Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Forum mais irado de Naruto!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Flw ae galerinha bonita O.O

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kuchiki Rukia
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Kuchiki Rukia


Vila : Flw ae galerinha bonita O.O M7tf7o
Arma Espcial : Knight Sword (Grandark)
Anel Akatsuki : Flw ae galerinha bonita O.O Kakuzu12
Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Flw ae galerinha bonita O.O Left_bar_bleue2000/2000Flw ae galerinha bonita O.O Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Flw ae galerinha bonita O.O Left_bar_bleue2050/2050Flw ae galerinha bonita O.O Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Flw ae galerinha bonita O.O Empty
MensagemAssunto: Flw ae galerinha bonita O.O   Flw ae galerinha bonita O.O I_icon_minitimeQui Out 13, 2011 6:14 am

To saindo do fórum, depois eu volto, não é por nada não, é que eu to ficando sem tempo aqui, e ta bem chato também, todo mundo que entra no fórum é noob da lan house que meu irmão vai, e eles nem jogam, ficam 1 dia no fórum e falam, ai que dificil vou vazar kk, sem ofenças a ninguem beleza, vou virar do Templo lá no Naruto Brazil, e ja to sabendo de uma invasão lá, vou ficar sem tempo aqui, e ta meio tosco, não pelo fato da lan house, pelo fato de ninguem atacar ninguem, iriamos atacar Konoha, mais se vencermos, o sousansao vai falar que ele fez tudo, sendo que eu vou fazer quase tudo ou iria, bom, ta ai, quero ver se consegue Douglas auhahuahua, boa sorte ae galera, finalmente sai do fórum por não poder postar, auhauhauha... Qualquer dia eu dou uma passada ae, até la, fiquem fortes.
Ir para o topo Ir para baixo
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : Flw ae galerinha bonita O.O 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
Flw ae galerinha bonita O.O Left_bar_bleue2000/2000Flw ae galerinha bonita O.O Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Flw ae galerinha bonita O.O Left_bar_bleue2050/2050Flw ae galerinha bonita O.O Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Flw ae galerinha bonita O.O Empty
MensagemAssunto: Re: Flw ae galerinha bonita O.O   Flw ae galerinha bonita O.O I_icon_minitimeSeg Out 17, 2011 1:41 pm

Sad Ok Rukia,nos vemos no Naruto Brazil ^^



OBS:Vamos,Vamos?Cade a Invasão em Konoha?Estou esperando....
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Rukia
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Kuchiki Rukia


Vila : Flw ae galerinha bonita O.O M7tf7o
Arma Espcial : Knight Sword (Grandark)
Anel Akatsuki : Flw ae galerinha bonita O.O Kakuzu12
Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Flw ae galerinha bonita O.O Left_bar_bleue2000/2000Flw ae galerinha bonita O.O Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Flw ae galerinha bonita O.O Left_bar_bleue2050/2050Flw ae galerinha bonita O.O Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Flw ae galerinha bonita O.O Empty
MensagemAssunto: Re: Flw ae galerinha bonita O.O   Flw ae galerinha bonita O.O I_icon_minitimeQua Out 19, 2011 6:28 am

Ae Blood, voltei pra avisar que o meu irmão o Slipknot vai ficar de ADM no meu lugar, flw ae xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flw ae galerinha bonita O.O Empty
MensagemAssunto: Re: Flw ae galerinha bonita O.O   Flw ae galerinha bonita O.O I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flw ae galerinha bonita O.O
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: RPG OFF :: Apresentações e despedidas-
Ir para: