Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Forum mais irado de Naruto!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino em Off:Bruce vs Tiger

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : Treino em Off:Bruce vs Tiger 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
Treino em Off:Bruce vs Tiger Left_bar_bleue2000/2000Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Treino em Off:Bruce vs Tiger Left_bar_bleue2050/2050Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty
MensagemAssunto: Treino em Off:Bruce vs Tiger   Treino em Off:Bruce vs Tiger I_icon_minitimeQui Jul 28, 2011 10:26 am

Local:Campo de Treino de Konoha
Clima:Muito Vento.Ensolarado


Um Ninja chegava ao Treino,Blood se peraparava para um Treino com o Raikage.Orgulhoso Jogava 2 de suas espadas.Blood esperava pensante no que iria fazer.Paw e Maw estavam em seus Ombros

Citação :

HP=2000/2000
ch=2050/2050

Paw e Maw em Full
Ir para o topo Ir para baixo
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : Treino em Off:Bruce vs Tiger Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : Treino em Off:Bruce vs Tiger Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Treino em Off:Bruce vs Tiger Left_bar_bleue1500/1500Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
Treino em Off:Bruce vs Tiger Left_bar_bleue1600/1600Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off:Bruce vs Tiger   Treino em Off:Bruce vs Tiger I_icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 4:35 pm

chego ao local do treino e vejo blood meu velho amigo entao digo:Bruce lee-que começe a festa.
Status:
Citação :
HP :2400/2400
Ch:2450/2450
Ir para o topo Ir para baixo
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : Treino em Off:Bruce vs Tiger 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
Treino em Off:Bruce vs Tiger Left_bar_bleue2000/2000Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Treino em Off:Bruce vs Tiger Left_bar_bleue2050/2050Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off:Bruce vs Tiger   Treino em Off:Bruce vs Tiger I_icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 4:48 pm



Off:considerarei a nossa distancia a 5m,com isso vou realizar um ataque basico.

Eu estava a esperar meu parceiro de treino.O Sol de Konoha estava até legal a essa hora e ainda mais o vento deixava blood mais confiante.

Eu via que meu parceiro de treino chegava e logo falava comigo.Respondo com um Simples sorriso enquanto sacarei minha Zangetsu com a mão esquerda.

Logo a mesma Tatuagem presente em meu Braço começará a jorrar,assim no momento usarei toda a velocidade de meu clã.e com a Alma do Dragão tentarei aparecer atras de meu adversario(graças a Imensa velocidade proporcinada) e Usar a Zangetsu para tentar fazer 4 Cortes superficial nas costas de meu Oponente e tentar com a mão direita sacar rapidamente 1 kunai e tentar cortar a parte de cima da sombrancelha direita de meu Oponente.(Corte Leve)

Spoiler:



Citação :

Nome:Alma Do Dragão
Quem usa:Membros do Clã
Rank:-
Elemento Envolvido:
Velocidade:Mas Raido Doque Os personagens Normais 50m
Descrição:O Usuario Do Clan Tem Uma tatuagem No Braço Que ao liberar Seu poder o usuario pode Alcançar uma velocidade incrivel .Com essa Habilidade os usuarios podem ate Evitar Golpes Rapidamente pois sua velocidade e mas rapido do que qualquer personagem Normal os ataques inimigos ficam muito lentos. esse Kekkei Genkai Também e usado para fins de Ataque pois Liberta a força Do ninja Seus Golpes Podem Esmagar Corpos ou perfurar orgãos vitais Seu soco pode Ate Rebater Kunais Ou Cortar Alguns Jutsos. Um soco pode ser mortal Pois perfura Orgãos vitais e pode matar
Nota:Gasta mas 50 de chakra por post
Obs:Da ao ninja Conheçimento sobre o corpo humano Sabendo onde esta cada parte dentro do inimigo.

Citação :

HP=2000/2000
ch=2000/2050

Paw e Maw em Full
Ir para o topo Ir para baixo
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : Treino em Off:Bruce vs Tiger Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : Treino em Off:Bruce vs Tiger Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Treino em Off:Bruce vs Tiger Left_bar_bleue1500/1500Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
Treino em Off:Bruce vs Tiger Left_bar_bleue1600/1600Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off:Bruce vs Tiger   Treino em Off:Bruce vs Tiger I_icon_minitimeTer Ago 02, 2011 8:31 am

ao ver que meu inimigo ativa sua alma do dragao penso eu que ele ira tentar fazer um ataque corpo a corpo entao logo ativo minha Alma Do Dragãopucho minha Hyourinmaru e me viro de costas logo vejo que blood tenta me acertar com sua espada uso a minha espada para defender os 4 golpes de blood pois estou a mesma velocidade vej oentao que ele usa uma kunai e ao ver que ela se aprocima de meu rosto rebato ela com minha espada depois de me defender me movo a uma distancia de 2m de blood entao com uma kunai taco em direçao a cabeça dele para tentar fazer alguma dano e fazer com que ele nao perceba que me movi e estou atras dele.logo atras dele uso Punho De Young Chu e tento acertalo numa velocidade tao rapida que ao perceber ele ja tera sofrido o golpe.

Jutsus:
Citação :
Nome:Alma Do Dragão
Quem usa:Membros do Clã
Rank:-
Elemento Envolvido:
Velocidade:Mas Raido Doque Os personagens Normais 50m
Descrição:O Usuario Do Clan Tem Uma tatuagem No Braço Que ao liberar Seu poder o usuario pode Alcançar uma velocidade incrivel .Com essa Habilidade os usuarios podem ate Evitar Golpes Rapidamente pois sua velocidade e mas rapido do que qualquer personagem Normal os ataques inimigos ficam muito lentos. esse Kekkei Genkai Também e usado para fins de Ataque pois Liberta a força Do ninja Seus Golpes Podem Esmagar Corpos ou perfurar orgãos vitais Seu soco pode Ate Rebater Kunais Ou Cortar Alguns Jutsos. Um soco pode ser mortal Pois perfura Orgãos vitais e pode matar
Nota:Gasta mas 50 de chakra por post
Obs:Da ao ninja Conheçimento sobre o corpo humano Sabendo onde esta cada parte dentro do inimigo.

Nome:Punho De Young Chu
Quem usa:Menbros Do Clan A Lenda
Rank:S
Elemento Envolvido:-
Velocidade:Ultra rapida
Descrição:O ninja Da um soco No estomago Do inimigo Que parte o Coração Do mesmo e Mata-o
Nota:-
Obs:Precisa Estar a uma Distancia de Pelo Menos 2m do inimigo.

Status:
Citação :
Hp:2400/2400
Ch:2250/2450
Ir para o topo Ir para baixo
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : Treino em Off:Bruce vs Tiger 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
Treino em Off:Bruce vs Tiger Left_bar_bleue2000/2000Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Treino em Off:Bruce vs Tiger Left_bar_bleue2050/2050Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off:Bruce vs Tiger   Treino em Off:Bruce vs Tiger I_icon_minitimeTer Ago 02, 2011 3:16 pm

Via que meu Oponente se defendia no momento desse puxava minha bandana ativando o FMS.via que o mesmo s defendeu de meus golpes facilmente graças que tbm era um Guerreiro de meu clã porem vejo que saca um kunai.eu sabia que não poderia vacilar e que o mesmo movimento poderia custar uma morte e logo assim que o mesmo jogará eu utilizarei Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki .(o objetivo era defender da kunai na hora que lancasse por isso não sabia do golpe por trás,nisso terá que se defender da kunai que o mesmo lançou).Para me teleportar para 5 m na frente onde eu estava,porem naquele momento sentirei o poder espiritual do Lugar onde estava.Logo com uma investida com a alma do dragão e com a Zangetsu na mão Direita usarei meu Kung-Fu Chinese.

Spoiler:

Spoiler:


Citação :

Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço.

Kung-Fu Chinese(Tecnicas dos Punhos sem Sombras)
Rank:-
Velocidade:A Do Usuario+5m/s
E.E:-----
Descrição:Estilo de Luta criado por Blood,nele o Usuario consegue golpear o adversario em uma velocidade tão grande que nem mesmo os dois conseguem ver os golpes e suas sombras.
Obs:É usado para atingir o Oponente facilmente,contudo não é classificado como Taijutsu pois utilizasse chakra nos Golpes.
Nota:Se Gasta 25 de CH pelo Uso do Estilo em um Post.

Nome:Alma Do Dragão
Quem usa:Membros do Clã
Rank:-
Elemento Envolvido:
Velocidade:Mas Raido Doque Os personagens Normais 50m
Descrição:O Usuario Do Clan Tem Uma tatuagem No Braço Que ao liberar Seu poder o usuario pode Alcançar uma velocidade incrivel .Com essa Habilidade os usuarios podem ate Evitar Golpes Rapidamente pois sua velocidade e mas rapido do que qualquer personagem Normal os ataques inimigos ficam muito lentos. esse Kekkei Genkai Também e usado para fins de Ataque pois Liberta a força Do ninja Seus Golpes Podem Esmagar Corpos ou perfurar orgãos vitais Seu soco pode Ate Rebater Kunais Ou Cortar Alguns Jutsos. Um soco pode ser mortal Pois perfura Orgãos vitais e pode matar
Nota:Gasta mas 50 de chakra por post
Obs:Da ao ninja Conheçimento sobre o corpo humano Sabendo onde esta cada parte dentro do inimigo.

Treino em Off:Bruce vs Tiger 300px-Mangeky%C5%8D_Sharingan_Madara_%28Eternal%29.svg
Eien Mangekyou Sharingan (Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Rank: --
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior,
não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém
que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã
para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus
olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão,
como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.

Citação :

Blood:
HP=2000/2000
ch=1725/2050

Paw e Maw em Full
Ir para o topo Ir para baixo
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : Treino em Off:Bruce vs Tiger Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : Treino em Off:Bruce vs Tiger Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Treino em Off:Bruce vs Tiger Left_bar_bleue1500/1500Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
Treino em Off:Bruce vs Tiger Left_bar_bleue1600/1600Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off:Bruce vs Tiger   Treino em Off:Bruce vs Tiger I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 8:58 am

Vej oque meu oponente se defende dos meu ataque.ativo meu Fuumetsu Mangenkyou e vejo que ele ira utilisar um ataque corpo a corpo ao ver que ele tenta me cortar com a kunai e me ferir com sua espada utilisoSenbon Chidori para tentar acertalo enquanto ele ataca depois utilisoShunshin no Jutsu apareço atras dele e utilisoChidori e tento acerta-lo.preparo kawarimi.

Jutsus:
Citação :


Mangekyo SharinganTreino em Off:Bruce vs Tiger 300px-Mangeky%C5%8D_Sharingan_Itachi.svg
Quem usa: Kakashi Hatake, Itachi Uchiha, Izuna Uchiha Madara, e Uchiha Sasuke Uchiha
Rank: -
Descrisao: O Sharingan permite que o usuário controle o Demônio de Nove Caudas, apesar de Uchiha Madara é o único a conseguir este marco. Também lhes garante acesso a outras técnicas poderosas. O Sharingan é distinguido de um Sharingan normal pela sua aparência, que muda a forma do selo tomoe. Ao contrário do caso do Sharingan, o aparecimento do Sharingan difere de usuário para usuário, Hatake Kakashi e Uchiha Itachi, tanto se assemelham a cata-ventos, Madara olhar Uchiha, e Izuna é mais como uma forma detalhada do Sharingan básico de três vírgulas, e Sasuke Uchiha Parece que se cruzam três elipses. O Sharingan é adquirido através da morte da pessoa mais próxima do usuário Sharingan. Para agilizar esta ocorrência, ao longo da história Uchiha mataram seus melhores amigos, a fim de satisfazer este critério, embora como Kakashi ganhou seu Mangekyou Sharingan ainda tem de ser explicado. Para obter o Sharingan, é preciso sentir a emoção de perder um amigo ou familiar, como meramente matá-los ou vê-las morrer não vai ativá-lo. Ao longo do tempo, o uso de técnicas o Sharingan se deteriora a visão do usuário para o ponto de cegueira. Só tomando e transplante dos olhos de um irmão pode ser restaurado a visão, um processo que resulta na criação do Mangekyou Sharingan Eterno. Não só este processo de restauração de uma visão e garantir que a luz nunca vai deixar os olhos mais uma vez, mas também dá o poder da pessoa maior. O Eterno Mangekyou Sharingan também parece mudar de forma do original, com o que parece ser uma fusão dos actuais proprietários Mangekyou com os proprietários anteriores.
Lotus Mangekyo:Sasuke despertou seu Mangekyou Sharingan depois de aprender a verdade sobre seu irmão, Itachi. Em sua tristeza sobre o conhecimento que Itachi não era o vilão que ele imaginava ser, juntamente com o papel de Sasuke na morte de Itachi, ele desperta seu Mangekyou Sharingan. Ao contrário de outras Sharingan, que têm um design em preto e fundo vermelho, Mangekyou Sasuke é o primeiro que é mostrado para ter um desenho vermelho e um fundo preto. Sasuke foi mostrado usando as mesmas habilidades Mangekyou Sharingan de Itachi. Com seu "Mangekyou direito", ele pode usar para quebrar um Tsukuyomi é alvo e paralisar them.Danzō Shimura afirmou que a versão do Sasuke não é capaz de alterar a percepção da vítima de tempo e, portanto, é muito inferior.With sua "esquerda Mangekyou"ele pode usar Amaterasu. Tem sido implicado que sua habilidade com Amaterasu supera Itachi, já que ele é capaz de aplicar Transformação Forma às chamas, e até mesmo extingui-los. Sasuke tem demonstrado a capacidade de usar Susanoo, que ele pode se manifestar, ainda que parcialmente para ajustar a situação, como o uso de uma caixa torácica para a defesa ou manifestação, apenas um braço para interagir com o seu entorno. Susanoo Sasuke desenvolve em fases diferentes durante as batalhas, ele primeiro passa a usar uma versão incompleta contra o Raikage Quarta, desenvolve uma versão capaz de disparar flechas, enquanto luta com Danzou, e depois faz uma versão quase idêntica à de Itachi durante sua batalha com Kakashi. Como Itachi, usando o Sharingan coloca uma grande pressão sobre o corpo de Sasuke e os olhos. Quando ele finalmente começa a ficar cego, ele tem os olhos de Itachi transplantadas para restaurar sua visão. Seu "eterno " Mangekyou ainda tem de ser visto, mas ele afirma que pode sentir o poder de Itachi que flui através dele

Treino em Off:Bruce vs Tiger 300px-Chidori_Senbon
Senbon Chidori
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação da forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbon afiada inúmeras, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra utilizado, o número de Senbon também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, usando-o juntamente com o Sharingan, permitindo que o usuário precisa atirar para pontos vitais do inimigo.

Treino em Off:Bruce vs Tiger 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Quem usa: Todos os Ninjas
Rank: D
Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha
Tipo: General Skill
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.

Treino em Off:Bruce vs Tiger 320px-Chidori
Chidori
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.

Status:
Citação :
Hp:2400/2400
Ch:1940/2450
Ir para o topo Ir para baixo
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : Treino em Off:Bruce vs Tiger 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
Treino em Off:Bruce vs Tiger Left_bar_bleue2000/2000Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Treino em Off:Bruce vs Tiger Left_bar_bleue2050/2050Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off:Bruce vs Tiger   Treino em Off:Bruce vs Tiger I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 1:27 pm

OFF:o fms Não consegue prever nem ver claramente uma velocidade de 55m/s .

Citação :
O Sharingan Pode prever movimentos de acordo com a velocidade do oponente.

haringan Nv 1 = Preve Movimentos a até 6m/s
Sharingan NV 2 = Preve movimento a até 13m/s
Sharingan NV 3 = Preve movimentos a até 20m/s
Mangekyou Sharingan = Preve movimentos a até 36m/s
Fuumetsu Mnagekyou Sharingan = Preve movimentos a até 43m/s

Como dito não pode ser previsto e tbm como é muito rapido nem visto claramente.

Desculpe,porem acho que foi pego pois como falou que via sem ver.Então se for pederá 700 de HP e não poderá realizar velocidade maxima nos braços.Claramente terá que voltar o CH usado no ultimo post.


Ir para o topo Ir para baixo
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : Treino em Off:Bruce vs Tiger Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : Treino em Off:Bruce vs Tiger Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Treino em Off:Bruce vs Tiger Left_bar_bleue1500/1500Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
Treino em Off:Bruce vs Tiger Left_bar_bleue1600/1600Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off:Bruce vs Tiger   Treino em Off:Bruce vs Tiger I_icon_minitimeTer Ago 09, 2011 10:25 am

off:vamos iniciar nosso treinamento deu maior enrolaçao e eu quero muito aprender com voce blood ;D sim ou nao?
Ir para o topo Ir para baixo
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : Treino em Off:Bruce vs Tiger 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
Treino em Off:Bruce vs Tiger Left_bar_bleue2000/2000Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Treino em Off:Bruce vs Tiger Left_bar_bleue2050/2050Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off:Bruce vs Tiger   Treino em Off:Bruce vs Tiger I_icon_minitimeTer Ago 09, 2011 1:27 pm

Off:Reiniciando,faremos o seguinte.
Vamos Começar algo facil sem muita força a medida que vc for aprendendo vamos aumentando a dificuldade.Um Bom Lutador requer treino arduo por isso treinaremos sem impulsividade e com maxima intenção de aprendizado.

Bem,se você entendeu,Começemos....

Se Apresente para que retornamos a um Bom treinamento ^^

Ir para o topo Ir para baixo
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : Treino em Off:Bruce vs Tiger Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : Treino em Off:Bruce vs Tiger Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Treino em Off:Bruce vs Tiger Left_bar_bleue1500/1500Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
Treino em Off:Bruce vs Tiger Left_bar_bleue1600/1600Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off:Bruce vs Tiger   Treino em Off:Bruce vs Tiger I_icon_minitimeTer Ago 09, 2011 6:14 pm

Sim manow Vamos Recomeçar o treino pode começar
Ir para o topo Ir para baixo
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : Treino em Off:Bruce vs Tiger 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
Treino em Off:Bruce vs Tiger Left_bar_bleue2000/2000Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Treino em Off:Bruce vs Tiger Left_bar_bleue2050/2050Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off:Bruce vs Tiger   Treino em Off:Bruce vs Tiger I_icon_minitimeTer Ago 09, 2011 6:27 pm

Local:Campo de Treino de Konoha
Clima:Muito Vento.Ensolarado

Havia marcado um treino com bruce Lee,O Raikage me esperava por isso me apressava em meus deveres.Colocava minha Bandana de Konoha orgulhoso e me armava com minha Fiel Zangetsu ao lado das Ken no Hachi.Apos alguns minutos saia de casa e ia ao Encontro no Campo de Treino.

Chegando lá e via Sozinho,afinal o Raikage provalvelmente ainda estava em Viagem,me sentava ao Memorial dos Hokages e me encostava.Paw e Maw ali não estavam pois não queria que os mesmo entrassem naquele Treino.

Fincava a Zangetsu ao Chão e com a Brisa suave do Vento Batendo em meus Cabelos me sussegava pensativo naquele Treino com o Raikage.Minha Bandana cobria o Olho Direito onde repousava o Sharigan.

Citação :

HP=2000/2000
ch=2050/2050


Citação :

Treino em Off:Bruce vs Tiger Zangetsu

Se comparada a sua forma camuflada, Zangetsu chega a ser “pior”, pois é menor e não possui nenhuma proteção para a mão. Ela também, se comparada a outras Zanpakutous em liberação Shikai, é mais simples, porque conta com apenas uma lâmina e uma faixa enrolada em seu cabo.


Diferente das outras espadas de Shinigamis, Zangetsu permanece em sua forma Shikai o tempo todo, ao contrário das outras, que após serem usadas voltam à sua forma comum.
Ir para o topo Ir para baixo
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : Treino em Off:Bruce vs Tiger Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : Treino em Off:Bruce vs Tiger Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Treino em Off:Bruce vs Tiger Left_bar_bleue1500/1500Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
Treino em Off:Bruce vs Tiger Left_bar_bleue1600/1600Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off:Bruce vs Tiger   Treino em Off:Bruce vs Tiger I_icon_minitimeQua Ago 10, 2011 2:17 pm

Apos Ja ter sido comunicado De nosso treino Acordo De manha Logo Digo a meu animal lendario Gamabunta Hoje Treinaremos Com o melhor ninja De konoha Blood De seu melhor gamabunta Logo PEgo minha Bandana Subo emcima de meu amigo e digo Bruce Lee:vamos em direção a konoha Logo Depois De um Tempo De viagem Chego Ao Local Emcima De Gamabunta E com minha Hyourinmaru na mão Logo digo a Blood Bruce Lee:Vamos começar Nosso Treinamento.
Treino em Off:Bruce vs Tiger Variasletrasai.

Status:
Citação :
Hp:2400/2400
Ch:2450/2450

Gamabunta:
Citação :
Hp:800/800
Ch:800/800
Ir para o topo Ir para baixo
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : Treino em Off:Bruce vs Tiger 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
Treino em Off:Bruce vs Tiger Left_bar_bleue2000/2000Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Treino em Off:Bruce vs Tiger Left_bar_bleue2050/2050Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off:Bruce vs Tiger   Treino em Off:Bruce vs Tiger I_icon_minitimeQua Ago 10, 2011 3:48 pm

Off:Melhor Ninja de Konoha?Razz

ON:


Eu via uma Movimentação de Poder Espiritual chegando ao Campo de Treino.Via um Grande Sapo carregando o Raikage em sua Cabeça,enquanto aquele Sapo se aproximava en ativara meu Sharigan nvl 3.Logo vejo que o Raikage fala a mim que poderiamos começar o treinamento.

-Muito Bom,Lets Dance...

Tirava a Zangetsu do Chão e Apontava ao raikage acima daquele Sapo Gigante e Apontando-a Utilizava a Habilidade Especial da Zangetsu.

-Getsuga Tenshou

Enquanto Gritarei Arremessarei aquele Feixe de Poder Espiritual em Direção a Gamabunta e Bruce Lee com Objetivo de Mata-los.



Citação :


Getsuga Tenshou: uma técnica que consiste em acumular o Reiatsu do usuário na ponta de sua espada e dispará-la como uma energia cortante, capaz de acertar inimigos a longa distância.


Sharingan nivel 3
Usuario:Cla uchiha , Kakashi Hatake
Rank: -
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
* Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Citação :

HP=2000/2000
ch=2030/2050
Ir para o topo Ir para baixo
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : Treino em Off:Bruce vs Tiger Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : Treino em Off:Bruce vs Tiger Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Treino em Off:Bruce vs Tiger Left_bar_bleue1500/1500Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
Treino em Off:Bruce vs Tiger Left_bar_bleue1600/1600Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off:Bruce vs Tiger   Treino em Off:Bruce vs Tiger I_icon_minitimeTer Ago 16, 2011 8:10 am

Vejo que ameu amigo blood Me comprimenta e logo aponta sua espada em minha direção Logo vejo que ele lança Getsuga em minha direçao que aochegar a 10m de min utiliso
Shunshin no Jutsu
movendo o gamabunta a 150m dali e me movendo a 2m de blood logo saco minha Hyourimaru e com minha mao direita tento Fazer um corte profundo no abdomen de blood e com minha mao esquerda lanço uma linha de nylon quase imperceptivel tentando prende-lo a min e entao utiliso ainda 2 kunais em direçao ao peito de blood depois de tentar amara-lo depois me movo a 10m e utiliso Housenka no Jutsu lançando algumas bolas de fogo em direçao ao pés de blood.

Jutsus:
Citação :

Treino em Off:Bruce vs Tiger 300px-Body_flicker_pt_1

Shunshin no Jutsu
Quem usa: Todos os Ninjas
Rank: D
Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha
Tipo: General Skill
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.

Treino em Off:Bruce vs Tiger 300px-Fire_Release_Phoenix_Immortal_Fire_Technique
Housenka no Jutsu
Quem usa: Uchiha Sasuke, Hõki, Uchiha Itachi e Fuuka
Rank: C
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais.

Status:
Citação :
Hp:2400/2400
Ch:2375/2450

Gamabunta:
Citação :
Hp:800/800
Ch:800/800


Última edição por Bruce Lee em Qui Ago 18, 2011 8:18 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : Treino em Off:Bruce vs Tiger 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
Treino em Off:Bruce vs Tiger Left_bar_bleue2000/2000Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Treino em Off:Bruce vs Tiger Left_bar_bleue2050/2050Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off:Bruce vs Tiger   Treino em Off:Bruce vs Tiger I_icon_minitimeTer Ago 16, 2011 11:31 am

Off:Como não foi dito a velocidade,considerarei a 10m/s.

Via com meu sharigan nvl 3 aquele adversario aparecendo e ao prever seu Movimento com sua Zanpakutou iria Bloque-la com a Zangetsu com Intenção de Defenderme Bloqueando uma Zanpakutou com Zanpakutou.Previa tambem que meu adversario lançaria um Fio de Nylon que com o Sharigan claramente se tornara Visivel.

Ao Ver aquele Fio de Nylon Rodarei minha Zangetsu em um Angulo de 360 graus com Intenção de Cortar e partir o Fio mas tbm verei Duas Kunais em minha Direção e logo com a Zangetsu irei Rebate-las para meu Lado Direito assim se Conseguir Defenderei e Verei as Bolas de Fogo.

Via Bolas de Fogo em minha Direção e logo sabia com o Sharigan que a velocidade daquelas Esferas estavam a metade de minha Velocidade Maxima.Logo assim Utilizarei Shunshin no Jutsu que se assim Funcionar escapando das Bolas de Fogo que Causaram um Fumaça ocultando os Moivmentos e aparecendo atrás de meu Adversario.

Assim com aquela Zangetsu tentarei causar um Corte Superficial Perto da Costela Adversaria e conseguindo ou Não Tentarei Fazer um X de Cortes Superficias nas Costas de meu Parceiro de Treino.Se não Conseguir Irei correndo para trás buscando ficar a 34m

Movimentos á 20m/s

Citação :

Treino em Off:Bruce vs Tiger 300px-Body_flicker_pt_1

Shunshin no Jutsu
Quem usa: Todos os Ninjas
Rank: D
Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha
Tipo: General Skill
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.

Treino em Off:Bruce vs Tiger Sharingan_lv3
Sharingan Nível 3
Rank: --
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
* Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).



Citação :

Blood:
HP=2000/2000
ch=1980/2050
Ir para o topo Ir para baixo
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : Treino em Off:Bruce vs Tiger Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : Treino em Off:Bruce vs Tiger Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Treino em Off:Bruce vs Tiger Left_bar_bleue1500/1500Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
Treino em Off:Bruce vs Tiger Left_bar_bleue1600/1600Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off:Bruce vs Tiger   Treino em Off:Bruce vs Tiger I_icon_minitimeQui Ago 18, 2011 8:17 am

Vejo que meu adversario começa a se defender de meus ataques da minha hyourinmaru ao ver que ele gira sua Zanpakutou em um angulo de 360 graus dou um pulo para que ele nao corte minhas pernas entao vejo que ele rebate as kunais e na mesma hora tivo meu Fuumetsu Mangenkyou Sharingan de SasukeTreino em Off:Bruce vs Tiger 2j3fwnr e prevejo que ele utilisara o shunshin no jutsu e aparecerá atras de min entao uso minha hyourinmaru para travar a esada dele na hora do corte e com minha outra mao de pois de defender-se dos golpes de blood utilisarei Chidori para tentar acertalo na regiao do peito e entao me movo atras dele tentando fazer um corte com minha hyourinmaru na regiao da cintura e taco uma kunai em direçao a cada uma das duas partes de trás dos dois pés dele que se for acertada pela kunai pode deichar seus pés sem movimento.

Jutsus:
Citação :
Treino em Off:Bruce vs Tiger 320px-Chidori
Chidori
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.

Status:
Citação :
2235/2450

Gamabunta:
Citação :
Hp:800/800
Ch:800/800
Ir para o topo Ir para baixo
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : Treino em Off:Bruce vs Tiger 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
Treino em Off:Bruce vs Tiger Left_bar_bleue2000/2000Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Treino em Off:Bruce vs Tiger Left_bar_bleue2050/2050Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off:Bruce vs Tiger   Treino em Off:Bruce vs Tiger I_icon_minitimeQui Ago 18, 2011 11:31 am

OFF:Considerarei a Velocidade dos ataques á 8m/s.


Com meu Sharigan nvl 3 via que defendia de meu ataque e previa o proximo ataque,um Raio se Criava na Mão de meu adversario e naquele instante pularei para trás para ficar á 6m dele(Já que minha Velo está a 20m/s e sua 8m/s,então seria Valido a defesa.).

Tambem Previa que meu adversario me atacaria por trás então Utilizo no mesmo Instante do Corte me Virarei colocando a Zangetsu para Bloquear,se conseguir defendendo.

Previa com o Sharigan 1 kunai em direção ao meus pés então Saltava para cima de meu Adversario com objetivo de escapar do ataque Inimigo e onde Utilizarei a Zangetsu para tentar corta-lo em 2 usando a Parte da Frente da Espada Preparando um jutsu.

Movimentos a 20m/s

Citação :

Blood:
HP=2000/2000
ch=1960/2050
Ir para o topo Ir para baixo
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : Treino em Off:Bruce vs Tiger Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : Treino em Off:Bruce vs Tiger Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Treino em Off:Bruce vs Tiger Left_bar_bleue1500/1500Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
Treino em Off:Bruce vs Tiger Left_bar_bleue1600/1600Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off:Bruce vs Tiger   Treino em Off:Bruce vs Tiger I_icon_minitimeQui Ago 25, 2011 8:00 am

Com meu sharingam prevejo que blood tentará me cortar em 2 então Coloco minha Hyuorinmaru na frente bloqueando o ataque de blood logo então ativo minha Alma do Dragão e com minha velocidade máxima 86m fico a 2m de voce e utiliso Punho De Young Chu então pulo para trás e lanço uma kunai bomba em sua direção Logo depois ainda com minha velocidade máxima tentarei cortálo na regia do abdomen.

Jutsus:
Citação :
Nome:Alma Do Dragão
Quem usa:Membros do Clã
Rank:-
Elemento Envolvido:
Velocidade:Mas Raido Doque Os personagens Normais 50m
Descrição:O Usuario Do Clan Tem Uma tatuagem No Braço Que ao liberar Seu poder o usuario pode Alcançar uma velocidade incrivel .Com essa Habilidade os usuarios podem ate Evitar Golpes Rapidamente pois sua velocidade e mas rapido do que qualquer personagem Normal os ataques inimigos ficam muito lentos. esse Kekkei Genkai Também e usado para fins de Ataque pois Liberta a força Do ninja Seus Golpes Podem Esmagar Corpos ou perfurar orgãos vitais Seu soco pode Ate Rebater Kunais Ou Cortar Alguns Jutsos. Um soco pode ser mortal Pois perfura Orgãos vitais e pode matar
Nota:Gasta mas 50 de chakra por post
Obs:Da ao ninja Conheçimento sobre o corpo humano Sabendo onde esta cada parte dentro do inimigo.

Nome:Punho De Young Chu
Quem usa:Menbros Do Clan A Lenda
Rank:S
Elemento Envolvido:-
Velocidade:Ultra rapida
Descrição:O ninja Da um soco No estomago Do inimigo Que parte o Coração Do mesmo e Mata-o
Nota:-
Obs:Precisa Estar a uma Distancia de Pelo Menos 2m do inimigo.

Status:
Citação :
Hp:2400/2400
Ch:1835/2450

Gamabunta:
Citação :
Hp:800/800
Ch:800/800
Ir para o topo Ir para baixo
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : Treino em Off:Bruce vs Tiger 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
Treino em Off:Bruce vs Tiger Left_bar_bleue2000/2000Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Treino em Off:Bruce vs Tiger Left_bar_bleue2050/2050Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off:Bruce vs Tiger   Treino em Off:Bruce vs Tiger I_icon_minitimeQui Ago 25, 2011 4:51 pm

Off:A Velo do Clã é 50m/s e não 86m/s O.O

Com meu Sharigan Previa aquela Defesa contra meus Cortes e Logo naquele Momento ativarei a Alma Do Dragão,Via tbm meu oponente utilizando o mesmo KG logo via o mesmi correndo até Mim e Já Conhecendo o Estilo de Luta de meu Clã ele iria Utilizar Taijutsus com aquele KG.Então no Mesmo Momento estando a 2m de meu oponente uso Punho De Young Chu,porem tbm via que o meu Adversario usava o mesmo Taijutsu,assim tentarei Defender Causando um Choque dos 2 Punhos em velocidade Maxima.

Via meu Oponente Pulando e Jogando uma Kunai e Logo Pularei a 10m do chão com Obejtivo de Desviar dela(assim a Kunai irá Explodir quando chegar a Longe de Mim,quando Encontrar algo para bater,ou seja,não pegara´em mim a Explosão.).

Via um Vulto e com o Sharigan percebia que havia Chakra nele deduzindo que era meu oponente,deduziando tbm que já que atacaria em Minha direção claramente seria um Taijutsu,assim Colocarei a Zangetsu em Guarda colocando-a em minha frente,se assim acontecer sua Zanpukutou será Bloqueada.

Via que estaria Defendedo de um de Seus Golpes e no Mesmo Instante Utilizarei a Zangetsu em Furia das Laminas em Velocidade de 57m/s para tentar atingi-lo ferozmente.


Movimentos a Velocidade Maxima e Concentrando Chakra Sennin.




Citação :

Nome:Alma Do Dragão
Quem usa:Membros do Clã
Rank:-
Elemento Envolvido:
Velocidade:Mas Raido Doque Os personagens Normais 50m
Descrição:O Usuario Do Clan Tem Uma tatuagem No Braço Que ao liberar Seu poder o usuario pode Alcançar uma velocidade incrivel .Com essa Habilidade os usuarios podem ate Evitar Golpes Rapidamente pois sua velocidade e mas rapido do que qualquer personagem Normal os ataques inimigos ficam muito lentos. esse Kekkei Genkai Também e usado para fins de Ataque pois Liberta a força Do ninja Seus Golpes Podem Esmagar Corpos ou perfurar orgãos vitais Seu soco pode Ate Rebater Kunais Ou Cortar Alguns Jutsos. Um soco pode ser mortal Pois perfura Orgãos vitais e pode matar
Nota:Gasta mas 50 de chakra por post
Obs:Da ao ninja Conheçimento sobre o corpo humano Sabendo onde esta cada parte dentro do inimigo.

Nome:Punho De Young Chu
Quem usa:Menbros Do Clan A Lenda
Rank:S
Elemento Envolvido:-
Velocidade:Ultra rapida
Descrição:O ninja Da um soco No estomago Do inimigo Que parte o Coração Do mesmo e Mata-o
Nota:-
Obs:Precisa Estar a uma Distancia de Pelo Menos 2m do inimigo.

Furia das Laminas.
Rank:S
Velocidade:Velocidade do Usuario mais 7m/s.
E.E:-----
Descrição:O Usuario com sua Zanpakutou consegue criar um golpe veloz e efetuoso,ele usa uma investida em velocidade maxima em que o momento o oponente não conseguer ver logo o Inimigo sente a força de 100 Laminas em todo seu corpo,causando 100 cortes superficiais em todo seu corpo.
Nota:É Necessario uma Zanpakutou e Poder Espiritual para usar.
Obs:Devido a força intensa o Usuario aperta tão forte sua Zanpakutou que sangra assim perdendo 50 de HP.


Citação :

Blood:
HP=1950/2000
ch=1590/2050
Ir para o topo Ir para baixo
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : Treino em Off:Bruce vs Tiger Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : Treino em Off:Bruce vs Tiger Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Treino em Off:Bruce vs Tiger Left_bar_bleue1500/1500Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
Treino em Off:Bruce vs Tiger Left_bar_bleue1600/1600Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off:Bruce vs Tiger   Treino em Off:Bruce vs Tiger I_icon_minitimeSex Ago 26, 2011 10:04 am

Vejo Que vc utilisa furia das laminas a 57m então com minha velocidade de86m utiliso Shunshin no jutsu para esquivar do golpe e apareçer atrás de voce onde utilisarei Chidori NagashiA velocidade máxima 86m 50 do clan 36 do personagem.

Jutsus:
Citação :
Treino em Off:Bruce vs Tiger 300px-Chidori_Nagashi1
Chidori Nagashi
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvida por Uchiha Sasuke, durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, um fluxo de descarga elétrica de todo o corpo do usuário permitindo que ele afeta vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza Lightning como "sinais elétricos dos nervos", fazendo o seu contrato músculos. Isso faz com que o corpo involuntariamente ir duro, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Isso também irá neutralizar jutsu relâmpago outros, desde que eles não são mais poderosos. Este ataque também pode ser canalizada através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Status:
Citação :
Hp:2400/2400
1645/2450

Gamabunta:
Citação :
Hp:800/800
Ch:800/800
Ir para o topo Ir para baixo
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : Treino em Off:Bruce vs Tiger 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
Treino em Off:Bruce vs Tiger Left_bar_bleue2000/2000Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Treino em Off:Bruce vs Tiger Left_bar_bleue2050/2050Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off:Bruce vs Tiger   Treino em Off:Bruce vs Tiger I_icon_minitimeSex Ago 26, 2011 10:30 am

Off:A velocidade do Clã é 50m/s e não 86m/s,a Velocidade não é Acumulativa e sim 50m/s

Citação :

Nome:Alma Do Dragão
Quem usa:Membros do Clã
Rank:-
Elemento Envolvido:
Velocidade:Mas Raido Doque Os personagens Normais 50m/s


Se Estou Certo,foi morto pela Furia de Laminas
Ir para o topo Ir para baixo
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : Treino em Off:Bruce vs Tiger Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : Treino em Off:Bruce vs Tiger Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Treino em Off:Bruce vs Tiger Left_bar_bleue1500/1500Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
Treino em Off:Bruce vs Tiger Left_bar_bleue1600/1600Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off:Bruce vs Tiger   Treino em Off:Bruce vs Tiger I_icon_minitimeTer Ago 30, 2011 7:30 am

0.0 Morri agora sou um zumbi colorido e feliz kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino em Off:Bruce vs Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off:Bruce vs Tiger   Treino em Off:Bruce vs Tiger I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino em Off:Bruce vs Tiger
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino OFF entre Bruce e Thiago
» treino em off lee vs XTheBloodTigerX
» Treino Off:Blood vs GameOver
» ON:Treino da Equipe Sannin(Blood vs Nick)
» Aprendizado De Bruce Lee

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: Konoha :: Campo de Treino-
Ir para: