Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Forum mais irado de Naruto!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 o Retorno do Dragão

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : o Retorno do Dragão Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : o Retorno do Dragão Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
o Retorno do Dragão Left_bar_bleue1500/1500o Retorno do Dragão Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
o Retorno do Dragão Left_bar_bleue1600/1600o Retorno do Dragão Empty_bar_bleue  (1600/1600)

o Retorno do Dragão Empty
MensagemAssunto: o Retorno do Dragão   o Retorno do Dragão I_icon_minitimeSex Set 16, 2011 7:50 am

chego ao portão de iwa em cima de bunta E Espero que o kage chege logo nao tenho muito tempo.

Status:
Citação :
Hp:Full
Ch:Full

Gamabunta:
Citação :
Hp:Full
Ch:Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Kyu
Tsuchikage/Elite/Lider anbu ne/Medico
Tsuchikage/Elite/Lider anbu ne/Medico
'Kyu


Vila : o Retorno do Dragão 2ns3o8w
Ryous : 92.000.000
Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 27
Localização : Dorgas manoloo

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Itachi
HP:
o Retorno do Dragão Left_bar_bleue2400/2400o Retorno do Dragão Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
o Retorno do Dragão Left_bar_bleue2450/2450o Retorno do Dragão Empty_bar_bleue  (2450/2450)

o Retorno do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: o Retorno do Dragão   o Retorno do Dragão I_icon_minitimeSex Set 16, 2011 5:41 pm

Após chegar de Konoha eu encontro com Kyoodai inu no Tetsu , então logo falo

Kyu - Olá meu velho amigo , como vai você?

Kyoodai inu no tetsu começa a rosnar como se ele fosse querer lutar , então Kyu diz para eles

Kyu - Calma... Ele é um velho amigo meu...

Mas Kyu põe sua mão direita em sua bolsa e fica segurando uma Kunai.

_____________________________________

Eu:
Citação :
HP:Full
Ch:Full

Kyoodai inu no Tetsu:
Citação :
HP:Full
Ch:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Rukia
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Kuchiki Rukia


Vila : o Retorno do Dragão M7tf7o
Arma Espcial : Knight Sword (Grandark)
Anel Akatsuki : o Retorno do Dragão Kakuzu12
Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
o Retorno do Dragão Left_bar_bleue2000/2000o Retorno do Dragão Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
o Retorno do Dragão Left_bar_bleue2050/2050o Retorno do Dragão Empty_bar_bleue  (2050/2050)

o Retorno do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: o Retorno do Dragão   o Retorno do Dragão I_icon_minitimeDom Set 18, 2011 6:18 am

OFF: Paralizando W.O, meu irmão não fica em casa sábado e domingo, assim não poderá postar, W.O paralizado até ele voltar.
Ir para o topo Ir para baixo
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : o Retorno do Dragão Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : o Retorno do Dragão Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
o Retorno do Dragão Left_bar_bleue1500/1500o Retorno do Dragão Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
o Retorno do Dragão Left_bar_bleue1600/1600o Retorno do Dragão Empty_bar_bleue  (1600/1600)

o Retorno do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: o Retorno do Dragão   o Retorno do Dragão I_icon_minitimeSeg Set 19, 2011 8:15 am

Após ver a chegada de meu oponente Pergunto e Você game Over Então empunho minha Hyourinmaru Logo Ativo Minha Alma Do Dragão e depois Fumetsu mangekyou e depois Susano E mando que lançe 100 Flechas em direção a meu oponente Que caso se mecha susaso lançara mas 100 Flechas Então mando que gamabunta Tente lançar olheo de sapo em meu oponente e nos portoes e Casas Da vila. Entao utilisarei Em velocidade máximaNome:Punho do Limite Supremo e lanço 10 rajadas em direção a meu oponente que caso escape aparecerei atrás dele e utilisarei Congelamento.Obs:Todos os movimentos em velocidade máxima.

Jutsus:
Citação :
Nome:Alma Do Dragão
Quem usa:Membros do Clã
Rank:-
Elemento Envolvido:
Velocidade:Mas Raido Doque Os personagens Normais 50m
Descrição:O Usuario Do Clan Tem Uma tatuagem No Braço Que ao liberar Seu poder o usuario pode Alcançar uma velocidade incrivel .Com essa Habilidade os usuarios podem ate Evitar Golpes Rapidamente pois sua velocidade e mas rapido do que qualquer personagem Normal os ataques inimigos ficam muito lentos. esse Kekkei Genkai Também e usado para fins de Ataque pois Liberta a força Do ninja Seus Golpes Podem Esmagar Corpos ou perfurar orgãos vitais Seu soco pode Ate Rebater Kunais Ou Cortar Alguns Jutsos. Um soco pode ser mortal Pois perfura Orgãos vitais e pode matar
Nota:Gasta mas 50 de chakra por post
Obs:Da ao ninja Conheçimento sobre o corpo humano Sabendo onde esta cada parte dentro do inimigo.

o Retorno do Dragão 320px-Susanoo
Susano
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi.
Rank: -
Nota: Puxando o antigo mito japonês de Amaterasu, Tsukuyomi, Susanoo e, onde, quando Izanagi lavou o rosto, depois de escapar do submundo seu olho direito se tornou Tsukuyomi, o deus da lua.
Descrisao: Susanoo é a terceira habilidade concedida pelo Sharingan, depois de Amaterasu e Tsukuyomi foram despertados. Ele cria um humanóide, gigante espiritual que envolve e protege o usuário. De acordo com Uchiha Madara, para um usuário para ativar o Sharingan Susanoo é uma rarity.Like outras técnicas concedidas pelo Sharingan, os olhos do usuário, bem como ser físico é esticado enquanto estiver usando Susanoo porque consome uma grande quantidade de seu chakra. Sasuke descreveu-a como sentir dor em cada célula do seu corpo, como o esgotamento de chakra stress prováveis locais sobre as células que produzem parcialmente chakra. Susanoo é formado através da materialização do chakra do usuário e, como tal, pode diferir em aspecto entre os usuários. Ela começa pela formação de um grande esqueleto de tecido muscular ao redor do usuário. Mesmo em um estado imperfeito, os ossos podem agir como armadura para o usuário e é capaz de regenerar enquanto o usuário tem a energia de sobra. Sasuke observou o tremendo esforço de manter sua Susanoo após usá-lo por um tempo prolongado, e parecia ter acelerado a morte de Itachi de sua doença.
Sasuke's Susanoo: Quando Sasuke é visto pela primeira vez usando o Susanoo, ele só é capaz de manifestar a sua caixa torácica. Apesar de útil como meio de defesa, o Raikage Quarta prova ser capaz de tirar as costelas, ou até mesmo ignorá-los e atacar Sasuke diretamente; o Mizukage Quinta também conseguiu derreter os ossos com seu Ferva Lançamento: Skilled Mist Technique. Como sua batalha com o Raikage e seus aliados progride, Sasuke começa a desenvolver Susanoo como um grande esqueleto com alguns musculatura nele, que o envolve de forma mais completa e inclui dar-lhe chifres na cabeça e três mãos que tem seis dedos sobre eles. Nesta fase, Susanoo pode usar seus punhos ou uma lâmina de chakra para atacar, mas ainda pode agir como uma defesa para Sasuke. Durante sua luta com Danzou Shimura, Sasuke é capaz de completar Susanoo, dando-lhe a aparência de uma criatura demoníaca e mal-encarado ser humanóide com um arco que se dobra como uma arma e escudo. Neste formulário, Susanoo também pode produzir flechas chakra de suas mãos direito, que pode viajar a uma velocidade tal que fugir deles é quase impossible.While luta Kakashi Hatake e dirigido pelo ódio, os ganhos de Sasuke Susanoo uma camada de armadura, similar ao de Itachi, mas irregulares com dentes afiados em torno da área de capuz e com uma aparência muito mais sombrio e ameaçador. O globo em sua terceira mão também muda para uma cor escura como breu, enquanto o arco em sua mão esquerda também assumiu uma forma diferente. Este formulário foi visto apenas brevemente, embora, como visão deterioração Sasuke causou a desvanecer-se o desenvolvimento away.Sasuke 's de Susanoo é marcada por intensos sentimentos de ódio, sempre irritados com as palavras ou ações de seus oponentes, Susanoo cresce no poder. Sua Susanoo é, nesse sentido, observou ser muito mais escuro em tanto na aparência e composição em relação ao Susanoo Itachi. Karin observou também como chakra de Sasuke havia se tornado "mais escura e fria", antes e quando ele usou essa técnica.
■ Assim como outras habilidades Mangekyou Sharingan, Susanoo foi tirada da mitologia japonesa. Susanoo, o deus do mar e tempestades, era o irmão de Amaterasu e Tsukuyomi, com Susanoo nascidos de Izanagi lavar o nariz.
■ A espada Totsuka é a espada usada pelo deus Susanoo para matar os oito cabeças e oito caudas de serpente, Yamata no Orochi, assim como ele foi usado por Susanoo Itachi para derrotar o Oito de Orochimaru Ramos Technique (八 岐 の 術, Yamata no Jutsu).
■ O Yata no Kagami é um dos Imperial Três Regalia of Japan (の 三種 神器, Sanshu não Jingi), juntamente com a Kusanagi no Tsurugi (草 薙 剑, Cortador Sword) e as Yasakani não Magatama (八尺 琼 曲 玉) colar Jewel.
■ O Totsuka no Tsurugi é a espada usada por Izanagi para matar seu filho recém-nascido, Kagu-Tsuchi, depois de seu nascimento queimou sua mãe, Izanami, a morte. A partir do sangue dos não Totsuka Tsurugi, oito novos deuses xintoístas nasceram.

Nome:Punho do Limite Supremo
Quem usa:Lider do Clã A Lenda
Rank:SS
Elemento Envolvido:-
Velocidade:Rapido
Descrição:O ninja Lança Rajadas De Soco em direção ao inimigo Que como ultimka visao Antes De morrer Ve Bruce Lee Montado nun Dragão De ouro. As Rajadas Tem a Força De 1000 Dragoes Juntos em furia.Cada Rajada Se Pegar No Inimigo Pode Mata-lo As Rajadas Se Pareçem Com Yin e Yang o bem eo mal
Nota:So podem Ser Lançadas 20 rajadas por post pois as maos de Bruce Lee o Lider Do Clã sao muito rapidas.
Obs:

Nome:Congelamento
Quem usa:Bruce Lee com hyourinmaru
Rank:S
Elementos Envolvidos:
Velocidade: Rapida
Descrição:Bruce com sua hyourinmaru na mao começa a congelar tudo a sua volta e tudo que estiver a 55m e congelado Depois ele se dirige ao inimigo congelado e desfere um golpe com sua espada deçepando-o
Nota:
Obs:

Status:
Citação :
Hp:1300/1500
Ch:1050/1600

Gamabunta:
Citação :
Hp:800/800
Ch:800/800
Ir para o topo Ir para baixo
'Kyu
Tsuchikage/Elite/Lider anbu ne/Medico
Tsuchikage/Elite/Lider anbu ne/Medico
'Kyu


Vila : o Retorno do Dragão 2ns3o8w
Ryous : 92.000.000
Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 27
Localização : Dorgas manoloo

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Itachi
HP:
o Retorno do Dragão Left_bar_bleue2400/2400o Retorno do Dragão Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
o Retorno do Dragão Left_bar_bleue2450/2450o Retorno do Dragão Empty_bar_bleue  (2450/2450)

o Retorno do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: o Retorno do Dragão   o Retorno do Dragão I_icon_minitimeQua Set 21, 2011 12:22 am

OFF: peço avaliação , pois no post dele ele fala que usa Susano'o e depois aparece atrás de mim usando Congelamento , como isso!? que eu saiba quando o Susano'o esta ativado não se pode usar nenhum Jutsu , e ele fica lento e ainda fala que fala que ainda esta em velocidade maxima , acho que isso é GOD MODE , espero avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : o Retorno do Dragão Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : o Retorno do Dragão Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
o Retorno do Dragão Left_bar_bleue1500/1500o Retorno do Dragão Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
o Retorno do Dragão Left_bar_bleue1600/1600o Retorno do Dragão Empty_bar_bleue  (1600/1600)

o Retorno do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: o Retorno do Dragão   o Retorno do Dragão I_icon_minitimeQua Set 21, 2011 5:39 pm

vc nao especificou a distancia
Ir para o topo Ir para baixo
$Akon$
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
$Akon$


Vila : o Retorno do Dragão 2d0ckyt
Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
o Retorno do Dragão Left_bar_bleue2400/2400o Retorno do Dragão Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
o Retorno do Dragão Left_bar_bleue2450/2450o Retorno do Dragão Empty_bar_bleue  (2450/2450)

o Retorno do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: o Retorno do Dragão   o Retorno do Dragão I_icon_minitimeQua Set 21, 2011 9:17 pm

juiz

Acho que o 'Kyu ta certo pois ele estava com o susano'o e isso reduz muito a velocidade e ele disse que estavana velocidade maxima, acho que isso é GOD MODE e vitoria para o 'kyu, espero a avaliação de outro juiz!
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto20.forumeiros.com
Kuchiki Rukia
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Kuchiki Rukia


Vila : o Retorno do Dragão M7tf7o
Arma Espcial : Knight Sword (Grandark)
Anel Akatsuki : o Retorno do Dragão Kakuzu12
Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
o Retorno do Dragão Left_bar_bleue2000/2000o Retorno do Dragão Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
o Retorno do Dragão Left_bar_bleue2050/2050o Retorno do Dragão Empty_bar_bleue  (2050/2050)

o Retorno do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: o Retorno do Dragão   o Retorno do Dragão I_icon_minitimeQui Set 22, 2011 5:14 am

OFF: Pode utilizar jutsu com Susano'o até pode, mais ta certo velocidade máxima não pode, Susano'o é muito grande e por isso é pesado, mais GOD MODE? Podia simplesmente desconsiderar a ação... Você que sabe... Ganhar de GOD MODE ou continuar a luta O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : o Retorno do Dragão Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : o Retorno do Dragão Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
o Retorno do Dragão Left_bar_bleue1500/1500o Retorno do Dragão Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
o Retorno do Dragão Left_bar_bleue1600/1600o Retorno do Dragão Empty_bar_bleue  (1600/1600)

o Retorno do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: o Retorno do Dragão   o Retorno do Dragão I_icon_minitimeQui Set 22, 2011 8:33 am

off:aff thiago vai se ferrar se quiser me banir me bane vc so ta fazendo isso pq fui pra akatsuki vou parar de jogar essa merda poha nao sabe ler nao?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o Retorno do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: o Retorno do Dragão   o Retorno do Dragão I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
o Retorno do Dragão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Iwa o Dragão Chegou
» Otto Vs a Furia Do Dragão
» Retorno De otto
» Retorno da busca por Lee
» retorno de otto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: Iwa :: Portão de Iwa-
Ir para: