Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Forum mais irado de Naruto!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aprendizado de Ulquiorra Cifer

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kuchiki Rukia
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Kuchiki Rukia


Vila : Aprendizado de Ulquiorra Cifer M7tf7o
Arma Espcial : Knight Sword (Grandark)
Anel Akatsuki : Aprendizado de Ulquiorra Cifer Kakuzu12
Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Aprendizado de Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue2000/2000Aprendizado de Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Aprendizado de Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue2050/2050Aprendizado de Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Aprendizado de Ulquiorra Cifer Empty
MensagemAssunto: Aprendizado de Ulquiorra Cifer   Aprendizado de Ulquiorra Cifer I_icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 1:18 pm

Aqui é onde aprenderei jutsus.

Sento no local e aguardo alguem para me encinar algum jutsu.


Última edição por Ulquiorra Cifer em Sáb Ago 27, 2011 9:38 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : Aprendizado de Ulquiorra Cifer 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
Aprendizado de Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue2000/2000Aprendizado de Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Aprendizado de Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue2050/2050Aprendizado de Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Aprendizado de Ulquiorra Cifer Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Ulquiorra Cifer   Aprendizado de Ulquiorra Cifer I_icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 1:26 pm

[b]
Um Cachorro Ninja chega ao Local,seu Nome era Akamaru,Logo Akamaru deixava um Pergaminho

Citação :

Aprendizado de Ulquiorra Cifer 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Rukia
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Kuchiki Rukia


Vila : Aprendizado de Ulquiorra Cifer M7tf7o
Arma Espcial : Knight Sword (Grandark)
Anel Akatsuki : Aprendizado de Ulquiorra Cifer Kakuzu12
Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Aprendizado de Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue2000/2000Aprendizado de Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Aprendizado de Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue2050/2050Aprendizado de Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Aprendizado de Ulquiorra Cifer Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Ulquiorra Cifer   Aprendizado de Ulquiorra Cifer I_icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 1:34 pm

Vendo que um cachorro chamado Akamaru vem em minha direção e deixa um pergaminho eu abro e vejo que era o pergaminho do Kage Bunshin no Jutsu então eu começo à estudar o mesmo, após 2 horas estudando o pergaminho eu tento faser o jutsu, faço os selos de mão necessários e tento utilizar Kage Bunshin no Jutsu mais a unica coisa que sai é um clone praticamente parecido com um zumbi, então eu estudo por mais 2 horas até que tento faser o jutsu novamente, então eu tento e sai metade de um clone normal, então eu estudo novamente e após estudar eu tento e finalmente sai um clone inteiro, então eu espero mais alguem para traser jutsus.

Jutsu aprendido:
Citação :
Aprendizado de Ulquiorra Cifer 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kyu
Tsuchikage/Elite/Lider anbu ne/Medico
Tsuchikage/Elite/Lider anbu ne/Medico
'Kyu


Vila : Aprendizado de Ulquiorra Cifer 2ns3o8w
Ryous : 92.000.000
Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 27
Localização : Dorgas manoloo

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Itachi
HP:
Aprendizado de Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue2400/2400Aprendizado de Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Aprendizado de Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue2450/2450Aprendizado de Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Aprendizado de Ulquiorra Cifer Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Ulquiorra Cifer   Aprendizado de Ulquiorra Cifer I_icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 1:40 pm

Game passava no local e via um jovem querendo aprender tecnicas, eu penso:

-Hmm , eu vou dar a ele um pergaminho!

Eu pego um pergaminho coloco no chão perto do jovem e vou embora



Conteudo do Pergaminho:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : Aprendizado de Ulquiorra Cifer 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
Aprendizado de Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue2000/2000Aprendizado de Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Aprendizado de Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue2050/2050Aprendizado de Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Aprendizado de Ulquiorra Cifer Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Ulquiorra Cifer   Aprendizado de Ulquiorra Cifer I_icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 1:47 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Rukia
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Kuchiki Rukia


Vila : Aprendizado de Ulquiorra Cifer M7tf7o
Arma Espcial : Knight Sword (Grandark)
Anel Akatsuki : Aprendizado de Ulquiorra Cifer Kakuzu12
Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Aprendizado de Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue2000/2000Aprendizado de Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Aprendizado de Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue2050/2050Aprendizado de Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Aprendizado de Ulquiorra Cifer Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Ulquiorra Cifer   Aprendizado de Ulquiorra Cifer I_icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 1:50 pm

Vendo que outro ninja vem ao local e que deixa um pergaminho, eu começo à ler o mesmo e vejo que é o pergaminho de Bunshin Bakuretsu então eu continuo lendo o mesmo após ler o pergaminho por 2 horas, então eu finalmente tento faser o jutsu então eu vou para perto de uma árvore e tento utilizar Bunshin Bakuretsu vendo que nada aconteçe eu volto à estudar o pergaminho após estudar novamente por mais 2 horas, eu vou para perto da árvore novamente e tento utilizar o jutsu, vendo que nada aconteçe, eu tento faser novamente o jutsu, após tentar e ver que nao funcionou eu tento estudar por 3 horas ao em vés de 2 horas, após ter estudado todo esse tempo eu tento utilizar o jutsu novamente então eu vou para perto da mesma árvore, e tento utilizar Bunshin Bakuretsu então um clone sai então eu tento explodir o mesmo, vendo que o clone explode eu vejo que eu finalmente aprendi o jutsu, então eu me sento e espero mais alguem.

Jutsu aprendido:
Citação :
Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
$Akon$
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
$Akon$


Vila : Aprendizado de Ulquiorra Cifer 2d0ckyt
Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
Aprendizado de Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue2400/2400Aprendizado de Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Aprendizado de Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue2450/2450Aprendizado de Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Aprendizado de Ulquiorra Cifer Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Ulquiorra Cifer   Aprendizado de Ulquiorra Cifer I_icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 1:52 pm

Aprovado!Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto20.forumeiros.com
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : Aprendizado de Ulquiorra Cifer 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
Aprendizado de Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue2000/2000Aprendizado de Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Aprendizado de Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue2050/2050Aprendizado de Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Aprendizado de Ulquiorra Cifer Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Ulquiorra Cifer   Aprendizado de Ulquiorra Cifer I_icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 9:30 am

Paw Chega e Deixa 2 Pergaminhos

Pergaminho 1
Citação :

Aprendizado de Ulquiorra Cifer 300px-Rasengan
Rasengan (Esfera Espiral)
Usuários: Minato Namikaze, Jiraiya, Naruto Uzumaki, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno. Essa Técnica é incompleta, e o objetivo inicial do criador dela, o Yondaime Hokage, era uní-la com seu chakra Elemental. Apesar disso, o Rasengan é o nível mais alto da Manipulação da Forma do Chakra.



Etapas de Aprendizado:

1ª Etapa:

Nesta estapa, o treinamento se inicia. O objetivo é estourar uma bexiga d'água apenas com o chakra. É necessário um controle preciso sobre o chakra e muita concentração.
O chakra precisa estar em movimentação giratória para assim o balão estourar. Para controlar bem um "giro" bem movimentado do chakra, você pode ser guiar através da sua "rotação".


A rotação da pessoa é muito importante e influencia muito no treinamento e como essa pessoa vai conseguir dominar o Rasengan. A rotação determina para que direção o chakra se dirige com mais fluxo. Sua rotação é determinada pela forma do "giro" no cucuruto do seu cabelo, indicando se sua rotação é para a esquerda ou para a direita. Se for para direita, você poderá usar a mão direita para acumular e girar o chakra com mais facilidade para formar o Rasengan, caso seja esquerda, você terá mais facilidade com a mão esquerda. Note que, muitas pessoas, apesar de possuirem uma rotação, não ha possuem visivelmente, assim ela terá que descobrir com qual mão irá melhor se adaptar.

Por fim dessa etapa, quando a pessoa já consegue girar o chakra no interior da bexiga d'água até fazê-la estourar, estará pronta para a etapa seguinte.



2ª Etapa:

Já na segunda etapa, o objetivo é estourar outra bexiga, só que dessa vez é diferente, e não tão fácil como a anterior. A bola dessa vez é de borracha, e cheia de ar, sendo mais resistente e difícil de estourar. Mas o que é preciso não é apenas furar a bola, é necessário estoura-la por completo. Nessa segunda "fase" usa-se as duas principais fontes para o rasengan: a rotação, e a força. Juntando essas duas coisas, mais um preciso acúmulo de chakra, conseguimos o resultado esperado: bola de borracha estourada!


Aprofundando-se na etapa, veremos que o preciso acúmulo de chakra é extremamente necessário para completar esse treinamento. Ao contrário da primeira fase, esta segunda requere que a pessoa não deixe seu chakra fluir livremente, girando solto. O chakra deve estar no sentido giratório mas comprimido e forte, caso contrário a bexiga não irá arrebentar, podendo ocorrer apenas um mero furo devido ao grande acúmulo de chakra "solto".


Para ajudar na concentração e acúmulo do chakra, é aconselhável pintar um sinal no centro da palma da mão, para saber que é somente para ali que você deve guiar o chakra. Se não fizer isso, pode ocorrer o risco do chakra fluir livremente, sem um rumo certo em sua mão.


Após conseguir concentrar o chakra no símbolo ou marca na mão, uma tentativa para fazer o rasengan tem muitas chances de saírem com sucesso. Assim, passamos para a terceira e última etapa.

3ª Etapa:

Chegamos a etapa final no aprendizado do Rasengan. Agora, devemos estourar uma bexiga de ar. Parece bem simples, mas não é. É preciso combinar tudo o que se aprendeu nas duas outras fases, e juntar na terceira, com uma grande quantidade e movimentação do chakra para formar o poderoso Rasengan. Rasengan é um golpe de impacto tanto quanto de perfuração, depende em quem, ou no que está sendo atingido. Tomemos de exemplo uma árvore. O rasengan utilizado nela irá causar um grande furo, já com alguma pessoa, fará ela voar longe com um impacto tão grande e poderoso. Pronto, sabendo isso tudo, um shinobi conseguirá formar um Rasengan sem nenhuma bola ou bexiga, apenas com suas mãos.

Pergaminho 2:
Citação :

Aprendizado de Ulquiorra Cifer 300px-Twin_Rasengan
Tsuin Rasengan (Esferas Espirais Gêmeas)
Usuários: Jiraya e Uzumaki Naruto
Rank: -
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: O Tsuin Rasengan simplesmente se refere à capacidade de formar dois Rasengan, um em cada mão. Quando Naruto, realizou esta técnica que ele usou duas versões diferentes do Rasengan, o Rasengan Gelel, com o auxílio de Temujin (que ajudou a formar-la como um clone de sombra normalmente), e o Demon Fox Rasengan, com a ajuda de seu clone de sombra. Jiraiya faz algo semelhante, quando Naruto ensinando como usar o Rasengan, por um lado ele cria um Rasengan normal, e no outro ele faz o exercício do balão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Rukia
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Kuchiki Rukia


Vila : Aprendizado de Ulquiorra Cifer M7tf7o
Arma Espcial : Knight Sword (Grandark)
Anel Akatsuki : Aprendizado de Ulquiorra Cifer Kakuzu12
Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Aprendizado de Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue2000/2000Aprendizado de Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Aprendizado de Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue2050/2050Aprendizado de Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Aprendizado de Ulquiorra Cifer Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Ulquiorra Cifer   Aprendizado de Ulquiorra Cifer I_icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 9:57 am

Pergaminho 1:

Citação :
1ª Etapa:

Nesta estapa, o treinamento se inicia. O objetivo é estourar uma bexiga d'água apenas com o chakra. É necessário um controle preciso sobre o chakra e muita concentração.
O chakra precisa estar em movimentação giratória para assim o balão estourar. Para controlar bem um "giro" bem movimentado do chakra, você pode ser guiar através da sua "rotação

Pego uma bexiga d' água e a seguro com a mão direita, então eu começo a concentrar meu chakra na bexiga tentando fazer ela estourar, mais nada aconteçe, então após horas tentando e meu chakra quase acabando, eu fecho os olhos e imagino uma bexiga estourando com o poder do chakra, me concentro apenas em estoura-la e então um pouco de chakra flui da minha mão e a bexiga consegue 1 furo e a agua sai dela, então eu penso "beleza etapa 1 concluída!"

Citação :
2ª Etapa:

Já na segunda etapa, o objetivo é estourar outra bexiga, só que dessa vez é diferente, e não tão fácil como a anterior. A bola dessa vez é de borracha, e cheia de ar, sendo mais resistente e difícil de estourar. Mas o que é preciso não é apenas furar a bola, é necessário estoura-la por completo. Nessa segunda "fase" usa-se as duas principais fontes para o rasengan: a rotação, e a força. Juntando essas duas coisas, mais um preciso acúmulo de chakra, conseguimos o resultado esperado: bola de borracha estourada!


Aprofundando-se na etapa, veremos que o preciso acúmulo de chakra é extremamente necessário para completar esse treinamento. Ao contrário da primeira fase, esta segunda requere que a pessoa não deixe seu chakra fluir livremente, girando solto. O chakra deve estar no sentido giratório mas comprimido e forte, caso contrário a bexiga não irá arrebentar, podendo ocorrer apenas um mero furo devido ao grande acúmulo de chakra "solto".


Para ajudar na concentração e acúmulo do chakra, é aconselhável pintar um sinal no centro da palma da mão, para saber que é somente para ali que você deve guiar o chakra. Se não fizer isso, pode ocorrer o risco do chakra fluir livremente, sem um rumo certo em sua mão.


Após conseguir concentrar o chakra no símbolo ou marca na mão, uma tentativa para fazer o rasengan tem muitas chances de saírem com sucesso. Assim, passamos para a terceira e última etapa.

Após pegar a bexiga de borracha cheia de ar dentro eu pego um piloto preto, e desenho no centro de minha mão direita uma shuriken, então após isso eu novamente fecho meus olhos e concentro na shuriken, então eu ouço um barulho sair da bola e era apenas um furo como fiz na outra oque não era meu objetivo dessa vez, triste porem nao desistindo pego outra bola de borracha, então dessa vez eu concentro meu chakra calmamente sem pensar em qualquer outra coisa a nao ser o simbolo, então após horas me concentrando a bexiga estoura por completo, eu fico muito feliz pois agora so faltava uma etapa.

Citação :
3ª Etapa:

Chegamos a etapa final no aprendizado do Rasengan. Agora, devemos estourar uma bexiga de ar. Parece bem simples, mas não é. É preciso combinar tudo o que se aprendeu nas duas outras fases, e juntar na terceira, com uma grande quantidade e movimentação do chakra para formar o poderoso Rasengan. Rasengan é um golpe de impacto tanto quanto de perfuração, depende em quem, ou no que está sendo atingido. Tomemos de exemplo uma árvore. O rasengan utilizado nela irá causar um grande furo, já com alguma pessoa, fará ela voar longe com um impacto tão grande e poderoso. Pronto, sabendo isso tudo, um shinobi conseguirá formar um Rasengan sem nenhuma bola ou bexiga, apenas com suas mãos.

Pego uma bexiga de ar, ainda com o desenho na minha mão eu concentro todo o meu chakra no simbolo mais dessa vez juntando com o simples estouro da 1ª etapa, então nada aconteçe por horas, então vou para frente de uma árvore e estouro a bexiga nela para ver se o objetivo era isso, vendo que não era nada disso eu volto a concentrar meu chakra na bexiga na frente da árvore, após 5 horas concentrando o chakra sem pensar em nada e ao mesmo tempo tentando juntar oque aprendi na 1ª etapa e na 2ª etapa eu ouço um estouro e era o Rasengan, eu finalmente havia conseguido faze-lo, então eu miro o Rasengan na árvore e ela fica com um enorme buraco, feliz porque finalmente aprendi eu pego o 2º pergaminho.

Jutsu aprendido:
Citação :
Aprendizado de Ulquiorra Cifer 300px-Rasengan
Rasengan (Esfera Espiral)
Usuários: Minato Namikaze, Jiraiya, Naruto Uzumaki, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno. Essa Técnica é incompleta, e o objetivo inicial do criador dela, o Yondaime Hokage, era uní-la com seu chakra Elemental. Apesar disso, o Rasengan é o nível mais alto da Manipulação da Forma do Chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : Aprendizado de Ulquiorra Cifer 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
Aprendizado de Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue2000/2000Aprendizado de Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Aprendizado de Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue2050/2050Aprendizado de Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Aprendizado de Ulquiorra Cifer Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Ulquiorra Cifer   Aprendizado de Ulquiorra Cifer I_icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 10:02 am

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Rukia
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Kuchiki Rukia


Vila : Aprendizado de Ulquiorra Cifer M7tf7o
Arma Espcial : Knight Sword (Grandark)
Anel Akatsuki : Aprendizado de Ulquiorra Cifer Kakuzu12
Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Aprendizado de Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue2000/2000Aprendizado de Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Aprendizado de Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue2050/2050Aprendizado de Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Aprendizado de Ulquiorra Cifer Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Ulquiorra Cifer   Aprendizado de Ulquiorra Cifer I_icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 10:13 am

Pergaminho 2:
Abria o pergaminho 2 e via que era o Tsuin Rasengan, que era 2 Rasengans um em cada mão, então pensava "vai ser moleza", então eu fazia um Rasengan na minha mão direita e tentava fazer o exercicio do balão de ar na outra, porém era mais dificil pois eu nao tinha muita pratica com a mão esquerda, então após horas tentando fazer o exercicio do balão e não conseguindo eu decido fazer um método diferente, eu ainda com o Rasengan na mão direita tento o passar para a esquerda, e depois disso eu faço novamente um Rasengan na mão direita e assim tenho 2 Rasengans e formo o Tsuin Rasengan, então eu utilizava o Tsuin Rasengan em uma árvore que estava no local e ela se despedaçava pelo impacto.

Jutsu aprendido:
Citação :
Aprendizado de Ulquiorra Cifer 300px-Twin_Rasengan
Tsuin Rasengan (Esferas Espirais Gêmeas)
Usuários: Jiraya e Uzumaki Naruto
Rank: -
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: O Tsuin Rasengan simplesmente se refere à capacidade de formar dois Rasengan, um em cada mão. Quando Naruto, realizou esta técnica que ele usou duas versões diferentes do Rasengan, o Rasengan Gelel, com o auxílio de Temujin (que ajudou a formar-la como um clone de sombra normalmente), e o Demon Fox Rasengan, com a ajuda de seu clone de sombra. Jiraiya faz algo semelhante, quando Naruto ensinando como usar o Rasengan, por um lado ele cria um Rasengan normal, e no outro ele faz o exercício do balão.
Ir para o topo Ir para baixo
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : Aprendizado de Ulquiorra Cifer 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
Aprendizado de Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue2000/2000Aprendizado de Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Aprendizado de Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue2050/2050Aprendizado de Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Aprendizado de Ulquiorra Cifer Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Ulquiorra Cifer   Aprendizado de Ulquiorra Cifer I_icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 10:29 am

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizado de Ulquiorra Cifer Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Ulquiorra Cifer   Aprendizado de Ulquiorra Cifer I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado de Ulquiorra Cifer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criações de Ulquiorra Cifer
» Aprendizado de DarkLucius
» Aprendizado do Tigre
» Ficha de Ulquiorra Cifer
» Aprendizado de XxGameOverxX

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: RPG ON :: Area de Aprendizado e Criação de Jutsus-
Ir para: