Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Forum mais irado de Naruto!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 missoes de sousansao

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sousansao
Membro AkatsukiEx-Ottokage/Médico/Ex-Elite
Membro AkatsukiEx-Ottokage/Médico/Ex-Elite
sousansao


Ryous : 31.150.000
Anel Akatsuki : missoes de sousansao Anillo10
Mensagens : 243
Data de inscrição : 22/07/2011

Ficha do personagem
Personagem: Nagato (Young)
HP:
missoes de sousansao Left_bar_bleue1500/1500missoes de sousansao Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
missoes de sousansao Left_bar_bleue1600/1600missoes de sousansao Empty_bar_bleue  (1600/1600)

missoes de sousansao Empty
MensagemAssunto: missoes de sousansao   missoes de sousansao I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 8:34 am

desde q eu me tornei chunnin passei um bom tempo morcegando em minha casa, mas chegou o dia de eu pegar minha primeira missao como chunnin. acordo logo cedo e me dirijo ate o gabinete do raikage, chegando la digo:
- sousansao: e ai velho! o que temos de bom para fazermos por hoje.
ele pega o pergaminho de missoes e me designa para destruir umas cobras e capturar os responsaveis por isso.
Citação :
Falso Kuchiyose das Cobras
Recompensa: 200.000
Descrição: Serpentes aparecem em vilas menores em nosso país, por todo lugar e atacam os moradores sem motivo algum, rumores dizem que os envolvidos nesse ataque são dois ninjas especializados em controle mental desses animais perigosíssimos, vá e busque por "Urochimatsu" e sua assistente bela e perigosa "Okana Mitsurushi" e salve as vilas desse ataque.

Aceito a missao e vou investigar nas outras aldeias o que realmente esta acontcendo.

apos alguns dias de caminhada pela floresta chego ate os responsaveis por isso, mas para minha surpresa eles estao sendo protejidos por cobras gigantes entao para evitar um confronto direto eu invoco meu Giant Ram (Carneiro Gigante) e acabo esmagando todas as cobras gigantes, ao perceberem isso os dois responsaveis saem fugindo em disparada, percebendo que eu nao consequeria alcança-los sou obrigado a utilizar Banshou Tein'in (Atração Divina) puxando-os de volta para mim, entao eu acerto os dois com um poderoso soco na boca do estomago fazendo-os desmaiar, logo em seguida eu os amarros em cordas especias para assim evitar a fuga deles, invoco meu Giant Drill-Beaked Bird (Pássaro Gigante Bico-de-Broca) e com os dois em cima dele retorno para minha aldeia, chegando em minha aldeia entrego os dois para o chefe da prisao os deixando sobre seus cuidados, logo em seguida vou ate o gabinete do raigake e entrego o relatorio de minha missao para ele.


jutsos usados
Citação :
missoes de sousansao 300px-Giant_Ram
Giant Ram (Carneiro Gigante)
Usuários: Nagato (Com Chikushoudou)
Rank: -
Espécie: Carneiro
Selos: -
Descrição: Com uma aparência semelhante a um carneiro gigante, essa convocação tem um número de piercings no corpo, junto com o Rinnegan, implicando que estava sendo controlado por Nagato. Esta invocação aparenta ter uma grande força física, sendo capaz de destruir muros, prédios, apenas com um ataque frontal.
Jutsus: -

missoes de sousansao 300px-Giant_Drill-Beaked_Bird
Giant Drill-Beaked Bird (Pássaro Gigante Bico-de-Broca)
Usuários: Nagato (Com Chikushoudou)
Rank: -
Espécie: Pássaro
Selos: -
Descrição: Um pássaro gigante, essa invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. O pássaro em si é incomum, já que não só demonstram um bico proeminente e irregular, mas também possui três pernas distintas (e as asas dentro da manga). Esta invocação pode se mover a uma velocidade incrivelmente rápida, e pode usar essa velocidade combinada com o bico para formar ataques de mergulho poderosos. No anime, o pássaro tinha habilidades adicionais em que ele poderia colocar uma grande quantidade de ovos, que depois explodem como bombas e ao voar baixo sobre Konoha produziu nuvens de pó cheias de relâmpagos em seu rastro.

missoes de sousansao 300px-Bansho_Tenin_Anime
Banshou Tein'in
(Atração Divina)

Quem usa: Nagato,Pain Círculo de Deus,Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.

STATUS:
Citação :
HP: FULL
CH: 150/600


Última edição por sousansao em Qui Ago 04, 2011 1:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : missoes de sousansao Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : missoes de sousansao Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
missoes de sousansao Left_bar_bleue1500/1500missoes de sousansao Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
missoes de sousansao Left_bar_bleue1600/1600missoes de sousansao Empty_bar_bleue  (1600/1600)

missoes de sousansao Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de sousansao   missoes de sousansao I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 9:01 am

Da proxima vez que me chamar de velho aranco sua boca.
aprovado >:[
Ir para o topo Ir para baixo
sousansao
Membro AkatsukiEx-Ottokage/Médico/Ex-Elite
Membro AkatsukiEx-Ottokage/Médico/Ex-Elite
sousansao


Ryous : 31.150.000
Anel Akatsuki : missoes de sousansao Anillo10
Mensagens : 243
Data de inscrição : 22/07/2011

Ficha do personagem
Personagem: Nagato (Young)
HP:
missoes de sousansao Left_bar_bleue1500/1500missoes de sousansao Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
missoes de sousansao Left_bar_bleue1600/1600missoes de sousansao Empty_bar_bleue  (1600/1600)

missoes de sousansao Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de sousansao   missoes de sousansao I_icon_minitimeTer Ago 09, 2011 9:12 am

mais um dia floresce,e minha jornada ninja continua a mesma, acordo, como, treino, vou no shoping com meu sensei, acabo exagerando no ovomaltine e passo mau e quase todo dia assim, mas derenpente sou acordo de maneira brusca por um dos mensageiros do raikage mandando eu realizar uma missao de maneira rapida e urgente:
Citação :
Marionetes Descontroladas
Recompensa: 200.000
Descrição: Uma semana atrás, um quartel, especializado em Marionetes, sofre um ataque surpresa. Tiramos todos de lá, menos os dois melhores manipuladores da nossa vila. Agora, as pessoas estão sendo atacadas pelo continente por poderosas marionetes, muito parecidas com as nossas marionetes. Vá atrás dessas marionetes e encontre os causadores desse problema. Possívelmente seja os dois manipuladores supostamente mortos, Homuka e Makirou.

eu saio em dispara e logo que eu chego na entrada do deserto para suna eu encontro os dois, hokuma e marikou a uma certa distancia, entao c. dos animais q estava comigo invoca Giant Snake-Tailed Chameleon (Camaleão Gigange Rabo-de-Cobra) e bota c. dos humanos em cima dele ele fica invisivel e vai sorrateiramente para encontrar com eles enquanto c. de deus os tenta atingir com o Bakusui Shouha (Libertação da Água: Colisão Explosiva da Onda de Água) para evitar o ataque os dois inimigos puylam para tras, sem percebe que atras deles havia uma rocha de onde sai o camaleao, juntamente com o c. dos humanos que mata os dois usando Soul Removal (Remoção de Alma) com a morte dos dois pego o corpo deles e as marionetes e volto para minha vila, logo que eu chego em minha aldeia eu entrego os corpos no hospital para eles enterrarem o corpo, levo as marionetes para o jounnin responsavel pelo quartel de marionetes e em seguida levo o relatorio da missao para o raikage.

Jutsos Usados
Citação :
missoes de sousansao 300px-Giant_Snake-Tailed_Chameleon
Giant Snake-Tailed Chameleon (Camaleão Gigange Rabo-de-Cobra)
Usuários: Nagato (Com Chikushoudou)
Rank: -
Espécie: Camaleão
Selos: -
Descrição: Um camaleão gigante, sendo uma quimera, resultado de um camaleão, com uma cauda de serpente, esta invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. Ele é chamado durante o combate de Chikushoudou com Jiraiya, engolindo Chikushoudou e, em seguida, ficando invisível para protegê-lo e esconder sua localização atual.

missoes de sousansao 300px-Kisame_attacking_team_10
Suiton: Bakusui Shouha (Libertação da Água: Colisão Explosiva da Onda de Água)
Usuários: Kisame Hoshikagi e Nagato (Com o Tendou)
Rank: B
Classe: Ofensiva, Suplementar
Alcance: Todos
Selos: Serpente
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com o avanço na forma de uma onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado e, quando usado com enorme chakra do Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Depois disso, o excesso de água pode ser usada para um jutsu de libertação adicional de água. No anime, Nagato realiza a técnica utilizando Tendou, perfurando o chão fazendo a água jorrar, em vez de cuspir para fora da boca.

missoes de sousansao 300px-Pain_Human_Path_1
Soul Removal (Remoção de Alma)
Usuários: Nagato (Com o Ningendou)
Rank: -
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: Ao colocar a mão na cabeça de um alvo, esta técnica permite que Ningendou arranque a alma da vítima de seu corpo. Isso resulta na morte imediata da vítima.

Citação :
STATUS
C.de deus
HP: 1500/1500
CH: 1440/1500

C. dos animais
HP: 1500/1500
CH: 1400/1500

C. dos humanos
HP: 1500/1500
CH: 1300/1500
Ir para o topo Ir para baixo
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : missoes de sousansao Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : missoes de sousansao Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
missoes de sousansao Left_bar_bleue1500/1500missoes de sousansao Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
missoes de sousansao Left_bar_bleue1600/1600missoes de sousansao Empty_bar_bleue  (1600/1600)

missoes de sousansao Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de sousansao   missoes de sousansao I_icon_minitimeTer Ago 09, 2011 9:48 am

apesar de eu ter gostado da missao esta reprovado missao jounin minimo de 15 linhas de narraçao
Ir para o topo Ir para baixo
sousansao
Membro AkatsukiEx-Ottokage/Médico/Ex-Elite
Membro AkatsukiEx-Ottokage/Médico/Ex-Elite
sousansao


Ryous : 31.150.000
Anel Akatsuki : missoes de sousansao Anillo10
Mensagens : 243
Data de inscrição : 22/07/2011

Ficha do personagem
Personagem: Nagato (Young)
HP:
missoes de sousansao Left_bar_bleue1500/1500missoes de sousansao Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
missoes de sousansao Left_bar_bleue1600/1600missoes de sousansao Empty_bar_bleue  (1600/1600)

missoes de sousansao Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de sousansao   missoes de sousansao I_icon_minitimeTer Ago 09, 2011 9:54 am

tu bebeu e, esta missao e chunnin nao jounnin
Ir para o topo Ir para baixo
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : missoes de sousansao Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : missoes de sousansao Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
missoes de sousansao Left_bar_bleue1500/1500missoes de sousansao Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
missoes de sousansao Left_bar_bleue1600/1600missoes de sousansao Empty_bar_bleue  (1600/1600)

missoes de sousansao Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de sousansao   missoes de sousansao I_icon_minitimeTer Ago 09, 2011 11:00 am

Ir para o topo Ir para baixo
sousansao
Membro AkatsukiEx-Ottokage/Médico/Ex-Elite
Membro AkatsukiEx-Ottokage/Médico/Ex-Elite
sousansao


Ryous : 31.150.000
Anel Akatsuki : missoes de sousansao Anillo10
Mensagens : 243
Data de inscrição : 22/07/2011

Ficha do personagem
Personagem: Nagato (Young)
HP:
missoes de sousansao Left_bar_bleue1500/1500missoes de sousansao Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
missoes de sousansao Left_bar_bleue1600/1600missoes de sousansao Empty_bar_bleue  (1600/1600)

missoes de sousansao Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de sousansao   missoes de sousansao I_icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 8:46 am

Apos eu ser aprovado no meu teste jounnin vou ate o raikage para recebert minha primeira missao como jounnin, chego la e começo a receber as instruções da missão, ate que derenpente entra no gabinete o mensageiro do raikage, falando que um cara chamado "Laito Shima", havia acabado de roubar as armas que estavam guardadas no arsenal da vila, entre as armas roubadas estava a Hyourinmaru do raikage uma de suas armas mais poderosas, ao saber disto o raikage fica louco e decide sair para recuperar as armas, mas ele acaba lembramdo que ele nao pode sair para missao e deixar a vila só, entao decide me manda para recuperar as armas roubadas.

Citação :
Arsenal Roubado
Recompensa: 450.000
Descrição: A área de Armamento Nível S foi assaltada por, "Laito Shima". O que ele roubou é muito secreto, como armas e projetos para novas armas. Vá atrás do ladrão e recupere tudo, e traga tudo intacto. Mas não use nenhuma delas, várias ainda são protótipos.

apos me dar a missao ele me da uma instrução bem clara:
-Bruce Lee: se voce nao consequir recuperar as armas nem precisa voltar para aldeia, se voce voltar sem armas voce ira preso ou sera morto.
-Sousansao: tudo bem, retonarei com todas as armas ninjas.

pego minha missao e imediatamente vou atras do ladrão levando comigo c. de deus, c. dos animais, e c. dos demonios. logo que eu me distancio um pouco da aldeia c. de deus resolve usar Ukojizai no Jutsu (Técnica da Chuva do Tigre Vigilante) para tentar localizar o bamdido, e esta chuva da acerto porque c. de deus encontra ele perto do deserto para suna entao os tres caminhos e eu usamos o Shunshin no Jutsu para rapidamente encontra - lo nos quatros avistamos ele e vemos que ele esta descançando comendo e que apesar de ter consequido passar pelas quardas da aldeia ele nao e um ninja e sim um negociador de armas roubadas, entao decidimos cercar o local onde ele esta localizado, entao c dos animais decide usar Giant Snake-Tailed Chameleon (Camaleão Gigange Rabo-de-Cobra) e fala para todos os caminhos dezistirem de cerca-lo e ficarem no camaleao ficando assim invisivel, então o camleão com todos os caminhos dentro vai bem devagar para tentar recuperar entao c de deus usa o Bashou Ten'in (Atração Divina) para puxar as armas, infelizmente uma das armas n e puxada q e a hyourinmaru do raikage, o ladrao vendo as armas sendo puxadas descobre a localização do camaleão e decide com a hyourinmaru ysar a tecnica do congelamento para nos congelar, mas como ela so responde a bruce lee ele acaba se congelando.
com isso pegamos todas as armas roubadas e retornamos pra vila, levamos todas as armas pro arsenal da vila com excessão da hyourinmaru que levo para entregar juntamente com o relatorio pessoalmente a bruce lee, quando ja estava saindo c. dos animais entra com o ladrao ainda congelado e deixa aos cuidados de bruce lee, para ele decidir o que vai fazer com ele.

Jutsus usados
Citação :
missoes de sousansao 300px-Rain_Tiger_at_Will_Technique
Ukojizai no Jutsu (Técnica da Chuva do Tigre Vigilante)
Usuários: Nagato (Com o Tendou)
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: Todos
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Rato, Serpente
Descrição: Um ninjutsu de percepção, permitindo ao usuário manipular livremente a chuva infundida com o chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens, formada com o chakra de Tendou. Durante esta técnica, as gotas de chuva caindo estão estreitamente ligadas aos sentidos de Tendou. Quando a chuva é obstruída por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada. A chuva vai continuar a cair até Tendou usar o selo de cancelá-lo. Tendou faz chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele tem de deixar a aldeia.

missoes de sousansao 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Quem usa: Todos os Ninjas
Rank: D
Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha
Tipo: General Skill
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.

missoes de sousansao 300px-Giant_Snake-Tailed_Chameleon
Giant Snake-Tailed Chameleon (Camaleão Gigange Rabo-de-Cobra)
Usuários: Nagato (Com Chikushoudou)
Rank: -
Espécie: Camaleão
Selos: -
Descrição: Um camaleão gigante, sendo uma quimera, resultado de um camaleão, com uma cauda de serpente, esta invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. Ele é chamado durante o combate de Chikushoudou com Jiraiya, engolindo Chikushoudou e, em seguida, ficando invisível para protegê-lo e esconder sua localização atual.
Jutsus: -

missoes de sousansao 300px-Bansho_Tenin_Anime
Bashou Ten'in (Atração Divina)
Usuários: Nagato (Com o Tendou)
Rank: -
Classe: Suplementar
Selos: -
Descrição: Banshō Ten'in é uma técnica semelhante à Shinra Tensei em que manipula a gravidade do usuário, no entanto, em vez de empurrar um objeto, essa técnica o atrai para o usuário. Ele tem o mesmo limite de cinco segundos como o Shinra Tensei, mas não se sabe se ele pode ser usado em larga escala como o Shinra Tensei.

Citação :

STATUS
C de deus
HP: 1500/1500
CH: 1310/1500

c. dos fantasmas famintos
HP: 1500/1500
CH: 1470/1500

C.dos animais
HP: 1500/1500
CH: 1370/1500

Nagato
HP: 1500/1500
CH: 1470/1500
Ir para o topo Ir para baixo
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : missoes de sousansao Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : missoes de sousansao Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
missoes de sousansao Left_bar_bleue1500/1500missoes de sousansao Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
missoes de sousansao Left_bar_bleue1600/1600missoes de sousansao Empty_bar_bleue  (1600/1600)

missoes de sousansao Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de sousansao   missoes de sousansao I_icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 10:17 am

Ao ver que meu aluno recuperou minha espada digo a ele: Bruce Lee Aprovado agora saia enquanto eu resolvo o assunto com esse ladrão Logo depois que meu aluno sai Pego minha Hyourinmaru Descongelo o Ladrao Que imlplora por clemencia logo pego minha hyourinmaru e Corto a Cabeça Dele para que sirva de exemplo Logo pego a cabeça dele vou ate a janela e digo Bruce Lee:Isso eo que aconteçe com quem rouba o raikage.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





missoes de sousansao Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de sousansao   missoes de sousansao I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
missoes de sousansao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» missoes de LEE
» Missões Teroristas De Osama
» Quadro de Missões - Kumo
» Quadro de Missões - Ame
» Quadro de missões de Otto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: Kumo :: Missoes-
Ir para: