Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Forum mais irado de Naruto!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Iwa o Dragão Chegou

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : Iwa o Dragão Chegou Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : Iwa o Dragão Chegou Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Iwa o Dragão Chegou Left_bar_bleue1500/1500Iwa o Dragão Chegou Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
Iwa o Dragão Chegou Left_bar_bleue1600/1600Iwa o Dragão Chegou Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Iwa o Dragão Chegou Empty
MensagemAssunto: Iwa o Dragão Chegou   Iwa o Dragão Chegou I_icon_minitimeQui Jul 28, 2011 1:19 pm

Após Algumas Horas de caminhada chego finalmente Ao Portão De Iwa Procurando por Game Over a espera de Que ele chege Grito Bem Alto Cade Você Game Over????.E Espero Meu inimigo.

Status:
Citação :
Hp:2400/2400
Ch:2450/2450
Ir para o topo Ir para baixo
'Kyu
Tsuchikage/Elite/Lider anbu ne/Medico
Tsuchikage/Elite/Lider anbu ne/Medico
'Kyu


Vila : Iwa o Dragão Chegou 2ns3o8w
Ryous : 92.000.000
Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 27
Localização : Dorgas manoloo

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Itachi
HP:
Iwa o Dragão Chegou Left_bar_bleue2400/2400Iwa o Dragão Chegou Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Iwa o Dragão Chegou Left_bar_bleue2450/2450Iwa o Dragão Chegou Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Iwa o Dragão Chegou Empty
MensagemAssunto: Re: Iwa o Dragão Chegou   Iwa o Dragão Chegou I_icon_minitimeQui Jul 28, 2011 8:14 pm

Um jounin vai até a minha sala e fala que tem alguem no portão de Iwa querendo lutar comigo então eu vou até o local e vejo que é Bruce Lee então eu ja vou com uma kunai na manga da blusa para que se ele me atacasse eu me defendece e eu falo:

-Ora Ora ,olhe quem veio até a minha vila!? O que você quer? se for lutar pode começar.



Citação :
Hp:2400/2400
Ch:2450/2450
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Thryon
Admin/Kazekage/Lider Anbu Ne/Medico/Elite
Admin/Kazekage/Lider Anbu Ne/Medico/Elite
Uzumaki Thryon


Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/07/2011

Ficha do personagem
Personagem: Nagato
HP:
Iwa o Dragão Chegou Left_bar_bleue2400/2400Iwa o Dragão Chegou Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Iwa o Dragão Chegou Left_bar_bleue2450/2450Iwa o Dragão Chegou Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Iwa o Dragão Chegou Empty
MensagemAssunto: Re: Iwa o Dragão Chegou   Iwa o Dragão Chegou I_icon_minitimeQui Jul 28, 2011 9:00 pm

Erro De Bruce Lee: Quando se ataca uma vila tem que se por se está ao norte...

Próxima levará auto-hit.
Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : Iwa o Dragão Chegou Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : Iwa o Dragão Chegou Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Iwa o Dragão Chegou Left_bar_bleue1500/1500Iwa o Dragão Chegou Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
Iwa o Dragão Chegou Left_bar_bleue1600/1600Iwa o Dragão Chegou Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Iwa o Dragão Chegou Empty
MensagemAssunto: Re: Iwa o Dragão Chegou   Iwa o Dragão Chegou I_icon_minitimeSex Jul 29, 2011 1:41 pm

apos ver que meu adversário game over se apresenta digo Bruce Lee:Hoje eu colocarei meu kung Fu na história.Termino minhas palavras e saco minha Hyourinmaru Depois utiliso Congelamento e tento congelar você que ja que nao postou distancia acredito estar a 20m de min. depois preparo kawarimi no jutsu

Jutsus:
Citação :
Nome:Congelamento
Quem usa:Bruce Lee com hyourinmaru
Rank:S
Elementos Envolvidos:
Velocidade: Rapida
Descrição:Bruce com sua hyourinmaru na mao começa a congelar tudo a sua volta e tudo que estiver a 55m e congelado Depois ele se dirige ao inimigo congelado e desfere um golpe com sua espada deçepando-o
Nota:
Obs:


Status:
Citação :
Hp:2400/2400
Ch:2450-150=2300
Ir para o topo Ir para baixo
'Kyu
Tsuchikage/Elite/Lider anbu ne/Medico
Tsuchikage/Elite/Lider anbu ne/Medico
'Kyu


Vila : Iwa o Dragão Chegou 2ns3o8w
Ryous : 92.000.000
Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 27
Localização : Dorgas manoloo

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Itachi
HP:
Iwa o Dragão Chegou Left_bar_bleue2400/2400Iwa o Dragão Chegou Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Iwa o Dragão Chegou Left_bar_bleue2450/2450Iwa o Dragão Chegou Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Iwa o Dragão Chegou Empty
MensagemAssunto: Re: Iwa o Dragão Chegou   Iwa o Dragão Chegou I_icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 1:00 pm

quando ele usa o Congelamento eu pulo e saco minha Samehada , quando eu caio no chão eu faço os selos e uso o Housenka no Jutsu tentando fazer um circulo de chamas em nossa volta tentando fazer um circulo em chamas para que não possamos fugir , eu ataco uma kunai em meu oponente e preparo um Kawarimi no Jutsu



Conclusão:

-pulo do Congelamento e saco minha Samehada para me defender
-uso Housenka no Jutsu em nossa volta para fazer um circulo em chamas em nossa volta para nos não escaparmos
-atiro uma kunai em meu oponente para ele não perceber do preparo do Kawarimi no Jutsu



Jutsus Usados:

Citação :
Spoiler:

HP:2400/2400
CH:2405/2450
Ir para o topo Ir para baixo
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : Iwa o Dragão Chegou Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : Iwa o Dragão Chegou Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Iwa o Dragão Chegou Left_bar_bleue1500/1500Iwa o Dragão Chegou Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
Iwa o Dragão Chegou Left_bar_bleue1600/1600Iwa o Dragão Chegou Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Iwa o Dragão Chegou Empty
MensagemAssunto: Re: Iwa o Dragão Chegou   Iwa o Dragão Chegou I_icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 2:30 pm

vejo que meu adversario escapa do meu congelamento e faz um circulo de fogo emvolta de nos 2 depois. depois vejo quemeu inimigo me taca uma kunai taco outra kunai para rebater a dele depois utiliso Goukakyuu no Jutsu e faço uma esfera de fogo tentando atingilo depois utiliso meu Força Da Tempestade e crio um dragao de feito com raiton e mando que ele tente o siguir e matar.Logo seguro meu Nunchaku em uma mao e minha Hyourinmaru em outra.

Jutsus:
Citação :

Iwa o Dragão Chegou 300px-Grandfire_Ball
Goukakyuu no Jutsu
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro, Ebisu, e Hõki
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é transformada em fogo, e expulso da boca em uma esfera maciça de chama acesa. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vai invadir seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. A bola de fogo é normalmente fundida com um anel feito pelo dedo polegar e indicador do usuário. No entanto, Sasuke e Itachi são vistos fazendo esta técnica, sem fazer um anel em sua boca.De acordo com Kakashi Hatake (no anime Parte II), o lançamento de fogo: Great Fireball Técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favoritos com o qual eles se tornaram muito adepto. O clã Uchiha também usa o Fire Release: Great Fireball Technique como uma "maioridade" técnica. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e mais Genin não deve ser capaz de fazer essa técnica

Nome:Força Da Tempestade
Quem usa:Bruce Lee
Rank:S
Elementos Envolvidos:raiton
Velocidade: Rapida
Descrição:O usuário cria uma tempestade de raios depois domina os raios da tempestade, que tomam a forma de um dragão gigante de eletricidade. É um ataque mortal.
Nota:
Obs:o Dragao segue o inimigo para isso gasta mas 50 de chakra

Status:
Citação :
Hp:2400/2400
Ch:2300-245=2155
Ir para o topo Ir para baixo
'Kyu
Tsuchikage/Elite/Lider anbu ne/Medico
Tsuchikage/Elite/Lider anbu ne/Medico
'Kyu


Vila : Iwa o Dragão Chegou 2ns3o8w
Ryous : 92.000.000
Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 27
Localização : Dorgas manoloo

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Itachi
HP:
Iwa o Dragão Chegou Left_bar_bleue2400/2400Iwa o Dragão Chegou Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Iwa o Dragão Chegou Left_bar_bleue2450/2450Iwa o Dragão Chegou Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Iwa o Dragão Chegou Empty
MensagemAssunto: Re: Iwa o Dragão Chegou   Iwa o Dragão Chegou I_icon_minitimeDom Jul 31, 2011 6:04 pm

eu vejo que meu inimigo faz o Goukakyuu no Jutsu para tentar me acertar então eu uso um Suiton no Jutsu para apagar o fogo quando eu apago o fogo eu vejo um dragão de Raiton vindo em minha direção então eu uso Burūdoragon tamashī no Jutsu e crio o dragão para combater o dragão de Raiton que Bruce Lee usou , quando eles se encontram acontece uma grande explosão e eu vou para mais ou menos 35 metros de onde eu estava eu fico exausto e acabo tendo que usar o Nuvens de Amaterasu para tentar matar meu oponente e acabar com a batalha então eu vejo um Ninja se aproximar e falo para ele ir ao meu escritório e pedir ajuda a algum Kage ou algum ninja forte de outra aldeia


Conclusão:

Citação :
-Me defendo do Goukakyuu no Jutsu com um Suiton no jutsu
-eu vejo um dragão de Raiton vindo em minha direção e eu uso Burūdoragon tamashī no Jutsu para me defender do dragão de Raiton de Bruce Lee.
-fico exausto mais uso o Nuvens de Amaterasu para tentar matar meu oponente.
-vejo um ninja e peço para ele ir ao meu escritorio e pedir ajuda a algum Kage.


Jutsus Usados:

Spoiler:



Citação :
Hp:2300/2400
Ch:2065/2450


Última edição por XxGameOverxX em Seg Ago 01, 2011 9:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : Iwa o Dragão Chegou Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : Iwa o Dragão Chegou Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Iwa o Dragão Chegou Left_bar_bleue1500/1500Iwa o Dragão Chegou Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
Iwa o Dragão Chegou Left_bar_bleue1600/1600Iwa o Dragão Chegou Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Iwa o Dragão Chegou Empty
MensagemAssunto: Re: Iwa o Dragão Chegou   Iwa o Dragão Chegou I_icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 4:11 pm

ao ver que meu inimigo apaga meu Goukakyuu no Jutsu vejo que os dois dragoes se chocam me mova a 40m dali na direçao oposta de meu oponente em um local seguro logo vejo que meu inimigo faz nuvens de amateratsu para me matar ao velas utiliso Kawarimi no Jutsu(Body Replacement Technique)e deicho apenas um pedaç ode arvore no meu lugar ja que ja tinha preparado Depois utiliso Shunshin no Jutsu e me movo a 75m de onde estou e apareço atras de meu oponente a 2m e utiliso meuPunho De Young Chu e tento matar meu inimigo Que caso escape sera pego por Congelamento.

Jutsus:
Citação :
Iwa o Dragão Chegou 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu(Body Replacement Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Carneiro, javali, touro, cão e cobra
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar rapidamente de lugar com outro objeto próximo, como uma planta (normalmente uma seção de um log), um animal, ou mesmo uma outra pessoa ao seu alcance com o Corpo Flicker Técnica, o momento em que um ataque acertar. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. O usuário pode então usar esta confusão para fugir ou lançar um contra-ataque. Explodindo tags podem ser anexados à substituição de uma surpresa acrescentou. O anime tem uma série de outros objectos utilizados para este jutsu, como uma pedra, lama, um espantalho, e até mesmo um grande tapete enrolado. Esses itens são normalmente nada em vista, sugerindo que eles são apenas piadas significou para clarear a situação e não uma parte real do jutsu. Além disso, a prática normal de trocar de lugar com uma seção de registro é feito em vários lugares que não têm tal coisa em qualquer lugar próximo.

Iwa o Dragão Chegou 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Quem usa: Todos os Ninjas
Rank: D
Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha
Tipo: General Skill
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.


Nome:Punho De Young Chu
Quem usa:Menbros Do Clan A Lenda
Rank:S
Elemento Envolvido:-
Velocidade:Ultra rapida
Descrição:O ninja Da um soco No estomago Do inimigo Que parte o Coração Do mesmo e Mata-o
Nota:-
Obs:Precisa Estar a uma Distancia de Pelo Menos 2m do inimigo.

Nome:Congelamento
Quem usa:Bruce Lee com hyourinmaru
Rank:S
Elementos Envolvidos:
Velocidade: Rapida
Descrição:Bruce com sua hyourinmaru na mao começa a congelar tudo a sua volta e tudo que estiver a 55m e congelado Depois ele se dirige ao inimigo congelado e desfere um golpe com sua espada deçepando-o
Nota:
Obs:

Status:
Citação :
Hp:2400/2400
Chakra:2155-480=1675
Ir para o topo Ir para baixo
'Kyu
Tsuchikage/Elite/Lider anbu ne/Medico
Tsuchikage/Elite/Lider anbu ne/Medico
'Kyu


Vila : Iwa o Dragão Chegou 2ns3o8w
Ryous : 92.000.000
Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 27
Localização : Dorgas manoloo

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Itachi
HP:
Iwa o Dragão Chegou Left_bar_bleue2400/2400Iwa o Dragão Chegou Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Iwa o Dragão Chegou Left_bar_bleue2450/2450Iwa o Dragão Chegou Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Iwa o Dragão Chegou Empty
MensagemAssunto: Re: Iwa o Dragão Chegou   Iwa o Dragão Chegou I_icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 8:07 pm

Off: Chamo Juiz pois ontem (31/07/11) perguntei ao Thiago se quando eu preparo o Kawarimi no Jutsu eu fico com ele preparado até o fim da batalha , ele disse que não , para usar o kawarimi no Jutsu tem que ficar repetindo por post e neste caso o Bruce Lee usou o Kawarimi no Jutsu sem preparar no post anterior por isto chamo Juiz


Obs: se eu errar a culpa não é minha e peço que me desculpem porque o Thiago me disse isto.


Agradeço ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Tayler
Jounin|ANBU|Elite|Oinin|Médico|Konoha
Jounin|ANBU|Elite|Oinin|Médico|Konoha
Tayler


Mensagens : 71
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
Personagem: Hyuuga Neji(body my Photo)
HP:
Iwa o Dragão Chegou Left_bar_bleue900/900Iwa o Dragão Chegou Empty_bar_bleue  (900/900)
CH:
Iwa o Dragão Chegou Left_bar_bleue1250/1250Iwa o Dragão Chegou Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Iwa o Dragão Chegou Empty
MensagemAssunto: Re: Iwa o Dragão Chegou   Iwa o Dragão Chegou I_icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 8:39 pm

Juiz de Batalhas

De acordo com a regra (aqui), depois de preparar uma vez o jutsu pode usar em qualquer post sem ter q postar toda hora "Preparo um Kawarimi no Jutsu".

Sem auto-hit, continuem
Ir para o topo Ir para baixo
'Kyu
Tsuchikage/Elite/Lider anbu ne/Medico
Tsuchikage/Elite/Lider anbu ne/Medico
'Kyu


Vila : Iwa o Dragão Chegou 2ns3o8w
Ryous : 92.000.000
Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 27
Localização : Dorgas manoloo

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Itachi
HP:
Iwa o Dragão Chegou Left_bar_bleue2400/2400Iwa o Dragão Chegou Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Iwa o Dragão Chegou Left_bar_bleue2450/2450Iwa o Dragão Chegou Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Iwa o Dragão Chegou Empty
MensagemAssunto: Re: Iwa o Dragão Chegou   Iwa o Dragão Chegou I_icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 9:16 pm

Off :Ok vlw e desculpe é q o Thiago falo isso então eu pensei q fosse auto-hit desculpe Very Happy

On: quando vejo que meu inimigo aparece atras de mim então eu uso o Kawarimi no Jutsu quando ele me ataca com o Punho De Young Chu e apareço a 15 metros dele então eu pulo mais ou menos 3 metros de altura para me desviar do Congelamento , eu ataco uma kunai e caio no chão então eu preparo o Kawarimi no Jutsu novamente.



Conclusão:
Citação :
-me desvio do Punho De Young Chu usando o Kawarimi no Jutsu e desvio do congelamento pulando a mais ou menos 3 metros e meio de autura
-ataco a kunai para Bruce Lee não ver que eu preparei o Kawarimi no Jutsu para caso ele me atacasse novamente.


Jutsus Usados:

Spoiler:

Citação :
Hp:2300/2400
Ch:2050/2450
Ir para o topo Ir para baixo
$Akon$
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
$Akon$


Vila : Iwa o Dragão Chegou 2d0ckyt
Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
Iwa o Dragão Chegou Left_bar_bleue2400/2400Iwa o Dragão Chegou Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Iwa o Dragão Chegou Left_bar_bleue2450/2450Iwa o Dragão Chegou Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Iwa o Dragão Chegou Empty
MensagemAssunto: Re: Iwa o Dragão Chegou   Iwa o Dragão Chegou I_icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 9:47 pm

estava em meu escritorio quando senti que tinha uma coisa esquisita no ar então lembro da luta entre game e bruce, saiu imediatamente de meu escritori e chego rapidamente no portão e ativo o fuumetsu só assim, sei onde estão lutando então usarei:

Jikūkan Idō (Técnica do Tempo-Espaço)
Rank: --
Descrição: Espaço-Tempo de Madara migração técnica [1], que tem origem em seu olho direito, permite-lhe teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca para outro local ou uma dimensão de bolso, o último dos quais está implícita a ser inevitável [2] Quando observados. , observou-se que chakra Madara seria sem deixar rasto, quando ele fases em objetos, e também quando ele se teletransporta para evitar qualquer dano. De acordo com o Madara, ele pode localizar qualquer pessoa e teleport para eles, como ele encontrou o grupo Taka como eles estavam viajando para Konohagakure, assim como Minato Namikaze, que ele mesmo tinha teleportado longe de Madara. Semelhante a técnica de Kakashi Sharingan Kamui, Madara também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão individual, que se assemelha a sua "auto-teletransporte", em que a padronização de roda mesmo, centrado sobre o olho direito está presente. No entanto, em vez de teletransportar o componente alvo, o efeito desta técnica age como uma força atrativa, tanto visível o desenho para dentro alvo e distorcendo a sua forma até que eles desapareçam. Ao contrário de Kamui, essa técnica exige Madara fazer contato físico com os adversários, deixando-o vulnerável quanto ele não pode ser intangível quando fazê-lo. [5] Quando apresentada, a dimensão individual parece estar em grande parte composta de um arranjo aleatório de vários prismas retangulares. Foi inicialmente previsto que a técnica também pode ser usado para o transporte de apenas partes do corpo de Madara em outro lugar, deixando-o visível para os adversários, mas imune a ataques e danos físicos. Isso, entretanto, mostrou-se errada, como Madara vez se torna intangível para permitir ataques de passar por ele. A principal fraqueza desta técnica como revelado por Konan, Madara é que só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos a uma hora e deve ser tangíveis para transportar a si mesmo. A quantidade de tempo necessário para o transporte de algo é também aumentou o tamanho da massa que pretende transporte. Ela também observou que ele leva mais tempo para se transportar do que faz outros objetos. Kakashi Hatake compara as características desta técnica de vôo Minato do Deus do Trovão técnica como também é uma técnica de manipulação do tempo e espaço, mas observa que a versão Madara parece ser muito mais versátil. A capacidade pode ser usada sem locais predefinidos ou selos da mão.

para tenter desaparecer e aparecer na frente de game dizendo:

-Não se preocupe game, lutarei por você!

e lancarei duas F.S uma com a mão direita e a outra com a esquerda em direção ao peito e a cabeça de bruce.



HP:2400/2400
CH:2400/2450

Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto20.forumeiros.com
'Kyu
Tsuchikage/Elite/Lider anbu ne/Medico
Tsuchikage/Elite/Lider anbu ne/Medico
'Kyu


Vila : Iwa o Dragão Chegou 2ns3o8w
Ryous : 92.000.000
Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 27
Localização : Dorgas manoloo

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Itachi
HP:
Iwa o Dragão Chegou Left_bar_bleue2400/2400Iwa o Dragão Chegou Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Iwa o Dragão Chegou Left_bar_bleue2450/2450Iwa o Dragão Chegou Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Iwa o Dragão Chegou Empty
MensagemAssunto: Re: Iwa o Dragão Chegou   Iwa o Dragão Chegou I_icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 10:12 pm

eu vejo que Thiago chega para me ajudar então eu logo penso:

-Hmm , aquele ninja foi até Konoha pedir ajuda para o Hokage , e ele veio , estou muito grato a ele.

e falo:

-Muito obrigado Thiago , eu ja vou voltar aguarde eu me recuperar.

então me levanto e me retiro para poder me recuperar então fico a 150 metros dos dois e só observando a luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : Iwa o Dragão Chegou Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : Iwa o Dragão Chegou Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Iwa o Dragão Chegou Left_bar_bleue1500/1500Iwa o Dragão Chegou Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
Iwa o Dragão Chegou Left_bar_bleue1600/1600Iwa o Dragão Chegou Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Iwa o Dragão Chegou Empty
MensagemAssunto: Re: Iwa o Dragão Chegou   Iwa o Dragão Chegou I_icon_minitimeTer Ago 02, 2011 8:03 am

off:acho que game over morreu congelado pois ele deu um pulo de 3m mas a area de alcance do congelamento e 55m aguardando juiz de batalha.

Status:
Citação :
Hp:2400/2400
Ch:1674/2450
Ir para o topo Ir para baixo
$Akon$
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
$Akon$


Vila : Iwa o Dragão Chegou 2d0ckyt
Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
Iwa o Dragão Chegou Left_bar_bleue2400/2400Iwa o Dragão Chegou Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Iwa o Dragão Chegou Left_bar_bleue2450/2450Iwa o Dragão Chegou Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Iwa o Dragão Chegou Empty
MensagemAssunto: Re: Iwa o Dragão Chegou   Iwa o Dragão Chegou I_icon_minitimeTer Ago 02, 2011 9:21 am

Juiz;

OFF:XxGameOverxX morreu pois o congelamento tem alcance de 55m e ele disse que pulou a tres metros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto20.forumeiros.com
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : Iwa o Dragão Chegou Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : Iwa o Dragão Chegou Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Iwa o Dragão Chegou Left_bar_bleue1500/1500Iwa o Dragão Chegou Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
Iwa o Dragão Chegou Left_bar_bleue1600/1600Iwa o Dragão Chegou Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Iwa o Dragão Chegou Empty
MensagemAssunto: Re: Iwa o Dragão Chegou   Iwa o Dragão Chegou I_icon_minitimeTer Ago 02, 2011 9:31 am

vejo que game over morreu logo pego seu corpo e ativo minha Alma Do Dragão jogo uma bomba de fumaça e Corro a uma velocidade incrivel com o corpo de game over em direção a minha vila.

Jutsus:
Citação :
Nome:Alma Do Dragão
Quem usa:Membros do Clã
Rank:-
Elemento Envolvido:
Velocidade:Mas Raido Doque Os personagens Normais 50m
Descrição:O Usuario Do Clan Tem Uma tatuagem No Braço Que ao liberar Seu poder o usuario pode Alcançar uma velocidade incrivel .Com essa Habilidade os usuarios podem ate Evitar Golpes Rapidamente pois sua velocidade e mas rapido do que qualquer personagem Normal os ataques inimigos ficam muito lentos. esse Kekkei Genkai Também e usado para fins de Ataque pois Liberta a força Do ninja Seus Golpes Podem Esmagar Corpos ou perfurar orgãos vitais Seu soco pode Ate Rebater Kunais Ou Cortar Alguns Jutsos. Um soco pode ser mortal Pois perfura Orgãos vitais e pode matar
Nota:Gasta mas 50 de chakra por post
Obs:Da ao ninja Conheçimento sobre o corpo humano Sabendo onde esta cada parte dentro do inimigo

Status:
Citação :
Hp:2400/2400
Ch:1624/2450
Ir para o topo Ir para baixo
'Kyu
Tsuchikage/Elite/Lider anbu ne/Medico
Tsuchikage/Elite/Lider anbu ne/Medico
'Kyu


Vila : Iwa o Dragão Chegou 2ns3o8w
Ryous : 92.000.000
Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 27
Localização : Dorgas manoloo

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Itachi
HP:
Iwa o Dragão Chegou Left_bar_bleue2400/2400Iwa o Dragão Chegou Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Iwa o Dragão Chegou Left_bar_bleue2450/2450Iwa o Dragão Chegou Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Iwa o Dragão Chegou Empty
MensagemAssunto: Re: Iwa o Dragão Chegou   Iwa o Dragão Chegou I_icon_minitimeTer Ago 02, 2011 12:49 pm

.-.
Ir para o topo Ir para baixo
$Akon$
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
$Akon$


Vila : Iwa o Dragão Chegou 2d0ckyt
Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
Iwa o Dragão Chegou Left_bar_bleue2400/2400Iwa o Dragão Chegou Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Iwa o Dragão Chegou Left_bar_bleue2450/2450Iwa o Dragão Chegou Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Iwa o Dragão Chegou Empty
MensagemAssunto: Re: Iwa o Dragão Chegou   Iwa o Dragão Chegou I_icon_minitimeTer Ago 02, 2011 9:19 pm

Vejo que bruce lee corre em auta velocidade para sua vila, então espero ele se recuperar para nós lutarmos.




HP:2400/2400
CH:2350/2450
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto20.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Iwa o Dragão Chegou Empty
MensagemAssunto: Re: Iwa o Dragão Chegou   Iwa o Dragão Chegou I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Iwa o Dragão Chegou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» o Retorno do Dragão
» Otto Vs a Furia Do Dragão
» sua hora chegou
» O demônio do trovão chegou
» O mais novo membro da Akatsuki chegou!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: Iwa :: Portão de Iwa-
Ir para: