Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Forum mais irado de Naruto!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aquele que chora vai partir

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kuchiki Rukia
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Kuchiki Rukia


Vila : Aquele que chora vai partir M7tf7o
Arma Espcial : Knight Sword (Grandark)
Anel Akatsuki : Aquele que chora vai partir Kakuzu12
Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Aquele que chora vai partir Left_bar_bleue2000/2000Aquele que chora vai partir Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Aquele que chora vai partir Left_bar_bleue2050/2050Aquele que chora vai partir Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Aquele que chora vai partir Empty
MensagemAssunto: Aquele que chora vai partir   Aquele que chora vai partir I_icon_minitimeQua Ago 24, 2011 4:56 pm

Aquele que chora vai partir Ulquiorraschiffer
Ulquiorra que ja estava a muito tempo em sua vila Konoha e estava meio chato pois ninguem invadia com medo, pois era a grande Konoha a vila mais habitada e bem mais protegida, um dia Ulquiorra decide voltar para a Akatsuki seu local de origem para começar a invadir todas as vilas e tentar capturar o Bijuu das pessoas, não por mal, mais porque preciso de ação em minha vida, então após atravessar calmamente os portões de sua vila Konoha, ainda triste por ter que sair dela, o mesmo continua a caminhar enquanto prepara um jutsu.

OFF: O jutsu que to preparando nao e pra atk nem defesa e pra teleporte, sendo assim posso preparar? O Blood disse que sim mais ainda to na duvida.

Jutsus sendo preparados:
Spoiler:

Status:
Citação :
HP: 2000/2000
CH: 1950/2050
Ir para o topo Ir para baixo
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : Aquele que chora vai partir 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
Aquele que chora vai partir Left_bar_bleue2000/2000Aquele que chora vai partir Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Aquele que chora vai partir Left_bar_bleue2050/2050Aquele que chora vai partir Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Aquele que chora vai partir Empty
MensagemAssunto: Re: Aquele que chora vai partir   Aquele que chora vai partir I_icon_minitimeQua Ago 24, 2011 5:14 pm

Uma Despedida,A voz da Razão...


Eu apareçia atras de Ulquiorra,minha Zanpakutou a Famosa Zangetsu guardada em minhas costas Fluia um poder Espiritual Calmo parecendo que estava Sorrindo.o Vento Forte de Konoha Balançava minhas Vestes enquanto me preparava para soltar algumas Palavras.

-Desculpe Konoha não ter tanta Ação.Não vim para Lutar e sim apenas me Despedir.Afinal se Tornaremos Inimigos,você sabe,em meu corpo Flui Tambem o Chakra de meu Bijuu.Tenho certeza que irá a Akatsuki se Sair então seremos Inimigos,por isso Adeus.

-Vou Ficar em Konoha ao Lado de Meus Amigos e proteger aqueles de quem aprecio.


Eu Sorria enquanto nem Acreditava em Olhar para Ulquiorra,Companheira Sannin que estava a Sair de Konoha.

-Ulquiorra,Vá onde for e se Torne Forte para termos Batalhas....

Eu Andava calmamente na Direção oposta de Ulquiorra,em Direção a Konoha a Vila na qual empunhava minha Zangetsu.

Sorria enquanto Entrava na Vila,Talvez aquele Momento seria um Dos Varios Momentos que Iniciava a Ação no Mundo Shinobi.

Citação :

Aquele que chora vai partir 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Quem usa: Todos os Ninjas
Rank: D
Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha
Tipo: General Skill
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.

Citação :

HP:2000/2000
CH:2020/2050

Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Rukia
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Kuchiki Rukia


Vila : Aquele que chora vai partir M7tf7o
Arma Espcial : Knight Sword (Grandark)
Anel Akatsuki : Aquele que chora vai partir Kakuzu12
Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Aquele que chora vai partir Left_bar_bleue2000/2000Aquele que chora vai partir Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Aquele que chora vai partir Left_bar_bleue2050/2050Aquele que chora vai partir Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Aquele que chora vai partir Empty
MensagemAssunto: Re: Aquele que chora vai partir   Aquele que chora vai partir I_icon_minitimeQua Ago 24, 2011 5:24 pm

Ouvia Blood disendo atrás de mim:
-Desculpe Konoha não ter tanta Ação.Não vim para Lutar e sim apenas me Despedir.Afinal se Tornaremos Inimigo,você sabe,em meu corpo Flui Tambem o Chakra de meu Bijuu.Tenho certeza que irá a Akatsuki se Sair então seremos Inimigos,por isso Adeus.Vou Ficar em Konoha ao Lado de Meus Amigos e proteger aqueles de quem aprecio. .

-Ulquiorra: Adeus meu amigo, sim você tem um Bijuu também e por isso iremos virar inimigos, mais foi bom ter você como um amigo, e quem sabe um dia voltaremos a nos reunir como amigos.

Dizia enquanto via Blood ir em bora e dizer

-Ulquiorra,Vá onde for e se Torne Forte para termos Batalhas....

Após Blood desapareçer do local o mesmo ainda triste utilizava Meiton Mode e depois utilizava Garganta e um enorme vortex dimensional negro aparecia ao seu lado o mesmo entrava nele e enquanto ele fechava dava o ultimo adeus á Konoha e ia em direção a Akatsuki.

Jutsus utilizados:
Citação :
Nome: Meiton Mode (Modo Escuridão)
Quem usa: Eu
Rank: -
Elemento Envolvido: Enton
Velocidade: Rápida
Duração: Até que o usuário desative ou até que seu HP acabe.
Descrição: O usuário com seus Canhões de Amaterasu, concentra por 1 post seu canhão, nesse post o usuário não pode utilizar o Amaterasu nenhuma vez, caso utilize sua preparação será desconsiderada, quando o usuário termina de preparar o jutsu ele controla o elemento Enton completamente mais de uma forma diferente, como se fosse Meiton, assim o usuário pode fazer esferas negras de fogo, espada negra de fogo e muitas outras coisas no meio da luta até mesmo ficar atacando.
Nota: Gasta-se 10 de HP por post para ficar com esse modo ativo.
Obs: Cada coisa que é feita tem o dano de um jutsu rank S caso acerte o oponente.

Aquele que chora vai partir Garganta
Nome: Garganta
Quem usa: Eu com Meiton Mode
Rank: SS
Elemento Envolvido: Enton
Velocidade: Rápida
Descrição: O usuário com seu Meiton Mode abre uma fenda negra no céu, em prédios ou até mesmo no chão, com este jutsu o usuário pode descobrir qualquer local sem precisar de narrar, pode chegar em um local como a Akatsuki com 10 linhas de narração no minimo e pode chegar em outras vilas com no minimo 5 linhas ou mais.
Nota: Só pode ser utilizado 2x por luta, uma para invadir ou fugir de vila, e outra para fugir das invasões e etc.
Obs:

Status:
Citação :
HP: 1990/2000
CH: 1650/2050
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aquele que chora vai partir Empty
MensagemAssunto: Re: Aquele que chora vai partir   Aquele que chora vai partir I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aquele que chora vai partir
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: Konoha :: Portão de Konoha-
Ir para: