Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Forum mais irado de Naruto!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Gennin De osama

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
osama
Raikage/Elite/Lider Anbu Ne/Médico
Raikage/Elite/Lider Anbu Ne/Médico
osama


Vila : Teste Gennin De osama 2pzz38h
Ryous : 50.000.00
Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/08/2011

Ficha do personagem
Personagem: Namikaze Minato
HP:
Teste Gennin De osama Left_bar_bleue2400/2400Teste Gennin De osama Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Teste Gennin De osama Left_bar_bleue2450/2450Teste Gennin De osama Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Teste Gennin De osama Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin De osama   Teste Gennin De osama I_icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 9:00 am

hoje Acordei no meu primeiro Dia como ninja e Ressolvi dar um passeio pela Vila De Kumo Entao saio de minha Casa e vou em direção aoportão logo ao chegar no portao Digo: Um dia ainda protegerei essa vila com minha propria Vida Ainda Serei Raikage um dia Esse e meu sonho Vou me tornar o melhor ninja De Kumo.Então me Dirijo ao gabinete do raikage e digo:Grande Hokage Gostaria De Fazer meu teste Gennin O local Sera Lago De Kumo Atras Da vila.

Citação :
Local:Lago Atras De Kumo
Clima:Tempo nublado Faz Bastante Frio

Chego ao local E Fico Treinando Em algumas Arvores que estao ali espero meu avaliador.

Status:
Citação :
Hp:150/150
Ch:150/150
Ir para o topo Ir para baixo
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : Teste Gennin De osama Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : Teste Gennin De osama Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Teste Gennin De osama Left_bar_bleue1500/1500Teste Gennin De osama Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
Teste Gennin De osama Left_bar_bleue1600/1600Teste Gennin De osama Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Teste Gennin De osama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin De osama   Teste Gennin De osama I_icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 9:15 am

Chego ao local marcado por osama e digoBruce Lee:Boa sorte garoto e Pode começar Tente utilisar alguns ataques basicos e armas ninja

status:
Citação :
Hp:2400/2400
Ch:2450/2450
Ir para o topo Ir para baixo
osama
Raikage/Elite/Lider Anbu Ne/Médico
Raikage/Elite/Lider Anbu Ne/Médico
osama


Vila : Teste Gennin De osama 2pzz38h
Ryous : 50.000.00
Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/08/2011

Ficha do personagem
Personagem: Namikaze Minato
HP:
Teste Gennin De osama Left_bar_bleue2400/2400Teste Gennin De osama Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Teste Gennin De osama Left_bar_bleue2450/2450Teste Gennin De osama Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Teste Gennin De osama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin De osama   Teste Gennin De osama I_icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 9:28 am

Depois de algum Tempo Treinando nas arvores vejo que Bruce Lee Se Aprochima de min e diz:Boa Sorte Logo Saco 2 kunais mordo uma com a boca e seguro uma com a mão direita. Lanço a Da Mão direita em direção a Bruce Lee e logo chego a 2m dele e com a kunai da minha boca tento corta-lo enquanto Tento Dar 2 Socos Nele Então tento Dar uma rasteira Nele Depois corro a 20m e utiliso Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu (Invocação: Técnica da Carga Esmagadora) para invocar um sapo e tentar esmagar Bruce Lee.

Jutsus:
Citação :
Teste Gennin De osama 300px-Food_Cart
Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu (Invocação: Técnica da Carga Esmagadora)
Quem usa: Jiraiya e Minato Namikaze
Rank: B
Descrição: é uma técnica de Invocação utilizado por Jiraiya. Usando o tamanho da invocação para a sua vantagem, Jiraiya invoca um sapo gigante em cima de seu alvo, esmagando-o totalmente.

Status:
Citação :
150-60=90
Ir para o topo Ir para baixo
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : Teste Gennin De osama Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : Teste Gennin De osama Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Teste Gennin De osama Left_bar_bleue1500/1500Teste Gennin De osama Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
Teste Gennin De osama Left_bar_bleue1600/1600Teste Gennin De osama Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Teste Gennin De osama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin De osama   Teste Gennin De osama I_icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 9:43 am

vejo que osama lança uma kunai em minha direçao entao lanço outra para rebate-la entao utiliso minha mao para defender os 2 socos de osama e pulo para tras dele para esquivar dos cortes da kunai na sua boca logo vejo um sapo gigante caindo entao utilisoShunshin no jutsu e me movo atras dele e tento dar 1 soco no peito dele e com minha outra mao Lanço uma kunai em Direçao a Perna esquerda pulo então para tras e lanço 2 kunais bomba em sua direção.

Jutsus:
Citação :
Teste Gennin De osama 300px-Body_flicker_pt_1

Shunshin no Jutsu
Quem usa: Todos os Ninjas
Rank: D
Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha
Tipo: General Skill
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.

Status:
Citação :
Hp:2400/2400
Ch:2420;2450
Ir para o topo Ir para baixo
osama
Raikage/Elite/Lider Anbu Ne/Médico
Raikage/Elite/Lider Anbu Ne/Médico
osama


Vila : Teste Gennin De osama 2pzz38h
Ryous : 50.000.00
Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/08/2011

Ficha do personagem
Personagem: Namikaze Minato
HP:
Teste Gennin De osama Left_bar_bleue2400/2400Teste Gennin De osama Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Teste Gennin De osama Left_bar_bleue2450/2450Teste Gennin De osama Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Teste Gennin De osama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin De osama   Teste Gennin De osama I_icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 11:05 am

vejo que meu inimigo tenta me dar 1 soco no peito entao tento cortar sua mao com uma kunai vejo entao que ele segura uma kunaie entao taco outra kunai para rebater a dele e entao taco 2 kunais bomba eslodindo as dele antes de chegarem em min logo entao seguro de novo uma kunai na boca e 2 kunai bomba nao mao entao tento cortalo com minha kunai que esta na minha boca e taco 2 kunais bomba ao lado dele emquanto corro.

Status:
Citação :
90/150
Ir para o topo Ir para baixo
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : Teste Gennin De osama Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : Teste Gennin De osama Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Teste Gennin De osama Left_bar_bleue1500/1500Teste Gennin De osama Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
Teste Gennin De osama Left_bar_bleue1600/1600Teste Gennin De osama Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Teste Gennin De osama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin De osama   Teste Gennin De osama I_icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 11:06 am

Vejo que meu inimigo tenta me cortar entao pulo e digo:Aprovado Garoto Você e Bom

status:
Citação :
Hp:2400/2400
Ch:2420/2450
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin De osama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin De osama   Teste Gennin De osama I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin De osama
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Chunnin De osama
» teste gennin do jonathan1
» teste de gennin do madara20
» Teste Gennin de hellarms
» Teste Gennin De Thryon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: Kumo :: Academia Ninja-
Ir para: