Naruto 2.0

O Forum mais irado de Naruto!!

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[OFF] Ulquiorra Cifer VS Kurosaki_Thiago

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kuchiki Rukia
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha

Vila :
Arma Espcial : Knight Sword (Grandark)
Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
2000/2000  (2000/2000)
CH:
2050/2050  (2050/2050)

MensagemAssunto: [OFF] Ulquiorra Cifer VS Kurosaki_Thiago   Sab Ago 27, 2011 11:50 am

Chego ao local e espero por Kurosaki_Thiago.

Citação :
Local: Campo aberto com muita grama.
Clima: Ensolarado.

Status:
Citação :
HP: FULL
CH: FULL
Ver perfil do usuário
$Akon$
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.

Vila :

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
2400/2400  (2400/2400)
CH:
2450/2450  (2450/2450)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Ulquiorra Cifer VS Kurosaki_Thiago   Sab Ago 27, 2011 12:09 pm

eu estava conversando com uns amigos meus quando me persebi atrasado para um certo treino, então pensei:

-Ela deve estar pilhada comigo, vivo atrasando!

então ao chegar no portão principal eu corro na minha velocidade maxima até o local , 20 minutos depois chego e vejo ulquiorra la então digo:

-Cheguei, não fique brava, ja pode começar!

ativo o fuumetsu!!!

My status:
HP:Full
CH:full

Enganei à morte e reliquias ela me deu mais isso não faz de mim o melhor. [Reliquias da Morte]
Ver perfil do usuário http://naruto20.forumeiros.com
Kuchiki Rukia

Vila :
Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
HP:
2000/2000  (2000/2000)
CH:
2050/2050  (2050/2050)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Ulquiorra Cifer VS Kurosaki_Thiago   Sab Ago 27, 2011 12:31 pm

Vendo que Thiago finalmente chega eu digo
-Ulquiorra Cifer: Atrasado como sempre O_O
Então eu rapidamente utilizo sorrindo Meia máscara Hollow e digo "Tozase" ("Aprisione") e Murciélago apareçe, então eu vôô para o céu a 50m de distância de Thiago do céu para baixo, então no céu eu pego minha Ustegnaz, e la do alto eu começo a tacar e puxar e Ustegnaz em direção à Thiago tentando perfura-lo 10 vezes, após isso ainda no alto e utilizo Raio demôniaco, tentando matar Thiago ou ao menos tentar deixa-lo sem enxergar, então após isso caso o deixe sem enxergar eu utilizarei Lanza del Relampago e irei taca-la em direção a Thiago para tentar mata-lo de vez, após isso preparo um jutsu.

Jutsus utilizados:
Citação :
Nome: Meia máscara Hollow
Quem usa: Membros da organização Arrancar
Rank: -
Elemento Envolvido: Meiton
Velocidade: Rápida
Descrição: O usuário coloca a mão sobre seu rosto e sua verdadeira face apareçe, o mesmo se transforma em Arrancar que ganha uma enorme velocidade por causa da metade de sua máscara, a verdadeira face de cada Arrancar é um pedaço de máscara Hollow em seu rosto, a metade da mascara pode ser na boca, na cabeça e etc, os Arrancar's também tem um buraco em alguma parte de seu corpo.
Nota: Quando o Arrancar utiliza este jutsu, basta apenas dizer a frase de libertação de sua Zanpakutou que ela apareçerá.
Obs: -

Nome: Raio demôniaco
Quem usa: Eu com Murciélago
Rank: S
Descrição: O usuário faz um raio de Meiton em sua boca, o raio é tão poderoso que causa uma fumaça no local de 150m, e caso acerte o inimigo pode mata-lo, pode ser usado quando está voando ou quando está no chão.
Nota: O usuário que usa o jutsu pode ver aonde seu oponente está indo mesmo dentro da fumaça.

Nome: Lanza del Relampago (Lança do Relâmpago)
Quem usa: Eu com Murciélago
Rank: S
Descrição: Faço uma enorme lança feita de Meiton, essa lança pode ser utilizada para lutar contra o inimigo e para tacar em direção a ele, caso a lança chegue a 1m do oponente ela irá explodir e irá destruir tudo em uma área de 50m.
Nota: A lança é rank S ou seja pode ficar de igual para igual com qualquer arma de rank A ou abaixo.

Armas:
Citação :

Murcielago

黒翼大魔ムルシエラゴ, Morcego, do espanhol;
Quem usa: Ulquiorra Schiffer
Frase de Liberação: "Tozase" ("Aprisione")
Resurrección: Ao liberar esta Zanpakutou uma grande chuva de sangue acontece. Ulquiorra ganha duas grandes asas negras, que se assemelham às de um morcego. Além disso, sua máscara, antes cobrindo parte da cabeça, se modifica, agora ficando inteira, cobrindo a parte superior, com dois grandes chifres. Podendo voar com suas duas asas negras, sua velocidade é altamente amplificada.
Habilidades:

Luz de la Luna (Luz da Lua): Ulquiorra cria uma lança pontiaguda verde feita de reiatsu. Com ela, ele pode golpear o inimigo.
Cero Oscuras (Cero Negro/Cero Escuro): cria um Cero escuro, mais forte que o Gran Rey Cero. Segundo Ulquiorra, esse Cero pode ser usado por todos os espadas em suas resurreccións, porém somente ele até agora demonstrou essa habilidade.
Ressurrecíon, segunda etapa: Em um fato inédito até então, Ulquiorra pode modificar sua Resurección, sendo o único Espada capaz de tal ação. Com essa modificação ele toma uma forma muito mais demoníaca. Sua máscara-capacete desaparece, apenas restam dois grandes chifres. A roupa branca que antes cobria quase todo o corpo agora desaparece, deixando nu quase todo o tórax de Ulquiorra. Seus braços e suas pernas são cobertos pelo que parece ser uma pele negra, seus dedos também da mesma cor ficam muito mais longos, os pés se modificam, se tornando garras. Ele também ganha uma espécie de capa negra que envolve sua cintura, além de um enorme rabo, maior que ele mesmo, com o qual pode atacar. Suas asas o fazem ter reflexos mais rápidos, podendo defender diversos ataques de uma só vez.
Latigo (Chicote): Ulquiorra pode usar o seu rabo para estrangular o inimigo.
Lanza del Relampago (Lança do Relâmpago): Ulquiorra cria uma lança composta por reiatsu que pode servir como espada. Se lançada, ao atingir um alvo causa uma enorme explosão.

Nome da Arma: Ustegnaz
Rank: B
Peso: Veja na aparência
Descrição: É uma enorme espada idêntica a Zangetsu porém, ao contrário em cores e em tipo de ataque, tem uma enorme linha preta para segura-la, essa espada não é de curto alcançe é de longo, o usuário segura na faixa preta dela e começa a taca-la e puxa-la de volta em direção ao inimigo.
Aparencia:
Spoiler:

Obs: Ela causa dano de uma espada rank S porque ela é muito afiada.

Jutsus sendo preparados:
Citação :
Nome: Meiton Mode (Modo Escuridão)
Quem usa: Eu
Elemento Envolvido: Enton
Duração: Até que o usuário desative ou até que seu HP acabe.
Descrição: O usuário com seus Canhões de Amaterasu, concentra por 1 post seu canhão, nesse post o usuário não pode utilizar o Amaterasu nenhuma vez, caso utilize sua preparação será desconsiderada, quando o usuário termina de preparar o jutsu ele controla o elemento Enton completamente mais de uma forma diferente, como se fosse Meiton, assim o usuário pode fazer esferas negras de fogo, espada negra de fogo e muitas outras coisas no meio da luta até mesmo ficar atacando.
Nota: Gasta-se 10 de HP por post para ficar com esse modo ativo.
Obs: Cada coisa que é feita tem o dano de um jutsu rank S caso acerte o oponente.

Status:
Citação :
HP: 2000/2000
CH: 1550/2050
Ver perfil do usuário
$Akon$

Vila :

Ficha do personagem
HP:
2400/2400  (2400/2400)
CH:
2450/2450  (2450/2450)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Ulquiorra Cifer VS Kurosaki_Thiago   Seg Ago 29, 2011 9:22 am

Vendo que ela vai ao céu e tenta me golpear de la de cima, eu rapidamente uso:

Jikūkan Idō (Técnica do Tempo-Espaço)
Rank: --
Descrição: Espaço-Tempo de Madara migração técnica [1], que tem origem em seu olho direito, permite-lhe teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca para outro local ou uma dimensão de bolso, o último dos quais está implícita a ser inevitável [2] Quando observados. , observou-se que chakra Madara seria sem deixar rasto, quando ele fases em objetos, e também quando ele se teletransporta para evitar qualquer dano. De acordo com o Madara, ele pode localizar qualquer pessoa e teleport para eles, como ele encontrou o grupo Taka como eles estavam viajando para Konohagakure, assim como Minato Namikaze, que ele mesmo tinha teleportado longe de Madara. Semelhante a técnica de Kakashi Sharingan Kamui, Madara também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão individual, que se assemelha a sua "auto-teletransporte", em que a padronização de roda mesmo, centrado sobre o olho direito está presente. No entanto, em vez de teletransportar o componente alvo, o efeito desta técnica age como uma força atrativa, tanto visível o desenho para dentro alvo e distorcendo a sua forma até que eles desapareçam. Ao contrário de Kamui, essa técnica exige Madara fazer contato físico com os adversários, deixando-o vulnerável quanto ele não pode ser intangível quando fazê-lo. [5] Quando apresentada, a dimensão individual parece estar em grande parte composta de um arranjo aleatório de vários prismas retangulares. Foi inicialmente previsto que a técnica também pode ser usado para o transporte de apenas partes do corpo de Madara em outro lugar, deixando-o visível para os adversários, mas imune a ataques e danos físicos. Isso, entretanto, mostrou-se errada, como Madara vez se torna intangível para permitir ataques de passar por ele. A principal fraqueza desta técnica como revelado por Konan, Madara é que só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos a uma hora e deve ser tangíveis para transportar a si mesmo. A quantidade de tempo necessário para o transporte de algo é também aumentou o tamanho da massa que pretende transporte. Ela também observou que ele leva mais tempo para se transportar do que faz outros objetos. Kakashi Hatake compara as características desta técnica de vôo Minato do Deus do Trovão técnica como também é uma técnica de manipulação do tempo e espaço, mas observa que a versão Madara parece ser muito mais versátil. A capacidade pode ser usada sem locais predefinidos ou selos da mão.

pare tentar desparecer e aparecer atras dela á meio metro, e bem rapido, sacarei minha Zabimaru, direi:

-Uiva Zabimaru!!

e tentarei corta-lhe a cabeça, depois usarei a katana para tentar mata-la com um corte profundo na nuca

Thiago_Uchiha
HP:2400/2400
CH:2250/2450

Enganei à morte e reliquias ela me deu mais isso não faz de mim o melhor. [Reliquias da Morte]
Kuchiki Rukia

Vila :
Anel Akatsuki :

Ficha do personagem
HP:
2000/2000  (2000/2000)
CH:
2050/2050  (2050/2050)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Ulquiorra Cifer VS Kurosaki_Thiago   Qui Set 15, 2011 9:09 am

Ouço Thiago falando atrá de mim "Uiva Zabimaru!!" então eu rapidamente utilizo o jutsu Shunshin no Jutsu e vou para 50m do local, assim escapando do ataque, á 50m eu utilizo o jutsu que eu estava preparando, o jutsu seria o Meiton Mode, então após ativar este jutsu eu concentro energia negra ou seja energia Meiton do modo Meiton mode em minha Ustegnaz, então ela fica totalmente negra, então eu vou em direção ao Thiago, a 10m dele, então começo a tacar e puxar a Ustegnaz negra, tentando causar o dobro do dano, caso Thiago tente apareçer em qualquer lugar, eu irei direcionar a Ustegnaz em direçao a onde ele estiver, tentando lhe cortar a cabeça e o matar.

Jutsus utilizados:
Citação :
Nome: Meiton Mode (Modo Escuridão)
Quem usa: Eu
Elemento Envolvido: Enton
Duração: Até que o usuário desative ou até que seu HP acabe.
Descrição: O usuário com seus Canhões de Amaterasu, concentra por 1 post seu canhão, nesse post o usuário não pode utilizar o Amaterasu nenhuma vez, caso utilize sua preparação será desconsiderada, quando o usuário termina de preparar o jutsu ele controla o elemento Enton completamente mais de uma forma diferente, como se fosse Meiton, assim o usuário pode fazer esferas negras de fogo, espada negra de fogo e muitas outras coisas no meio da luta até mesmo ficar atacando.
Nota: Gasta-se 10 de HP por post para ficar com esse modo ativo.
Obs: Cada coisa que é feita tem o dano de um jutsu rank S caso acerte o oponente.

Murcielago

黒翼大魔ムルシエラゴ, Morcego, do espanhol;
Quem usa: Ulquiorra Schiffer
Frase de Liberação: "Tozase" ("Aprisione")
Resurrección: Ao liberar esta Zanpakutou uma grande chuva de sangue acontece. Ulquiorra ganha duas grandes asas negras, que se assemelham às de um morcego. Além disso, sua máscara, antes cobrindo parte da cabeça, se modifica, agora ficando inteira, cobrindo a parte superior, com dois grandes chifres. Podendo voar com suas duas asas negras, sua velocidade é altamente amplificada.
Habilidades:

Luz de la Luna (Luz da Lua): Ulquiorra cria uma lança pontiaguda verde feita de reiatsu. Com ela, ele pode golpear o inimigo.
Cero Oscuras (Cero Negro/Cero Escuro): cria um Cero escuro, mais forte que o Gran Rey Cero. Segundo Ulquiorra, esse Cero pode ser usado por todos os espadas em suas resurreccións, porém somente ele até agora demonstrou essa habilidade.
Ressurrecíon, segunda etapa: Em um fato inédito até então, Ulquiorra pode modificar sua Resurección, sendo o único Espada capaz de tal ação. Com essa modificação ele toma uma forma muito mais demoníaca. Sua máscara-capacete desaparece, apenas restam dois grandes chifres. A roupa branca que antes cobria quase todo o corpo agora desaparece, deixando nu quase todo o tórax de Ulquiorra. Seus braços e suas pernas são cobertos pelo que parece ser uma pele negra, seus dedos também da mesma cor ficam muito mais longos, os pés se modificam, se tornando garras. Ele também ganha uma espécie de capa negra que envolve sua cintura, além de um enorme rabo, maior que ele mesmo, com o qual pode atacar. Suas asas o fazem ter reflexos mais rápidos, podendo defender diversos ataques de uma só vez.
Latigo (Chicote): Ulquiorra pode usar o seu rabo para estrangular o inimigo.
Lanza del Relampago (Lança do Relâmpago): Ulquiorra cria uma lança composta por reiatsu que pode servir como espada. Se lançada, ao atingir um alvo causa uma enorme explosão.

Shunshin no Jutsu
Quem usa: Todos os Ninjas
Rank: D
Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha
Tipo: General Skill
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.

Status:
Citação :
HP: 1990/2000
CH: 1420/2050
Ver perfil do usuário
$Akon$

Vila :

Ficha do personagem
HP:
2400/2400  (2400/2400)
CH:
2450/2450  (2450/2450)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Ulquiorra Cifer VS Kurosaki_Thiago   Qui Set 15, 2011 9:19 am

eu vejo ela á 10m de mim, depois ejo que ela vem pra cima de mim com uma especie de espada negra muito forte, então quando ela chega á 5m de mim eu utilizo:

Descrição: Espaço-Tempo de Madara migração técnica [1], que tem origem em seu olho direito, permite-lhe teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca para outro local ou uma dimensão de bolso, o último dos quais está implícita a ser inevitável [2] Quando observados. , observou-se que chakra Madara seria sem deixar rasto, quando ele fases em objetos, e também quando ele se teletransporta para evitar qualquer dano. De acordo com o Madara, ele pode localizar qualquer pessoa e teleport para eles, como ele encontrou o grupo Taka como eles estavam viajando para Konohagakure, assim como Minato Namikaze, que ele mesmo tinha teleportado longe de Madara. Semelhante a técnica de Kakashi Sharingan Kamui, Madara também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão individual, que se assemelha a sua "auto-teletransporte", em que a padronização de roda mesmo, centrado sobre o olho direito está presente. No entanto, em vez de teletransportar o componente alvo, o efeito desta técnica age como uma força atrativa, tanto visível o desenho para dentro alvo e distorcendo a sua forma até que eles desapareçam. Ao contrário de Kamui, essa técnica exige Madara fazer contato físico com os adversários, deixando-o vulnerável quanto ele não pode ser intangível quando fazê-lo. [5] Quando apresentada, a dimensão individual parece estar em grande parte composta de um arranjo aleatório de vários prismas retangulares. Foi inicialmente previsto que a técnica também pode ser usado para o transporte de apenas partes do corpo de Madara em outro lugar, deixando-o visível para os adversários, mas imune a ataques e danos físicos. Isso, entretanto, mostrou-se errada, como Madara vez se torna intangível para permitir ataques de passar por ele. A principal fraqueza desta técnica como revelado por Konan, Madara é que só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos a uma hora e deve ser tangíveis para transportar a si mesmo. A quantidade de tempo necessário para o transporte de algo é também aumentou o tamanho da massa que pretende transporte. Ela também observou que ele leva mais tempo para se transportar do que faz outros objetos. Kakashi Hatake compara as características desta técnica de vôo Minato do Deus do Trovão técnica como também é uma técnica de manipulação do tempo e espaço, mas observa que a versão Madara parece ser muito mais versátil. A capacidade pode ser usada sem locais predefinidos ou selos da mão.

Pra tentar desaparecer e aparecer atras dela á uns 10m, então vejo que ela mais uma vez direciona sua espada em minha direção, então uso denovo:

Para tentar desaparecer e aparecer á meio metro dela ja usando:

Tadikaru Jigyaku Tensei (Remoção de Alma)
Classe: Offencivo
Tipo: Ninjutsu
Aparição: Manga 419 / Naruto Shippudem Cap. 157
Descrição: Ao colocar sua mão sobre a cabeça do alvo desta técnica permite ao usuário aprender tudo o que o destino sabe. Uma vez feito isso, a alma do alvo é arrancado do seu corpo, matando-os. Como esta técnica deve terminar com a morte do alvo, Madara Uchiha não quis usá-lo em Yamato, necessitando-lo vivo.

-Kymimaru-

HP:2400/2400
CH:2000/2450

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [OFF] Ulquiorra Cifer VS Kurosaki_Thiago   

[OFF] Ulquiorra Cifer VS Kurosaki_Thiago
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» MvP Comum - Ulquiorra Cifer
» Ulquiorra Ryuu - Ficha
» Teste Chunnin Ulquiorra
» Lúcifer Estrela da Manhã: Um conto de Demônio o preço do poder
» [Aprimoramento] Lúcifer