Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Forum mais irado de Naruto!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 invasão a konoha

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
sousansao
Membro AkatsukiEx-Ottokage/Médico/Ex-Elite
Membro AkatsukiEx-Ottokage/Médico/Ex-Elite
sousansao


Ryous : 31.150.000
Anel Akatsuki : invasão a konoha Anillo10
Mensagens : 243
Data de inscrição : 22/07/2011

Ficha do personagem
Personagem: Nagato (Young)
HP:
invasão a konoha Left_bar_bleue1500/1500invasão a konoha Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
invasão a konoha Left_bar_bleue1600/1600invasão a konoha Empty_bar_bleue  (1600/1600)

invasão a konoha Empty
MensagemAssunto: invasão a konoha   invasão a konoha I_icon_minitimeQua Out 19, 2011 7:57 am

apos muito tempo de viagem chego a konoha acompanhado por slipknot, com o objetivo de devastar konoha e capturar seus bijuus.

OFF: n preciso narrar as 20 linhas , pois kuchiki rukia ja havia me dado a localização de konoha.

Status
Citação :
HP: Full
CH: Full
Ir para o topo Ir para baixo
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : invasão a konoha 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
invasão a konoha Left_bar_bleue2000/2000invasão a konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
invasão a konoha Left_bar_bleue2050/2050invasão a konoha Empty_bar_bleue  (2050/2050)

invasão a konoha Empty
MensagemAssunto: Re: invasão a konoha   invasão a konoha I_icon_minitimeQua Out 19, 2011 1:16 pm

OFF:
Citação :

Considerações:
Local:Portão Norte de Konoha
Clima:Chuva Forte.



ON:

A Chuva pinga ao chão,eu já estava a Porta de Konoha vendo os Visitantes que todos os santos dias visitavam a amada vila da folha.Via 2 Shinobis adentrado o terreno de Konoha,percebi que vestiam Trajes da Akatsuki,uma organização Shinobi cujo planos eu tinha larga curiosidade.

Me Aproximava 10m dos Ninjas e Retirava minha Bandana dos Olhos,3 Virgulas apareciam no meu Olho Direito.

-Queridos Akatsukis...

Eu mesme me Interropia enquanto olhava para as pessoas em minha volta,balançava a mão para todos entrarem rapido.

-Se Querem algum tipo de Luta acharam o Lugar Certo.

Eu Olhava para os ninjas a espera de ação.

Citação :

invasão a konoha Sharingan3
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).


Citação :

Status:
HP:1980
CH:2010
Ir para o topo Ir para baixo
sousansao
Membro AkatsukiEx-Ottokage/Médico/Ex-Elite
Membro AkatsukiEx-Ottokage/Médico/Ex-Elite
sousansao


Ryous : 31.150.000
Anel Akatsuki : invasão a konoha Anillo10
Mensagens : 243
Data de inscrição : 22/07/2011

Ficha do personagem
Personagem: Nagato (Young)
HP:
invasão a konoha Left_bar_bleue1500/1500invasão a konoha Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
invasão a konoha Left_bar_bleue1600/1600invasão a konoha Empty_bar_bleue  (1600/1600)

invasão a konoha Empty
MensagemAssunto: Re: invasão a konoha   invasão a konoha I_icon_minitimeQui Out 20, 2011 10:35 am

OFF: espera o slipknot postar para se iniciar a luta
Ir para o topo Ir para baixo
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : invasão a konoha 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
invasão a konoha Left_bar_bleue2000/2000invasão a konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
invasão a konoha Left_bar_bleue2050/2050invasão a konoha Empty_bar_bleue  (2050/2050)

invasão a konoha Empty
MensagemAssunto: Re: invasão a konoha   invasão a konoha I_icon_minitimeQui Out 20, 2011 1:08 pm

OFF:48Hrs vc morre sousansao,se quiser pode esperar o Slipk mas isso é com você.Que ele poste antes de completar 48 hrs.
Ir para o topo Ir para baixo
sousansao
Membro AkatsukiEx-Ottokage/Médico/Ex-Elite
Membro AkatsukiEx-Ottokage/Médico/Ex-Elite
sousansao


Ryous : 31.150.000
Anel Akatsuki : invasão a konoha Anillo10
Mensagens : 243
Data de inscrição : 22/07/2011

Ficha do personagem
Personagem: Nagato (Young)
HP:
invasão a konoha Left_bar_bleue1500/1500invasão a konoha Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
invasão a konoha Left_bar_bleue1600/1600invasão a konoha Empty_bar_bleue  (1600/1600)

invasão a konoha Empty
MensagemAssunto: Re: invasão a konoha   invasão a konoha I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 7:12 am

ao ver meu alvo se aroximando desperto minha Alma Do Dragão para aumentar minha velocidade, entao uso o Bashou Ten'in (Atração Divina), para puxar vc ate mim, ai usarei o Punho De Young Chu para tentar acertar seu coração, caso isso não funcione darei um pulo pra tras ficando a 2m de vc e com minha suzumushi usarei Sarcófago Negro, apos isso invocarei Gedou Mazou, e irei preparar o shinra tensei. Obs. todos os movimentos em velocidade máxima (50m/s)

Jutsus Usados

Citação :
Citação :
Nome:Alma Do Dragão
Quem usa:Membros do Clã
Rank:-
Elemento Envolvido:
Velocidade:Mas Raido Doque Os personagens Normais 50m
Descrição:O Usuario Do Clan Tem Uma tatuagem No Braço Que ao liberar Seu poder o usuario pode Alcançar uma velocidade incrivel .Com essa Habilidade os usuarios podem ate Evitar Golpes Rapidamente pois sua velocidade e mas rapido do que qualquer personagem Normal os ataques inimigos ficam muito lentos. esse Kekkei Genkai Também e usado para fins de Ataque pois Liberta a força Do ninja Seus Golpes Podem Esmagar Corpos ou perfurar orgãos vitais Seu soco pode Ate Rebater Kunais Ou Cortar Alguns Jutsos. Um soco pode ser mortal Pois perfura Orgãos vitais e pode matar
Nota:Gasta mas 50 de chakra por post
Obs:Da ao ninja Conheçimento sobre o corpo humano Sabendo onde esta cada parte dentro do inimigo.

Citação :
invasão a konoha 300px-Bansho_Tenin_Anime
Bashou Ten'in (Atração Divina)
Usuários: Nagato
Rank: -
Classe: Suplementar
Selos: -
Descrição: Banshō Ten'in é uma técnica semelhante à Shinra Tensei em que manipula a gravidade do usuário, no entanto, em vez de empurrar um objeto, essa técnica o atrai para o usuário. Ele tem o mesmo limite de cinco segundos como o Shinra Tensei, mas não se sabe se ele pode ser usado em larga escala como o Shinra Tensei.

Citação :
Nome:Punho De Young Chu
Quem usa:Menbros Do Clan A Lenda
Rank:S
Elemento Envolvido:-
Velocidade:Ultra rapida
Descrição:O ninja Da um soco No estomago Do inimigo Que parte o Coração Do mesmo e Mata-o
Nota:-
Obs:Precisa Estar a uma Distancia de Pelo Menos 2m do inimigo.

Citação :
invasão a konoha Hadou_90
Nome:Sarcófago Negro.
Quem usa:sousansao com suzumushi
Rank: S
Elemento Envolvido:
Velocidade: a do user
Descrição: com a habilidade da energia espiritual Envolvo o alvo numa caixa de chackra, em seguida é perfurada por várias laminas de luz que eu taco com minha espada, dilacerando o oponente causando danos severos
Nota:
Obs:

Jutsus sendo Preparado

Spoiler:

Status

Citação :
HP:1500/1500
CH:1100/1600

Status Gedo mazou
Citação :
HP:800/800
CH:800/800
Ir para o topo Ir para baixo
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : invasão a konoha Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : invasão a konoha Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
invasão a konoha Left_bar_bleue1500/1500invasão a konoha Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
invasão a konoha Left_bar_bleue1600/1600invasão a konoha Empty_bar_bleue  (1600/1600)

invasão a konoha Empty
MensagemAssunto: Re: invasão a konoha   invasão a konoha I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 7:41 am

invasão a konoha Slipknot_arenaheavy
Logo Chego ao portão da vila em cima de Gamabunta E digo: E aki mestre sapo chegamos Então gamabunta diz:Vamos acabar logo Com isso. Então gamabunta da um salto ficando a 20m de blood e sousansao e digo então:Cheguei Para Extermina-lo Blood Você pode se entregar ou morrer a desicão e sua.Termino minhas palavras e saco minha Hyourinmaru e aponto a em direção a blood.

Status:
Citação :
Hp:Full
Ch:Full
Ir para o topo Ir para baixo
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : invasão a konoha 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
invasão a konoha Left_bar_bleue2000/2000invasão a konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
invasão a konoha Left_bar_bleue2050/2050invasão a konoha Empty_bar_bleue  (2050/2050)

invasão a konoha Empty
MensagemAssunto: Re: invasão a konoha   invasão a konoha I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 10:26 am

Spoiler:

Com o Sharigan via uma Força de Chakra ainda maior vindo do corpo do Akatsuki.Rapidamente ativava a Alma Do Dragão pois sabia que ali iria começar.
Ativava tambem meu FMS e me sentia puxado,no momento que sou puxado e ficaria a 5m de meu oponente olharei para meu adversario que ,Utilizarei Kanashibari no Genjutsutentando paraliza-lo para parar e assim a chegar a 2,5m.

OFF:Fiz um Contraataque,assim ataquei para cancelar qualquer movimento futuro assim me defendi do Bashou e ao mesmo tempo tentei paralizar,ou seja,Desconsiderarei o outros Jutsus utilizados e poderá add o chakra que perdeu dos outros jutsus.

Conseguindo ou não lançarei rapidamente uma bomba de fumaça ao chão e Utilizarei Jikūkan Idō,tentando me teleportar para trás de meu Oponente e Rapidamente Utilizando Raikiri em alvo as Costas de sousansao tentando assim mata-lo silenciosamente.

OBS:Movimentos a Velocidade Maxima e alvo sousansao

Citação :

Jutsu de Defesa e :
Kanashibari no Genjutsu

(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: Orochimaru e Usuários do Sharingan Nível 3
Rank: -
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário quando ele está com o Sharingan ativo e então fica paralisado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar.

Jutsu de Suporte:
invasão a konoha 320px-Madara%27s_Teleporting_Technique
Jikūkan Idō (Técnica do Tempo-Espaço)
Rank: --
Descrição: Espaço-Tempo de Madara migração técnica [1], que tem origem em seu olho direito, permite-lhe teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca para outro local ou uma dimensão de bolso, o último dos quais está implícita a ser inevitável [2] Quando observados. , observou-se que chakra Madara seria sem deixar rasto, quando ele fases em objetos, e também quando ele se teletransporta para evitar qualquer dano. De acordo com o Madara, ele pode localizar qualquer pessoa e teleport para eles, como ele encontrou o grupo Taka como eles estavam viajando para Konohagakure, assim como Minato Namikaze, que ele mesmo tinha teleportado longe de Madara. Semelhante a técnica de Kakashi Sharingan Kamui, Madara também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão individual, que se assemelha a sua "auto-teletransporte", em que a padronização de roda mesmo, centrado sobre o olho direito está presente. No entanto, em vez de teletransportar o componente alvo, o efeito desta técnica age como uma força atrativa, tanto visível o desenho para dentro alvo e distorcendo a sua forma até que eles desapareçam. Ao contrário de Kamui, essa técnica exige Madara fazer contato físico com os adversários, deixando-o vulnerável quanto ele não pode ser intangível quando fazê-lo. [5] Quando apresentada, a dimensão individual parece estar em grande parte composta de um arranjo aleatório de vários prismas retangulares. Foi inicialmente previsto que a técnica também pode ser usado para o transporte de apenas partes do corpo de Madara em outro lugar, deixando-o visível para os adversários, mas imune a ataques e danos físicos. Isso, entretanto, mostrou-se errada, como Madara vez se torna intangível para permitir ataques de passar por ele. A principal fraqueza desta técnica como revelado por Konan, Madara é que só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos a uma hora e deve ser tangíveis para transportar a si mesmo. A quantidade de tempo necessário para o transporte de algo é também aumentou o tamanho da massa que pretende transporte. Ela também observou que ele leva mais tempo para se transportar do que faz outros objetos. Kakashi Hatake compara as características desta técnica de vôo Minato do Deus do Trovão técnica como também é uma técnica de manipulação do tempo e espaço, mas observa que a versão Madara parece ser muito mais versátil. A capacidade pode ser usada sem locais predefinidos ou selos da mão.

Kekkei Genkais Liberadas:
invasão a konoha 300px-Mangeky%C5%8D_Sharingan_Madara_%28Eternal%29.svg
Eien Mangekyou Sharingan (Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Rank: --
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior,
não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém
que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã
para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus
olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão,
como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.

Nome:Alma Do Dragão
Quem usa:Membros do Clã
Rank:-
Elemento Envolvido:
Velocidade:Mas Raido Doque Os personagens Normais 50m
Descrição:O Usuario Do Clan Tem Uma tatuagem No Braço Que ao liberar Seu poder o usuario pode Alcançar uma velocidade incrivel .Com essa Habilidade os usuarios podem ate Evitar Golpes Rapidamente pois sua velocidade e mas rapido do que qualquer personagem Normal os ataques inimigos ficam muito lentos. esse Kekkei Genkai Também e usado para fins de Ataque pois Liberta a força Do ninja Seus Golpes Podem Esmagar Corpos ou perfurar orgãos vitais Seu soco pode Ate Rebater Kunais Ou Cortar Alguns Jutsos. Um soco pode ser mortal Pois perfura Orgãos vitais e pode matar
Nota:Gasta mas 50 de chakra por post
Obs:Da ao ninja Conheçimento sobre o corpo humano Sabendo onde esta cada parte dentro do inimigo.

Jutsu de Ataque:
invasão a konoha 320px-Lightning_Cutter
Raikiri (Espada Relâmpago)
Quem usa: Kakashi Hatake, Hiruko.
Rank: S
Nota: É uma Variação do Chidori Melhorada (Também conhecida como Lightining Blade).
Nota²: Kakashi Hatake é conhecido por ter cortado um Relâmpago com esta técnica.
Nota³: Hiruko é um personagem do filme Naruto Shippuuden 3: Herdeiros da vontade do fogo de onde absorveu o Raikiri, e tornou a usá-lo.
Primeira aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Hatake Kakashi com Algumas diferenças a principal sem o som característico do Chidori e um pouco menor e não se precisa arrastar sobre alguma superfície (geralmente o solo) ao atingir o alvo ele se expande como se fosse uma lança atravessando o inimigo.


Citação :

Status:
HP:1980
CH:1560
Ir para o topo Ir para baixo
sousansao
Membro AkatsukiEx-Ottokage/Médico/Ex-Elite
Membro AkatsukiEx-Ottokage/Médico/Ex-Elite
sousansao


Ryous : 31.150.000
Anel Akatsuki : invasão a konoha Anillo10
Mensagens : 243
Data de inscrição : 22/07/2011

Ficha do personagem
Personagem: Nagato (Young)
HP:
invasão a konoha Left_bar_bleue1500/1500invasão a konoha Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
invasão a konoha Left_bar_bleue1600/1600invasão a konoha Empty_bar_bleue  (1600/1600)

invasão a konoha Empty
MensagemAssunto: Re: invasão a konoha   invasão a konoha I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 1:26 pm

OFF: chamando juiz de batalha acredito que blood tenha cometido god mode, pois utilizou tencicas do madara, quando seu personagem e kakashi, e alem do mais na sua ficha n consta o Kanashibari no Genjutsu nem o Jikūkan Idō (Técnica do Tempo-Espaço)
Ir para o topo Ir para baixo
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : invasão a konoha Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : invasão a konoha Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
invasão a konoha Left_bar_bleue1500/1500invasão a konoha Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
invasão a konoha Left_bar_bleue1600/1600invasão a konoha Empty_bar_bleue  (1600/1600)

invasão a konoha Empty
MensagemAssunto: Re: invasão a konoha   invasão a konoha I_icon_minitimeSáb Out 22, 2011 6:40 am

[bb]OFF:[/b] verdade, só porque tem o Eien Fuumetsu Mangeyou Sharingan não ganha esses jutsus ai não, visto que nem mesmo o próprio Madara os possui, quem possui é Tobi. '-'

OBS: Aqui é a Rukia, só que vi isso e achei um ultrage, postei na acc do meu irmão. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : invasão a konoha 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
invasão a konoha Left_bar_bleue2000/2000invasão a konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
invasão a konoha Left_bar_bleue2050/2050invasão a konoha Empty_bar_bleue  (2050/2050)

invasão a konoha Empty
MensagemAssunto: Re: invasão a konoha   invasão a konoha I_icon_minitimeSáb Out 22, 2011 8:34 am

OFF:Esses Sharigan foram transplantados de um Tobi(Thiago).No Caso tenho um Sharigan de um Tobi.(Thiago possui Ficha de Tobi como seu Personagem)

O Usuario que foi Tranplantado possui os tais jutsus.
Ex:Madara ao Transplantar o Rinnegan de Nagato ganhou os Jutsus do mesmo.
No Caso a eu transplantar o Sharigan de Thiago poderia ganhar os Jutsus do Sharigan de Tobi.

O Kanashibari no Genjutsu Eu posso usar por ter o Sharigan Nivel 3.

Citação :

invasão a konoha Sharingan3
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).

Transplantando de um Tobi se tem os Doujutsus do Sharigan de Tobi.
Se Transplantado de um Nagato tem os Doujutsus do Rinnegan de Nagato.
Ir para o topo Ir para baixo
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : invasão a konoha Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : invasão a konoha Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
invasão a konoha Left_bar_bleue1500/1500invasão a konoha Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
invasão a konoha Left_bar_bleue1600/1600invasão a konoha Empty_bar_bleue  (1600/1600)

invasão a konoha Empty
MensagemAssunto: Re: invasão a konoha   invasão a konoha I_icon_minitimeSáb Out 22, 2011 9:45 am

OFF: Não exatamente Blood, o Rin'negan se ganha pois o Rin'negan em si mesmo ofereçe os jutsus, agora os Hijutsus do Sharingan é bem diferente...
Ir para o topo Ir para baixo
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : invasão a konoha 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
invasão a konoha Left_bar_bleue2000/2000invasão a konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
invasão a konoha Left_bar_bleue2050/2050invasão a konoha Empty_bar_bleue  (2050/2050)

invasão a konoha Empty
MensagemAssunto: Re: invasão a konoha   invasão a konoha I_icon_minitimeSáb Out 22, 2011 10:09 am

OFFF:Kakashi teve seu Sharigan Transplantado,bem que,Ganhou Beneficios Basicos do Sharigan que Uchiha Obito obtia.

Mesmo que eu não possua.Sempre Utilizei essa Tecnica em Lutas e só agora me avisam.Nas Regras de Tranplantes não conta sobre se Herdas ou não os Hijutsus(Não é God-Mode se não tiver as Regras que Herda ou não.).Assim já que não tem em regra não pode-se especular.Mas sobre o Paralizador na minha ficha tem claramente que o sharigan nvl 3 add o Kanashibari.

Ir para o topo Ir para baixo
Halibel~
Admin/Mizukage/Elite/Lider anbu ne/Medico/
Admin/Mizukage/Elite/Lider anbu ne/Medico/
Halibel~


Vila : invasão a konoha 2n04mrq
Ryous : 140.000.000,00
Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/07/2011

Ficha do personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [Body: Halibel~]
HP:
invasão a konoha Left_bar_bleue2400/2400invasão a konoha Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
invasão a konoha Left_bar_bleue2450/2450invasão a konoha Empty_bar_bleue  (2450/2450)

invasão a konoha Empty
MensagemAssunto: Re: invasão a konoha   invasão a konoha I_icon_minitimeSáb Out 22, 2011 4:53 pm

OFF: Concordo com o Blood, realmente não existe nenhuma regra que proibi herdar os Hijutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : invasão a konoha 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
invasão a konoha Left_bar_bleue2000/2000invasão a konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
invasão a konoha Left_bar_bleue2050/2050invasão a konoha Empty_bar_bleue  (2050/2050)

invasão a konoha Empty
MensagemAssunto: Re: invasão a konoha   invasão a konoha I_icon_minitimeDom Out 23, 2011 11:59 am

OFF:Sim,Alem do mais que o corvo dado a Naruto por Itachi possuia o Sharigan Transplantado e ainda mais detia o Hijutsu de Genjutsu de Shisui que por sua vez liberou Itachi do Edo Tensei de Kabuto.

Spoiler:
Ou seja,foi passado pelo sharigan.
Ir para o topo Ir para baixo
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : invasão a konoha 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
invasão a konoha Left_bar_bleue2000/2000invasão a konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
invasão a konoha Left_bar_bleue2050/2050invasão a konoha Empty_bar_bleue  (2050/2050)

invasão a konoha Empty
MensagemAssunto: Re: invasão a konoha   invasão a konoha I_icon_minitimeDom Out 23, 2011 2:26 pm

OFF:UP,Up que um Juiz avalie se eu possuo ou não Hijutsus de Sharigan Transplantado.
Ir para o topo Ir para baixo
Halibel~
Admin/Mizukage/Elite/Lider anbu ne/Medico/
Admin/Mizukage/Elite/Lider anbu ne/Medico/
Halibel~


Vila : invasão a konoha 2n04mrq
Ryous : 140.000.000,00
Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/07/2011

Ficha do personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [Body: Halibel~]
HP:
invasão a konoha Left_bar_bleue2400/2400invasão a konoha Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
invasão a konoha Left_bar_bleue2450/2450invasão a konoha Empty_bar_bleue  (2450/2450)

invasão a konoha Empty
MensagemAssunto: Re: invasão a konoha   invasão a konoha I_icon_minitimeDom Out 23, 2011 8:43 pm

Juíza de Batalha


Considerando que não existe nenhuma regra que proibi o uso dos Hijutsus, o Blood tem sim, o Jikūkan Idō (Técnica do Tempo-Espaço), então que continue a luta...

OFF: Vez de sousansao, Defesa | Ataque!

Ir para o topo Ir para baixo
sousansao
Membro AkatsukiEx-Ottokage/Médico/Ex-Elite
Membro AkatsukiEx-Ottokage/Médico/Ex-Elite
sousansao


Ryous : 31.150.000
Anel Akatsuki : invasão a konoha Anillo10
Mensagens : 243
Data de inscrição : 22/07/2011

Ficha do personagem
Personagem: Nagato (Young)
HP:
invasão a konoha Left_bar_bleue1500/1500invasão a konoha Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
invasão a konoha Left_bar_bleue1600/1600invasão a konoha Empty_bar_bleue  (1600/1600)

invasão a konoha Empty
MensagemAssunto: Re: invasão a konoha   invasão a konoha I_icon_minitimeSeg Out 24, 2011 10:14 am

OFF: quer dizer que se eu tiver o sharingan posso usar qualquer tecnica deles ñ inportanso o personagem que eu tenha?
Ir para o topo Ir para baixo
sousansao
Membro AkatsukiEx-Ottokage/Médico/Ex-Elite
Membro AkatsukiEx-Ottokage/Médico/Ex-Elite
sousansao


Ryous : 31.150.000
Anel Akatsuki : invasão a konoha Anillo10
Mensagens : 243
Data de inscrição : 22/07/2011

Ficha do personagem
Personagem: Nagato (Young)
HP:
invasão a konoha Left_bar_bleue1500/1500invasão a konoha Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
invasão a konoha Left_bar_bleue1600/1600invasão a konoha Empty_bar_bleue  (1600/1600)

invasão a konoha Empty
MensagemAssunto: Re: invasão a konoha   invasão a konoha I_icon_minitimeSeg Out 24, 2011 10:51 am

Ao perceber que eu tinha sido presso num genjutsu utilizo Defesa Do Dragão, para assim me libertar do genjutsus, e ao mesmo tempo me defender do seu jutsu, apos a defesa do seu jutsu tento se gurar sua cabeça para utilizar o Soul Removal (Remoção de Alma) caso n consiga segurar sua cabeça utilizarei o meu Shinra Tensei (Punição Divina) em força maxima para tentar te matar e destruir a vila.
OFF: lembrando-se que como utilizei esta tecnica, depois de defender seu raikiri vc devera estar a 1m de mim mais ou menos
ON: apos isso invocarei gedo mazou e irei dar um pulo ficando a 15m de distancias e irei preparar o chibaku tensei

OFF alma do dragão ainda ativa todos os movimentos em velocidade maxima, e em nenhum momento neste post, eu olhei diretamente para seus olhos, somente do tronco pra baixo

Jutsus usados

Citação :
Citação :
Nome:Alma Do Dragão
Quem usa:Membros do Clã
Rank:-
Elemento Envolvido:
Velocidade:Mas Raido Doque Os personagens Normais 50m
Descrição:O Usuario Do Clan Tem Uma tatuagem No Braço Que ao liberar Seu poder o usuario pode Alcançar uma velocidade incrivel .Com essa Habilidade os usuarios podem ate Evitar Golpes Rapidamente pois sua velocidade e mas rapido do que qualquer personagem Normal os ataques inimigos ficam muito lentos. esse Kekkei Genkai Também e usado para fins de Ataque pois Liberta a força Do ninja Seus Golpes Podem Esmagar Corpos ou perfurar orgãos vitais Seu soco pode Ate Rebater Kunais Ou Cortar Alguns Jutsos. Um soco pode ser mortal Pois perfura Orgãos vitais e pode matar
Nota:Gasta mas 50 de chakra por post
Obs:Da ao ninja Conheçimento sobre o corpo humano Sabendo onde esta cada parte dentro do inimigo.

Citação :
Nome:Defesa Do Dragão
Quem usa:Menbros Do Clan A Lenda
Rank:SS
Elemento Envolvido:-
Velocidade:Normal
Descrição:o Ninja Faz Com que Dragoes Fiquem Em volta Dele Formando uma Parede De Dragoes Materias E Espirituais.Os dragoes esirituais defendem Genjutso E os materias ninjutso.
Nota:Defende ninjutsos E genjutsos ate rank S
Obs:pode ser destruido por um taijutso Rank S Gasta 50 de chakra por post pra manter a defesa.

Citação :
invasão a konoha 300px-Pain_Human_Path_1
Soul Removal (Remoção de Alma)
Usuários: Nagato e Madara
Rank: -
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: Ao colocar a mão na cabeça de um alvo, esta técnica permite que Ningendou arranque a alma da vítima de seu corpo. Isso resulta na morte imediata da vítima.

Citação :
invasão a konoha 300px-Tendo_in_the_orb
Shinra Tensei (Punição Divina)
Usuários: Nagato
Rank: -
Classe: Ofensiva, Defensiva, Suplementar
Alcance: Todos
Selos: -
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade do usuário para repelir qualquer coisa a qualquer distância. Dependendo da quantidade de força que Nagato coloca neste jutsu, ele pode facilmente quebrar a madeira, ossos, pedra, metal, ou mesmo algumas das defesas mais fortes. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, poder ou massa, no entanto, foi demonstrado que é possível resistir a essa técnica. A única desvantagem desta técnica é que há um curto período, quando se está inutilizável depois de ser utilizado, embora apenas por cerca de cinco segundos. O Shinra Tensei também pode ser usado em larga escala de destruição maciça. Antes ele pode ser usado, no entanto, Nagato deve romper sua ligação com todos os seis caminhos, exceto o Tendou (presumivelmente para canalizar todos os chakra disponível através dele). A gravidade criada é enorme acima do alvo, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usar o Shinra Tensei nesta escala encurta vida Nagato e deixa-o incapaz de usar o Tendou durante vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala de Shinra Tensei retarda a taxa de recuperação dos Seis Caminhos da Dor. No anime, Shinra Tensei também é usado como uma esfera de proteção ao invés de empurrar ataques de distância, que é mostrada em cores diferentes de cada vez que é usado.

Citação :
invasão a konoha 300px-Demonic_Statue_of_the_Outer_Path
Kuchiyose: Gedou Mazou (Invocação: Estátua Demoníaca do Outro Caminho)
Usuários: Nagato
Rank: -
Selos: -
Descrição: Nagato invoca uma estátua gigante que libera várias lâminas negras do seu abdômen, e se cravam nas costas de Nagato, absorvendo seu chakra. Quando as lâminas estão no lugar, Nagato usa a estátua, que expele um dragão de chakra d sua boca, que remove a alma de qualquer pessoa que entra em contato com ele. Depois de servir o seu propósito, as barras de chakra quebram e ficam encaixado na parte de trás Nagato, enquanto a estátua desaparece. A técnica parece causar um dano considerável sobre Nagato, que se torna cada vez mais magro na duração da técnica. Isso começa no momento em que as lâminas penetram em seu corpo. Esta estátua é posteriormente utilizada junto do Fuuinjutsu: Genryuu Kyuu Fuujin, utilizado para selar um Bijuu. Quando utilizado para esta finalidade, a estátua está com os olhos vendados, e sua boca também está vendada, e com algemas em seus braços.

Jutsu sendo Preparado
Spoiler:

Status
Citação :
HP:1250/1500
CH: 1000/1600

Status Gedou mazo
Citação :
HP:750/750
CH:750/750
Ir para o topo Ir para baixo
Halibel~
Admin/Mizukage/Elite/Lider anbu ne/Medico/
Admin/Mizukage/Elite/Lider anbu ne/Medico/
Halibel~


Vila : invasão a konoha 2n04mrq
Ryous : 140.000.000,00
Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/07/2011

Ficha do personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [Body: Halibel~]
HP:
invasão a konoha Left_bar_bleue2400/2400invasão a konoha Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
invasão a konoha Left_bar_bleue2450/2450invasão a konoha Empty_bar_bleue  (2450/2450)

invasão a konoha Empty
MensagemAssunto: Re: invasão a konoha   invasão a konoha I_icon_minitimeTer Out 25, 2011 5:17 am

OFF: "quer dizer que se eu tiver o sharingan posso usar qualquer tecnica deles ñ inportanso o personagem que eu tenha?"

Não, você pode ter todas as técnicas do personagem que você transplantou o sharingan.

Ex: Se você transplantou o sharingan de um Itachi vai ter Amaterasu, Tsukuyomi, Susano'o;
Se você transplantou o sharingan de um Sasuke vai ter Amaterasu, Tsukuyomi, Susano'o;
Se você transplantou o sharingan de um Tobi vai ter Jikūkan Idō;
Se você transplantou o sharingan de um Danzou vai ter Izanagi;
Se você transplantou o sharingan de um Kakashi vai ter Kamui;

Lembrando que pra usar o Hijutsu vai valer a mesma do personagem que tinha ele antes de transplantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Slipknot
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Membro Akatsuki/Ex-Raikage/Médico/Ex-Elite
Slipknot


Vila : invasão a konoha Kumoi
Arma Espcial : Nunchaku's (Gai)
Ryous : 85.000.000,00
Anel Akatsuki : invasão a konoha Deidar10
Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
invasão a konoha Left_bar_bleue1500/1500invasão a konoha Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
invasão a konoha Left_bar_bleue1600/1600invasão a konoha Empty_bar_bleue  (1600/1600)

invasão a konoha Empty
MensagemAssunto: Re: invasão a konoha   invasão a konoha I_icon_minitimeTer Out 25, 2011 7:06 am

off:quando e minha vez de postar????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
sousansao
Membro AkatsukiEx-Ottokage/Médico/Ex-Elite
Membro AkatsukiEx-Ottokage/Médico/Ex-Elite
sousansao


Ryous : 31.150.000
Anel Akatsuki : invasão a konoha Anillo10
Mensagens : 243
Data de inscrição : 22/07/2011

Ficha do personagem
Personagem: Nagato (Young)
HP:
invasão a konoha Left_bar_bleue1500/1500invasão a konoha Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
invasão a konoha Left_bar_bleue1600/1600invasão a konoha Empty_bar_bleue  (1600/1600)

invasão a konoha Empty
MensagemAssunto: Re: invasão a konoha   invasão a konoha I_icon_minitimeTer Out 25, 2011 11:18 am

OFF: quando vc muda de personagem vc n perde o seu doujutsus transplatado, pq se n for assim o blood tem dois shariganm transplantado, o do kakashi e o do madara/tobi
Ir para o topo Ir para baixo
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : invasão a konoha 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
invasão a konoha Left_bar_bleue2000/2000invasão a konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
invasão a konoha Left_bar_bleue2050/2050invasão a konoha Empty_bar_bleue  (2050/2050)

invasão a konoha Empty
MensagemAssunto: Re: invasão a konoha   invasão a konoha I_icon_minitimeTer Out 25, 2011 11:23 am

Chamado de Juiz:


Erro 1:
Ao perceber que eu tinha sido presso num genjutsu

O Jutsu na Verdade paraliza,não sendo um Genjutsu completo.Portanto o Inimigo não percebe que está em um Genjutsu já que só foi paralizado e não tem alucinações.Detalhe que a Velocidade de um Olhar é mais rapido que um Ninjutsu assim não poderia ter feito antes de ser paralizado

Erro 2:

Surprised Ninja Faz Com que Dragoes Fiquem Em volta Dele Formando uma Parede De Dragoes Materias E Espirituais.Os dragoes esirituais defendem Genjutso E os materias ninjutso.

Na Descrição diz que o Jutsu Defende contra Genjutsus,assim,como foi dito a tecnica que usei pode ser considerada como um Genjutsu.No Entanto o Jutsu Defende de Genjutsus lançados porem não diz que libera de Genjutsus lançados.Como foi dito que Caiu no "genjutsu" não libera.

Deveria ter uma narração de como descobriu que estava em um "Genjutsu" se não havia indicio afinal só estava paralizado.
Tbm a Defesa usada não libera e sim Defende,antes que um genjutsu ameaçe o Usuario.

Erro 3:

e ao mesmo tempo me defender do seu jutsu

Como sabia que eu estava utilizar um Jutsu quando na verdade estava atrás do Inimigo(O Ataque foi silencioso pois tambem deixei a fumaça para fingir que ainda estava no local antes.

Ou seja não tinha como saber que estava justamente atrás e utilizando Jutsu.(Faltou Narração disso)


Reclamo Por God-Mode de sousansao.




Ir para o topo Ir para baixo
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : invasão a konoha 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
invasão a konoha Left_bar_bleue2000/2000invasão a konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
invasão a konoha Left_bar_bleue2050/2050invasão a konoha Empty_bar_bleue  (2050/2050)

invasão a konoha Empty
MensagemAssunto: Re: invasão a konoha   invasão a konoha I_icon_minitimeTer Out 25, 2011 11:24 am

OFF:Na Regra não diz sobre que perde o Sharigan Transplantado ao mudar de perso,assim o Sharigan transplantado está no local no Sharigan de Kakashi.
Ir para o topo Ir para baixo
sousansao
Membro AkatsukiEx-Ottokage/Médico/Ex-Elite
Membro AkatsukiEx-Ottokage/Médico/Ex-Elite
sousansao


Ryous : 31.150.000
Anel Akatsuki : invasão a konoha Anillo10
Mensagens : 243
Data de inscrição : 22/07/2011

Ficha do personagem
Personagem: Nagato (Young)
HP:
invasão a konoha Left_bar_bleue1500/1500invasão a konoha Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH:
invasão a konoha Left_bar_bleue1600/1600invasão a konoha Empty_bar_bleue  (1600/1600)

invasão a konoha Empty
MensagemAssunto: Re: invasão a konoha   invasão a konoha I_icon_minitimeTer Out 25, 2011 11:33 am

OFF: concordo com o erro de me libertar do genjutsu, mas como eu usei a defesa do dragão para tentar me livrar do seu genjutsu, continuei preso e acabei meio que sem querer defendendo seu jutsu, e me libertando do genjutsu apos receber seu ataque, e eu n previ o seu ataque apenas deduzi que como vc me prendeu obviamente iria me atacar, tanto que se vc percebe eu so me mexo do lugar depois de receber seu ataque
Ir para o topo Ir para baixo
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : invasão a konoha 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
invasão a konoha Left_bar_bleue2000/2000invasão a konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
invasão a konoha Left_bar_bleue2050/2050invasão a konoha Empty_bar_bleue  (2050/2050)

invasão a konoha Empty
MensagemAssunto: Re: invasão a konoha   invasão a konoha I_icon_minitimeTer Out 25, 2011 12:58 pm

OFF:A Defesa não liberta de Genjutsu e sim defende antes que o Genjutsu pegue,alias sendo que paralizado não poderia usar a defesa do Dragão já que não seria rapido o suficiente já que foi pego.vc disse que defendeu do meu jutsu,assim como saberia que usei um Jutsu se estava atrás?

A Logica é:Se cometeu erro ao liberar-se do "Genjustu" foi pego,o Genjutsu é passivo por tanto precisa de narração para saber que era um Genjutsu e ao invés disso só foi dito que percebeu(Para mim GOD-MODE).mesmo assim,se foi pego foi paralizado,se foi paralizado foi Acertado e se foi acertado foi morto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





invasão a konoha Empty
MensagemAssunto: Re: invasão a konoha   invasão a konoha I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
invasão a konoha
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» invasão a konoha
» preparação para invasão a konoha
» chegada de lee a konoha
» Invasão da Akatsuki
» [Norte] Invasão da Akatsuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: Konoha :: Portão de Konoha-
Ir para: