Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Forum mais irado de Naruto!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missões Teroristas De Osama

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
osama
Raikage/Elite/Lider Anbu Ne/Médico
Raikage/Elite/Lider Anbu Ne/Médico
osama


Vila : Missões Teroristas De Osama 2pzz38h
Ryous : 50.000.00
Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/08/2011

Ficha do personagem
Personagem: Namikaze Minato
HP:
Missões Teroristas De Osama Left_bar_bleue2400/2400Missões Teroristas De Osama Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Missões Teroristas De Osama Left_bar_bleue2450/2450Missões Teroristas De Osama Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Missões Teroristas De Osama Empty
MensagemAssunto: Missões Teroristas De Osama   Missões Teroristas De Osama I_icon_minitimeTer Ago 23, 2011 10:42 am

E aqui onde realizarei meus ataques bombas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
osama
Raikage/Elite/Lider Anbu Ne/Médico
Raikage/Elite/Lider Anbu Ne/Médico
osama


Vila : Missões Teroristas De Osama 2pzz38h
Ryous : 50.000.00
Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/08/2011

Ficha do personagem
Personagem: Namikaze Minato
HP:
Missões Teroristas De Osama Left_bar_bleue2400/2400Missões Teroristas De Osama Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Missões Teroristas De Osama Left_bar_bleue2450/2450Missões Teroristas De Osama Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Missões Teroristas De Osama Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Teroristas De Osama   Missões Teroristas De Osama I_icon_minitimeQua Ago 24, 2011 6:05 pm

Acordo no meu primeiro dia como gennin Depois de tomar meu Café da manha Bacon com ovosMissões Teroristas De Osama Images?q=tbn:ANd9GcSmnr2BygzVfk0Ifq8I7tNgFWzcG7NPIqexegbed8VMwJxaQswjLRW028c me dirigo ao gabinete do grande raikage Bruce Lee no caminho para um pouco para cochilar e acabo me atrasando ao chegar no gabinete depois de uma sonequinha Penso logo que receberei uma missão como invadir a akatsuki ou matar touros enlouquecidos, Mas tudo que recebi foi uma missao furepa
Citação :
Floricultura da Vila
Recompensa: 10.000
A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!
Então após ter Recebido minha missão me dirigo ao local uma floricultura grande que abrigam bastante flores chegando la pego a chave da floricultura com a garota e ao ver as flores até me assustoMissões Teroristas De Osama Images?q=tbn:ANd9GcQ9ts6vLujNqnbdXIcapDVrQyVvLl2T0Qb7uar10aMKKKJQ8hnuiA As flores estavam tristes mas começo a cuidar delas coloca agua em uma por uma depois Adubo e fico falando com elas(que nem um louco) Depois ja ás 4 da tarde meu primeiro cliente Vendo 2 flores para ele por 10 ryos depois continuo cuidando das flores regando elas e até espanto um gato folgado que queria come-las ao entardecer me despeço das flores que estavamMissões Teroristas De Osama Z Muito felizes depois que cuidei delas la pelas 7 horas da noite aninja chega então eu entrego a chave da floricultura para ele depois me dirigo até o gabinete do raikage e entrego o relatório da minha primeira missão.

Citação :
Hp:500/500
Ch:500/500
Ir para o topo Ir para baixo
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : Missões Teroristas De Osama Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : Missões Teroristas De Osama Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Missões Teroristas De Osama Left_bar_bleue1500/1500Missões Teroristas De Osama Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
Missões Teroristas De Osama Left_bar_bleue1600/1600Missões Teroristas De Osama Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Missões Teroristas De Osama Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Teroristas De Osama   Missões Teroristas De Osama I_icon_minitimeQua Ago 24, 2011 6:06 pm

Aprovado ficou muito legal continue assim
Ir para o topo Ir para baixo
osama
Raikage/Elite/Lider Anbu Ne/Médico
Raikage/Elite/Lider Anbu Ne/Médico
osama


Vila : Missões Teroristas De Osama 2pzz38h
Ryous : 50.000.00
Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/08/2011

Ficha do personagem
Personagem: Namikaze Minato
HP:
Missões Teroristas De Osama Left_bar_bleue2400/2400Missões Teroristas De Osama Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Missões Teroristas De Osama Left_bar_bleue2450/2450Missões Teroristas De Osama Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Missões Teroristas De Osama Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Teroristas De Osama   Missões Teroristas De Osama I_icon_minitimeQui Ago 25, 2011 8:53 am

Mais um dia se passou desde a minha ultima missão chata cada vez mais eu fico com preguiça de fazer as missões então acordo de manha e vou até o campo de batalhas treinar mas nao vejo ninguém então o unico jeito era fazer outra missão então me dirigo até o gabinete do raikage.chegando lá pergunto qual sera minha próxima missao Grande raikage então Recebo outra missão chata.
Citação :
Reformas da Vila
Recompensa: 20.000
Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!
Então pego minhas coisas e me dirigo até o portão de kumo onde começarei meu trabalho.
Chegando ao portão vejo os murros todos sujos e logo penso:Vai dar o maior trabalhão logo utiliso então Ki Nobori no Shugyou(Tree Climbing Practice) para escalar nos murros de kumo e começo a retirar toda a sujeira com minha velocidade máxima 36m então depois de 3 horas consigo finalmente limpar tudo entao volto para o começo e pego minha lata de tinta e começo a pintar agora toda vila depois então de mais 3 horas finalmente termino meu trabalho limpo então a sujeira que eu fiz pintando os murros de kumo guardo o pincel. pego o relatório da missão e me dirigo ao gabinete do raikage chegando la entrego a ele o relatório da missão e vou para casa descançar.

Jutsus:
Citação :
Missões Teroristas De Osama 300px-Tree_Climbing_Practice

Ki Nobori no Shugyou(Tree Climbing Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, a casca da árvore vai quebrar e que o usuário vai cair.

Status:
Citação :
Hp:500/500
Ch:485/500
Ir para o topo Ir para baixo
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : Missões Teroristas De Osama Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : Missões Teroristas De Osama Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Missões Teroristas De Osama Left_bar_bleue1500/1500Missões Teroristas De Osama Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
Missões Teroristas De Osama Left_bar_bleue1600/1600Missões Teroristas De Osama Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Missões Teroristas De Osama Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Teroristas De Osama   Missões Teroristas De Osama I_icon_minitimeQui Ago 25, 2011 8:56 am

aprovado Smile Cool
Ir para o topo Ir para baixo
osama
Raikage/Elite/Lider Anbu Ne/Médico
Raikage/Elite/Lider Anbu Ne/Médico
osama


Vila : Missões Teroristas De Osama 2pzz38h
Ryous : 50.000.00
Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/08/2011

Ficha do personagem
Personagem: Namikaze Minato
HP:
Missões Teroristas De Osama Left_bar_bleue2400/2400Missões Teroristas De Osama Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Missões Teroristas De Osama Left_bar_bleue2450/2450Missões Teroristas De Osama Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Missões Teroristas De Osama Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Teroristas De Osama   Missões Teroristas De Osama I_icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 10:20 am

Após uma longa noite de sono acordo tomo meu café da manha e começo a Ver televisão coloco no canal noticias ninjas e então começo a ver o noticiário vejo então que um desastre aconteçeu uma mina subterânea Desabou em kumo e alguns trabalhadores estão preso dentro dela.Logo visto minha bandana e me dirigo ao gabinete do raikage Logo digo a ele que estou pronto para qualquer missão e ele me da a missão
Citação :
Minas Subterrâneas - Resgate
Recompensa: 20.000
Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela!
então me dirigo ao local mesmo nao sabendo paro então num bar para perguntar onde foi o desastre então um velho me leva até o local do ocorrido então vejo que terrei que agir com cautela.então vejo uma pequena abertura so que ela está bem em cima então utiliso Gake Nobori no Gyou(Cliff Climbing Practice) para escalar a parede na minha frente entao vejo que tem algumas fendas no local logo entro la dentro e começo minhas buscas Grito:Alguém ai? E ouço uma voz dizer.Aki embaixo então desço até la e vejo um velho muito ferrido e um cachorro e mais um mineiro.Então pego o velho no ombro e falo para o mineiro ser cauteloso e me seguir junto com o cachorro então com muito cuidado passo por entre as fendas com o senhor e o rapaz eo cao entao vejo que terei que desçer então utiliso Ki Nobori no Shugyou(Tree Climbing Practice) para desçer com o velho enquanto o mineiro eo cao esperam depois subo e pego o cao e deois de mais 10minutos eu subo e pego o mineiro.Então deicho o pessoal comemorando que eu resgatei.então me dirigo ao gabinete do raikage e entrego a ele o relatorio da missão.E vou para casa dormir.

Jutsus:
Citação :
Missões Teroristas De Osama 300px-Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyou(Cliff Climbing Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Missões Teroristas De Osama 300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyou(Tree Climbing Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, a casca da árvore vai quebrar e que o usuário vai cair.

Status:
Citação :
Hp:700/700
Ch:570/600
Ir para o topo Ir para baixo
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : Missões Teroristas De Osama Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : Missões Teroristas De Osama Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Missões Teroristas De Osama Left_bar_bleue1500/1500Missões Teroristas De Osama Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
Missões Teroristas De Osama Left_bar_bleue1600/1600Missões Teroristas De Osama Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Missões Teroristas De Osama Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Teroristas De Osama   Missões Teroristas De Osama I_icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 10:24 am

aprovado gostei da criatividade
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões Teroristas De Osama Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Teroristas De Osama   Missões Teroristas De Osama I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões Teroristas De Osama
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha De osama
» Conta Bancária De osama
» Teste Chunnin De osama
» missoes de sousansao
» missoes de LEE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: Kumo :: Missoes-
Ir para: