Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Forum mais irado de Naruto!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Kyu
Tsuchikage/Elite/Lider anbu ne/Medico
Tsuchikage/Elite/Lider anbu ne/Medico
'Kyu


Vila : Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago 2ns3o8w
Ryous : 92.000.000
Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 27
Localização : Dorgas manoloo

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Itachi
HP:
Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Left_bar_bleue2400/2400Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Left_bar_bleue2450/2450Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Empty
MensagemAssunto: Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago   Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago I_icon_minitimeDom Jul 24, 2011 10:03 pm

Citação :
Tempo:Noite , Frio | 09º
Local:Campo de Testes de Iwa


Game vai chegando no local quando ve garotos brigando , eu vou separar eles e ir para o local da batalha , quando separo eles eu olho para a Lua e suponho que são 20:00 pela localização da Lua entao corro na velocidade maxima para chegar no local , chego cansado e vejo que meu oponente ainda não chegou então eu cento do lado de uma pedra e descanso esperando meu oponente.



Citação :
Hp:2400/2400
Ch:2450/2450
Ir para o topo Ir para baixo
$Akon$
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
$Akon$


Vila : Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago 2d0ckyt
Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Left_bar_bleue2400/2400Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Left_bar_bleue2450/2450Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago   Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago I_icon_minitimeDom Jul 24, 2011 10:10 pm

Estava jantando no ichirako quando um jounin veio e me disse que meu velho amigo XxGame OverxX me chamou para um treino então termino minha janta e me direciono para o local do treino, horas depois chego e encontro game a me esperar então digo:
Citação :
Chegei!Ja pode começar!
Ativo meu sharingan NVL 3.



Citação :

Kurosaki_Thiago
HP:2400/2400
CH:2430/2450
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto20.forumeiros.com
'Kyu
Tsuchikage/Elite/Lider anbu ne/Medico
Tsuchikage/Elite/Lider anbu ne/Medico
'Kyu


Vila : Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago 2ns3o8w
Ryous : 92.000.000
Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 27
Localização : Dorgas manoloo

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Itachi
HP:
Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Left_bar_bleue2400/2400Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Left_bar_bleue2450/2450Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago   Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago I_icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 2:00 pm

quando ele termina de falar eu tambem ativo meu Sharingan level 3 e uso o Kirikagure no Jutsu em seguida jogo uma Fuuma-Shuriken em direção de sua cabeça e corro para direita usando um Housenka no Jutsu para todos os lugares em sua volta e corro para a esquerda usando um kuchiyose no Jutsu mirando em sua cabeça e vou para o meio dos dois ataques e corro em direção para lutar corpo a corpo com meu oponente.


Conclusão:

-ativo meu sharingan para continuar vendo meu oponente
-uso Kirikagure no Jutsu para deixar uma nevoa densa
-uso a Fuuma -Shuriken como primeiro ataque
-corro para a direita para tentar atacar com um Housenka no Jutsu para tentar confundir meu oponente
-corro para a esquerda usando um kuchiyose no Jutsu e atacando para a esquerda tentando confundir
-vou para o meio do campo e vou lutar com meu oponente corpo a corpo




Jutsus Usados:

Citação :
Spoiler:



Citação :
Hp:2400/2400
Ch:2305/2450
Ir para o topo Ir para baixo
$Akon$
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
$Akon$


Vila : Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago 2d0ckyt
Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Left_bar_bleue2400/2400Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Left_bar_bleue2450/2450Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago   Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago I_icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 9:22 pm

Vejo que meu adversario cria uma nevoa mas mesmo assim ainda consigo ve-lo com meu sharingan e prevejo que ele correrá para um lado e para o outro, na mesma hora usarei:


Jikūkan Idō (Técnica do Tempo-Espaço)
Rank: --
Descrição: Espaço-Tempo de Madara migração técnica [1], que tem origem em seu olho direito, permite-lhe teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca para outro local ou uma dimensão de bolso, o último dos quais está implícita a ser inevitável [2] Quando observados. , observou-se que chakra Madara seria sem deixar rasto, quando ele fases em objetos, e também quando ele se teletransporta para evitar qualquer dano. De acordo com o Madara, ele pode localizar qualquer pessoa e teleport para eles, como ele encontrou o grupo Taka como eles estavam viajando para Konohagakure, assim como Minato Namikaze, que ele mesmo tinha teleportado longe de Madara. Semelhante a técnica de Kakashi Sharingan Kamui, Madara também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão individual, que se assemelha a sua "auto-teletransporte", em que a padronização de roda mesmo, centrado sobre o olho direito está presente. No entanto, em vez de teletransportar o componente alvo, o efeito desta técnica age como uma força atrativa, tanto visível o desenho para dentro alvo e distorcendo a sua forma até que eles desapareçam. Ao contrário de Kamui, essa técnica exige Madara fazer contato físico com os adversários, deixando-o vulnerável quanto ele não pode ser intangível quando fazê-lo. [5] Quando apresentada, a dimensão individual parece estar em grande parte composta de um arranjo aleatório de vários prismas retangulares. Foi inicialmente previsto que a técnica também pode ser usado para o transporte de apenas partes do corpo de Madara em outro lugar, deixando-o visível para os adversários, mas imune a ataques e danos físicos. Isso, entretanto, mostrou-se errada, como Madara vez se torna intangível para permitir ataques de passar por ele. A principal fraqueza desta técnica como revelado por Konan, Madara é que só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos a uma hora e deve ser tangíveis para transportar a si mesmo. A quantidade de tempo necessário para o transporte de algo é também aumentou o tamanho da massa que pretende transporte. Ela também observou que ele leva mais tempo para se transportar do que faz outros objetos. Kakashi Hatake compara as características desta técnica de vôo Minato do Deus do Trovão técnica como também é uma técnica de manipulação do tempo e espaço, mas observa que a versão Madara parece ser muito mais versátil. A capacidade pode ser usada sem locais predefinidos ou selos da mão.

com intensão de desaparecer e aparecer no lado oposto de onde eu tava á uns 20m de distancia e ativarei meu FMS.

Citação :

Kurosaki_Thiago
HP:FULL
CH:2300
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto20.forumeiros.com
'Kyu
Tsuchikage/Elite/Lider anbu ne/Medico
Tsuchikage/Elite/Lider anbu ne/Medico
'Kyu


Vila : Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago 2ns3o8w
Ryous : 92.000.000
Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 27
Localização : Dorgas manoloo

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Itachi
HP:
Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Left_bar_bleue2400/2400Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Left_bar_bleue2450/2450Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago   Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago I_icon_minitimeQua Jul 27, 2011 11:21 am

eu vejo que meu oponente pretende se mover então chamo a Yamata para subir em sua cabeça e usar um Housenka no Jutsu para varios lugares queimando varias arvores e acertando varias rochas com intenção de acertar meu oponente.


Conclusão:

Citação :
- vejo que meu oponente esta se movendo atraves da tecnica de tempo espaço
- chamo a Yamata para subir em uma de suas cabeças usar um Housenka no Jutsu de um angulo alto para ter um grande alcance de visão e possibilidade de acertar meu oponente


Jutsus usados:

Spoiler:



Status:
Citação :

Hp:2400/2400
Ch:2110/2450
Ir para o topo Ir para baixo
$Akon$
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
$Akon$


Vila : Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago 2d0ckyt
Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Left_bar_bleue2400/2400Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Left_bar_bleue2450/2450Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago   Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago I_icon_minitimeQua Jul 27, 2011 11:41 am

vejo que ele usa um animal para soltar fogo então para me livrar usarei Jikūkan Idō (Técnica do Tempo-Espaço) para desaparecer do local onde estava e aparecer no céu á 30m dele, então jogarei 2 F.S e depois usarei Firedragon no jutsu (Grande Dragão de Fogo) para tentar matar meu oponente com dois dragões enormes de fogo intenso que são manipulados pelo dono.

JUTSUS

Spoiler:

Citação :

Kurosaki_Thiago
HP:2400/2400
CH:2000/2450
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto20.forumeiros.com
'Kyu
Tsuchikage/Elite/Lider anbu ne/Medico
Tsuchikage/Elite/Lider anbu ne/Medico
'Kyu


Vila : Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago 2ns3o8w
Ryous : 92.000.000
Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 27
Localização : Dorgas manoloo

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Itachi
HP:
Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Left_bar_bleue2400/2400Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Left_bar_bleue2450/2450Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago   Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago I_icon_minitimeQua Jul 27, 2011 11:50 pm

Citação :
OFF: não usei a Yamata pra soltar fogo mais ok.


vejo que meu oponente me ataca com 2 F.S então eu saco duas F.S e as ataco para rebater as dele , então eu vejo que ele uso o Firedragon no Jutsu entao eu faço a Yamata usar um Atama no toppū de três cabeças usando os elementos Shouton e Hyouton para me defender da tecnica do oponente e uso Younton para atacar o adversario.


Conclusão:

Citação :
-o inimigo me ataca com 2 Fuuma Shuriken e eu me defendo com a mesma arma e a mesma quantidade
- me defendo e contra ataco o Firedragon no Jutsu usando Atama no toppū de tres cabeças com os elementos: Shouton (para cristalizar um dos dragões) Hyouton (para congelar o outro dragão) e Younton (para contra atacar)



Tecnicas Usadas:

Spoiler:


Status:

Citação :
XxGameOverxX:
HP:2400/2400
CH:2305/2450

Yamata:
HP:800/800
CH:710/800
Ir para o topo Ir para baixo
$Akon$
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
$Akon$


Vila : Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago 2d0ckyt
Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Left_bar_bleue2400/2400Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Left_bar_bleue2450/2450Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago   Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago I_icon_minitimeQui Jul 28, 2011 10:48 pm

Vendo que ele consegue destruir um de meus dragões ele não consegue congelar o outro e então meu dragão se livra e acerta em cheio meu oponente depois digo:

-Acabou!

Chego perto dele e vejo que realmente havia acabado então digo:

-È um bom shinobi, só precisa estudar os elementos!



Citação :

Kurosaki_Thiago
HP:2400/2400
CH:2000/2450
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto20.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago   Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago
» Luta em off de Thiago_Uchiha Vs XxGameOverxX
» Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Thryon2703
» Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares
» Casa de XxGameOverxX

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: Iwa :: Campo de Treino-
Ir para: