Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Forum mais irado de Naruto!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 teste genin de zumbitoke

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
zumbitoke
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha
zumbitoke


Ryous : 500
Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/09/2011

Ficha do personagem
Personagem: Nagato/Pain
HP:
teste genin de zumbitoke Left_bar_bleue500/500teste genin de zumbitoke Empty_bar_bleue  (500/500)
CH:
teste genin de zumbitoke Left_bar_bleue500/500teste genin de zumbitoke Empty_bar_bleue  (500/500)

teste genin de zumbitoke Empty
MensagemAssunto: teste genin de zumbitoke   teste genin de zumbitoke I_icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:06 am

LOCAL:Meio Da Aldeia
CLIMA:Ensolarado 50°



Chego hoje na aldeia com alvos me tornar genin vou até o hokage e pesso para fazer o meu teste e falo quero me tornar genin mestre vamos fazer o teste no meio da aldeia




Status:hp:Full
Ch:Full

Ir para o topo Ir para baixo
$Akon$
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
$Akon$


Vila : teste genin de zumbitoke 2d0ckyt
Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
teste genin de zumbitoke Left_bar_bleue2400/2400teste genin de zumbitoke Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
teste genin de zumbitoke Left_bar_bleue2450/2450teste genin de zumbitoke Empty_bar_bleue  (2450/2450)

teste genin de zumbitoke Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de zumbitoke   teste genin de zumbitoke I_icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:17 am

Quando vejo meu novo aluno me pedir pra fazer o teste eu digo:

-Okay! Vamos lá!

Chegando ao meio da aldeia, eu ativo meu sharingan nvl 3 e digo:

-Pode começar, como você é estudante, só pode usar taijutsu, armas e o jutsu dos clones da sombra, Good Look!! Very Happy


-Kymimaru-

HP:Full
CH:2430/2450
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto20.forumeiros.com
zumbitoke
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha
zumbitoke


Ryous : 500
Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/09/2011

Ficha do personagem
Personagem: Nagato/Pain
HP:
teste genin de zumbitoke Left_bar_bleue500/500teste genin de zumbitoke Empty_bar_bleue  (500/500)
CH:
teste genin de zumbitoke Left_bar_bleue500/500teste genin de zumbitoke Empty_bar_bleue  (500/500)

teste genin de zumbitoke Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de zumbitoke   teste genin de zumbitoke I_icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:21 am

vendo que meu sensei chega eu arremeso 4 Kunai 1 em direção a cabeça 2 em direção os pés e uma e direção a barriga




preparo um jutsu


Última edição por zumbitoke em Qui Set 15, 2011 10:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
$Akon$
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
$Akon$


Vila : teste genin de zumbitoke 2d0ckyt
Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
teste genin de zumbitoke Left_bar_bleue2400/2400teste genin de zumbitoke Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
teste genin de zumbitoke Left_bar_bleue2450/2450teste genin de zumbitoke Empty_bar_bleue  (2450/2450)

teste genin de zumbitoke Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de zumbitoke   teste genin de zumbitoke I_icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:29 am

Vendo que ele ja começa á atacar com kunais, eu jogo o mesmo numero de kunais para rebetê-las, depois corro em direção á ele com minha katana em punho, para tentar o decapitar.

-Kymimaru-

Hp:full
Hp:4410/4450
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto20.forumeiros.com
zumbitoke
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha
zumbitoke


Ryous : 500
Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/09/2011

Ficha do personagem
Personagem: Nagato/Pain
HP:
teste genin de zumbitoke Left_bar_bleue500/500teste genin de zumbitoke Empty_bar_bleue  (500/500)
CH:
teste genin de zumbitoke Left_bar_bleue500/500teste genin de zumbitoke Empty_bar_bleue  (500/500)

teste genin de zumbitoke Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de zumbitoke   teste genin de zumbitoke I_icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:33 am

vendo que meu sensei enpunha um katana uso



Kawarimi no Jutsu(Body Replacement Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Carneiro, javali, touro, cão e cobra
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar rapidamente de lugar com outro objeto próximo, como uma planta (normalmente uma seção de um log), um animal, ou mesmo uma outra pessoa ao seu alcance com o Corpo Flicker Técnica, o momento em que um ataque acertar. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. O usuário pode então usar esta confusão para fugir ou lançar um contra-ataque. Explodindo tags podem ser anexados à substituição de uma surpresa acrescentou. O anime tem uma série de outros objectos utilizados para este jutsu, como uma pedra, lama, um espantalho, e até mesmo um grande tapete enrolado. Esses itens são normalmente nada em vista, sugerindo que eles são apenas piadas significou para clarear a situação e não uma parte real do jutsu. Além disso, a prática normal de trocar de lugar com uma seção de registro é feito em vários lugares que não têm tal coisa em qualquer lugar próximo.

preparando um jutsu

Status:ch:135
hp:150


Última edição por zumbitoke em Qui Set 15, 2011 7:17 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
$Akon$
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
$Akon$


Vila : teste genin de zumbitoke 2d0ckyt
Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
teste genin de zumbitoke Left_bar_bleue2400/2400teste genin de zumbitoke Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
teste genin de zumbitoke Left_bar_bleue2450/2450teste genin de zumbitoke Empty_bar_bleue  (2450/2450)

teste genin de zumbitoke Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de zumbitoke   teste genin de zumbitoke I_icon_minitimeQui Set 15, 2011 11:02 am

vejo q ele escapa então digo:

-Vou lhe dar um ataque, se você defender, se torna genin!

então eu corro na minha velocidade maxima jogando 5 kunais em direção a cabeça dele e continuando correndo eu tento golpea-lo com minha katana, depois correrei na direção oposta e jogarei em direção ao seu peito uma fumma shuriken


-Kymimaru-

HP:FULL
CH:2380/2450
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto20.forumeiros.com
zumbitoke
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha
zumbitoke


Ryous : 500
Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/09/2011

Ficha do personagem
Personagem: Nagato/Pain
HP:
teste genin de zumbitoke Left_bar_bleue500/500teste genin de zumbitoke Empty_bar_bleue  (500/500)
CH:
teste genin de zumbitoke Left_bar_bleue500/500teste genin de zumbitoke Empty_bar_bleue  (500/500)

teste genin de zumbitoke Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de zumbitoke   teste genin de zumbitoke I_icon_minitimeQui Set 15, 2011 11:34 am

jogo 5 shuriken para rebatelas então taco 2 shurikens com papeis bombas para quando vc passar por cima esplodir e dou 7 pulos para tras e deixo um Bunshin no Jutsu(Clone Technique) no meu lugar e quando vc dessepa vai ser a
cabeça dele e emtão as shurikens com papel bomba esplode vc


jutsu usados:
Citação :
Bunshin no Jutsu(Clone Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Bunshinjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: carneiro, cobra e tigre
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu.


status:
Citação :
status:hp:full
ch:120/150
Ir para o topo Ir para baixo
$Akon$
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
$Akon$


Vila : teste genin de zumbitoke 2d0ckyt
Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
teste genin de zumbitoke Left_bar_bleue2400/2400teste genin de zumbitoke Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
teste genin de zumbitoke Left_bar_bleue2450/2450teste genin de zumbitoke Empty_bar_bleue  (2450/2450)

teste genin de zumbitoke Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de zumbitoke   teste genin de zumbitoke I_icon_minitimeSeg Set 19, 2011 6:28 pm

depois que descepo a cabeça de um clone, rapidamente pulo á 10m e aterriso em frente ao meu aluno, dizendo:

-Parabens, vc se tornou genin, tome sua bandana!

desativo meu sharingan


-Kymimaru-

HP:FULL
CH:2380/2450



Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto20.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





teste genin de zumbitoke Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de zumbitoke   teste genin de zumbitoke I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste genin de zumbitoke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Chunnin de zumbitoke
» Teste Genin Demontração
» Teste Genin,Chunnin,Jounin e Anbu
» Teste Genin,Chunnin,Jounin e Anbu
» ficha de zumbitoke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: Konoha :: Academia Ninja-
Ir para: