Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Forum mais irado de Naruto!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Queimando a folha

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
DarkLucius
Ottokage/Lider Anbu Ne /Medico/Elite
Ottokage/Lider Anbu Ne /Medico/Elite
DarkLucius


Ryous : 500
Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Sandaime Raikage
HP:
Queimando a folha Left_bar_bleue2400/2400Queimando a folha Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Queimando a folha Left_bar_bleue2450/2450Queimando a folha Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Queimando a folha Empty
MensagemAssunto: Queimando a folha   Queimando a folha I_icon_minitimeSex Set 23, 2011 4:15 pm

Estava vagando de Otto para Konoha, meus objetivos eram mais claros que água cristalizada, destruir Konoha e mostrar o meu poder para o mundo, sabia que aquele feito não era uma simples coisas de se fazer, exigiria que eu utilizasse de todos os meus poderes e usar minha cabeça para tomar as medidas cabíveis e necessárias para que eu saísse vivo de Konoha. Eu estava como um Kage, era líder da vila de Otto, na qual se localizava numa floreta densa e difícil de achar a vila, como um Kage deveria honrar aquela bandana na minha cabeça e aquele manto preto que estava vestido, deveria lutar pelo bem da minha vila e para mim o bem da minha vila era destruir as outras vilas e as tornarem colonias de Otto, Otto seria a única vila forte e as outras eram apenas capachos da mesma. Já estava adentrando a país do fogo, a localização de Konoha era oculta, não sabia, mas sabia que eram num local onde tinhas umas montanhas e era cercada por uma floresta. Estava louco procurando pela vila e então via um velho, parecia uma pessoa de bem, um comerciante talvez pois carregava com si uma bolsa com mercadorias. Chegava a esse homem e perguntava: Quem é você e para onde vai? o homem respondia: Sou um comerciante que vai para konoha, porque? falava então: Eu vou com você e é melhor ficar com a boca calada se não eu te mato. O homem então seguia o seu rumo calado. Depois de uma longa viagem tranquila chegava a ver uma vila com umas muralhas e um portão na qual estava aberto com o simbolo de Konoha, falava para o homem: Valeu por me trazer aqui, agora vá embora pois irei invadir essa vila. O homem dava meia volta e voltava por onde veio. Eu olhava para a vila e saia correndo até a mesma, chegava no portão e gritava: Cheguei, quero lutar! Esperava então os konohenses vir.

Status:
Full

Armas básicas:
Full
Ir para o topo Ir para baixo
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : Queimando a folha 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
Queimando a folha Left_bar_bleue2000/2000Queimando a folha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Queimando a folha Left_bar_bleue2050/2050Queimando a folha Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Queimando a folha Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando a folha   Queimando a folha I_icon_minitimeSáb Set 24, 2011 8:16 am

OFF:Não foi postado o Portão em que esta Ocorrendo o Ataque(Não sei isso é um Erro Grave)

Eu andava por Konoha ,via tbm um Ninja no portão de Konoha e este parecia que carregava uma Bandana de Otto e assim sem hesitar vou até ele,após chegar a 20m do Adversario retirava uma Kunai de meu Bolso e fazia um Selo com meus Dedos.

-Kage Bushin no Jutsu...

Aparecia em Simples Fumaças 3 Clones atrás de mim.Estavam costas a Costas comigo assim cada um Virado para um lado.Eu que estava na Frente Olhava para o Ninja e de meu Olho Direito surgia o Fuumetsu Mangenkyou Sharigan.Sabia ali que estava pronto para a ação pois Nenhum Guerreiro Vive sem Lutar.

Citação :


Queimando a folha 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Queimando a folha 300px-Mangeky%C5%8D_Sharingan_Madara_%28Eternal%29.svg
Eien Mangekyou Sharingan (Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Rank: --
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior,
não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém
que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã
para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus
olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão,
como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.

Citação :

Blood:
HP:2000/2000
CH:1940/2000
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Ottokage/Lider Anbu Ne /Medico/Elite
Ottokage/Lider Anbu Ne /Medico/Elite
DarkLucius


Ryous : 500
Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Sandaime Raikage
HP:
Queimando a folha Left_bar_bleue2400/2400Queimando a folha Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Queimando a folha Left_bar_bleue2450/2450Queimando a folha Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Queimando a folha Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando a folha   Queimando a folha I_icon_minitimeSáb Set 24, 2011 11:08 pm

Via uma pessoa com clones e então falava:
Pode vir.

Status:
Full

Ir para o topo Ir para baixo
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : Queimando a folha 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
Queimando a folha Left_bar_bleue2000/2000Queimando a folha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Queimando a folha Left_bar_bleue2050/2050Queimando a folha Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Queimando a folha Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando a folha   Queimando a folha I_icon_minitimeDom Set 25, 2011 7:11 pm

Ouvia com Serenidade daquele Ninja um simples "Pode Vir".

Logo Sabia que a Ação começaria por mim e Rapidamente sem pensar já ativava Alma Do Dragão,com isso na mesma Hora Jogarei 2 Bombas de Fumaça aos meus pés(Cada Clone jogando 2 assim causará se conseguir uma Grande Fumaça,porem esta fumaça não chegará ao meu Adversario).Naquele Momento já Começava a Pegar o Chakra de Meu Bijuu assim ativarei o Controlled Chakra Form.

Confiante meu Clones Desapareceriam e Rapidamente utilizava Shunshin no Jutsu tentando se Movimentar Rapidamente com uma Simples Fumaça Insignificante comparada à causada pelas Bombas,com isso Tentarei seguir para o Lado Direito de meu Oponente a 5m de sua Distancia e assim Já Formando em minha mão direita o Fuuton - Rasenshuriken,e assim Graças ao modo que estava lançarei aquele Rasenshuriken em Velocidade Maxima como Alvo o Peito Direito de meu Inimigo com tentativa de Mata-lo.Movimentos a Velocidade Maxima com intenção de pegar meu oponente de Surpresa.



Citação :

Nome:Alma Do Dragão
Quem usa:Membros do Clã
Rank:-
Elemento Envolvido:
Velocidade:Mas Raido Doque Os personagens Normais 50m
Descrição:O Usuario Do Clan Tem Uma tatuagem No Braço Que ao liberar Seu poder o usuario pode Alcançar uma velocidade incrivel .Com essa Habilidade os usuarios podem ate Evitar Golpes Rapidamente pois sua velocidade e mas rapido do que qualquer personagem Normal os ataques inimigos ficam muito lentos. esse Kekkei Genkai Também e usado para fins de Ataque pois Liberta a força Do ninja Seus Golpes Podem Esmagar Corpos ou perfurar orgãos vitais Seu soco pode Ate Rebater Kunais Ou Cortar Alguns Jutsos. Um soco pode ser mortal Pois perfura Orgãos vitais e pode matar
Nota:Gasta mas 50 de chakra por post
Obs:Da ao ninja Conheçimento sobre o corpo humano Sabendo onde esta cada parte dentro do inimigo.

Queimando a folha 180px-Naruto_Sage_of_the_Six_Paths
Controlled Chakra Form (Forma do Chakra Controlado)
Descrição: Depois de Naruto ter separado o chakra da Kyuubi de sua vontade e seccioná-lo dentro de si, Naruto pode acessar o chakra diretamente sem a necessidade de interagir com a Kyuubi em tudo. Ao fazê-lo, o chakra do manto combina com o chakra de Naruto, e não tem a aparência do Manto da Raposa Demoníaca, em vez disso, lembrando o Sábio dos Seis Caminhos, com o seu novo selo claramente visível na roupa, embora, ao contrário, na sua a primeira aparição do selo não se estende para baixo seu braço direito. Com o poder da Kyuubi sob seu controle, a força de Naruto e velocidade são significativamente aumentadas, sendo sua velocidade comparada a velocidade do Namikaze Minato, o Yondaime Hokage. Ele também ganhou a habilidade da Kyuubi de sentir fortes emoções negativas, como ódio por exemplo, além de chakra.

Queimando a folha 300px-Rasenshuriken3
Fuuton - Rasenshuriken (Elemento Vento: Shuriken Espiral)
Usuários: Uzumaki Naruto
Rank: S
Classe: Ofensiva
Alcance: Todos
Selos: -
Descrição: O Fuuton: Rasenshuriken foi criado por Uzumaki Naruto depois de ter dominado o Fuuton: Rasengan. Ao manipular o chakra do vento do Fuuton: Rasengan, Naruto foi capaz de criar quatro pontos de grande porte, fazendo o Rasengan aparecer como um gigante Fuuma Shuriken, com o Rasengan no centro de uma esfera perfeita. A técnica também emite um ruído parecido com um alto-sino, como depois de ter sido formada. A fim de realizá-lo, Naruto requer a ajuda de dois clones de sombra, ele fornece o chakra, uma é responsável pela transformação da forma, e outro para a transformação da natureza. Quando o Rasenshuriken atinge um alvo, a vítima fica presa em um vórtice gigante de lâminas microscópicas vento que atacam o corpo em um nível celular. Ela produz tantos ataques individuais que, mesmo Kakashi Hatake é capaz de contá-los todos com o seu Sharingan. O vento corta o chakra e os canais nervosos do corpo, e se o sistema circulatório chakra estiver danificado, ele não pode ser reparado por qualquer tipo de ninjutsu médico, evitando assim que a vítima de utilizar jutsu novamente. Isso também reações contra o usuário, criando o mesmo, mas limitada, os efeitos sobre o usuário, como o braço de Naruto usou o Rasenshuriken em Kakuzu estava quebrado e sofreu o dano celular limitada. Tsunade notou que o uso repetido causaria Naruto para ser incapaz de moldar chakra novamente, levando-a a rotulá-la como um kinjutsu. Outros que os danos causados a suas células, o corpo de Kakuzu foi deixado intacto, após ser atingido com a versão inicial do Rasenshuriken.

Queimando a folha 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Quem usa: Todos os Ninjas
Rank: D
Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha
Tipo: General Skill
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.




Citação :

Blood:
HP:2000/2000
CH:3260
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Ottokage/Lider Anbu Ne /Medico/Elite
Ottokage/Lider Anbu Ne /Medico/Elite
DarkLucius


Ryous : 500
Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Sandaime Raikage
HP:
Queimando a folha Left_bar_bleue2400/2400Queimando a folha Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Queimando a folha Left_bar_bleue2450/2450Queimando a folha Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Queimando a folha Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando a folha   Queimando a folha I_icon_minitimeDom Set 25, 2011 8:28 pm

OFF: Você nem preparou o Fuuton - Rasenshuriken. Juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Tayler
Jounin|ANBU|Elite|Oinin|Médico|Konoha
Jounin|ANBU|Elite|Oinin|Médico|Konoha
Tayler


Mensagens : 71
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
Personagem: Hyuuga Neji(body my Photo)
HP:
Queimando a folha Left_bar_bleue900/900Queimando a folha Empty_bar_bleue  (900/900)
CH:
Queimando a folha Left_bar_bleue1250/1250Queimando a folha Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Queimando a folha Empty
MensagemAssunto: Juiz   Queimando a folha I_icon_minitimeDom Set 25, 2011 9:38 pm

Juiz de Batalhas

De acordo com a regra, não precisa de preparação para o Rasenshuriken. Jutsu Considerado.


Link da regra
Ir para o topo Ir para baixo
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : Queimando a folha 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
Queimando a folha Left_bar_bleue2000/2000Queimando a folha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Queimando a folha Left_bar_bleue2050/2050Queimando a folha Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Queimando a folha Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando a folha   Queimando a folha I_icon_minitimeTer Set 27, 2011 7:46 pm

Chamado de Juiz:

OFF:Já se Passou 48Hrs desde o ultimo Post em ON.Chamando Juiz de Batalha....
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Ottokage/Lider Anbu Ne /Medico/Elite
Ottokage/Lider Anbu Ne /Medico/Elite
DarkLucius


Ryous : 500
Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Sandaime Raikage
HP:
Queimando a folha Left_bar_bleue2400/2400Queimando a folha Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Queimando a folha Left_bar_bleue2450/2450Queimando a folha Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Queimando a folha Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando a folha   Queimando a folha I_icon_minitimeTer Set 27, 2011 10:25 pm

OFF: Desconsidera ae pois o meu pc quebrou, consertou agora, posso postar?
Ir para o topo Ir para baixo
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : Queimando a folha 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
Queimando a folha Left_bar_bleue2000/2000Queimando a folha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Queimando a folha Left_bar_bleue2050/2050Queimando a folha Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Queimando a folha Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando a folha   Queimando a folha I_icon_minitimeQua Set 28, 2011 11:18 am

OFF:Acho deveria ter avisado ou procurado um PC para poder avisar ou um amigo,etc.Não teve nenhum Aviso.Que Decida o Juiz continue ou não a luta ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Rukia
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Kuchiki Rukia


Vila : Queimando a folha M7tf7o
Arma Espcial : Knight Sword (Grandark)
Anel Akatsuki : Queimando a folha Kakuzu12
Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Queimando a folha Left_bar_bleue2000/2000Queimando a folha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Queimando a folha Left_bar_bleue2050/2050Queimando a folha Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Queimando a folha Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando a folha   Queimando a folha I_icon_minitimeQui Set 29, 2011 5:38 am

Juiza de Batalha:
Citação :
Bom, depende, ja que ficou 48 horas sem postar em ON e sem avisar o Blood pode escolher, continuar ou ganhar de 48 horas... Escolhe ai...
Ir para o topo Ir para baixo
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : Queimando a folha 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
Queimando a folha Left_bar_bleue2000/2000Queimando a folha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Queimando a folha Left_bar_bleue2050/2050Queimando a folha Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Queimando a folha Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando a folha   Queimando a folha I_icon_minitimeQui Set 29, 2011 11:25 am

Citação :

OFF:Pode Continuar prefiro continuar lutando que ganhar de W.O,Peço que procure Avisar se algo acontecer.Obrigado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Ottokage/Lider Anbu Ne /Medico/Elite
Ottokage/Lider Anbu Ne /Medico/Elite
DarkLucius


Ryous : 500
Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Sandaime Raikage
HP:
Queimando a folha Left_bar_bleue2400/2400Queimando a folha Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Queimando a folha Left_bar_bleue2450/2450Queimando a folha Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Queimando a folha Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando a folha   Queimando a folha I_icon_minitimeQui Set 29, 2011 11:12 pm

Depois daquele ninja misterioso chegar ficava animado ,ele parecia forte e tinha um bijju, era bom mais perigoso pois ele eram bestas malignas poderosas capazes de me matar se eu me descuidar, mas acho que ganho dele. Ele jogava umas bombas fumaças no chão, ficava desconfiado, logo ativava Raiton no Yoroi para ficar na alerta. Ao passar um tempo olhava um vulto e via que meu inimigo estava ao meu lado direito reunindo um chakra estranho na mão, apenas virava as costas pra ele e ficava sorrindo, ele jogava o poder então eu levava o poder e levantava sorrindo. Apenas falava: Isso não é nada para mim seu fracote. Rapidamente saia correndo atras do inimigo e então tentava acertar um chute com minha perna direita na cabela do inimigo que era seguido pela uma tentativa de acertar o coração do inimigo com Jigokuzuki: Yonhon Nukite (Punhalada do Inferno: Quatro Dedos Cortadores de Raios) que era feito com os quatro dedos da mão direita.

Lembrando que o Raiton no Yoroi aumenta a velocidade e poder de ataque e de acordo com o manga o Sandaime Raikage recebeu o jutsu supremo(rasenshuriken) do Naruto e nem sentiu nada, pode olhar.

HP: 2400/2400
Chakra: 2250/2450

Jutsus utilizados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : Queimando a folha 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
Queimando a folha Left_bar_bleue2000/2000Queimando a folha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Queimando a folha Left_bar_bleue2050/2050Queimando a folha Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Queimando a folha Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando a folha   Queimando a folha I_icon_minitimeSex Set 30, 2011 7:21 am

OFF:Me Lembro que o Naruto falhou quando lançou a Rasenshuriken no Raikage,porem quero ressaltar outra parte:

Naruto ao ver a Ferida do Raikage desvendou o Ponto Fraco do mesmo,veja que até mesmo um Simples Rasengan atingiu o Peito Direito assim o Derrotando

Spoiler:


Porque acho que isso conta:Raikage ficaria invencivel deste Modo,sendo que todo personagem tem seu Ponto Fraco.Veja que citei

Citação :

aquele Rasenshuriken em Velocidade Maxima como Alvo o Peito Direito de meu Inimigo com tentativa de Mata-lo.

Ou seja o Jutsu foi Na Parte da Ferida que DarkLucius tomou sem mesmo levar Dano.

Tbm existe a regra do raiton no Yoroi em que Fuuton emcima de um User com o Raiton no Yoroi o mesmo leva 2x o dano mas não sem se isso enquadra o Sandaime Raikage.


Aguardando Juiz
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Rukia
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Kuchiki Rukia


Vila : Queimando a folha M7tf7o
Arma Espcial : Knight Sword (Grandark)
Anel Akatsuki : Queimando a folha Kakuzu12
Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Queimando a folha Left_bar_bleue2000/2000Queimando a folha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Queimando a folha Left_bar_bleue2050/2050Queimando a folha Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Queimando a folha Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando a folha   Queimando a folha I_icon_minitimeDom Out 02, 2011 6:37 am

OFF: Ae Blood da pra explicar isso melhor, tipo você ta falando do Rasenshuriken e tal... Mais qual é o objetivo de chamar juiz? So pra ver se ele levou o dano? Eu pedi pra Halibel ver nem ela entendeu O.O
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Ottokage/Lider Anbu Ne /Medico/Elite
Ottokage/Lider Anbu Ne /Medico/Elite
DarkLucius


Ryous : 500
Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Sandaime Raikage
HP:
Queimando a folha Left_bar_bleue2400/2400Queimando a folha Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Queimando a folha Left_bar_bleue2450/2450Queimando a folha Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Queimando a folha Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando a folha   Queimando a folha I_icon_minitimeDom Out 02, 2011 10:15 am

OFF: No manga o ataque do rasenshuriken foi lançado na barriga do Sandaime Raikage e ele não sentiu nada. E também se você apareceu ao meu lado é logico que o jutsu vai pegar ou no meu braço ou no meu pescoço. O Sandaime Raikage só morre se acertar a ferida dele. E também a ferida está coberta com o manto de Ottokage, saber coisas do inimigo é god mode sabia.
Ir para o topo Ir para baixo
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : Queimando a folha 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
Queimando a folha Left_bar_bleue2000/2000Queimando a folha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Queimando a folha Left_bar_bleue2050/2050Queimando a folha Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Queimando a folha Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando a folha   Queimando a folha I_icon_minitimeDom Out 02, 2011 7:59 pm

OFF:Como Dark Lucius disse se a algum jutsu de ataque pegar na ferida o Sandaime Raikage ele recebe dano.

Vejam que citei "aquele Rasenshuriken em Velocidade Maxima como Alvo o Peito Direito de meu Inimigo com tentativa de Mata-lo."

Rukia,ou seja,minha chamada de juiz se trata em dizer que dark lucius morreu ao falar que recebeu o golpe e nem levou dano,se ele levou dano está morto por isso chamei juiz.

Sobre o lado é o seguinte,como eu apareci ao lado utilizei a mão Direita assim o Rasenshuriken obiviamente poderia acertar o rasenshuriken.imagine meu personagem de seu lado assim se utilizasse a mãoo esquerda não daria e só iria no pescoço ou braço,porem se usar a mão direita lançaria no peito.

Em Momento algum falei que vi ou que sabia que existia uma ferida em seu peito,só citei que joguei em direção ao peito já que onde fica o coração.Basico.

AVISO:Se Passar mais de 48hrs sem postar é pq nao pude entrar no PC devido a falhas no Monitor e ainda terei que estudar.





Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Ottokage/Lider Anbu Ne /Medico/Elite
Ottokage/Lider Anbu Ne /Medico/Elite
DarkLucius


Ryous : 500
Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Sandaime Raikage
HP:
Queimando a folha Left_bar_bleue2400/2400Queimando a folha Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Queimando a folha Left_bar_bleue2450/2450Queimando a folha Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Queimando a folha Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando a folha   Queimando a folha I_icon_minitimeDom Out 02, 2011 10:40 pm

OFF: Eu virei as costas, pegou nas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Rukia
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Kuchiki Rukia


Vila : Queimando a folha M7tf7o
Arma Espcial : Knight Sword (Grandark)
Anel Akatsuki : Queimando a folha Kakuzu12
Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Queimando a folha Left_bar_bleue2000/2000Queimando a folha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Queimando a folha Left_bar_bleue2050/2050Queimando a folha Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Queimando a folha Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando a folha   Queimando a folha I_icon_minitimeSeg Out 03, 2011 3:28 pm

OFF: Bom se ele se virou de costas acho que o dano foi apenas do rank do jutsu, mais caso ele esteja de frente para Blood e o Rasenshuriken acertar de frente acho que o Lucius ta morto...
Ir para o topo Ir para baixo
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : Queimando a folha 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
Queimando a folha Left_bar_bleue2000/2000Queimando a folha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Queimando a folha Left_bar_bleue2050/2050Queimando a folha Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Queimando a folha Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando a folha   Queimando a folha I_icon_minitimeSeg Out 03, 2011 3:53 pm

OFF:Virou as costas?

apenas virava as costas pra ele e ficava sorrindo, ele jogava o poder então eu levava o poder e levantava sorrindo.

Como ele sabia a hora que eu exatamente lançei o "poder" se estava de costas?Acho estranho vc ver um inimigo e se virar para ele quando ver.

Que eu saiba o Rasenshuriken Destroi as Celulas e pode cortar então se ele levou o dano como Rukia disse Está sem o Peito?(Coração?).

quando li pela primeira vez tbm não achei essa parte achei até estranho porque não falou antes quie havia virado e somente agora,bem Juiz posso postar ou ele tah morto?
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Ottokage/Lider Anbu Ne /Medico/Elite
Ottokage/Lider Anbu Ne /Medico/Elite
DarkLucius


Ryous : 500
Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Sandaime Raikage
HP:
Queimando a folha Left_bar_bleue2400/2400Queimando a folha Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Queimando a folha Left_bar_bleue2450/2450Queimando a folha Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Queimando a folha Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando a folha   Queimando a folha I_icon_minitimeQua Out 05, 2011 6:54 pm

OFF: DA block
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Rukia
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Kuchiki Rukia


Vila : Queimando a folha M7tf7o
Arma Espcial : Knight Sword (Grandark)
Anel Akatsuki : Queimando a folha Kakuzu12
Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Queimando a folha Left_bar_bleue2000/2000Queimando a folha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Queimando a folha Left_bar_bleue2050/2050Queimando a folha Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Queimando a folha Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando a folha   Queimando a folha I_icon_minitimeQui Out 06, 2011 5:41 am

Tópico Bloquado

Motivo: DarkLucius pediu então acho que a invasão foi cancelada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Queimando a folha Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando a folha   Queimando a folha I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Queimando a folha
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: Konoha :: Portão de Konoha-
Ir para: