Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Forum mais irado de Naruto!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Invasão da Akatsuki

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kuchiki Rukia
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Kuchiki Rukia


Vila : Invasão da Akatsuki M7tf7o
Arma Espcial : Knight Sword (Grandark)
Anel Akatsuki : Invasão da Akatsuki Kakuzu12
Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Invasão da Akatsuki Left_bar_bleue2000/2000Invasão da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Invasão da Akatsuki Left_bar_bleue2050/2050Invasão da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Invasão da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Invasão da Akatsuki   Invasão da Akatsuki I_icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 10:56 am

Depois de sair em direção à Konoha, eu acho um velho senhor com uma bandana de Konoha que com medo pois viu minha túnica de Akatsuki esconde à mesma, então eu chego perto do mesmo e digo
-Uchiha Sasuke: Me diga onde fica Konoha!
-Senhor: Eu não sei!
-Uchiha Sasuke: Eu sei que está mentindo, eu te vi com uma Bandana de Konoha não minta para mim ou você morre!
-Senhor: Está certo... Fica à norte
-Uchiha Sasuke: Obrigado eu só não te mato pois estou com pressa
Então eu corro à norte até que finalmente acho Konoha então eu espero Thiago_Uchiha saber da invasão pois sei que virá até aqui.

Citação :
Local: Portões de Konoha
Clima: Chuvoso

Status:
Citação :
HP: 2400/2400
CH: 2000/2000

Regras:
Citação :
-Máximo de 3 auto-hits.
-Se ficar sem postar por 48 hs perde à luta.
Ir para o topo Ir para baixo
$Akon$
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
$Akon$


Vila : Invasão da Akatsuki 2d0ckyt
Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
Invasão da Akatsuki Left_bar_bleue2400/2400Invasão da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Invasão da Akatsuki Left_bar_bleue2450/2450Invasão da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Invasão da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki   Invasão da Akatsuki I_icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 11:08 am

Eu estava em meu gabinete quando ouço alguem bater na porta, então digo:

-pode entrar!

Então um jounin entra e diz:

Jouni:Senhor á uma pessoa na frente do portão.
Eu:E quem é?
Jounin é o uchiha sasuke, o lider da akatsuki!
Eu:Puts, ele deve ta querendo meu bijuu, eu vou lá resouver essa parada!

Minutos depois chego ao portão com Kuromaru e mando abrir, depois de aberto vejo uma pessoa com aparencia n muito elegante então digo:

Eu: Você quer meu bijuu? pois então venha pegar!

ativo o mangenkyou sharingan.


Citação :

Eu
HP:2380/2400
CH:1970/2000

Kuromaru
HP:full
CH:full
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto20.forumeiros.com
Kuchiki Rukia
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Kuchiki Rukia


Vila : Invasão da Akatsuki M7tf7o
Arma Espcial : Knight Sword (Grandark)
Anel Akatsuki : Invasão da Akatsuki Kakuzu12
Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Invasão da Akatsuki Left_bar_bleue2000/2000Invasão da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Invasão da Akatsuki Left_bar_bleue2050/2050Invasão da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Invasão da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki   Invasão da Akatsuki I_icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 11:20 am

Vendo que Thiago_Uchiha finalmente chegou eu ativo meu Fuumetsu Mangekyou Sharingan, pego à minha Reliquia da Morte à Varinha mais poderosa do mundo e digo:
-Uchiha Sasuke: Hoje você perde seu Bijuu meu caro amigo...
Logo após isso eu coloco minha varinha num bolso que havia na tunica e então eu corro para 10m longe do Thiago e saco 2 F.S (Fuuma Shuriken), e taco em direção à Thiago
ARMADILHA:
Logo após isso se ele se esquivar eu vou controlar a F.S e depois de manda-la pra direção que quero vou largar os fios de nylon e vou utilizar Senbon Chidori mandando Chidoris em forma de Senbon por todos os lados tentando acertar os pontos vitais do meu oponente, logo após isso eu saco 3 Kunais
ARMADILHA:
E vou tacar à 1m do meu adversário, tentando faser as mesmas explodirem perto do mesmo causando danos, logo após isso eu preparo um jutsu.

Jutsus utilizados:
Citação :
Invasão da Akatsuki 300px-Chidori_Senbon
Senbon Chidori
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação da forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbon afiada inúmeras, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra utilizado, o número de Senbon também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, usando-o juntamente com o Sharingan, permitindo que o usuário precisa atirar para pontos vitais do inimigo.

Status:
Citação :
HP: 2400/2400
CH: 1860/2000
Ir para o topo Ir para baixo
$Akon$
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
$Akon$


Vila : Invasão da Akatsuki 2d0ckyt
Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
Invasão da Akatsuki Left_bar_bleue2400/2400Invasão da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Invasão da Akatsuki Left_bar_bleue2450/2450Invasão da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Invasão da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki   Invasão da Akatsuki I_icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 1:45 pm

Com meu mangenkyou eu prevejo os ataques do meu oponente e uso:

Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu(Arte Ninja do Elemento Terra - Técnica da Topeira Subterrânea)
Quem usa: Deidara, Tobi/Uchiha Madara
Rank: B
Nota: Tobi/Uchiha Madara só usa no anime.
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.

submergindo na terra e tentando sair atras dela a mais ou menos 1m de distância e então uso:

Nome: Firedragon no jutsu (Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Thiago_Uchiha
Rank: S
Descrição: Thiago_Uchiha cria em suas mão 2 ou mais dragões de fogo de 6 metros(maximo 4) que seguem em direção ao oponente podendo seguir ter um ou mais alvos.
Nota1: Esse jutsu pode ter mais de um alvo assim como pode ter sua direção mudada através do poderoso leque Uchiha
Nota2: Caso o inimigo seja atingido ele recebe uma poderosa rajada intensa de fogo que envolve todo corpo dele.

formando dois dragões de fogo gigantescos no qual eu poderei controla-los para onde meu oponente for e se não der certo, correrei ao lado oposto em velocidade maxima para ficar a 30m de distancia dela e ativarei meu fuumetsu.


Citação :

Thiago_Uchiha
HP:2360/2400
CH:1940/2000


Kuromaru
HP:full
CH:full
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto20.forumeiros.com
Kuchiki Rukia
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Kuchiki Rukia


Vila : Invasão da Akatsuki M7tf7o
Arma Espcial : Knight Sword (Grandark)
Anel Akatsuki : Invasão da Akatsuki Kakuzu12
Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Invasão da Akatsuki Left_bar_bleue2000/2000Invasão da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Invasão da Akatsuki Left_bar_bleue2050/2050Invasão da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Invasão da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki   Invasão da Akatsuki I_icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 2:05 pm

Vendo que dois dragões enormes vem em minha direção, eu utilizo Gouryuuka no Jutsu tem o mesmo rank e é semelhante ao seu jutsu então os dois dragões colidem com esse certo? Pois nao disse se estavam 1 atras do outro nem um do lado do outro então considerei que estava um do lado do outro, vendo que meu oponente corre para o lado oposto à 30m e ativa seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan, então eu corro para 10m perto do mesmo e utilizo Kirin e mando Kirin atacar o Thiago, então eu utilizo Shunshin no Jutsu e corro para trás do Thiago rapidamente então atrás do mesmo eu pego minha "Reliquia da Morte" que é uma varinha e atrás dele tento utilizar Maldição Imperdoável: Imperius e tento controlar o mesmo.

Jutsus utilizados:
Citação :
Invasão da Akatsuki 300px-Great_Dragon_Fire_Technique_2
Gouryuuka no Jutsu
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e as mudanças que em uma bola de fogo em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente que grande fogo, e ataques de seu adversário. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressados. As chamas têm uma alta temperatura, como eles podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar chamas em sucessão e quem for pego em que a técnica poderia ser potencialmente reduzida a cinzas. Esta é a parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.

Invasão da Akatsuki 300px-Kirin
Nome: Kirin
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Kirin é um extremamente poderoso, a técnica de raios one-shot criado por Uchiha Sasuke. O usuário desenha um raio diretamente de nuvens negras para completar o poder de seu ataque e controla-lo com chakra. Devido à técnica que utiliza raios naturais, que viaja a 1/1000th de um segundo acordo com o Zetsu, é uma das técnicas mais poderoso relâmpago. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficiência da técnica, se não houver um trovão ativa nuvens, o usuário deve criá-los usando técnicas de fogo, como Fire Release: Dragon Great Fire técnica para produzir as condições de tempestade necessário; Sasuke também usou o calor do Amaterasu para auxiliar a criação de tempestade. Fazendo isso esgotados suprimentos Sasuke chakra.
Depois de uma fonte de raios foi adquirido, formando e orientando o relâmpago ao alvo exige chakra muito pouco. Além disso, o uso parece destruir as nuvens negras como o céu limpo de nuvens até após o uso. Como tal, esta técnica só pode ser usado uma vez em uma luta. No entanto, a explosão foi forte o suficiente para aniquilar completamente o Abandoned Uchiha Stronghold bem como a montanha em que a fortaleza foi construída, dando credibilidade a alegação de Sasuke que o ataque é inevitável. Itachi resistiram a essa técnica usando o Susanoo, mas admitiu que se não fosse por sua Susanoo, ele teria sido morto. E mesmo assim, Kirin Susanoo destruiu e queimou manto Itachi e queimou seu rosto.

Invasão da Akatsuki 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Quem usa: Todos os Ninjas
Rank: D
Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha
Tipo: General Skill
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.

Nome:Maldição Imperdoável: Imperius
Quem usa:Portador da Varinha da Organização "Reliquias da Morte"
Rank:SS
Elemento Envolvido: -
Velocidade:Rápida
Descrição:Toma o controle do alvo e faz com que a vítima siga fielmente as ordens do ninja que lançou o Jutsu. Ninjas com grande força de vontade podem vencer essa maldição.
Nota:Se o jutsu acertar o oponente ele deve obedeçer qualquer ordem do usuário que tem à varinha até mesmo se suicidar.
Obs: -

Status:
Citação :
HP: 2400/2400
CH: 1280/2000
Ir para o topo Ir para baixo
$Akon$
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
$Akon$


Vila : Invasão da Akatsuki 2d0ckyt
Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
Invasão da Akatsuki Left_bar_bleue2400/2400Invasão da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Invasão da Akatsuki Left_bar_bleue2450/2450Invasão da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Invasão da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki   Invasão da Akatsuki I_icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 2:18 pm

com o meu fuumetsu eu prevejo o kirim então uso:


Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu(Arte Ninja do Elemento Terra - Técnica da Topeira Subterrânea)
Quem usa: Deidara, Tobi/Uchiha Madara
Rank: B
Nota: Tobi/Uchiha Madara só usa no anime.
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.

entrando na terra e sairei atras dela a mais ou menos 30m de distancia (considerando que ela correu para tras de mim na mesma hora que usou o kirim, então, ou ela cancela o jutsu ou será pega pelo mesmo)então usarei:

Nome: Banshou Tein'in ( Atração Divina )
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Selos: Nenhum
Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.

para atrai-la até mim para decapita-la com minha katana!

Thiago_Uchiha
HP:2360/2400
CH:1890/2000


Kuromaru
HP:full
CH:full

Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto20.forumeiros.com
Kuchiki Rukia
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Kuchiki Rukia


Vila : Invasão da Akatsuki M7tf7o
Arma Espcial : Knight Sword (Grandark)
Anel Akatsuki : Invasão da Akatsuki Kakuzu12
Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Invasão da Akatsuki Left_bar_bleue2000/2000Invasão da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Invasão da Akatsuki Left_bar_bleue2050/2050Invasão da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Invasão da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki   Invasão da Akatsuki I_icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 2:55 pm

Auto-Hit, você disse que iria me decaptar com a Katana nao deu chanses de defender veja

para atrai-la até mim para decapita-la com minha katana!, ai ta disendo que você vai decapitar, nao ta disendo que você vai tentar...

Chamando Juiz de Batalha...
Ir para o topo Ir para baixo
$Akon$
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
$Akon$


Vila : Invasão da Akatsuki 2d0ckyt
Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
Invasão da Akatsuki Left_bar_bleue2400/2400Invasão da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Invasão da Akatsuki Left_bar_bleue2450/2450Invasão da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Invasão da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki   Invasão da Akatsuki I_icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 6:38 pm

OFF:eu disse q vou lhe atrair PARA decapita-la e n disse q decapitei, seria auto-hit se tivesse dito

"eu a atrai e a decapitei com minha katana!, ai ta disendo que você vai decapitar, nao ta disendo que você vai tentar..."

ai sim seria auto hit
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto20.forumeiros.com
XTheBloodTigerX
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
Admin/Sannin/Konoha/Ex-Amekage/Medico/Elite/Lider Anbu/Oinin
XTheBloodTigerX


Vila : Invasão da Akatsuki 2d0ckyt
Arma Espcial : Ken no Hachi
Ryous : 50.680.000

Mascara Anbu:
Spoiler:

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 25
Localização : Olha rapidin para trás ai.....

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi(Dante Body)
HP:
Invasão da Akatsuki Left_bar_bleue2000/2000Invasão da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Invasão da Akatsuki Left_bar_bleue2050/2050Invasão da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Invasão da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki   Invasão da Akatsuki I_icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 7:21 pm

Juiz da Batalha

Não sei se é correto meu termo aqui expresso,pois visto que sou primo de Thiago e estou do lado de Uchiha Sasuke,porem irei falar pelo menos oque eu achei:

O Uso do termo Para no sentido da frase expressa por thiago é Para/Com Intenção.
Peço que o mesmo Thiago da proxima use Para TENTAR Para não ocorrer isso de novo que se ocorrer será descontado o Auto-Hit.

Se quiserem discutir criem um topico em OFF para floods

Ir para o topo Ir para baixo
$Akon$
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
$Akon$


Vila : Invasão da Akatsuki 2d0ckyt
Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
Invasão da Akatsuki Left_bar_bleue2400/2400Invasão da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Invasão da Akatsuki Left_bar_bleue2450/2450Invasão da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Invasão da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki   Invasão da Akatsuki I_icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 7:27 pm

OFF:OK!
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto20.forumeiros.com
Kuchiki Rukia
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Kuchiki Rukia


Vila : Invasão da Akatsuki M7tf7o
Arma Espcial : Knight Sword (Grandark)
Anel Akatsuki : Invasão da Akatsuki Kakuzu12
Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Invasão da Akatsuki Left_bar_bleue2000/2000Invasão da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Invasão da Akatsuki Left_bar_bleue2050/2050Invasão da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Invasão da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki   Invasão da Akatsuki I_icon_minitimeTer Jul 19, 2011 5:58 am

OFF:Então ok também ^^, e pelo que vi no Anime o Banshou puxa para apenas um lado certo?

Então vendo que Kirin vem em minha direção, eu desativo o mesmo, logo após isso eu prevejo que Thiago irá sair da terra à 30m longe de mim e que irá utilizar Banshou Tein'in então eu utilizo Shunshin no Jutsu e corro rapidamente para trás do Thiago fasendo assim ele puxará o nada e tentará decapitar o nada, então logo após isso eu corro para longe do Thiago mais ou menos à uns 30m, e la eu armo um campo defensivo com armas, primeiro eu pego 15 Makibishis e coloco espalhadas por uma àrea de 10m, então eu pego 5 kunais
ARMADILHA:
E coloco uma à 5m do lado da outra fasendo uma enorme corda de nylon em volta das armadilhas então eu pego 5 papeis bomba, e coloco no chão para que se o meu inimigo pisar ele irá explodir, então eu pego 5 kunais
ARMADILHA:
Então eu coloco um pouco longe das Makibishis e dos papeis bombas comuns é claro para diferenciar o local da armadilha, então após colocar as kunais eu utilizo Kage Bunshin no Jutsu e faço 10 clones, esses clones irão me proteger caso Thiago tente utilizar o Shunshin para simplesmente apareçer no local, e logo após isso eu jogo uma bomba de fumaça para que o mesmo não veja às armadilhas.

OFF:Não vou por status dos Kage Bunshins porque nao vou usar o chakra deles pra nada.

Jutsus utilizados:
Citação :
Invasão da Akatsuki 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Quem usa: Todos os Ninjas
Rank: D
Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha
Tipo: General Skill
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.

Invasão da Akatsuki 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Status:
Citação :
HP: 2400/2400
CH:1140/2000
Ir para o topo Ir para baixo
$Akon$
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
$Akon$


Vila : Invasão da Akatsuki 2d0ckyt
Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
Invasão da Akatsuki Left_bar_bleue2400/2400Invasão da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Invasão da Akatsuki Left_bar_bleue2450/2450Invasão da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Invasão da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki   Invasão da Akatsuki I_icon_minitimeTer Jul 19, 2011 8:04 am

eu vejo que meu oponente prepara muitas armadilhas pra mim então eu ficarei no mesmo canto e usarei:

Doton no Jutsu(Técnica de Libertação da Terra)
Quem usa: Hatake Kakashi, Minato Namikaze, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Tobi/Uchiha Madara, Fudou, Kagari, Oboro, Mubi, Fuuma Kagero, Orochimaru,Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Gitai, Uchiha Itachi, Sabaku no Gaara, Fuen, Uchiha Sasuke,Uzumaki Naruto, Senju Hashirama, Roushi, Aoba Yamashiro, Guren, Kakuzu.
Primeira aparição:--
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções.

e formarei uma enorme parede que eu tentarei leva-la ate meu oponete para se chocar contra e ao mesmo tempo formarei varias estacas de madeira no chão onde ela está depois caso ela escape usarei:

Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu(Arte Ninja do Elemento Terra - Técnica da Topeira Subterrânea)
Quem usa: Deidara, Tobi/Uchiha Madara
Rank: B
Nota: Tobi/Uchiha Madara só usa no anime.
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.

entrarei na terra e tentarei sair atrasdela ja lhe golpeando com o jutsu:

Tadikaru Tensei ( Reversão Temporal de Retiração das Almas)
Quem usa: Pein Círculo dos Homens
Rank: S
Nota: Essa técnica é baseada no jutsu de leitura de mentes dos membros do clã Yamanaka.
Descricão: Pein Circulo dos Homens ao tocar a mente de sua vitima faz uma especie de lavagem cerebral e consegue ler a mente da vitima em poucos segundos para saber oque quer. Ao termino do jutsu, Pein Circulo dos Homens remove a alma da vitima e causa a morte imediata na vitima. Se parece com o Shiki Fuujin de Hiruzen Sarutobi e Namikaze Minato, porém, não é necessário nenhum sacrifício humano

para tentar matar ela estantâneamente.


Citação :

Thiago_Uchiha
HP:2360/2400
CH:1720/2000


Kuromaru
HP:full
CH:full

Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto20.forumeiros.com
Kuchiki Rukia
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Kuchiki Rukia


Vila : Invasão da Akatsuki M7tf7o
Arma Espcial : Knight Sword (Grandark)
Anel Akatsuki : Invasão da Akatsuki Kakuzu12
Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Invasão da Akatsuki Left_bar_bleue2000/2000Invasão da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Invasão da Akatsuki Left_bar_bleue2050/2050Invasão da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Invasão da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki   Invasão da Akatsuki I_icon_minitimeTer Jul 19, 2011 10:31 am

OFF:Ele ta descontando chakra errado '-', ele usou um jutsu rank S é -150, um sem rank é -100, sharingan -50, e rank B -60 o certo seria ele ficar com 1530 de chakra pelomenos eu acho, ele usou 3 jutsus e mal gastou 200 de chakra pelas contas dele '-', e agora que eu percebi que ele ta descontando chakra errado desde o primeiro post isso ja deve contar como uns 3 auto-hits façam as contas e

Chamando juiz....
Ir para o topo Ir para baixo
Halibel~
Admin/Mizukage/Elite/Lider anbu ne/Medico/
Admin/Mizukage/Elite/Lider anbu ne/Medico/
Halibel~


Vila : Invasão da Akatsuki 2n04mrq
Ryous : 140.000.000,00
Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/07/2011

Ficha do personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [Body: Halibel~]
HP:
Invasão da Akatsuki Left_bar_bleue2400/2400Invasão da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Invasão da Akatsuki Left_bar_bleue2450/2450Invasão da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Invasão da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki   Invasão da Akatsuki I_icon_minitimeTer Jul 19, 2011 11:10 am

Juiz da Batalha

Thiago Uchiha morto por ter postado seus status errado 3 vezes.

Sensei = MortoCrying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Rukia
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Kuchiki Rukia


Vila : Invasão da Akatsuki M7tf7o
Arma Espcial : Knight Sword (Grandark)
Anel Akatsuki : Invasão da Akatsuki Kakuzu12
Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Invasão da Akatsuki Left_bar_bleue2000/2000Invasão da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Invasão da Akatsuki Left_bar_bleue2050/2050Invasão da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Invasão da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki   Invasão da Akatsuki I_icon_minitimeTer Jul 19, 2011 11:16 am

Então logo após ver que o mesmo está morto, eu pego o corpo do mesmo e levo para à Akatsuki para selar seu Bijuu.


Status:
Citação :
Luta finalizada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Invasão da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Akatsuki   Invasão da Akatsuki I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Invasão da Akatsuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Norte] Invasão da Akatsuki
» MADARA20 INVASÃO DA AKATSUKI
» invasão de kiri
» invasão a konoha
» invasão a konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: Konoha :: Portão de Konoha-
Ir para: