Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Forum mais irado de Naruto!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missões de Blood

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : Missões de Blood 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
Missões de Blood Left_bar_bleue2000/2000Missões de Blood Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Missões de Blood Left_bar_bleue2050/2050Missões de Blood Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Missões de Blood Empty
MensagemAssunto: Missões de Blood   Missões de Blood I_icon_minitimeQui Jul 21, 2011 4:39 pm

Aonde farei minhas Missões.....


Última edição por XTheBloodTigerX em Qua Ago 03, 2011 6:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : Missões de Blood 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
Missões de Blood Left_bar_bleue2000/2000Missões de Blood Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Missões de Blood Left_bar_bleue2050/2050Missões de Blood Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Missões de Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Blood   Missões de Blood I_icon_minitimeQui Jul 21, 2011 4:58 pm

Missão 1

Citação :

Descrição da Missão:
Alguns Shinobis estão rondando as aproximações de konoha querendo roubar as pessoas que saiam para pegar agua no rio,a missão é para ele capturar esses ninjas vivos para que o Hokage os interrogue.

Blood sai do Gabinete e Chegava ao Portão onde estava com Paw e Maw em seus Ombros.Logo o Mesmo Ativa seu FMS com obejtivo de sentir chakras ao redor da vilas,vê alguns chakras escondidos ao lado de pessoas.Aqueles chakras pertenciam a Ladrões que estavam robando os Aldeoes que o Kage havia falado a Blood.Logo o Mesmo Começa a correr em direção aos mesmo,porem os mesmos o veem e fogem.Blood se entra em uma perseguisão contra 5 ladrões,no mesmo Momento Blood criava 6 clones e Logo os clones participavam tambem de sua missão,eles pualvam por toda a vila até que um deles lança 10 cachorros em direção a Blood e seus Clones.Por Sorte Blood e seus clones conseguem escapar esfaqueando os Cachorros com suas 7 espadas.Os Ladroes começam a atacar Blood com socos e chute mas o mesmo já consegue prever os Golpes e esquivar de um por um contratacando com golpes de ainda mas força.

Os Ladrões Irritados começam a Jogar Armas Ninjas Porem em um movimento de Rapidez Blood apareçia atras dele como se estivesse se teleportanto,amarrando todos eles em varios Fio de Nylon.Logo Blood Puxa eles e Com sua outra mão usa Kuchiyose no Jutsu - Gama para invocar Gama que serve para amarrar os Ninajs em suas Costas.

Blood ia em direção ao Gabinete quando é assaltado por um Ladrão que havia escapado.Ele Joga Paw e Maw no Chão e pede que Blood largasse todas suas armas.Logo o Mesmo Olha para os olhos de Blood com desprezo mas o mesmo usa na mesma hora o Genjutsu-Gear Monoshi para fazer os ladroes cairem em sono profundo.porem o mesmo Blood faz Gama cair no Sono e desinvocar ele.

Blood amarra novamente os Ninjas Ladrões e os Coloca sobre suas costas.Blood caminha lentamente por estar pegando enrome peso.Após Minutos Blood finalmente chegava ao Gabinete,assim iria entregar-los ao Hokage.Para após tentará fazer um relatorio e tentar expressar todo o cansaso que estava sobre o corpo de blood.

Blood iria depois para o Icharuku Lamen.

Citação :

Genjutsu-Gear Monoshi
Rank:B
Velocidade:Rapida
elemento:-------
Descrição:O Usuario do Sharigan faz com apenas o selo do Touro alvos perto cairem em sono profundo
Obs:o Inimigo deve estar Perto pelo menos 3m

Missões de Blood 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Missões de Blood 300px-Summoning_Technique
Kuchiyose no Jutsu - Gama (Técnica de Invocação - Sapos)
Rank: C
Classe: Ofensiva, Defensiva e Suplementar
Alcançe: -
Selos: Javali, Cachorro, Passáro, Macaco, Bode
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.



Sapos Invocados:
Missões de Blood 300px-Gama
Gama
Rank: C
Sexo: Masculino
Espécie: Sapo
Classificação: Invocação
Natureza: -
Invocadores: Jiraya
Descrição: Gama é o primeiro sapo invocado na série, que estreiou ao lado de Jiraiya. Gama quase sempre é visto usando uma armadura de samurai em batalha. Quando ele apareceu pela primeira vez no manga, Gama parece atingir o mesmo tipo de pose como Jiraiya. Este sapo parece ser o detentor pergaminho de contrato. Gama ainda não foi visto conversando, coaxou apenas uma ou duas vezes e, principalmente, no anime. Ele usa um colar com o kanji para "lealdade".
Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
$Akon$
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
$Akon$


Vila : Missões de Blood 2d0ckyt
Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
Missões de Blood Left_bar_bleue2400/2400Missões de Blood Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Missões de Blood Left_bar_bleue2450/2450Missões de Blood Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Missões de Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Blood   Missões de Blood I_icon_minitimeQui Jul 21, 2011 5:05 pm

Aprovado!Smile

recompensa será 1.000.000 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto20.forumeiros.com
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : Missões de Blood 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
Missões de Blood Left_bar_bleue2000/2000Missões de Blood Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Missões de Blood Left_bar_bleue2050/2050Missões de Blood Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Missões de Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Blood   Missões de Blood I_icon_minitimeQua Ago 03, 2011 4:48 pm

Citação :

Oculto descoberto
Descrição:Um Certo ninja de um pais inimigo se aproxima da vila,ele possui uma roupa estranha e negra,sua missão é acha-lo e Elimina-lo antes que o mesmo faça algum prejuizo.


Eu Estava em casa deitado seguindo uma rotina chata do todo dia.Cada hora parecia anos e nisso um Jounin bate minha porta.não estava esperando visita por isso com uma cara de desleixado e Folgado abria minha porta para o Tal Ninja.Recebia um papel com uma mensagem do Hokage-Sama.Abria e lia com os olhos arrastando ao chão.Logo batia porta na frente do Jounin enviado.

-Desculpe Kenjiyu-Kun mas tenho uma missão.

Eu pegava minha Zangetsu com um animo animal e saia pela janela em só um Pulo.Estava sentido um chakra muito fraco vindo de fora de Konoha.Isso era estranho para o Hokage-sama me chamar apesar dele ele estar fora esse Shinobi não deve ser grande coisa.

Eu corria em minha velocidade Maxima em direção a onde sentia o pequeno chakra.Ativava meu Sharigan nvl 3 e assim começaria a missão.

Chegando ao portão vejo que aquele Ninja já estava lá,seus olhos tinham sombras e seus cabelos eram vermelhos.Usava oculos e tinha 2 braços enormes comparada ao seu Corpo.
Eu saco minha Zangetsu e apontando a ele gritava:
-Vou te dar uma chance,saia agora e não te eleminarei.
Aquele Shinobi ria e desaparecia em meio o vento forte.ele era veloz e nisso me pegou.Me acertava 3 socos na boca e um chute no braço direito.O Seu soco doia mas não era tão forte assim quanto parecia,pelo menos para mim.Nisso aquele ninja corria e me dava Chutes.ao final ele deu 10 chutes e 5 socos contados pelo meu Sharigan nvl 3.Não parecia cansar mais eu ja estava pegando ele tambem.No Momento do 11 chute ja o pegaria,naquele momento agarrava o pé dele sua velocidade era alucinante mas de meu braço a alma do dragão surgia em um movimento rapido cortava o seu pé direito e tbm fazia um Corte Profundo ao seu Pé Esquerdo.O Sangue caia junto com o mesmo.

Ele ria sarcasticamente enquanto jogava 10 shurikens.Com a Zangetsu eu rebatia e as shurikens paravam ao chão.ele pulava com a perna só e com seu Punho joga meu corpo longe ao chão.Em meu rosto um pequeno corte fazia o sangue pingar ao chão.Mas aquele Ninja com a perna só me supreenderia.sua perna voltava e o corte sumia.Ele era medico e a sua tecnica impressionante.
Nao utilizava Ninjutsu visto que seu Chakra era enormemente pequeno porem tinha uma habilidade impressionante pois suas celulas com um Jutsu medico cresciam 1000 vezes mais rapido que o normal.pelo menos era isso que meu Sharigan notava.


-Impressionante,vc está morto não tem mais chakra porque vir aqui.

Ele respondia com uma gargalhada:

-Eu sou um Ninja Bomba,quando meu chakra acaba eu explodo em uma velocidade maxima.HAHAHAHAHAAHHHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Blood sorria e fechava seus olhos enquanto o Ninja agonizava e suas veias saiam do corpo,ele iria explodir e no caso sua velocidade era de 50m/s.nem mesmo com a alma do drgaão chegaria a tempo a matar e explodiria na hora.Mas minha carta na manga era meu estilo.

Em um Movimento uso a zangetsu em uma velocidade ainda maior e corto o pescoço porem o cortava tbm em 10 pedaços enquanto as mãos movimentavam socando todo seu corpo.Ninguem saberia oque tinha contecido mas havia utilizado o Kung-Fu,um estilo de Luta onde eu detinha 55m/s.perfeitamente missão completa.

Eu voltava para minha casa,meu corpo estava roxo e precisava de um Longo e enorme descanso.


Como a velocidade da Alma do Dragão igualou


Citação :

Missões de Blood Sharingan_lv3
Sharingan Nível 3
Rank: --
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
* Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Kung-Fu Chinese(Tecnicas dos Punhos sem Sombras)
Rank:-
Velocidade:A Do Usuario+5m/s
E.E:-----
Descrição:Estilo de Luta criado por Blood,nele o Usuario consegue golpear o adversario em uma velocidade tão grande que nem mesmo os dois conseguem ver os golpes e suas sombras.
Obs:É usado para atingir o Oponente facilmente,contudo não é classificado como Taijutsu pois utilizasse chakra nos Golpes.
Nota:Se Gasta 25 de CH pelo Uso do Estilo em um Post.

Nome:Alma Do Dragão
Quem usa:Membros do Clã
Rank:-
Elemento Envolvido:
Velocidade:Mas Raido Doque Os personagens Normais 50m
Descrição:O Usuario Do Clan Tem Uma tatuagem No Braço Que ao liberar Seu poder o usuario pode Alcançar uma velocidade incrivel .Com essa Habilidade os usuarios podem ate Evitar Golpes Rapidamente pois sua velocidade e mas rapido do que qualquer personagem Normal os ataques inimigos ficam muito lentos. esse Kekkei Genkai Também e usado para fins de Ataque pois Liberta a força Do ninja Seus Golpes Podem Esmagar Corpos ou perfurar orgãos vitais Seu soco pode Ate Rebater Kunais Ou Cortar Alguns Jutsos. Um soco pode ser mortal Pois perfura Orgãos vitais e pode matar
Nota:Gasta mas 50 de chakra por post
Obs:Da ao ninja Conheçimento sobre o corpo humano Sabendo onde esta cada parte dentro do inimigo.

Missões de Blood Zangetsu

Se comparada a sua forma camuflada, Zangetsu chega a ser “pior”, pois é menor e não possui nenhuma proteção para a mão. Ela também, se comparada a outras Zanpakutous em liberação Shikai, é mais simples, porque conta com apenas uma lâmina e uma faixa enrolada em seu cabo.


Diferente das outras espadas de Shinigamis, Zangetsu permanece em sua forma Shikai o tempo todo, ao contrário das outras, que após serem usadas voltam à sua forma comum.

Citação :

HP:
900/2000

CH:
1955/2000
Ir para o topo Ir para baixo
$Akon$
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
$Akon$


Vila : Missões de Blood 2d0ckyt
Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
Missões de Blood Left_bar_bleue2400/2400Missões de Blood Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Missões de Blood Left_bar_bleue2450/2450Missões de Blood Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Missões de Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Blood   Missões de Blood I_icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 3:16 pm

Aprovado
Recompensa:1.500.000

Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto20.forumeiros.com
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : Missões de Blood 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
Missões de Blood Left_bar_bleue2000/2000Missões de Blood Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Missões de Blood Left_bar_bleue2050/2050Missões de Blood Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Missões de Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Blood   Missões de Blood I_icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 2:23 pm

Npme: Uma Nova Ameaça
Rank: B
Recompensa: 180.000
Descrição: A vila está sofrendo um ataque ainda não identificamos os adversários, só sabemos que há muitos feridos vá até o local da invasão e salve o máximo de pessoas possíveis.


Eu estava andando pela Vila quando recebo um Carta relatando sobre um Ameaça em um de nosos Portões.Adversario atacavam varios Civís,oque eu Nunca perdoaria-os.

Me Dirijo ao Portão de Nossa Vila e lá me espreito em um Beco,Ativava meu MS e contava um Adversario por Um até chegar a Revoltante quantia de 40 Ninjas Inimigos Massacrando Varios e Varios Civís,Sacava uma Das Ken no Hachi e fazia com meus Dedos um Selo de Cruz,assim criando 20 clones,que apareçem em um Velocidade Maxima utilizando 2 Ken no Hachi cortando ao meio 25 desses Inimigo,Cobrindo o Chão de Sangue enquanto os Civís Fujiam.

Os 15 que restaram começam a Destruir Clones,suas Forças e Velocidade eram Impecaveis até que um Menino Civil cai ao Chão Perto De mim,seus Pais fugiram sem olhar para trás pois estavam totalmente Machucados.

2 Brutamontes que acho que terião 2m cada apareçem a Frente daquele Garoto cada um Com uma especie de Taco e com os mesmos tentavam Matar o Tal Garoto,em um Movimento sem Pensar me Moveria a frente dos Inimigos e Colocando 2 Ken no Hachi na Frente bloqueando seus Tacos.

-Sorria Garoto,Estou aqui para Proteger Você.

Acertava 2 Chutes no Rostos dos Brutamontes enquanto desviava de Varias Tacadas Inimigas.

e Com mais 2 Ken no Hachi Fincando em seus Pescoços.13 Bandidos Olhavam a Mim com Olhares Frios e Cheios de Raiva e Intolerancia.

Enquanto Corria etá Mim aparecia e Desaparecia usando o Kung-Fu Chinese acertando 4 socos em cada Um.Os 15 Paralizaram e se Ajoelharam enquanto eu entre eles realizava com o Selo de Mão de Cruz pra criar mas 6 Clones encima de Mim assim enquanto eu me Movimentava Rapido com o Shunshin no Jutsu os mesmos Utilizarão em Duplas claramente,3 Oodamas Rasengans e Depois Virarão apenas Fumaça.

Eu que teria Apareçido acima onde teria Ocorrido Ataque saco a Zangetsu e com o MS via um ultimo sobrevivente totalmente Machucado prestes a Morrer quando Finalmente usando a Zangetsu corto-o em 2,aterrisando ao Chão e Colocando a Fiel Zanpakutou em minhas Costas Novamente junto com as Ken no Hachis usadas.

Vou então ao Gabinete onde farei meu Relatoria da Missão.

Citação :

Kung-Fu Chinese(Tecnicas dos Punhos sem Sombras)
Rank:-
Velocidade:A Do Usuario+5m/s
E.E:-----
Descrição:Estilo de Luta criado por Blood,nele o Usuario consegue golpear o adversario em uma velocidade tão grande que nem mesmo os dois conseguem ver os golpes e suas sombras.
Obs:É usado para atingir o Oponente facilmente,contudo não é classificado como Taijutsu pois utilizasse chakra nos Golpes.
Nota:Se Gasta 25 de CH pelo Uso do Estilo em um Post.

Missões de Blood 300px-Great_Ball_Rasengan
Oodama Rasengan (Grande Esfera Espiral)
Usuário: Uzumaki Naruto e Hiruko
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: O Oodama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan criado por Naruto durante seu treinamento com Jiraiya no intervalo de tempo entre a Parte I e a Parte II da série. Como o Rasengan regular, Naruto usa um clone de sombra para ajudar a formá-lo. No entanto, adicionando uma maior quantidade de chakra, ele pode aumentar o tamanho e o poder do Rasengan normal. É espantoso o dano à área e ao alvo, mas deixa Naruto exausto. No Sennin Modo (Modo Eremita), as variantes mais fortes do Oodama Rasengan são mostrados. Jiraiya utiliza o Chou Oodama Rasengan (Super Grande Esfera Espiral), enquanto Naruto usa o Senpou: Oodama Rasengan (Arte Eremita: Grande Esfera Espiral) e depois desenvolve o Senpou: Chou Oodama Rasengan (Arte Eremita: Super Grande Esfera Espiral).

Missões de Blood 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Quem usa: Todos os Ninjas
Rank: D
Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha
Tipo: General Skill
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.

Missões de Blood 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Missões de Blood 300px-Mangeky%C5%8D_Sharingan_Madara.svg
Mangekyo Sharingan (Olho Giratório Copiador Caleidoscópico)
Rank: --
Classe: --
Tipo: K.G
Aparição: Manga 142 / Naruto Classico Cap. 82
Descrisao: O Sharingan permite que o usuário controle o Demônio de Nove Caudas, apesar de Uchiha Madara é o único a conseguir este marco. Também lhes garante acesso a outras técnicas poderosas. O Sharingan é distinguido de um Sharingan normal pela sua aparência, que muda a forma do selo tomoe. Ao contrário do caso do Sharingan, o aparecimento do Sharingan difere de usuário para usuário, Hatake Kakashi e Uchiha Itachi, tanto se assemelham a cata-ventos, Madara olhar Uchiha, e Izuna é mais como uma forma detalhada do Sharingan básico de três vírgulas, e Sasuke Uchiha Parece que se cruzam três elipses. O Sharingan é adquirido através da morte da pessoa mais próxima do usuário Sharingan. Para agilizar esta ocorrência, ao longo da história Uchiha mataram seus melhores amigos, a fim de satisfazer este critério, embora como Kakashi ganhou seu Mangekyou Sharingan ainda tem de ser explicado. Para obter o Sharingan, é preciso sentir a emoção de perder um amigo ou familiar, como meramente matá-los ou vê-las morrer não vai ativá-lo. Ao longo do tempo, o uso de técnicas o Sharingan se deteriora a visão do usuário para o ponto de cegueira. Só tomando e transplante dos olhos de um irmão pode ser restaurado a visão, um processo que resulta na criação do Mangekyou Sharingan Eterno. Não só este processo de restauração de uma visão e garantir que a luz nunca vai deixar os olhos mais uma vez, mas também dá o poder da pessoa maior. O Eterno Mangekyou Sharingan também parece mudar de forma do original, com o que parece ser uma fusão dos actuais proprietários Mangekyou com os proprietários anteriores.
Lotus Mangekyo:Sasuke despertou seu Mangekyou Sharingan depois de aprender a verdade sobre seu irmão, Itachi. Em sua tristeza sobre o conhecimento que Itachi não era o vilão que ele imaginava ser, juntamente com o papel de Sasuke na morte de Itachi, ele desperta seu Mangekyou Sharingan. Ao contrário de outras Sharingan, que têm um design em preto e fundo vermelho, Mangekyou Sasuke é o primeiro que é mostrado para ter um desenho vermelho e um fundo preto. Sasuke foi mostrado usando as mesmas habilidades Mangekyou Sharingan de Itachi. Com seu "Mangekyou direito", ele pode usar para quebrar um Tsukuyomi é alvo e paralisar them.Danzo Shimura afirmou que a versão do Sasuke não é capaz de alterar a percepção da vítima de tempo e, portanto, é muito inferior.With sua "esquerda Mangekyou"ele pode usar Amaterasu. Tem sido implicado que sua habilidade com Amaterasu supera Itachi, já que ele é capaz de aplicar Transformação Forma às chamas, e até mesmo extingui-los. Sasuke tem demonstrado a capacidade de usar Susanoo, que ele pode se manifestar, ainda que parcialmente para ajustar a situação, como o uso de uma caixa torácica para a defesa ou manifestação, apenas um braço para interagir com o seu entorno. Susanoo Sasuke desenvolve em fases diferentes durante as batalhas, ele primeiro passa a usar uma versão incompleta contra o Raikage Quarta, desenvolve uma versão capaz de disparar flechas, enquanto luta com Danzou, e depois faz uma versão quase idêntica à de Itachi durante sua batalha com Kakashi. Como Itachi, usando o Sharingan coloca uma grande pressão sobre o corpo de Sasuke e os olhos. Quando ele finalmente começa a ficar cego, ele tem os olhos de Itachi transplantadas para restaurar sua visão. Seu "eterno " Mangekyou ainda tem de ser visto, mas ele afirma que pode sentir o poder de Itachi que flui através dele

Missões de Blood Zangetsu
Se comparada a sua forma camuflada, Zangetsu chega a ser “pior”, pois é menor e não possui nenhuma proteção para a mão. Ela também, se comparada a outras Zanpakutous em liberação Shikai, é mais simples, porque conta com apenas uma lâmina e uma faixa enrolada em seu cabo.


Diferente das outras espadas de Shinigamis, Zangetsu permanece em sua forma Shikai o tempo todo, ao contrário das outras, que após serem usadas voltam à sua forma comum.


Citação :

Blood:
HP:1980/2000
CH:1590/2050
Ir para o topo Ir para baixo
$Akon$
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
$Akon$


Vila : Missões de Blood 2d0ckyt
Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
Missões de Blood Left_bar_bleue2400/2400Missões de Blood Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Missões de Blood Left_bar_bleue2450/2450Missões de Blood Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Missões de Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Blood   Missões de Blood I_icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 6:42 pm

Aprovado!Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto20.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missões de Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Blood   Missões de Blood I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Blood
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» missoes de LEE
» MISSOES DE LEE
» missoes de sousansao
» Quadro de Missões-Konoha.
» Quadro de missões de Otto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: Konoha :: Missoes-
Ir para: