Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Forum mais irado de Naruto!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kuchiki Rukia
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Kuchiki Rukia


Vila : Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago M7tf7o
Arma Espcial : Knight Sword (Grandark)
Anel Akatsuki : Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago Kakuzu12
Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago Left_bar_bleue2000/2000Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago Left_bar_bleue2050/2050Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago Empty
MensagemAssunto: Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago   Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 12:52 pm

Chego ao local marcado para o treino entre mim e entre Thiago e espero o mesmo.

Citação :
Local: Floresta com muitas árvores
Clima: Calor

Status:
Citação :
HP: FULL
CH: FULL
Ir para o topo Ir para baixo
$Akon$
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
$Akon$


Vila : Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago 2d0ckyt
Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago Left_bar_bleue2400/2400Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago Left_bar_bleue2450/2450Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago   Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 1:14 pm

Eu estava em meu gabinete cuidando de umas coisas quando minha velha amiga Luna me chama pra treinar, então eu digo com intusiasmo:

-Claro! Very Happy

Minutos depois saio de konoha para me encontrar ela na floresta para um treino, chegando lá digo:

-Ok então pode começar!!

ativo meu sharingan nvl 3.



Citação :

Thiago_Uchaha
HP:2400/2400
CH:2430/2450
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto20.forumeiros.com
Kuchiki Rukia
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Kuchiki Rukia


Vila : Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago M7tf7o
Arma Espcial : Knight Sword (Grandark)
Anel Akatsuki : Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago Kakuzu12
Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago Left_bar_bleue2000/2000Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago Left_bar_bleue2050/2050Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago   Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 2:47 pm

OFF: Vou começar com algo pequeno...

Vendo que meu oponente finalmente chega eu vou para 15m longe do mesmo, 15m longe dele eu pego 1 bomba de luz e taco no chão então eu utilizo Bunshin no Jutsu deixo um clone meu no local e vou para trás de meu oponente para quando à bomba se dissipar que ele nao pense que eu me movi então atrás dele eu utilizarei Grande Rasengan de Vento e Fogo para tentar matar o mesmo e depois disso eu prepararei um jutsu.

Jutsus utilizados:
Citação :
Nome:Grande Rasengan de Vento e Fogo
Quem usa:eu
Rank:S
Elemento Envolvido:Katon e Fuuton
Velocidade:rápida
Descrição:Em uma de suas mãos o usuário faz um enorme Rasengan do tamanho do Ooodama Rasengan só que de fogo, e na outra mão o usuário faz um enomre Rasengan do tamanho do Ooodama Rasengan só que de vento, então o usuário junta os dois rasengans fasendo um Rasengan enorme de Vento e Fogo que pode ser mortal se acertar o oponente.
Nota: -
Obs: -

Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago 300px-Replication_Technique_Fail
Bunshin no Jutsu(Clone Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Bunshinjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: carneiro, cobra e tigre
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu.

Status:
Citação :
HP: 2000/2000
CH: 1885/2050
Ir para o topo Ir para baixo
$Akon$
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
$Akon$


Vila : Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago 2d0ckyt
Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago Left_bar_bleue2400/2400Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago Left_bar_bleue2450/2450Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago   Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 7:33 pm

vejo q minha adversaria vai para 15m de mim e prevejo que ela vai jogar uma bomba de luz então eu fecho os olhos e 1 segundo depois eu abro sentindo uma movimentação atras de mim, vejo que é luna tentando me acertar com um rasengan, então dou um ortal para tras numa altura de 5m e ja aterriso com minha katana preparada para corta-la ao meio se n funcionar ativarei meu fuumetsu e usarei:

Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago 300px-Grandfire_Ball

Katon - Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de Graduação Genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

para tentar acerta-la com uma imensa bola de fogo e correrei pra ficar á 20m dela.

Citação :

Thiago_Uchiha
HP:2400/2400
CH:2350/2400
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto20.forumeiros.com
Kuchiki Rukia
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Kuchiki Rukia


Vila : Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago M7tf7o
Arma Espcial : Knight Sword (Grandark)
Anel Akatsuki : Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago Kakuzu12
Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago Left_bar_bleue2000/2000Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago Left_bar_bleue2050/2050Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago   Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago I_icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 6:21 am

Vendo que meu adversário vem em minha direção tentando me cortar ao meio eu ativo o Rin'nenga
OFF: Nem sei se precisa ativar mais em todo caso
E utilizo o jutsu que estava à preparar Chibaku Tensei tentando engolir o mesmo, vendo que ele ativa o Fuumetsu Mangekyou e que manda uma bola de fogo, ela simplesmente é engolida pelo Chibaku Tensei então eu digo
-Luna Lovegood: Isso acaba agora...
Então mando Chibaku Tensei tentar engolir meu oponente, após isso espero à ação de meu oponente enquanto preparo outro jutsu.

Jutsus utilizados:
Citação :
Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago 800px-rinnegan_eyes%5B1%5D
Rin'negan (輪廻眼, lit. Olho Samsara)
Quem usa: Eremita do Seis Caminhos e Nagato
Rank: S
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre.

Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra)
Quem usa: Nagato, Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: É a tecnica Suprema de Pein Círculo de Deus
Nota²: Conforme o mangá 439, o Eremita dos Seis Caminhos usou está tecnica para "criar a Lua".
Nota³: Essa técnica foi usada como cartada final de Nagato, pois viu não conseguiria parar Naruto com a Sexta Cauda liberada.
Descrição: Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruida. Quando lançanda ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pein Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que estiver ao alcançe desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de destruição desse jutsu é tão grande que pode até arrancar um pedaço imenso de uma região. Esse jutsu pode arrastar outros jutsus a ao chakra negro absorvendoo o jutsu do inimigo.

Status:
Citação :
HP:1700/2000
CH:1585/2050
Ir para o topo Ir para baixo
$Akon$
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
$Akon$


Vila : Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago 2d0ckyt
Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago Left_bar_bleue2400/2400Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago Left_bar_bleue2450/2450Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago   Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago I_icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 11:18 am

vejo que minha adversaria usa o chibaku e ingole minha bola de fogo e vejo que ela quer me ingolir tambem então usarei:

Jikūkan Idō (Técnica do Tempo-Espaço)
Rank: --
Descrição: Espaço-Tempo de Madara migração técnica [1], que tem origem em seu olho direito, permite-lhe teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca para outro local ou uma dimensão de bolso, o último dos quais está implícita a ser inevitável [2] Quando observados. , observou-se que chakra Madara seria sem deixar rasto, quando ele fases em objetos, e também quando ele se teletransporta para evitar qualquer dano. De acordo com o Madara, ele pode localizar qualquer pessoa e teleport para eles, como ele encontrou o grupo Taka como eles estavam viajando para Konohagakure, assim como Minato Namikaze, que ele mesmo tinha teleportado longe de Madara. Semelhante a técnica de Kakashi Sharingan Kamui, Madara também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão individual, que se assemelha a sua "auto-teletransporte", em que a padronização de roda mesmo, centrado sobre o olho direito está presente. No entanto, em vez de teletransportar o componente alvo, o efeito desta técnica age como uma força atrativa, tanto visível o desenho para dentro alvo e distorcendo a sua forma até que eles desapareçam. Ao contrário de Kamui, essa técnica exige Madara fazer contato físico com os adversários, deixando-o vulnerável quanto ele não pode ser intangível quando fazê-lo. [5] Quando apresentada, a dimensão individual parece estar em grande parte composta de um arranjo aleatório de vários prismas retangulares. Foi inicialmente previsto que a técnica também pode ser usado para o transporte de apenas partes do corpo de Madara em outro lugar, deixando-o visível para os adversários, mas imune a ataques e danos físicos. Isso, entretanto, mostrou-se errada, como Madara vez se torna intangível para permitir ataques de passar por ele. A principal fraqueza desta técnica como revelado por Konan, Madara é que só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos a uma hora e deve ser tangíveis para transportar a si mesmo. A quantidade de tempo necessário para o transporte de algo é também aumentou o tamanho da massa que pretende transporte. Ela também observou que ele leva mais tempo para se transportar do que faz outros objetos. Kakashi Hatake compara as características desta técnica de vôo Minato do Deus do Trovão técnica como também é uma técnica de manipulação do tempo e espaço, mas observa que a versão Madara parece ser muito mais versátil. A capacidade pode ser usada sem locais predefinidos ou selos da mão.

com intensão de desaparecer e aparecer atras dela e tentarei mata-la com:


Nome: Shinra Tensei ( Retribuição Divina )
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Selos: Nenhum
Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de defender-se de qualquer tipo de golpe. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus se defende e empurra seu oponente para longe dele, lhe dando a chance de contra-atacar, essa técnica pode ser refletida para seu usuario se o oponente intensificar seu chakra ao maximo e se prender ao chão, assim o Shinra Tensei não suporta a pressão e devolve o golpe para seu usario cerca de 10 vezes mais forte. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.


Citação :

Kurosaki_Thiago
HP:2200/2400
CH:2100/2450
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto20.forumeiros.com
Kuchiki Rukia
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Admin/Vice-Lider Akatsuki/Ex-Sannin/Médico/Ex-Elite/Ex-Anbu/Ex-Konoha
Kuchiki Rukia


Vila : Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago M7tf7o
Arma Espcial : Knight Sword (Grandark)
Anel Akatsuki : Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago Kakuzu12
Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
HP:
Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago Left_bar_bleue2000/2000Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH:
Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago Left_bar_bleue2050/2050Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago   Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago I_icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 12:52 pm

OFF: Não vou poder postar amanhã então vamos encerrar o treino =]

Status:
Citação :
Treino finalizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago   Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta em off: Luna Lovegood X Kurosaki_Thiago
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta em Off:Luna vs Tiger
» treino em off lee vs XTheBloodTigerX
» Luta em off de Thiago_Uchiha Vs XxGameOverxX
» Luta em Off:Blood vs Thiago
» Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: Konoha :: Campo de Treino-
Ir para: