Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Forum mais irado de Naruto!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino OFF entre Bruce e Thiago

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
$Akon$
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
$Akon$


Vila : Treino OFF entre Bruce e Thiago 2d0ckyt
Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
Treino OFF entre Bruce e Thiago Left_bar_bleue2400/2400Treino OFF entre Bruce e Thiago Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Treino OFF entre Bruce e Thiago Left_bar_bleue2450/2450Treino OFF entre Bruce e Thiago Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Treino OFF entre Bruce e Thiago Empty
MensagemAssunto: Treino OFF entre Bruce e Thiago   Treino OFF entre Bruce e Thiago I_icon_minitimeQua Ago 10, 2011 8:22 am


Local:Campo aberto com arvores em volta
Tempo:36°C

Eu estava comendo meu café da manha quando me deu uma vontade de treinar mais minhas habilidades, então, portelepatia, eu mando um convite para meu amigo kage, Bruce Lee, o informando o local e a hora, depois vou ao local marcado junto com meu fiel companheiro e melhor amigo Kuromaru e esperamos pela resposta do nosso colega Bruce, se aceitar, faremos um treino emocionante.



Kurosaki_Thiago
HP:2400/2400
CH:2450/2450

Kuromaru
HP:500/500
CH:500/500


Última edição por Kurosaki_Thiago em Qua Ago 10, 2011 9:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto20.forumeiros.com
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : Treino OFF entre Bruce e Thiago Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : Treino OFF entre Bruce e Thiago Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Treino OFF entre Bruce e Thiago Left_bar_bleue1500/1500Treino OFF entre Bruce e Thiago Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
Treino OFF entre Bruce e Thiago Left_bar_bleue1600/1600Treino OFF entre Bruce e Thiago Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Treino OFF entre Bruce e Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Treino OFF entre Bruce e Thiago   Treino OFF entre Bruce e Thiago I_icon_minitimeQua Ago 10, 2011 8:28 am

Ao Receber a mensagem me dirijo ao local marcado por thiago Chego Ensima Do meu Guerreiro GamabuntaTreino OFF entre Bruce e Thiago Images?q=tbn:ANd9GcSgwz-h-WAgajPb1yG5OJBcM0YHwe7g4ICJIDERSyKYluj3CIzzViRU-nHa logo digo A meu amigo thiago Bruce Lee:Pode começar Amigo.

Status:
Citação :
Eu
Hp:2400/2400
Ch:2450/2450

Gamabunta:
Citação :
Hp:800/800
Ch:800/800
Ir para o topo Ir para baixo
$Akon$
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
$Akon$


Vila : Treino OFF entre Bruce e Thiago 2d0ckyt
Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
Treino OFF entre Bruce e Thiago Left_bar_bleue2400/2400Treino OFF entre Bruce e Thiago Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Treino OFF entre Bruce e Thiago Left_bar_bleue2450/2450Treino OFF entre Bruce e Thiago Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Treino OFF entre Bruce e Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Treino OFF entre Bruce e Thiago   Treino OFF entre Bruce e Thiago I_icon_minitimeQua Ago 10, 2011 8:41 am

Vendo que meu amigo bruce chega, e bem na hora marcada, eu ativo meu F.M.S e digo:


-Otimo! Você veio, fique sabendo que eu não vou pegar leve, vamos começar!

Considerando que estamos á 10m eu corro em direção á ele jogando 2 kunias em direção á cabeça dele com intensã de lhe acertar e estantâneamente usarei:

Treino OFF entre Bruce e Thiago 320px-Madara%27s_Teleporting_Technique
Jikūkan Idō (Técnica do Tempo-Espaço)
Rank: --
Descrição: Espaço-Tempo de Madara migração técnica [1], que tem origem em seu olho direito, permite-lhe teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca para outro local ou uma dimensão de bolso, o último dos quais está implícita a ser inevitável [2] Quando observados. , observou-se que chakra Madara seria sem deixar rasto, quando ele fases em objetos, e também quando ele se teletransporta para evitar qualquer dano. De acordo com o Madara, ele pode localizar qualquer pessoa e teleport para eles, como ele encontrou o grupo Taka como eles estavam viajando para Konohagakure, assim como Minato Namikaze, que ele mesmo tinha teleportado longe de Madara. Semelhante a técnica de Kakashi Sharingan Kamui, Madara também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão individual, que se assemelha a sua "auto-teletransporte", em que a padronização de roda mesmo, centrado sobre o olho direito está presente. No entanto, em vez de teletransportar o componente alvo, o efeito desta técnica age como uma força atrativa, tanto visível o desenho para dentro alvo e distorcendo a sua forma até que eles desapareçam. Ao contrário de Kamui, essa técnica exige Madara fazer contato físico com os adversários, deixando-o vulnerável quanto ele não pode ser intangível quando fazê-lo. [5] Quando apresentada, a dimensão individual parece estar em grande parte composta de um arranjo aleatório de vários prismas retangulares. Foi inicialmente previsto que a técnica também pode ser usado para o transporte de apenas partes do corpo de Madara em outro lugar, deixando-o visível para os adversários, mas imune a ataques e danos físicos. Isso, entretanto, mostrou-se errada, como Madara vez se torna intangível para permitir ataques de passar por ele. A principal fraqueza desta técnica como revelado por Konan, Madara é que só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos a uma hora e deve ser tangíveis para transportar a si mesmo. A quantidade de tempo necessário para o transporte de algo é também aumentou o tamanho da massa que pretende transporte. Ela também observou que ele leva mais tempo para se transportar do que faz outros objetos. Kakashi Hatake compara as características desta técnica de vôo Minato do Deus do Trovão técnica como também é uma técnica de manipulação do tempo e espaço, mas observa que a versão Madara parece ser muito mais versátil. A capacidade pode ser usada sem locais predefinidos ou selos da mão.

com intensão de desparecer e aparecer atras dele á mais ou menos meio metro e com toda minha velocidade, tentarei enfiar uma kunai em sua nuca.




Kurosaki_Thiago
HP:2400/2400
CH:2300/2450

Kuromaru
HP:500/500
CH:500/500


Última edição por Kurosaki_Thiago em Qua Ago 10, 2011 9:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto20.forumeiros.com
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : Treino OFF entre Bruce e Thiago Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : Treino OFF entre Bruce e Thiago Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Treino OFF entre Bruce e Thiago Left_bar_bleue1500/1500Treino OFF entre Bruce e Thiago Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
Treino OFF entre Bruce e Thiago Left_bar_bleue1600/1600Treino OFF entre Bruce e Thiago Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Treino OFF entre Bruce e Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Treino OFF entre Bruce e Thiago   Treino OFF entre Bruce e Thiago I_icon_minitimeQua Ago 10, 2011 9:06 am

Logo vejo que thiago corre em minha doreção tacando 2 kunais logo taco mas 2 para rebatelas entao ativo meu F.M.S e prevejo que ele apareçera atras de min logo vejo com meu sharingan que ele tentara enfia la em minha nuca no mesmo momento seguro a mao dele com a kunai evitando o ataque logo com minha Hyourinmaru tento Decapta-lo.

Status:
Citação :
Hp:2400/2400
Ch:2450/2450

Gamabunta:
Citação :
Hp:2400/2400
Ch:2450/2450
Ir para o topo Ir para baixo
$Akon$
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
$Akon$


Vila : Treino OFF entre Bruce e Thiago 2d0ckyt
Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
Treino OFF entre Bruce e Thiago Left_bar_bleue2400/2400Treino OFF entre Bruce e Thiago Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Treino OFF entre Bruce e Thiago Left_bar_bleue2450/2450Treino OFF entre Bruce e Thiago Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Treino OFF entre Bruce e Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Treino OFF entre Bruce e Thiago   Treino OFF entre Bruce e Thiago I_icon_minitimeQua Ago 10, 2011 9:18 am

Percebo que ele segura minha mão, no mesmo instante usarei:

Treino OFF entre Bruce e Thiago 320px-Madara%27s_Teleporting_Technique

Jikūkan Idō (Técnica do Tempo-Espaço)
Rank: --
Descrição: Espaço-Tempo de Madara migração técnica [1], que tem origem em seu olho direito, permite-lhe teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca para outro local ou uma dimensão de bolso, o último dos quais está implícita a ser inevitável [2] Quando observados. , observou-se que chakra Madara seria sem deixar rasto, quando ele fases em objetos, e também quando ele se teletransporta para evitar qualquer dano. De acordo com o Madara, ele pode localizar qualquer pessoa e teleport para eles, como ele encontrou o grupo Taka como eles estavam viajando para Konohagakure, assim como Minato Namikaze, que ele mesmo tinha teleportado longe de Madara. Semelhante a técnica de Kakashi Sharingan Kamui, Madara também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão individual, que se assemelha a sua "auto-teletransporte", em que a padronização de roda mesmo, centrado sobre o olho direito está presente. No entanto, em vez de teletransportar o componente alvo, o efeito desta técnica age como uma força atrativa, tanto visível o desenho para dentro alvo e distorcendo a sua forma até que eles desapareçam. Ao contrário de Kamui, essa técnica exige Madara fazer contato físico com os adversários, deixando-o vulnerável quanto ele não pode ser intangível quando fazê-lo. [5] Quando apresentada, a dimensão individual parece estar em grande parte composta de um arranjo aleatório de vários prismas retangulares. Foi inicialmente previsto que a técnica também pode ser usado para o transporte de apenas partes do corpo de Madara em outro lugar, deixando-o visível para os adversários, mas imune a ataques e danos físicos. Isso, entretanto, mostrou-se errada, como Madara vez se torna intangível para permitir ataques de passar por ele. A principal fraqueza desta técnica como revelado por Konan, Madara é que só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos a uma hora e deve ser tangíveis para transportar a si mesmo. A quantidade de tempo necessário para o transporte de algo é também aumentou o tamanho da massa que pretende transporte. Ela também observou que ele leva mais tempo para se transportar do que faz outros objetos. Kakashi Hatake compara as características desta técnica de vôo Minato do Deus do Trovão técnica como também é uma técnica de manipulação do tempo e espaço, mas observa que a versão Madara parece ser muito mais versátil. A capacidade pode ser usada sem locais predefinidos ou selos da mão.

com intensão de desaparecer e aparecer á 10m dele depois usarei:


Nome: Firedragon no jutsu (Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Thiago_Uchiha
Rank: S
Descrição: Thiago_Uchiha cria em suas mão 2 ou mais dragões de fogo de 6 metros(maximo 4) que seguem em direção ao oponente podendo seguir ter um ou mais alvos.
Nota1: Esse jutsu pode ter mais de um alvo assim como pode ter sua direção mudada através do poderoso leque Uchiha
Nota2: Caso o inimigo seja atingido ele recebe uma poderosa rajada intensa de fogo que envolve todo corpo dele.

Para tentar acerta-lo com 2 dragões de 6m de fogo intenso que podem ser controlados.


Kurosaki_Thiago
HP:2400/2400
CH:2000/2450

Kuromaru
HP:500/500
[color=blue]CH:500/500[//color]

Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto20.forumeiros.com
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : Treino OFF entre Bruce e Thiago Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : Treino OFF entre Bruce e Thiago Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Treino OFF entre Bruce e Thiago Left_bar_bleue1500/1500Treino OFF entre Bruce e Thiago Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
Treino OFF entre Bruce e Thiago Left_bar_bleue1600/1600Treino OFF entre Bruce e Thiago Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Treino OFF entre Bruce e Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Treino OFF entre Bruce e Thiago   Treino OFF entre Bruce e Thiago I_icon_minitimeQua Ago 10, 2011 10:04 am

Vejo que meu amigo desapareçe e lança um dragao de fogo na mesma hora uso Cero e disparo uma conçentraçao de chakra de 12m com a intuiçao de colidir com os dragoes Logo depois Corro e fico a 2m de Thiago lanço com uma mao uma linha de nylon imperceptivel tentando prender thiago depois ativo minha Alma Do Dragão e utiliso numa velocidade incrivel meu Punho De Young Chu.

Jutsus:
Citação :
Nome:Alma Do Dragão
Quem usa:Membros do Clã
Rank:-
Elemento Envolvido:
Velocidade:Mas Raido Doque Os personagens Normais 50m
Descrição:O Usuario Do Clan Tem Uma tatuagem No Braço Que ao liberar Seu poder o usuario pode Alcançar uma velocidade incrivel .Com essa Habilidade os usuarios podem ate Evitar Golpes Rapidamente pois sua velocidade e mas rapido do que qualquer personagem Normal os ataques inimigos ficam muito lentos. esse Kekkei Genkai Também e usado para fins de Ataque pois Liberta a força Do ninja Seus Golpes Podem Esmagar Corpos ou perfurar orgãos vitais Seu soco pode Ate Rebater Kunais Ou Cortar Alguns Jutsos. Um soco pode ser mortal Pois perfura Orgãos vitais e pode matar
Nota:Gasta mas 50 de chakra por post
Obs:Da ao ninja Conheçimento sobre o corpo humano Sabendo onde esta cada parte dentro do inimigo.


Nome:Punho De Young Chu
Quem usa:Menbros Do Clan A Lenda
Rank:S
Elemento Envolvido:-
Velocidade:Ultra rapida
Descrição:O ninja Da um soco No estomago Do inimigo Que parte o Coração Do mesmo e Mata-o
Nota:-
Obs:Precisa Estar a uma Distancia de Pelo Menos 2m do inimigo.

Status:
Citação :
Hp:2400/2400
Ch:2150/2450

Gamabunta:
Citação :
Hp:800/800
Ch:800/800
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino OFF entre Bruce e Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Treino OFF entre Bruce e Thiago   Treino OFF entre Bruce e Thiago I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino OFF entre Bruce e Thiago
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino em Off:Bruce vs Tiger
» Treino Off:Blood vs GameOver
» treino em off lee vs XTheBloodTigerX
» Treio de Thiago X Blood
» Luta em Off:Blood vs Thiago

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: Konoha :: Campo de Treino-
Ir para: