Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Forum mais irado de Naruto!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Casa do Tigre

Ir para baixo 
AutorMensagem
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : Casa do Tigre 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
Casa do Tigre Left_bar_bleue2000/2000Casa do Tigre Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Casa do Tigre Left_bar_bleue2050/2050Casa do Tigre Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Casa do Tigre Empty
MensagemAssunto: Casa do Tigre   Casa do Tigre I_icon_minitimeDom Jul 31, 2011 11:52 am

"Esta é Minha Selva e a Magia que existe Nela ninguem mais irá esqueçer.


Casa do Tigre 20070401212245-casa-japonesa

Um Casa poucos Km entre o Gabinete de Hokage-Sama e o portão Sul de Konoha.

Uma Casa simples porem ao seu Redor um Imenso Jardim com Florestas.

Atrás da Casa se Encontra o Dojo

Casa do Tigre Dojo_port

Nele Mora o Sannin de Konoha Blood Tiger.

No Subterraneo encontra se uma Refigeração com Corpos:



Citação :

Corpos
-Halibel~-Kisame
Ir para o topo Ir para baixo
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : Casa do Tigre 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
Casa do Tigre Left_bar_bleue2000/2000Casa do Tigre Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Casa do Tigre Left_bar_bleue2050/2050Casa do Tigre Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Casa do Tigre Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Tigre   Casa do Tigre I_icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 2:54 pm

A Lendaria Zangetsu.Treinamento....

Casa do Tigre Kurosaki-Ichigo

Data 01/08/2011


Eu Acordava de Manhãzinha.Nem mesmo o Sol havia aparecido.Não sabia que Horas erão mais tambem não importava com o maldito tempo que sempre havia me impurtonado nesses anos.Levantava de minha Cama olhando para os lados.Minha Zangetsu,lendaria espada enpunhada como um shinigami estava deitada ao pé de minha cama.Eu olhava pela Janela as estrelas maravilhosas com o passar do tempo sumiam como a lua enquanto o dia amanhacia em Konoha.A Vila Oculta da Folha era bem populosa porem todo mundo parecia estar dormindo na hora que me Levantei e olhei do Pé da Janela.Fechava e Abria os Olhos como um Poste piscando que havia a frente de minha Casa para Iluminar sua Frente.

Eu adentrava meu banheiro e logo iria tomar um belo banho tentando refrescar uma noite mal dormida.Muita Gente me chamaria de Louco pois passei dias na Guerra contra a Vila Oculta da Nevoa e ainda saí vitorioso contra a Mizukage."Não Foi nada a mais que sorte" eu pensava tomando banho porem tambem sabia que minhas habilidades eram Importantes para Konoha por isso não tinha nenhum Disanimo.Após aquele Banho e após me enxugar eu me direcionava ao meu armario.Vestia algumas roupas e já estava pronto para uma rotina pela Vila.Meu Vestimentos não eram Exoticos ou Diversos,eu sempre andava pela Vila com vestimentas negras.Nem sabia se as pessoas me achavam estranho ou Assustador ou até mesmo tinham Desprezo sobre mim por isso eu não queria nem saber.

Eu Colocava um Estojo enorme em minhas costas com 3 espadas de um lado direito e 4 espadas do Lado esquerdo.Coloava tambem a Zangetsu nas minhas costas entre as 7 espadas que carregava.Então naquele Momento vou indo ao meu Dojo.

Caminhava um Pouco,afinal eu gosto muito de olhar meu jardim quando está Amanhecendo.Ia para trás de minha casa onde se encontrava o tal Dojo.

Eu Com minha Zangetsu abro a porta de um só chute parecia estar irritado porem demonstrava Intusiasmo.Tirava os Equipamentos e deixava sobre uma Mesa.Logo me virava prestes a começar mais um dia de treinamento.

Eu socava o ar em uma Velocidade de 20m/s uma velocidade grande porem insignificante comparada aos meus amigos Ninjas de Konoha.Socava e Chutava o vento em minha Frente.Cada segundo aumentava meu Poder Espiritual até que começava a Pular chutando a minha Frente,Dando cutuveladas atrás de mim e dando cabeças e Joelhadas aos meus lados.

Ali se passava 1 Hora sem parar desses combos interminaveis até finalmente me cansava.Ofegante colocava a mão em meu peito pois parecia estar morrendo com faltar de vigor.Eu ria enquanto praticamente me arrastava até minha Zangetsu quando a pegava pelo Cabo e Começava a gira-la com a corda ao seu Cabo e logo me recuperava afinal a Zangetsu,minha parceira de Batalhas ou até mesmo uma das minha melhores amigas,me dava um Poder Espiritual até mesmo quando passava semanas sem dormir Lutando ou até mesmo treinando.Eu atacava com Investidas como se o vento fosse um Inimigo e logo dava chutes no mesmo vento enquanto girava o Cabo da Imensa espada.Dava joelhadas ao Ar ali já guardava minha Zangetsu a minhas costas.Estava na Hora de Utililizar meu Muay-Thai ou Kung-Fu Chines.Pegava tambem as 7 espadas e colocava nas costas.

Dava Cotoveladas ao ar em uma velocidade de 25m/s devido ao Kung-Fu.Apesar de parecer um tecnica de Muay-Thai o kung-fu era umas das minhas brilhantes habilidades,Começava uma sequencia de cocos Novamente e ainda dava cabeçadas.Sacava uma Kunai coma mão direita e atacava como se estivesse cortando um peito de meu oponente.Juntavameus pés e chutava o vento me apoiando quando caia com a mão esquerda que estava inativa.Logo jogando a Kunai ao Teto assim colocando as minhas mão na frente da barriga uma tatuagem em meu ombro de quando era pequeno fui tatuado começa a se manifestar.Meus pai sempre me disserão que era a Alma Do Dragão se manisfestando.Logo em uma Velocidade impressionante de 50m/s começava a dar socos muito mais rapido do que antes,aquilo era meu trunfo para uma boa vitoria e por isso eu treinava 2 horas por dia sem mesmo parar mesmo um segundo aquela Velocidade de 50m/s.Um Bom Treino é a Razão de um Força porem a medida que utilizava meu Poder espiritual com aquelas 2 horas a Zanpakutou me ajudava no Vigor Fisico.Já era no Final da Manhã quando terminava o Treino e nisso eu passei mais de 4 horas(o dobro do que passava antes).Parecia estar aprimorando minha força mas no entanto estava muito cansado que caia e logo descansava deitado enquanto a Tatuagem em meu braço fica novamente normal.Meu chakra parece que estava pouco porem sorria enquanto mordia meu dedo e falava lentamente e baixo.

-Kuchiyose no Jutsu.

Casa do Tigre 300px-Gama

De Um Pouca Fumaça embaixo de mim era Invocado Gama.Me Levantava e fiacava emcima de Gama enquanto o mesmo me levava a minha Casa para o Almoço.

Chegando lá eu me deitava em Gama,acenava a mão.e o mesmo com sua Lingua agarrava um Pote Imenso de Lamen.Eu Coçava a cabeça enquanto pegados dois palitos e comia aquele Prato sorrindo.Após alguns Minutos ja termino e desinvoco o Gama.Deito ao Sofá e Pegando as 7 espadas parecia fazer malabarismo com elas.Era uma das minhas habilidades divertidas que eu tinha com aquelas 7 amiguinhas.Pelo Menos Paw e Maw reclamam quando falo assim com eles,as armas não reclamam mas como para varios coisas eu nem ligo.Eu não penso muito no futuro mas quando brincava olhava ao eto de Minha casa e pensava no Futuro de Konoha.Apesar da Falta de Inteligencia e Irresponsibilidades ser minhas habilidades estranhas eu estava em pura harmonia.Após algumas horas finalmente caia ao sono pois acho que tinha Pensado de mais me deixando cansado....













Ir para o topo Ir para baixo
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : Casa do Tigre 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
Casa do Tigre Left_bar_bleue2000/2000Casa do Tigre Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Casa do Tigre Left_bar_bleue2050/2050Casa do Tigre Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Casa do Tigre Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Tigre   Casa do Tigre I_icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:06 pm



Eu me levantava após um Imenso Sono no Sofá.Logo via que ja havia anoitecido e logo saco minha Zangetsu.O Poste era a Unica Luz ligada no caminho de casa.Eu chegava perto daquele Poste e rapidamente suspirava 4 vezes.Passou-se 1 hora completa e já era de Noite quando finalmente um Musculo meu se movia.Se alguem passase ali me chamaria de louco ou demente mas ali eu não estava fazendo nada de mais.

-Bankai....

Sussurrava,após 1 segundo daquela palavra um enorme poder espiritual surge em minha volta.Nenhum Humano normal aguentaria aquela pressão e morreria sufocado por isso eu moro longe afinal.

Logo a Zangetsu ganha um Forma Diferente,com o seu Bankai liberado desapareço,assim vou realizar minha Ronda com aquele Poder que claramente tentarei ficar o mais Longe Possivel de Seres mais fracos.

Voltarei de Madrugada onde logo dormirei tranquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa do Tigre Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Tigre   Casa do Tigre I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa do Tigre
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado do Tigre
» Conta Bancaria do Tigre
» Casa de XxGameOverxX

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: Konoha :: Casas-
Ir para: