Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Forum mais irado de Naruto!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aprendizado De Bruce Lee

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : Aprendizado De Bruce Lee Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : Aprendizado De Bruce Lee Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Aprendizado De Bruce Lee Left_bar_bleue1500/1500Aprendizado De Bruce Lee Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
Aprendizado De Bruce Lee Left_bar_bleue1600/1600Aprendizado De Bruce Lee Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Aprendizado De Bruce Lee Empty
MensagemAssunto: Aprendizado De Bruce Lee   Aprendizado De Bruce Lee I_icon_minitimeTer Jul 26, 2011 9:14 am

E Aqui onde aprenderei meus jutsus e me tornarei mas forte com meu kung fu
Ir para o topo Ir para baixo
$Akon$
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
$Akon$


Vila : Aprendizado De Bruce Lee 2d0ckyt
Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
Aprendizado De Bruce Lee Left_bar_bleue2400/2400Aprendizado De Bruce Lee Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Aprendizado De Bruce Lee Left_bar_bleue2450/2450Aprendizado De Bruce Lee Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Aprendizado De Bruce Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado De Bruce Lee   Aprendizado De Bruce Lee I_icon_minitimeTer Jul 26, 2011 9:24 am

Estava tomando meu café da manha quando vi a hora, ja era 10:00, então vi que etava atrazado pois ia ensinar donton para meu amigo bruce lee, chegando na floresta eu vejo que ele ainda não chegou, então tiro meu pergaminho das costas e me sento perto de uma arvore
junto com ele, esperando bruce lee.


Conteudo do pergaminho:
Spoiler:



Citação :

Kurosaki_Thiago
HP:FULL
CH:FULL
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto20.forumeiros.com
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : Aprendizado De Bruce Lee Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : Aprendizado De Bruce Lee Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Aprendizado De Bruce Lee Left_bar_bleue1500/1500Aprendizado De Bruce Lee Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
Aprendizado De Bruce Lee Left_bar_bleue1600/1600Aprendizado De Bruce Lee Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Aprendizado De Bruce Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado De Bruce Lee   Aprendizado De Bruce Lee I_icon_minitimeTer Jul 26, 2011 9:45 am

chego ao local e vejo que meu grande amigo thiago esta com um pergaminho logo eu abro o pergaminho e vejo que eo elemento doton logo começo a tentar aprender e é muito dificil.
Bruce Lee diz:eu vou aprender esse elemento para melhorar meu kung fu.
Logo pego o pergaminho de thiago e começo a estudar sobre o elemento doton apos estudar 30 minutos ja estava de saco cheio de ler e querias mas açao logo levanto me e tento fazer uma montanha de pedra mas tudo que vejo e uma pedrinha, então eu leio novamente só que por 1 hora desta vez, então eu tento fazer à montanha novamente só que sai uma pedra de tamanho um pouco maior que a anterior, então eu decido ler para valer e leio por 2 horas após terminar de ler eu tento fazer à montanha novamente mais tudo que sai é uma montanha de tamanho mediano, então ja não aguentava mais estudar mais era preciso para melhorar meu Kung Fu então eu estudo novamente só que por 3 horas até que finalmente termino de ler todo o pergaminho e tento fazer a montanha novamente, então uma enorme pedra sai então eu penso
ºBruce Lee: Montanha já é de mais eu vou tentar criar um Nunchaku de Doton e se eu conseguir eu sou considerado um dominador de Doton.
Então eu tento fazer o Nunchaku por várias horas até que eu finalmente consigo, então tento fazer à montanha novamente e uma pedra de tamanho maior sai então eu penso
ºBruce Lee: Aaaahh já está bom eu dominei o Doton uma montanha é de mais até para o melhor ninja do mundo
Então o mesmo sai do local contente pois aprendeu um novo elemento.

Jutsus aprendidos:
Citação :
Aprendizado De Bruce Lee Doton_Icone
Doton no Jutsu (Técnica de Libertação da Terra)
Rank: --
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções.
Ir para o topo Ir para baixo
$Akon$
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
$Akon$


Vila : Aprendizado De Bruce Lee 2d0ckyt
Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
Aprendizado De Bruce Lee Left_bar_bleue2400/2400Aprendizado De Bruce Lee Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Aprendizado De Bruce Lee Left_bar_bleue2450/2450Aprendizado De Bruce Lee Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Aprendizado De Bruce Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado De Bruce Lee   Aprendizado De Bruce Lee I_icon_minitimeTer Jul 26, 2011 9:50 am

Aprovado!Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto20.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Aprendizado De Bruce Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado De Bruce Lee   Aprendizado De Bruce Lee I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado De Bruce Lee
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado de DarkLucius
» Aprendizado do Tigre
» Aprendizado de XxGameOverxX
» Aprendizado de Ulquiorra Cifer
» OFF: bruce lee vs sousansao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: RPG ON :: Area de Aprendizado e Criação de Jutsus-
Ir para: