidon
» Teste para filhos de Hades
» Teste para filhos de Zeus