Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Forum mais irado de Naruto!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O demônio do trovão chegou

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Namikaze Minato
Amekage/Elite/Médico/Lider Anbu
Amekage/Elite/Médico/Lider Anbu
Namikaze Minato


Ryous : 500
Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/09/2011

Ficha do personagem
Personagem: Namikaze Minato
HP:
O demônio do trovão chegou Left_bar_bleue2400/2400O demônio do trovão chegou Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
O demônio do trovão chegou Left_bar_bleue2450/2450O demônio do trovão chegou Empty_bar_bleue  (2450/2450)

O demônio do trovão chegou Empty
MensagemAssunto: O demônio do trovão chegou   O demônio do trovão chegou I_icon_minitimeSex Set 16, 2011 7:27 am

Após muito procurar pela vila de Otto, a qual eu mais desejava encontrar, no meio do caminho eu acho um vendedor, e este mesmo vendedor tinha um mapa, este mapa continha a localização das vilas, então eu comprei a localização da vila de Otto, e após chegar ao portão da vila eu espero o Ottokage, pra batalhar com o mesmo, e tentar fazer de Otto uma colônia de Ame.

Citação :
Local: Portão de Otto
Clima: Chuvoso

OFF: Todas as minhas kunais, shurikens, e etc estão com um selo, e tem uma kunai com selo no portão da minha vila Ame.

Status:
Citação :
HP: FULL
CH: FULL
Ir para o topo Ir para baixo
sousansao
Membro AkatsukiEx-Ottokage/Médico/Ex-Elite
Membro AkatsukiEx-Ottokage/Médico/Ex-Elite
sousansao


Ryous : 31.150.000
Anel Akatsuki : O demônio do trovão chegou Anillo10
Mensagens : 243
Data de inscrição : 22/07/2011

Ficha do personagem
Personagem: Nagato (Young)
HP:
O demônio do trovão chegou Left_bar_bleue1500/1500O demônio do trovão chegou Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
O demônio do trovão chegou Left_bar_bleue1600/1600O demônio do trovão chegou Empty_bar_bleue  (1600/1600)

O demônio do trovão chegou Empty
MensagemAssunto: Re: O demônio do trovão chegou   O demônio do trovão chegou I_icon_minitimeSex Set 16, 2011 9:40 am

estava sentado em meu gabinete, quando um dos jounins da vila vem ate mim e diz que tem um cara louro parado em frente ao portão, ja pensando em se tratar de uma invasão de uma aldeia inimiga. me dirijo para cima do gabinete a 4Km do portão, com minha ikakuza no kiba na cintura e a suzumushi nas costas, enquanto tendou dirija ate o seu encontro, e ao mesmo tempo chikoshudou dirija ate voce em cima do Giant Drill-Beaked Bird, a 20m de altura enquanto gakidou acompanhava o tendou.

Status
Citação :
Tendou
HP: 1500/1500
CH: 1500/1500

chikushudou
HP: 1500/1500
CH: 1400/1500

Gakidou
HP: 1500/1500
CH: 1500/1500

Giant Drill-Beaked Bird
HP: 750/750
CH: 750/750

Sousansao
HP: 2400/2400
CH: 2250/2250
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Minato
Amekage/Elite/Médico/Lider Anbu
Amekage/Elite/Médico/Lider Anbu
Namikaze Minato


Ryous : 500
Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/09/2011

Ficha do personagem
Personagem: Namikaze Minato
HP:
O demônio do trovão chegou Left_bar_bleue2400/2400O demônio do trovão chegou Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
O demônio do trovão chegou Left_bar_bleue2450/2450O demônio do trovão chegou Empty_bar_bleue  (2450/2450)

O demônio do trovão chegou Empty
MensagemAssunto: Re: O demônio do trovão chegou   O demônio do trovão chegou I_icon_minitimeSex Set 16, 2011 4:15 pm

Com um sorriso no rosto vou para 10m dos corpos de sousansão e um enorme passáro, estava chuvendo muito, a chuva parecia não ter fim, parecia estar chuvendo em todas as vilas, pois em Ame, também estava chuvendo, pois era a vila da chuva, então eu ativo o jutsu Proteção contra a chuva, assim uma barreira que me protege da chuva apareçe, então eu pego uma kunai e utilizo o jutsu Kunai do trovão, então com cuidado eu jogo a kunai em direção ao céu, os corpos que provavelmente estavam molhados pela chuva serão afetados por uma descarga elétrica tão alta que irão morrer caso os acerte, não me acertará pois eu estava seco e também estava com um escudo a minha volta.

OFF: A chuva era intensa, mesmo estando a 4km acho que ela irá te acertar. '-'

jutsus utilizados:
Citação :
Nome: Proteção contra a chuva
Quem usa: Namikaze Minato
Rank: S
Elemento Envolvido: -
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário concentra seu chakra em uma barreira, e assim acria, esta barreira pode proteger o usuário contra a chuva ou contra qualquer água facilmente, exceto se o personagem inimigo so tiver jutsus Suiton.
Nota: Protege contra a chuva e água dos rios por 03 posts.
Obs: -

Nome: Kunai do trovão
Quem usa: Namikaze Minato
Rank: A
Elemento Envolvido: Raiton
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário pega uma de suas kunais, e concentra seu chakra Raiton na mesma, assim podendo fazer lagos ficarem totalmente chocados apenas com o poder da kunai.
Nota: -
Obs: -

Status:
Citação :
HP: 2400/2400
CH: 2210/2450
Ir para o topo Ir para baixo
sousansao
Membro AkatsukiEx-Ottokage/Médico/Ex-Elite
Membro AkatsukiEx-Ottokage/Médico/Ex-Elite
sousansao


Ryous : 31.150.000
Anel Akatsuki : O demônio do trovão chegou Anillo10
Mensagens : 243
Data de inscrição : 22/07/2011

Ficha do personagem
Personagem: Nagato (Young)
HP:
O demônio do trovão chegou Left_bar_bleue1500/1500O demônio do trovão chegou Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
O demônio do trovão chegou Left_bar_bleue1600/1600O demônio do trovão chegou Empty_bar_bleue  (1600/1600)

O demônio do trovão chegou Empty
MensagemAssunto: Re: O demônio do trovão chegou   O demônio do trovão chegou I_icon_minitimeSáb Set 17, 2011 5:30 pm

no meu ultimo segundo de vida como ultima escapatoria para n morrer envão desperto minha alma do dragão e utilizoTai Chi Chuan, morrendo mas levando ele comigo.

jutsus usados
Citação :
Nome:Tai Chi Chuan
Quem usa:Membros Do Clan A Lenda
Rank:S
Elemento Envolvido:-
Velocidade:Rapida
Descrição:O Ninja Faz Com Que Seu Corpo Vire uma Espécie De hospedeiro Depois morde os 2 polegares e escreve o nome do inimigo No Seu Estômago e Com isso Qualquer Golpe Que o Usuario Sofrer O inimigo Também sofrera se o usuario morrer o inimigo também morre.
Nota:Gasta 100 de chakra e Gasta mas 50 de chakra por post e Gasta mas 10 de chakra por jutso.
Obs:uma das maneiras de vencer esse jutso e o inimigo morder seus dedos e com o sangue escrever seu nome ao contrario no seu estomago mas le sera retirado 100 de hp e 150 de charka por post para quebrar a maldiçao.esse jutso so pode ser usado uma vez por batalha.

Nome:Alma Do Dragão
Quem usa:Membros do Clã
Rank:-
Elemento Envolvido:
Velocidade:Mas Raido Doque Os personagens Normais 50m
Descrição:O Usuario Do Clan Tem Uma tatuagem No Braço Que ao liberar Seu poder o usuario pode Alcançar uma velocidade incrivel .Com essa Habilidade os usuarios podem ate Evitar Golpes Rapidamente pois sua velocidade e mas rapido do que qualquer personagem Normal os ataques inimigos ficam muito lentos. esse Kekkei Genkai Também e usado para fins de Ataque pois Liberta a força Do ninja Seus Golpes Podem Esmagar Corpos ou perfurar orgãos vitais Seu soco pode Ate Rebater Kunais Ou Cortar Alguns Jutsos. Um soco pode ser mortal Pois perfura Orgãos vitais e pode matar
Nota:Gasta mas 50 de chakra por post
Obs:Da ao ninja Conheçimento sobre o corpo humano Sabendo onde esta cada parte dentro do inimigo.

Status
Tudo Zerado to morto
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Rukia
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Kuchiki Rukia


Vila : O demônio do trovão chegou M7tf7o
Arma Espcial : Knight Sword (Grandark)
Anel Akatsuki : O demônio do trovão chegou Kakuzu12
Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
O demônio do trovão chegou Left_bar_bleue2000/2000O demônio do trovão chegou Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
O demônio do trovão chegou Left_bar_bleue2050/2050O demônio do trovão chegou Empty_bar_bleue  (2050/2050)

O demônio do trovão chegou Empty
MensagemAssunto: Re: O demônio do trovão chegou   O demônio do trovão chegou I_icon_minitimeSáb Set 17, 2011 5:34 pm

JUIZA DE BATALHA:
Citação :
Fim da luta os dois estão mortos
Ir para o topo Ir para baixo
osama
Raikage/Elite/Lider Anbu Ne/Médico
Raikage/Elite/Lider Anbu Ne/Médico
osama


Vila : O demônio do trovão chegou 2pzz38h
Ryous : 50.000.00
Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/08/2011

Ficha do personagem
Personagem: Namikaze Minato
HP:
O demônio do trovão chegou Left_bar_bleue2400/2400O demônio do trovão chegou Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
O demônio do trovão chegou Left_bar_bleue2450/2450O demônio do trovão chegou Empty_bar_bleue  (2450/2450)

O demônio do trovão chegou Empty
MensagemAssunto: Re: O demônio do trovão chegou   O demônio do trovão chegou I_icon_minitimeSeg Set 19, 2011 8:45 am

Chego finalmente ao local e vejo ainda 2 corpos no chao um deles tem um rinngan então pego o corpo desse kage mesmo nao sabendo seu nome. e retorno em direção a kumo.


Status

Citação :
Hp:2400/2400
Ch:2450/2450
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O demônio do trovão chegou Empty
MensagemAssunto: Re: O demônio do trovão chegou   O demônio do trovão chegou I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O demônio do trovão chegou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Iwa o Dragão Chegou
» sua hora chegou
» O mais novo membro da Akatsuki chegou!!!
» Chegada: O novo membro finalmente chegou!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: Otto :: Portão de Otto-
Ir para: