Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Forum mais irado de Naruto!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Kyu
Tsuchikage/Elite/Lider anbu ne/Medico
Tsuchikage/Elite/Lider anbu ne/Medico
'Kyu


Vila : Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago 2ns3o8w
Ryous : 92.000.000
Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 27
Localização : Dorgas manoloo

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Itachi
HP:
Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Left_bar_bleue2400/2400Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Left_bar_bleue2450/2450Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Empty
MensagemAssunto: Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago   Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago I_icon_minitimeDom Jul 31, 2011 7:45 pm

Citação :
Local: Campo de Testes de Iwa
Tempo: Noite | 15º

Game vai atrasado para o local da batalha e quando chega ele ve que o Hokage ainda não chegou então ele tira um pote de Lamen da mochila e come enquanto o Hokage n chega


Citação :
Hp:2400/2400
Ch:2450/2450
Ir para o topo Ir para baixo
$Akon$
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
$Akon$


Vila : Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago 2d0ckyt
Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Left_bar_bleue2400/2400Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Left_bar_bleue2450/2450Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago   Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago I_icon_minitimeDom Jul 31, 2011 7:51 pm

eu estava no ichiraku quando me dei por conta que estava atrasado para um certo treino que eu havia marcado com game, então como rapidamente meu ramen e corro para o campo de testes de iwa para começar nosso treino, chegando lá vejo que ele me esperava comendo ramen, então ativo meu fuumetsu mangekyou sharingan e digo:

-Iaew!! Cheguei, ja pode começar!




HP:2400/2400
CH:2400/2450
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto20.forumeiros.com
'Kyu
Tsuchikage/Elite/Lider anbu ne/Medico
Tsuchikage/Elite/Lider anbu ne/Medico
'Kyu


Vila : Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago 2ns3o8w
Ryous : 92.000.000
Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 27
Localização : Dorgas manoloo

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Itachi
HP:
Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Left_bar_bleue2400/2400Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Left_bar_bleue2450/2450Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago   Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago I_icon_minitimeDom Jul 31, 2011 8:36 pm

Ae , ainda bem que você chegou eu ja tinha acabado meu Ramen =D

Citação :
OFF: vc n postou a distancia então vou considerar uns 10 metros.

eu estava a 10 metros então eu saio correndo em direção de Thiago , quando chego a uns 5 metros de Thiago eu ataco uma bomba de fumaça no chão e executo os selos e uso Suiton no Jutsu para jogar água no chão e uso Chidori mirando em sua barriga

_____________

Conclusão:

Citação :
-Ataco a F.S para ele não ver eu preparando o Kawarimi no Jutsu
-corro em direção de Thiago e uso Suiton no Jutsu para molhar o chão e deixar o Chidori mais forte (pois agua deixa raio mais forte)


Jutsus Usados:


Spoiler:


Citação :
Hp:2400/2400
Ch:2260/2450
Ir para o topo Ir para baixo
$Akon$
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
Admin/Sandaime Hokage/Medico/Elite/Lider Anbu Ne.
$Akon$


Vila : Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago 2d0ckyt
Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Left_bar_bleue2400/2400Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Left_bar_bleue2450/2450Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago   Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago I_icon_minitimeDom Jul 31, 2011 9:20 pm

prevejo os ataques do meu adversario e assim que ele jogar a bomba de fumaça usarei:

Jikūkan Idō (Técnica do Tempo-Espaço)
Rank: --
Descrição: Espaço-Tempo de Madara migração técnica [1], que tem origem em seu olho direito, permite-lhe teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca para outro local ou uma dimensão de bolso, o último dos quais está implícita a ser inevitável [2] Quando observados. , observou-se que chakra Madara seria sem deixar rasto, quando ele fases em objetos, e também quando ele se teletransporta para evitar qualquer dano. De acordo com o Madara, ele pode localizar qualquer pessoa e teleport para eles, como ele encontrou o grupo Taka como eles estavam viajando para Konohagakure, assim como Minato Namikaze, que ele mesmo tinha teleportado longe de Madara. Semelhante a técnica de Kakashi Sharingan Kamui, Madara também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão individual, que se assemelha a sua "auto-teletransporte", em que a padronização de roda mesmo, centrado sobre o olho direito está presente. No entanto, em vez de teletransportar o componente alvo, o efeito desta técnica age como uma força atrativa, tanto visível o desenho para dentro alvo e distorcendo a sua forma até que eles desapareçam. Ao contrário de Kamui, essa técnica exige Madara fazer contato físico com os adversários, deixando-o vulnerável quanto ele não pode ser intangível quando fazê-lo. [5] Quando apresentada, a dimensão individual parece estar em grande parte composta de um arranjo aleatório de vários prismas retangulares. Foi inicialmente previsto que a técnica também pode ser usado para o transporte de apenas partes do corpo de Madara em outro lugar, deixando-o visível para os adversários, mas imune a ataques e danos físicos. Isso, entretanto, mostrou-se errada, como Madara vez se torna intangível para permitir ataques de passar por ele. A principal fraqueza desta técnica como revelado por Konan, Madara é que só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos a uma hora e deve ser tangíveis para transportar a si mesmo. A quantidade de tempo necessário para o transporte de algo é também aumentou o tamanho da massa que pretende transporte. Ela também observou que ele leva mais tempo para se transportar do que faz outros objetos. Kakashi Hatake compara as características desta técnica de vôo Minato do Deus do Trovão técnica como também é uma técnica de manipulação do tempo e espaço, mas observa que a versão Madara parece ser muito mais versátil. A capacidade pode ser usada sem locais predefinidos ou selos da mão.

para tentar desaparecer e aparecer atras dele á meio metro e com toda minha velocidade maxima sakarei minha zampakutou e tenatarei cortar sua cabeça.





HP:2400/2400
CH:4250/2450
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto20.forumeiros.com
'Kyu
Tsuchikage/Elite/Lider anbu ne/Medico
Tsuchikage/Elite/Lider anbu ne/Medico
'Kyu


Vila : Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago 2ns3o8w
Ryous : 92.000.000
Mensagens : 140
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 27
Localização : Dorgas manoloo

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Itachi
HP:
Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Left_bar_bleue2400/2400Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CH:
Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Left_bar_bleue2450/2450Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago   Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 12:39 am

Vendo que meu oponente desaparece eu olho para tras e vejo meu oponente me atacando com sua Zampakutou então eu eu pulo para 20 metros de distancia de Thiago então eu executo os selos e uso Kyodaina Doragon no Jutsu e crio duas cabeças de dragões quando elas abrem a boca elas cospem chamas ardentes sobre o meu oponente para tentar mata-lo e penso:

-acho que isto não é o suficiente já que meu oponente é o Hokage e de duas batalhas contra ele nunca ganhei nenhuma vou ter que usar mais algum Jutsu ,hmm , mais acho que esse será suicida mais vou usar assim mesmo!!!

quando termino de pensar eu executo os selos e uso Burūdoragon tamashī no Jutsu criando um dragão por debaixo da terra , quando vejo que o dragão chega perto de meu oponente eu puxo ele para cima para tentar acertar meu oponente e preparo um Kawarimi no Jutsu caso ele desvie de tudo



Conclusão:

Citação :
-desvio da Zampakutou de meu oponente pulando para 20 metros de distancia
-uso o Kyodaina Doragon no Jutsu para usar as duas cabeças para lançar uma chama ardente em meu oponente com intenção de matar meu oponente.
- vejo que o Kyodaina Doragon no Jutsu não é o suficiente então uso o Burūdoragon tamashī no Jutsu em baixo da terra para meu inimigo não ve-lo então quando ele chega em baixo de meu oponente eu faço ele subir e tentar matar meu oponente


Jutsus Usados:

Spoiler:

Citação :
Hp:2400/2400
Ch:1960/2450
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago   Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta em Off: XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Kurosaki_Thiago
» Luta em off de Thiago_Uchiha Vs XxGameOverxX
» Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Thryon2703
» Luta em OFF : XxGameOverxX vs. Mattavares
» Casa de XxGameOverxX

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: Iwa :: Campo de Treino-
Ir para: