Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Forum mais irado de Naruto!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Pedido]Missão Rank: - A Busca pela Salvação, Story Mode

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha_Izuno
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Uchiha_Izuno


Vila : [Pedido]Missão Rank: - A Busca pela Salvação, Story Mode M7tf7o

Arma Espcial :
Spoiler:

Ryous : 500

Spoiler:

Anel Akatsuki : [Pedido]Missão Rank: - A Busca pela Salvação, Story Mode Anel_t10
Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Itachi
HP:
[Pedido]Missão Rank: - A Busca pela Salvação, Story Mode Left_bar_bleue2000/2000[Pedido]Missão Rank: - A Busca pela Salvação, Story Mode Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
[Pedido]Missão Rank: - A Busca pela Salvação, Story Mode Left_bar_bleue1800/1800[Pedido]Missão Rank: - A Busca pela Salvação, Story Mode Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Pedido]Missão Rank: - A Busca pela Salvação, Story Mode Empty
MensagemAssunto: [Pedido]Missão Rank: - A Busca pela Salvação, Story Mode   [Pedido]Missão Rank: - A Busca pela Salvação, Story Mode I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 3:19 pm

Hístoria: A Busca pela Salvação,
Citação :

NOTA: Nesta História contará a vida de Izuno o motivo por ter chegado a Akatsuki;

• O garoto é conhecido por ser de um Clã extinto chamdo; Uchiha nascido em Konoha, uma Criança normal feliz, hávia uma pessoa que ele admirava muito era seu Pai um Homen que nunca se arrependia do que fazia, com um Fámilia feliz e muito rica, já mais imaginavam que iriam morrer naquela noite,... Izuno um garoto de 7 anos copiava todas as Resposabilidades de seu Pai, querendo sempre ser igual ao seu Pai, quando seu Pai chegava do Trabalho agachava com um Sorriso no Rosto e dizia; " Filho, sempre monte sua própria personalidade isso sempre irá te levar para um Caminho bem feliz ". A Criança sempre sorria de volta e sempre dizia " SIM!" mas a verdade é que ele nunca quis de deichar de ser igual ao seu Pai, todos os dias ia ao trabalho com ele tentava carregar as mesma coisa eu disse "Tentava" mais nunca conseguia alías era apenas um Menino de 7 Anos, logo após Completar seu 8 Ano de Idade quando sua Festa de Aniversário Acabou sua Fámilia foi morta não se sabe por quem e nem como, Uchihas São conehcidos por serem muito fortes pelo seu Doujutsu Sharingan que Além de ser um olho Copiador é um Olho onde diminiu a Velocidade de seu Oponente; Mas deichando isso de lado e voltando a hístoria a criança foi Roubada após isso, levado a uma Vila Desconhecida e lá foi criado em um Cativeiro; sempre comendo as piores coisas que alguêm poderia imaginar, e então vivendo assim e absorvendo muitas doênças o garoto escodido treinava suas Habilidades de seu Olho, para tentar fugir daquele lugar; o garoto era conhecido com Ho-kun, por possuir o Elemento fogo como seu Primeiro Elemento, após isso como o Garoto não sabia habilidades do elemento fogo apenas treinou seu olho assim após liberar o Terceiro Nivel do Sharingan Resolveu Fugir;

- Ei! Comida, HAHAHAHAHAHA! • Abrindo a sela •,

- Sharingan, ....

Com seu Doujutsu liberado ele podia ver as pessoas mais lentas e assim fugir, rapidamente tentando fugir da vila o Garoto é pego por Capanagas mas, uma Pessoa com uma capa preta e com Nuvems Vermelhas aparece em sua frente e os dístroi com Kamui uma Habilidade desconhecida pelo Garoto, Rapidamente o Homen com a Orinkage Akatsuki pega os Garotos pela Costa e evapora com um Jutsu Chamado Ho Shushin, tambem desconhecido pela Criança, rapidamente após muitos Anos o garoto foi treinado por essa pessoa o Garoto pede um Grande Favor a essa pessoa o diz; - Porfavor,... porfavor me leva junto a essa Organização que você Trabalha quero a Paz! porfavor me ajude nesta Busca pela Salvação me ajude, sei que estou forte o Suficiente para lhe ajudar; o Homen diz; - Muito bem, terá de provar seu valor a pessoa para quem eu trabalho; sendo assim o garoto foi levado junto a ele e Treinado por ele seu Lider Desconhecido por ele o garoto olha em seus olhos e diz; - Você está pronto para morrer?, está preparado para isso? o garoto diz; - Se não estivesse não teria vindo nesse lugar, é por isso que estou aqui;

- Muito bem então seu Lider disse após ver aqueles olhos com Sede de Vingança; entrará para essa organização...; após dizer isso seu Lider evapora diante de sua frente;

12 Anos depois

- Por que estou aqui mesmo?, buscando o que ?; o Garoto diz essa palavras sem sentido após fechar seus olhos, e tenta lembrar por quê está naquela Organização, tenta buscar as Resposta;
- Agora que meu Sensei está morto não tem mas Sentido em Buscar a paz, não mais...


To Be Continued...
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Rukia
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Kuchiki Rukia


Vila : [Pedido]Missão Rank: - A Busca pela Salvação, Story Mode M7tf7o
Arma Espcial : Knight Sword (Grandark)
Anel Akatsuki : [Pedido]Missão Rank: - A Busca pela Salvação, Story Mode Kakuzu12
Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
[Pedido]Missão Rank: - A Busca pela Salvação, Story Mode Left_bar_bleue2000/2000[Pedido]Missão Rank: - A Busca pela Salvação, Story Mode Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
[Pedido]Missão Rank: - A Busca pela Salvação, Story Mode Left_bar_bleue2050/2050[Pedido]Missão Rank: - A Busca pela Salvação, Story Mode Empty_bar_bleue  (2050/2050)

[Pedido]Missão Rank: - A Busca pela Salvação, Story Mode Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido]Missão Rank: - A Busca pela Salvação, Story Mode   [Pedido]Missão Rank: - A Busca pela Salvação, Story Mode I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 4:35 pm

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Pedido]Missão Rank: - A Busca pela Salvação, Story Mode
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MISSÃO DE LEE
» MISSAO DE LEE
» Regras: Auto-Hit e God Mode
» Como faço uma missão?
» Regras: HP e CH por Rank

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: Akatsuki :: Missões-
Ir para: