Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Forum mais irado de Naruto!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Luta em Off:Blood vs Thiago

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : Luta em Off:Blood vs Thiago 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
Luta em Off:Blood vs Thiago Left_bar_bleue2000/2000Luta em Off:Blood vs Thiago Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Luta em Off:Blood vs Thiago Left_bar_bleue2050/2050Luta em Off:Blood vs Thiago Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Luta em Off:Blood vs Thiago Empty
MensagemAssunto: Luta em Off:Blood vs Thiago   Luta em Off:Blood vs Thiago I_icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 9:31 am

Citação :

Local:Floresta Fora de Konoha
Clima:Muito Vento,quase Frio.

Blood Ia para mais um Treino contra o Hokage mas nele carregava 2 sapos que murmuravam estar com soono.Blood falava com um Pote de Ramen na mão,parecioa estar tomando seu café da manhã.

-Qualé Vamos Luta amigUinhos.
-Amiguinhos?Você Bebeu?Blood tah bom vamos lutar.

Blood terminava seu Café da manhã mas via que o Hokage não havia chegado,logo o mesmo tirava um pedaço de madeira de sua mão,parecia ser um Varinha.ele brincava com ela a girando ao ar enquanto espera o Hokage.

Citação :

Blood:
HP:2000/2000
CH:2050/2050

Paw e Maw:
HP:800/800
CH:800/800
Ir para o topo Ir para baixo
$Akon$
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
$Akon$


Vila : Luta em Off:Blood vs Thiago 2d0ckyt
Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
Luta em Off:Blood vs Thiago Left_bar_bleue2400/2400Luta em Off:Blood vs Thiago Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Luta em Off:Blood vs Thiago Left_bar_bleue2450/2450Luta em Off:Blood vs Thiago Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Luta em Off:Blood vs Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em Off:Blood vs Thiago   Luta em Off:Blood vs Thiago I_icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 9:45 am

Eu estava tomando meu café da manhã quando vi a hora, ja estava atrasado para o treino marcado com seu sannin então toma depressa o lamem e come depressa o bolinho de arroz para correr para a floresta one será o treino, chegando ao portão me esqueço de chamar Kuromaru, então dou um assobio bem forte para cahama-lo, minutos depois vejo ele correr em minha direção mas vejo que ele se aproxima muito rapidamente, então grito:

Citação :
Calma Kurooo!!Vai com calma garoto!!!

Mas acho que ele não me ouviu e me atropelou com tudo, eu voei longe e caí no local onde blood tava, constrangido, eu me levanto rapido e digo:


Citação :
Blood! Cheguei pode começar!! Very Happy

quando Kuromaru chega eu ativo meu fuumetsu mangenkyou sharingan.



Citação :

Kurosaki_Thiago
HP:2400
CH:2400

Kuromaru
HP:500
CH:500

Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto20.forumeiros.com
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : Luta em Off:Blood vs Thiago 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
Luta em Off:Blood vs Thiago Left_bar_bleue2000/2000Luta em Off:Blood vs Thiago Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Luta em Off:Blood vs Thiago Left_bar_bleue2050/2050Luta em Off:Blood vs Thiago Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Luta em Off:Blood vs Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em Off:Blood vs Thiago   Luta em Off:Blood vs Thiago I_icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 10:08 am

Blood Via um Ninja caindo e se levantando a frente de Blood,engraçado pois era o Hokage.Blood no momento riria e tirava de seu Olho a Bandana.no Momento Ativava seu FMS.Blood ao ver que seu Hokage se levantava e falava ele respondia.Blood expalhava chakra em sua Varinha enquanto isso.

Beleza,que batalhemos.

Blood apontava sua Varinha em direção ao pescoço de seu Inimigo e usava Bombarda.com intenção de naquele momento sem Blood pronunciar nada saisse uma enegia Tranparente e invisivel ao Olho Nú Humano(Deve ser narrada o jeito que sabia que estava ali uma tecnica).O Objetivo era acertar o pescoço do Oponente.

(Considere que esteja a 1m de mim e q os meus movimentos estão indo á 20m/s)

Acertando ou Não Blood Tentara acertar um rasteira em seu Oponente.

Blood preparava um jutsu enquanto fazia os Movimentos.

Spoiler:

Citação :

Toque Magico
Rank:B
Velocidade:Alta
E.E:-----
Descrição:O Usuario molda seu Chakra em um pedaço de Madeira ou Semelhante tornando aquele objeto uma especie de Varinha.
Nota:O Objeto deve ter tamanho e finura de uma varinha


Bombarda
Rank:A
Velocidade:Alta
E.E:-----
Descrição:Cria uma energia explosiva feita de Chakra que ao tocar, ou ser lançada em um alvo o explode como se fosse uma bomba quebrando até mesmo ossos ou pedras.
Nota:Só Pode usar quando o usuario esta com o Objeto encantado pelo Toque Magico

Luta em Off:Blood vs Thiago 300px-Sage_Art_Frog_Call
Senpou: Kawazu Naki (Arte Eremita: Chamado do Sapo)
Usuários: Shima e Fukasaku
Rank: -
Classe: Ofensiva
Alcançe: -
Descrição: Depois de focar chakra Senjutsu para suas gargantas, tanto Fukasaku e Shima cantam, liberando grande, forte e imensamente poderoso ondas sonoras que podem irritar, distrair e paralisar temporariamente o alvo completamente.

Luta em Off:Blood vs Thiago 300px-Mangeky%C5%8D_Sharingan_Madara_%28Eternal%29.svg
Eien Mangekyou Sharingan (Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Rank: --
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior,
não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém
que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã
para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus
olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão,
como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.

Citação :

Blood:
HP:2000/2000
CH:1850/2050

Paw e Maw:
HP:800/800
CH:700/800
Ir para o topo Ir para baixo
$Akon$
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
$Akon$


Vila : Luta em Off:Blood vs Thiago 2d0ckyt
Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
Luta em Off:Blood vs Thiago Left_bar_bleue2400/2400Luta em Off:Blood vs Thiago Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Luta em Off:Blood vs Thiago Left_bar_bleue2450/2450Luta em Off:Blood vs Thiago Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Luta em Off:Blood vs Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em Off:Blood vs Thiago   Luta em Off:Blood vs Thiago I_icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 10:22 am

eu vejo com o fuumetsu que ele mirava em meu pescoço a sua vrinha e conjurava um poder estranho q nunca tinha visto, então para me livrar seu ataque eu usarei:

Jikūkan Idō (Técnica do Tempo-Espaço)
Rank: --
Descrição: Espaço-Tempo de Madara migração técnica [1], que tem origem em seu olho direito, permite-lhe teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca para outro local ou uma dimensão de bolso, o último dos quais está implícita a ser inevitável [2] Quando observados. , observou-se que chakra Madara seria sem deixar rasto, quando ele fases em objetos, e também quando ele se teletransporta para evitar qualquer dano. De acordo com o Madara, ele pode localizar qualquer pessoa e teleport para eles, como ele encontrou o grupo Taka como eles estavam viajando para Konohagakure, assim como Minato Namikaze, que ele mesmo tinha teleportado longe de Madara. Semelhante a técnica de Kakashi Sharingan Kamui, Madara também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão individual, que se assemelha a sua "auto-teletransporte", em que a padronização de roda mesmo, centrado sobre o olho direito está presente. No entanto, em vez de teletransportar o componente alvo, o efeito desta técnica age como uma força atrativa, tanto visível o desenho para dentro alvo e distorcendo a sua forma até que eles desapareçam. Ao contrário de Kamui, essa técnica exige Madara fazer contato físico com os adversários, deixando-o vulnerável quanto ele não pode ser intangível quando fazê-lo. [5] Quando apresentada, a dimensão individual parece estar em grande parte composta de um arranjo aleatório de vários prismas retangulares. Foi inicialmente previsto que a técnica também pode ser usado para o transporte de apenas partes do corpo de Madara em outro lugar, deixando-o visível para os adversários, mas imune a ataques e danos físicos. Isso, entretanto, mostrou-se errada, como Madara vez se torna intangível para permitir ataques de passar por ele. A principal fraqueza desta técnica como revelado por Konan, Madara é que só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos a uma hora e deve ser tangíveis para transportar a si mesmo. A quantidade de tempo necessário para o transporte de algo é também aumentou o tamanho da massa que pretende transporte. Ela também observou que ele leva mais tempo para se transportar do que faz outros objetos. Kakashi Hatake compara as características desta técnica de vôo Minato do Deus do Trovão técnica como também é uma técnica de manipulação do tempo e espaço, mas observa que a versão Madara parece ser muito mais versátil. A capacidade pode ser usada sem locais predefinidos ou selos da mão.

com intensão de desaparecer e aparecer atras dele á mais ou menos 1m de distância tentando decipar sua cabeça com minha katana com velocidade maxima depois correrei para ficar a 20m de distância do meu oponente.



Citação :

Kurosaki_Thiago
HP:2400
CH:2300

Kuromaru
HP:500
CH:500
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto20.forumeiros.com
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : Luta em Off:Blood vs Thiago 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
Luta em Off:Blood vs Thiago Left_bar_bleue2000/2000Luta em Off:Blood vs Thiago Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Luta em Off:Blood vs Thiago Left_bar_bleue2050/2050Luta em Off:Blood vs Thiago Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Luta em Off:Blood vs Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em Off:Blood vs Thiago   Luta em Off:Blood vs Thiago I_icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 10:29 am

Off:
No Momento em que Hokage se Levantava e falava,quando terminasse Paw e Maw Usariam Senpou: Kawazu Naki,com objetivo de fazer fechar seus Olhos e Ouvidos para assim ocultar o resto dos Golpes.o mesmo vale a Kuro.No Caso se for pegos se paralisaram.

Não Foi narrada a defesa contra esse golpe,que foi realizado momentos antes de apontar a varinha.só foi narrado o momneto em que conjurei a tal tecnica.

Então se tudo for como eu acho

Thiago foi paralisado por não pq não falou nada da tecnica que usei antes de apontar a varinha quando o mesmo se levantava e falava:Blood! Cheguei pode começar!!.

e seguido após menos de 1 segundo quando eu apontei a varinha e utilizei a tecnica para matar

Ou seja,acho que Morreu...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luta em Off:Blood vs Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em Off:Blood vs Thiago   Luta em Off:Blood vs Thiago I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta em Off:Blood vs Thiago
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treio de Thiago X Blood
» Blood x Tayler[off]
» treino em off lee vs XTheBloodTigerX
» Treino OFF entre Bruce e Thiago
» Luta em Off:Luna vs Tiger

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: Konoha :: Campo de Treino-
Ir para: